Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galocinza12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2011, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAMILLA

#91 Mensagem por galocinza12 » 14 Jul 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena/Micheli

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros, comi essa maravilha de camila, tem varios topicos aqui e tudo o que falam e verdade e mais ela e maravilhosa, nao vou sonegar como certos putanheiros, vou contar tudo.
Liguei para ela, muito simpatica no telefone marcamos no local proprio dela, cheguei la ela me recebeu de calca colada com uma tanga atolada, peitao, cabelao, gostosa mesmo.
Cheguei e nem disse muito oi, estava com uma tezao grande, pelei ela ficou so de tanguinha nossa... me deu sede pedi para ela uma cerveja, fui ate a geladeira e peguei uma kaiser lata, olhei e vi um pote de mel, peguei uma colher e levei para cama, ela ficou assustada o que e isso mel? falei sim... e uma fantasia, ela muito simpatica falou tudo bem, peguei aquele meu e passei naquela bucetinha gostosa, nossa 3 a 4 colheres de mel chupei todinha a bucetinha, depois passei no pau e karkei gostosa, grudado melecado mas muito bom..
depois de alguns minutos, banho e mais uma foda gostosa, fiz ela gozarrrr muito, depois leite na borracha.
repito com certeza...
Investimento: 150,00
Peito 10
bunda 10
beijos 10
chupetex 10
há estava esquecendo no outro dia ela me ligou me xingando q tinha ficado pentelho dentro do pote de mel.. kekekekke karka karka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcvasconcellos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#92 Mensagem por lcvasconcellos » 27 Jul 2011, 08:48

Bom, vou partilhar minha experiencia e indicar esse beldade.

Ela tem 23 anos, idade real pois vi RG
morena clara com um olhar que te cativa, e um sorriso envolvente mesmo.
tem 1,62 altura, 58kg, pernas grossas definidas lisas, bumbum durinho, seios pequenos.

olhos castanhos médios assim que brilham e cabelos pretos com mechas loiras.

uma mulher educada para quem quer conversar após o prazer.
tem uma boca macia, e ela adora chupar, detalhe ela gosta de ser chupada também, coisa rara em GP´s que sai até hoje.

anal - sim, tem que combinar o valor pois o cuzinho dela é apertado e não da ele baratinho não.
oral - sim, maravilhoso oral
beija - ela diz que depende do cliente, se rolar afinidade sim
local: so atendo em motel

fone: 45 9970-2788 Kamilla
blog: www.kamillinhagp.blogspot.com
Cache R$ 170,00 sem anal foi o que eu pude
a proxima quero com anal R$ 300,00 mangos galera.

eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp2001
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2011, 23:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#93 Mensagem por jp2001 » 06 Ago 2011, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila/Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com vontade de esvaziar, sai para rua decidido a comer 2 gps, não duas ao mesmo tempo...hehehe. Liguei para a Camila Morena, mais uma vez, mas eu nunca me arrempendi. Como sempre muito simpática, ela não estava no local quando eu liguei, daí tive que fazer sala no Shopping. Quando cheguei no apto dela, me recebeu de blusinha e calça jeans, muito cheirosa.
Me ofereceu um banho, ela no quarto se despindo....comecei mamando naqueles peitões maravilhosos, muito beijo e depois cai de boca na bucetinha dela. Depois capa e boquete massa, com capa, mas massa. Começou por cima, depois de 4, FA, PM, de 4, por cima, nesse meio tempo ela ficou revezando entre a bucetinha e o anelzinho. Não gozei, queria guardar para próxima, mas me f.....
Quando sai de lá eu liguei para a Eduarda, mas ela não poderia me atender naquele momento, daí cheguei em casa e fiquei literalmente na mão.
PS: TD realizado hj.
Como sempre maravilhosa, ainda caso com essa gata...hahahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp2001
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2011, 23:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#94 Mensagem por jp2001 » 06 Ago 2011, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado há uns 20 dias. Finalmente eu consegui falar com a Thais, contato feito, me pediu uns 20 minutos. Chegando ao local, interfonei e subi, ela mudou de local, atende agora na região do Terminal Leste, é bem localizado. Me recebeu de lingerie. A Thais é do estilo menina tímida, mas na cama não é nada fresca, é siliconada, na frente e atrás.
Me ofereceu um banho, no quarto, começamos nos amassos, peitões e bundão muito 10, ela desceu e começou um boquete sem capa, quase esvaziei naquele hora, segurei, capa colocada ela começou por cima, uma visão dos deuses ver aqueles peitos pulando e meu pau entrando naquela bucetinha gostosa. Não regulou posição, gozei e vazei.
Ela anuncia no vivastreet e no sexyoeste.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp2001
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2011, 23:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#95 Mensagem por jp2001 » 25 Ago 2011, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai pessoal td blz? Mais um TD atrasado mas não sonegado. Dessa vez foi com a Eduarda, eu sempre tive vontade de pegar essa loirinha, eu vi alguns TDs negativos e fiquei com o pé atrás. Ela mudou de local, está "independente". Os contatos dela estão no VivaStreet.
Bem vamos ao que interessa....
....há dois sábados atrás eu estava de ressaca e perto do local dela, fiz o contato, ela nem simpática e nem mal educada, disse que só poderia me atender daqui 30 minutos, eu concordei e aguardei. Chegando ao local, novo contato e entrada liberada. Bato na porta, e atrás dela está uma loirinha linda vestindo uma camisola transparente. Confesso que me surpriendeu, eu achei ela bonita.
Meio tímida, não conversa muito, me encaminhou para o quarto, pegação, tirei a calcinha e cai de boca na bucetinha depiladinha. Ela não gosta que coloque o dedo. Pois bem, ela faz oral com capote, meteção de 4, FA e PPMM e leite na borracha. Eu fissurei na bunda dela, mas não experimentei.
Não achei ela antipática e nem mal educada....vou voltar para experimentar a bundinha...hehehe
130 por aproximadamente 40 minutos.
Anal mediante suborno de mais 70.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Cascavel - PR / Camila morena - Michelli

#96 Mensagem por vmssair » 05 Out 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Morena/Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa garota é sensasional ! LINDA (bem no perfil das garotas de Cascavel).

Gostosa ( seios maravilhosos ! bunda redondinha gostosa ! Buça raspadinha e cheirosa), Cintura Fina, e quadril largo, cabelos negros e compridos... olhar cativante... essa mina em SP iria fazer sucesso !!! Simpatia dela é demais !

TD: horario combinado, ela atende no seu ape, bem confortavel... quando retorno do banheiro ela estava só de calcinha, começo abraçar-la e ela pergunta voce quer fazer o que? tudo a minha disposição, oh locura !!!! ela é muito simpatica no seu trabalho... rsrsrs

Ela começa a fazer um boquete encapado (concordo, pois é mais seguro para todos), e logo peço que fique de 4 para começar a comer a chaninha... e logo tiro e coloco no zoio de porco.. "eu estava precisando comer um zoinho" e coloco a minha pica até ela gemer.. e fico por alguns minutos ate gozar ...

depois da higiene até tentamos a segunda, mas eu estava sem empolgação, o trabalho impediu a segunda... fica para a proxima..

Recomendadissimo !!! podem ir que vale a pena....

Eu consegui um desconto, por R$ 100,00 -- preço Justo ! por 1 hora

45-9967-9695

fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazendeiro_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2011, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EDUARDA

#97 Mensagem por fazendeiro_ » 16 Dez 2011, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
EDUARDA VIVASTREET

TD realizado hoje... trabalho findo... vamos nos divertir......

Ligo para a dona ... sem esperanças pois já eram 9;30 passadas... e nào é que ela atendeu... como já citado nem simpática nem antipática... meio apática...
preço combinado ... rumo ao motel... ela foi com sua condução .

Chegada a querida... bem ela nao mostra a cara nos anúncios ... não é feia mas não é linda de morrer!!! Megahair básico até a cintura, bem cuidado por sinal.. Cinturinha linda pra combinar com o rabo empinado ... academia em dia... somente os seios com certa ação da gravidade.

Vamos ao TD, só de calcinha fiquei adimirando aquele rabo delicioso, depois de tirado o papel da bala, cai de boca naquela buceta ... bem cheirosa por sinal... uma buceta linda... bem carnuda... .. boquete básico com capote, e depois pau na mulinha!!!! Bem basico D4... cavalgada e leite na borracha... ateh tava com vontade de comer aquele cuzinho , mas depois de comer aquela buceta... vi o ânimo da moça perdi ateh o tesão de comer aquele cuzinho!!! Do jeito que eu gozei ela pegou a toalha e já foi indo pro lado do chuveiro... aquele papinho que preciso ir e tal...

