Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardomga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: CASAS PRIVES EM MARINGÁ

#991 Mensagem por ricardomga01 » 09 Jan 2012, 16:58

Dr Marcos escreveu:Alguem ai sabe me informar se aqui em maringá tem alguma casa prive? Em caso positivo, onde ela(s) fica(m)?

Outra coisa que eu quero saber é para onde foi as garotas de programa que atendia ali no centro de maringá naquele hotel perto da praça raposo tavares que fechou?

onde fica os puteiros tops aquide maringá??
tem uma perto do hosp.sant rita
9839-7259

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Maringá

#992 Mensagem por D K » 10 Jan 2012, 07:38

indicações não são permitidas no aberto , favor tratar via MP

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#993 Mensagem por maxx_steel » 11 Jan 2012, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Beijou na Boca:NÃO
E ai, putanheiros... 8)

vendo os relatos, fui conferir a Paloma no velho e conhecido sobrado sediado na Sophia. Liguei, marquei e fui correndo, antes que chegava outro na frente (pois essas putas nao esperam clientes :evil: ). Chego lá, ja tinha outro putanheiro esperando na frente no mesmo horario (ponto negativo, local já esta manjado e agora ta formando fila pra entrar... :oops: ) abriu o portão tava a Pamela e a Gessica, que por sinal esta muito gostosinha, mas o atendimento dela é o que mata. Bom, vamos à Pamela, mulatinha, alta esbelta (+ ou - 1,70), cabelos enroladinhos pouco abaixo dos ombros, muito gostosa, fiquei animado :razz: :lol: . No inicio percebi que ela estava meio sem jeito, depois foi se soltando e se mostrando muito simpatica, faz tudo que o que se pede menos o rabicó e beijo na boca. Tem peitos pequenos, mas bem bicudinhos, uma delicia de chupar, e ela gosta...bunda media, mas bem gostosa. Bucetinha apertadinha uma delicia. Começou chupando sem capote, bom, mas depois quiz encapar (disse que era pra melhorar) e realmente começou a dar umas sugadas muito fortes, melhor oral com capa que ja tive. Comi ela duas vezes em varias posições, fiquei muito satisfeito :roll: , entretanto, o local não faz jus à garota ta muito manjado é não é muito confortavel, vale mais a pena pagar um motel.

GP: PALOMA

CONTATO : (44)9123-0881

CORPO: 9

ROSTO: 9

SEIOS 9 pequenos, mas bicudinhos uma delicia

CHANA : 10 apertadinha

ORAL: 7 abocanhou com gosto somente com capote

ANAL: regulou

SIMPATIA : 10 no inicio sem jeito, mas depois se soltou

VALOR : R$100 1 HORA

REPETECO SIM, mas no motel.

Link:
🔗

Dr Marcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#994 Mensagem por Dr Marcos » 11 Jan 2012, 13:06

Me passa o endereço certinho do sobrado da sofhia Rasgulaeff onde a paloma atende, fazendo um favor

Link:
🔗

cortadormgá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#995 Mensagem por cortadormgá » 11 Jan 2012, 18:05

não podemos passar contato por aqui parece...

mais da uma ligada nos telefones que o pessoal passou ai nos relatos.

Elas só informam o endereço qnd o cliente esta chegando lá perto.

abrç

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#996 Mensagem por u2_mga_crf » 11 Jan 2012, 23:06

Aos coordenadores, DK
...esse cara está parecendo um sonegador de plantão
cadastro em 2008 - 1 TD postado, o resto é só pergunta...
ou é um novato, nem me respondeu as MP...

Postem seus TDs ae galera! abraço

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#997 Mensagem por D K » 12 Jan 2012, 07:18

u2_mga_crf escreveu:Aos coordenadores, DK
...esse cara está parecendo um sonegador de plantão
cadastro em 2008 - 1 TD postado, o resto é só pergunta...
ou é um novato, nem me respondeu as MP...