Blz não tem problema, !!!
Não volto mais , já comi coisa melhor e mais barata!!!!
custo da brincadeira 200 mangos sem o cuzinho... com o magnanimo seriam mais 50 mangos. Ate valeria a pena se ela tivesse com um animo maior...e não fosse tão mecânica!!!


http://www.eduardapg.blogspot.com/


custo - 200 (1 horinha basica com aquela pressa que a moça estava)
beleza - 7 ( bem arrumada e cheirosa)
Corpo -7,25 ( se desse uma levantada nas tetas ficaria com um 9)
rabão - 9,5 ( esse sim é de perder a família mas não usei dessa vez)
pega ou fight - 3... ( falta muito pra ela melhorar)

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#98 Mensagem por leitoranonimo » 19 Dez 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thays Fernandes

Beijou na Boca:SIM
Essa foi no meio do ano quando fui pro Paraná e tive que dar uma passada em cascavel resolver um problema de trabalho. Depois da encheção de saco, resolvi que precisava esvaziar o meu. Achei a gata no site, liguei e ela me pediu 30 minutos. Demorei pra chegar no local pq estava do outro lado da cidade. Chegando lá me atendeu de lingerie, já chegou beijando, lambendo e me carregando pro quarto. Apalpei aquele corpinho gostoso enquanto ela tirava minha roupa se esfregava no meu pau. Colocou camisinha e foi pro oral. Puta que o pariu, que chupada...resultado? Porrrrrra.
Depois disso ficamos batendo papo por uns 10 minutos e já começamos outro fight. Estávamos começando a parar com a esfregação e indo pra a penetração quando eu vi que tava putamerdamente fodido - Tinha que capinar da cidade e rumar. Segurei meu pau com todas as forças e vazei dali puto da cara sem terminar a foda.

Rosto: 9: gata muito bonita
Oral: 10:
Bunda: 9 siliconada, pena que não consegui experimentar
Peitos: 9 siliconada, do tamanho de uma manga. Certinho na mão
Fight: - :(
Simpatia: 10 - parecia namoradinha.

Repeteco? cooooom certeza.


achou a puta no site , que site ?? qual o telefone da vagaba ?? Tds sem informações de contato não tem utilidade para o fórum ou seus foristas
_________________
Dark King

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#99 Mensagem por leitoranonimo » 20 Dez 2011, 16:38

Desculpa Mod. Na janela de resposta aparece um link com Custo e fone, achei que ia publicado.

Site: http://sexyoeste.com.br/2011/?page=ver&modelo=176
Investimento: R$120,00
Fone: 99550375

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulherama
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2011, 09:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#100 Mensagem por mulherama » 21 Dez 2011, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
EDUARDA VIVASTREET

TD realizado em 02/12

De passagem por Cascavel resolvi ligar para as primas, liguei para algumas que estão sempre bem quistas pelos nossos amigos foristas e nada, aí liguei para essa Dama.

A mina atende e tal, combinamos no apto dela pois se ela saísse seria por 200,00 e na casa 150,00, como sou de fora e ninguém me conhece topei, chego lá demora um tempo pra atender.

Entro no Apto e a mina vem atender a mina "parece com as fotos do site" é bonita bem branquinha com um MEGAHAIR ENORME, pensei tá valendo.

Tomei um banho rápido e fomos para o quarto, estava com uma ligerie bem bonita e tal, dei uns amassos e tal e fui verificar a xaninha, bem limpa e cuidada, aí cai de boca, uma delicia, gastei um tempo ali, até que veio retribuir, se eu soubesse teria gastado mais tempo ali na chupação da sua buça, pois, o oral dela é muito fraco, pouco mais de 20 segundos e com capa, a hora q começou a esquentar no Oral a mina fica de 4 e quer vara, ok, fomos lá brincar com a xaninha dela e tal, pego ela de 4 começo a acelerar e fala pra ir devagar pois estava doendo, blz dimiui a pegada, dei uns tapinhas na bunda dela e começou a reclamar tb, "mas deixei uma marca vermelha" rsrsrss, aí ela sai e vem por cima, só q de costas, pois não pode pegar nos seios muchos, a gravidade ali a gravidade pegou e a dama tb não beija. Ficamos nessa posição mais um tempo, e eu me segurando pra não gozar e judiar dela um pouco, aí fui querer pegar em outra posição e nao quis só de 4 ou de costas, aí meio que enchi o saco e gozei, aí fui para higiene e tal. Pronto para dar a segunda, mas que nada, ela meio q se vestindo e tal, aí comentei com ela, não vai ter a segunda, ela disse q não, falei mas nem deu 1 hora e com outras minas pode ficar 1 hora e gozar qtas quiser, mas como ela foi sem sal e sem açúcar resolvi vazar dali.