Postem seus TDs ae galera! abraço

se todos postarem seus Tds o fórum só tem a melhorar para todos os foristas, quanto a pedidos de informações favor tratarem desse assunto sempre via MP .

Abs

DK

Link:
🔗

cancaceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#998 Mensagem por cancaceiro » 12 Jan 2012, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma conferida na Paloma.
Moreninha(mulata de pele clara e cabelo liso por chapinha)
Simpática , doce, e atenciosa.
Pergunta como a gente gosta, e trepa bem gostoso.
Buceta apertadinha e peitos médios e duros.
Custo beneficio bom(atende em local proprio).
Gostei da trepada, pois parecia uma mulher normal fodendo e não uma gp.
Preço da diversão: 100.00
Rosto: 7,5
Corpo: 7,5
Chupada com camisinha: 9,0
Bunda: 8,0
Buceta: 9,0
Boca: 10
Simpatia: 10

Treparia de novo? com absoluta certeza.

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re:Paloma Sobrado da Av Sophia 44-91230881

#999 Mensagem por esdruxulo » 13 Jan 2012, 14:20

MANCADA
Nome da Garota:PALOMA

Pisada na bola...Liguei pra puta me atendeu até simpática, informei que demoraria uns 10 minutos até o local, cheguei lá liguei e já tinha saído com outro putanheiro. Quem atendeu foi a Rafaela (44-9123 0354) mas nem quis mais e fui embora...doido pra esvaziar o saco mas tive que procurar outra...(postarei em seguida).
O local é muito manjado e numa avenida movimentada mas elas fazem um mistério e só informam o local correto quando estiver " próximo ao posto Sophia"...como se a galera já não soubesse... Não volto mais...muita falta de profissionalismo.
Editado pela última vez por esdruxulo em 13 Jan 2012, 14:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1000 Mensagem por esdruxulo » 13 Jan 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra Avillez

Após a pisada na bola da Paloma (44-91230881) fui conferir a Alexandra(ex Pamela Smith) tbém pela curiosidade pois há TD´s controversos e por isso gosto do GPGuia... pela subjetividade e liberdade de opiniões, comentários,etc.
Liguei e ela já estava no motel, parece como foi dito ela "aluga" um quarto pra ficar atendendo; me passou o numero do quarto e quando cheguei estava no banho(ponto positivo) e disse que tinha acabado de chegar. Gostei do que vi pelo porta entreaberta, silhueta convidativa. Saiu só de toalha e me deu um beijo (selinho) e eu fui pro banho.
Começou os trabalhos com oral bom, sem capa e molhado, retribuido e apreciado pela dama num 69, depois ela veio por cima, D4 e finalizei no PPMM.
Fui me lavar depois ela foi tbem mas ja voltou se vestindo(as roupas intimas) indaguei então pois não tinha passado nem 30 minutos...ela disse OK...é pque eu tinha ido tomar banho,pensou que estivesse satisfeito...Acho que é padrão..sei lá como num relato anterior os clientes só de 1 Round? Mas o clima não era o mesmo...fiquei só no oral mas não finalizou na boquinha foi "manual' mesmo.

TELEFONE : (44) 9802-9921
Site: http://www.alexandraavillez.com
VAGINAL: 9
ORAL: 9
SIMPATIA: 10
BEIJO: 9
ROSTO: 10 (Achei mais parecida com a Alessandra Negrini nos bons tempos que com Nicole Bahls)
CORPO: 9 (o site tem um pouco de Photoshop sim...mas é bem fiel)
SEIOS: 8 Médio (cicatrizes de uma REDUÇÃO...e não prótese)
BUNDA: 10
VALOR: 130,00 1:00 c/ Local (motel)
REPETECO: Provavelmente mas combinar direito tempo e o segundo round.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1001 Mensagem por Maringaense » 14 Jan 2012, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Duda - Bells

TD Realizado = TD Postado!!! :wink:

Fim de ano + Férias = Puteiro!!! :wink:
Fui novamente na Bells, puteiro estilo bar executivo, fica na Morangueira, após o trevo da Acema, depois do semáforo, lado direito sentido Astorga. A Bells sempre tem boas opções, muito difícil ver puta ruim lá...ocorre um entra e sai de putinhas, pois a casa tb fornece buceta a domicílio. :lol:
Durante algumas cervejas, me engracei pela Duda, putinha de muito bom astral, apesar do puxado sotaque mineiro. :) Conversa vai, conversa vem e resolvi conferir a putinha ali mesmo na zona. 8)

GP - Duda
Contato - Bells
Local - Quarto Bells...suíte fraquinha, caída e com pouca higiene, já que as putas o ultilizam como moradia, ou seja, cabelo espalhado pra todo lado, chão do banheiro todo molhado, além do barulho do salão...fui no embalo e o quarto estava péssimo.
Tempo - 60 minutos
Biotipo - Loira, pele bronzeada, estatura média...mulher gostosa na medida certa. :wink:
Idade - Na zona ninguém passa de 23, mas aparenta na faixa de 27. :roll:
Rosto - 8.5 - Bonita, cabelos loiro não natural pouco abaixo dos ombros.
Seios - 9.5 - Seios M/G, a gravidade tá querendo agir, mas digo que são muito bons, ponto alto da GP, soltos numa brusinha são irresistíveis e foram quase que responsáveis para eu ir para quarto. Naturais = Sem SILICONE!!! :wink:
Bunda - 8.5 - Na proporção do corpo.
Corpo - 9.0 - Corpo em forma, sem marcas. :wink:
Simpatia - 8.5 - Híper simpática, astral elevado, mas com muito sotaque mineiro e perde tb com alguns PPP que irritam as vezes. :roll:
Beijo - S/N - Apenas alguns selinhos.
Oral - 8.5 - Bom, sem capa, molhado, com direito a caras e bocas. :)
Vaginal - 7.0 - Bigodinho Hither...boa medida, sem cheiros, mas usou KY logo no começo. :x Algumas trocas de posição, putaria nas palavras, gemidos meio forçados, meio preguiçosa no movimento, até que gozei de ladinho. 8)
Anal - S/N - Acho que faz, pois não regula um dedo e me parece que alguém já andou mergulhando no zoinho de porco. :twisted:
Geral da Metida - 7.5 - Fui no embalo, putinha acima da média, mas quarto ruim e pelo prometido esperava mais na hora do metis...creio que não valeu pelo custo-benefício, por isso vou classificar como neutro. :roll:
Entende-se por custo-benefício a relação de dinheiro/satisfação e não se a puta é a melhor da cidade...sempre faço a comparação da puta com as outras da mesma faixa de custo, então tiro as minhas conclusões.
:idea:
Custo - R$ 150,00 + R$ 50,00 (quarto) + bebis. :x
Repeteco - Volto na Bells, mas sem repeteco com a Duda. :idea:

Link:
🔗

chicones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1002 Mensagem por chicones » 16 Jan 2012, 15:57

MANCADA
Nome da Garota:Stefany e Eduarda

Fez Anal:NÃO
Fio, marquei com as digníssimas abaixo, fizeram eu ficar esperando 40 minutos, passaram de moto na minha frente, me viram, e foram embora… tipo, mesmo que elas tenham me achado feio ou sei lá (pareceu que me conheciam da vida profana e ficaram com medo)… pelo menos avisa né? Para isso que serve a tal da foto na internet…
ou seja, muito pouca consideração. Então se marcarem algo, fiquem atentos. (eu não recomendo).

Link:
🔗

chicones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1003 Mensagem por chicones » 19 Jan 2012, 12:55

Há um mês atrás saí com Eduarda e a Stefany... quando vi as duas pensei: fodeu...
Não são bonitas e nem gostosas... a Eduarda ainda salva um pouco, cavalona e tals... mas aí, é aquele negócio, já tava lá... foi...
Bom, estilo namoradinhas, beijam e tal, chupam sem camisinha, até que foi gostosim.. mas são bem derrubadinhas.
Custo/benefício sei lá... não repito mais.
Quem quiser arriscar, por sua conta e risco. Não recomendo!