Essa nunca mais, bonitinha de rosto, bunda bonita em pé, seios caídos, mas o atendimento terrível, vamos as notas.

http://www.eduardapg.blogspot.com/


valor do TD - 150 (não deu nem 1 hora)
rosto - 8 (bem branquinha)
cabelo - 8 muito artificial
Seios -6,0 ( caidinho)
rabão - 9,0 ( em pezinho bem bonito mesmo, mas não experimentei)
cinturinha - finhinha bom de pegar
pegada - 3 - muito fraca, mecânica, quer controlar a transa.

Estou começando agora nesse mundo com as primas, mas nesse pequeno espaço de tempo peguei coisa boa, muito boa mesmo essa prima tem que melhora muito ou trocar de ramo, deve estar fazendo fauculdade, por sorte dela, essa profissão não é para ela, ela pelo jeito não gosta dessa vida.

Mina é fraude, com essa vai ser dificil, só se os companheiros voltarem a elogiar a dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodagurga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#101 Mensagem por dodagurga » 06 Jan 2012, 23:22

dei negativo par essa eduarda a uns 2 anos atras ta aqui no forum ... os colegas ai cairam na mesma roubada que eu... parece que ela nao aprendeu ainda.. e nao sei como ainda esta no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petruchio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2012, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - Camila / Michele

#102 Mensagem por petruchio » 11 Jan 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila/Micheli

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, vou postar meu primeiro TD aqui. Realizado em Outubro. Conheci o site há pouco tempo, prometo postar os próximos mais rapidamente.

Observei os posts da galera sobre as garotas de cascavel e não tive dúvidas em procurar a camila ou michele, como queiram. Liguei pra ela durante a tarde e combinei de ir no final da tarde. Me indicou um local próximo a seu apartamento e pediu que ligasse quando estivesse lá, muito atenciosa e simpática, por sinal.

No horário combinado cheguei lá e liguei, não atendeu, liguei mais umas três vezes e comecei a ficar cabreiro, porém depois de uns 25 minutos ela atendeu e pediu desculpas pois estava com uma amiga em casa, estava se despedindo dela, até escutei a conversa das duas:

- Desculpa amiga, mas tenho que trabalhar!!
- Sem problemas, amanhã você me liga!!

Cheguei no e constatei, está de acordo com as postagens da galera. Morena, rosto bonito, peitoral maravilhoso, é magra de bunda, mas mesmo assim o rabo é bonito. Já me atendeu com o famoso selinho.
Entrei, conversamos uns 15 minutos, muito gente boa a mina. Me ofereceu o banheiro pra tomar uma ducha, mas já tinha tomado banho no hotel e fomos pro quarto.

Ela tirou a roupa e foi tirando a minha, é bem gostosa... xota raspadinha e cheirosa, seios maravilhosos. Começou um boquete encapado bom, não resisti e parti pro 69. Uns 10 minutos nessa e partimos pro fight.

Ela veio por cima e começou a cavalgar, muito gostoso, mas o melhor veio quando ficou de 4. Comecei a meter e depois de um tempo com ela gemendo gostoso e olhando pra trás ela diz:

- Quer fazer tudinho?
- Opa, claro que sim!!!
- Huuumm... safadinho...

Lubrificou e mandei no anel de couro... delííícia!!!

Depois de um tempo ficamos de ladinho e então ela veio por cima de novo e começou a alternar entre a buceta e o anel. Rebola muito massa essa garota. Depois ela parou de alternar e deixou no anel... se apoiou bem na cama e aí, meu amigo... leite na borracha!!!