Desclassificado, TD muito resumido , fere a regra E1
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

sapo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maringá

#1004 Mensagem por sapo77 » 19 Jan 2012, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
correlegionarios,
sai com a Carla, ela anuncia no Modelsexxy, liguei marcamos no motel Gold Time, ela chegou fiquei impressionado com a beleza e educação dela, modelo mesmo da para sair na rua de mão dada sem problemas. chegou conversamos um pouco ela tirou a roupa, tem um belo par de peitos, chaninha depiladinha cheirosa, nao aguentei cai de boca e chupei mto.
depois ela veio por cima e começou a cavalgar quanto olhei para aqueles peitos nao aguentei enchi a borracha, depois disso comi ela de quatro a mulher alem de bonita é mto gostosa, mais faltou um pouquiho de empolgação, podia ter sido melhor.
score
rosto 9 bonito
peitos 10 lindos
bunda 8 pequena mais nao atrapalha o conjunto
boquete 7 com capote
pernas 8 bonitas
conjunto 8
nota final 8 na minha opinião faltou um pouco de empolgação
preço R$ 200,00 + acho que R$ 50,00 de motel
fone (44)8818-8123
repeteco nao por hora, tem mta mulher boa nesse ramo

Link:
🔗

PORAITEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1005 Mensagem por PORAITEIO » 20 Jan 2012, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

GALERA JA SAI UMA VEZ COM ESSA FERNANDA MUITO SHOW DE BOLA A MUHER CHUPA COMO NEMUMA OUTRA QUE EU JA TENHA SAIDO SABEM TEM UNS CARAS QUE COLOCARAM UNS TDS DELA NEGATIVO NAO SEI PQ
ELA PR AMIN É UMA MULHER FANTASTICA TEM UMA BUNDA QUE DA GOSTO JUNTAR ELA DE 4 E REBOLA COMO NEM UMA OUTRA E SABE O MELHOR D TUDO É QUE ELA FAZ UM ORAL E DEIXA FINALIZAR NAO TEM FRESCURA COM UMAS E OUTRAS DA CIDADE QUE NEM ORAL FAZ GOSTO DE MULHER ASSIM QUE TENHA TITUDE E FAÇA COM GOSTO O QUE ELA FAZ COM MUITA ALEGRIA MESMO .
HJ O MEU TD É ATRSADO DO AO PASSADO MAS HJ JA VOU SAIR COM ELA DE NOVO E GARANTO QUE SE FOR COMO FOI DA VEZ ANTERIOR VOU DE NOVO RSRSRSRSRS
VMOS PRAS NOTAS:

ROSTO =9,5 (PRINCIPALMENTE QUANDO ESTA CHUPANDO OLHA COM AQUELE OLHAR DE SAFADINHA)
PEITOS = 8 BEM GOSTOSOS DE SE CHUPAR
BUNDA= 10 GRANDE E GOSTOSA QUANDO ESTA DE QUATRO BATE COM FORÇA
ORAL =1000 ASSIM COMO ELA NAO PROVEI AINDA E ACHO QUE NAO VOU ACHAR
BUCETA =9,0 GOSTOSA DE CHUPAR ELA SEMPRE LIMPINHA E LISINHA NEM PRECISA MOLHAR ELA
ANAL= NAO SEI SE FAZ MAS DA PROXIMA VOU PERGUNAR PRA ELA QUEM SABE VIRA
PRESENTINHO 100,00 COM LOCAL E O MELHOR SEM PRESSA LOCAL DISCRETO E BOM TEM BANEIRO ELA TOMA BANHO ANTES DA PRIMEIRA E DA SEGUNDA SEMPRE LIMPA ASSIM É BOM

REPETECO: ACHO QUE AINDA HJ RSRSRSRSRSR

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”