Vamos às notas:

VAGINAL: 8
ANAL: 10 (ponto forte)
ORAL: 8
SIMPATIA: 10
BEIJO: 8
ROSTO: 8 (é bonita, mas não para um 9 ou 10)
CORPO: 9
SEIOS: 10 (ótima medida, combina com seu corpo)
BUNDA: 7 (magrinha mas deliciosa, compensa pela forma como ela a usa)
VALOR: 100,00, por uma hora com local!!
REPETECO: Sim, mas tenho outras para conhecer antes!!!

Valeu, abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camila/Michele

#103 Mensagem por bereta10 » 15 Mar 2012, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila/Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última terça-feira, dia 13/03. Marquei no apto da GP, próximo à Unipar. Fui recebido com beijos gostosos. Estava de micro-saia e sandálias altas, um tesão. Tomei uma ducha e ela me esperava somente de calcinha na cama. Após umas mordidelas naquela bunda bronzeada e com marquinhas de biquini, tirei a calicinha e caí de boca na buceta cheirosa e gostosa (essa gata tem uma beceta linda, sem "pelancas" sobrando). Após uns 10 minutos degustando a beceta e o cuzinho, ela encapou o "bicho" e sentou emcima. Rebola, rebola e depois me falou: vou por no cuzinho. Enterrou no cú e continuou rebolando.Após alguns minutos fomos para o PPMM. Meti um pouco nessa posição enquando beijava aquela boca vermelha gostosa. Depois no D4, alternei entre a buceta e o cú (adoro isso) e finalmente leite na borracha. Ducha, paguei e vazei.

Notas da perva:
- Rosto: 9,0
- Peitos: 10 (siliconados na medida certa)_
- Anal: 8,0 (um pouco largo)
- Vaginal: 9,0
- Oral: 7,0 com capote
- Geral: 9,0
investimento: R$ 100,00 (bom custo benefício)
9967-9695
Editado pela última vez por bereta10 em 15 Mar 2012, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fabi

#104 Mensagem por bereta10 » 15 Mar 2012, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Anal:SIM
TD realizado no mês de jan/12. Há algum tempo atrás já havia saído com essa perva. Marquei no motel. Faz uma chupeta espetacular. Quando chegou eu já tinha tomado uma ducha e ela falou que queria me chupar. Caiu de boca, eu de pé e ela de joelhos. Chupous por uns cinco minutos e eu me segurando para não gozar. Aguentei o que deu e avisei que não dava mais. Ela aumentou o ritmo e enchi a boca dela de leite. Higienizou-se, tomou uma ducha e após um papo básico, já estava de novo com meu pau na boca. Ressuscitou de imediato, ela adora chupar uma caralho. Ficou longos minutos lambendo e chupando e gemendo. Queria foder mas ela pediu para esperar que queria chupar mais. Depois coloquei ela de pé ao lado da cama e pau na bucetinha (apertadinha). Rebola muito. Depois pedi o cuzinho. Passou um gel e pediu para ir devagar que fazia tempo que não liberava. Coloquei devagar e fui aumentando aos poucos, ela gemia e pediu para socar forte. Leite na borracha, ducha, pgto e bora.

Notas:
Rosto: 6,5 (meia passada já)
Oral: 1000 (espetáculo)
Anal: 10
Vaginal: 9,0
Corpo: 8,0 (tipo mignon, prefiro estilo puta "paniquete, peituda e bunduda)
Seios: 8,0 (turbinados mas muito duros)
Geral: 8,5
Investimento: R$ 200,00 mais motel (salgado mas vale pelo oral)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cascavel - PR

#105 Mensagem por bereta10 » 12 Abr 2012, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thays Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Saí com essa GP há alguns dias. Indicação de um amigo. Realmente tem silicone na bunda e nos peitos. Acho que nos seios ficou muito duro. A pele dela também não é lá essa coisas, algumas espinhas e não é bem tratada. Na bunda acho que deveria também ter colocado nos lados, pois a bunda só aumentou o volume para tráz. Mas ela é muito simpática e faz o possível para te tratar bem. Após uma ducha, e ao ver aqueles peitões, fiquei em pé na cama e fiz aquela "espanhola". Enquanto esfregava o pau no meio dos peitos ela chupava a cabejça, auternando entre "engolir tudo" e "amassar com os peitos". Após alguns minutos leite pra fora. Após outra ducha e papo furado o segundo round, primeito FA e finalizando D4.
Paguei e vazei.
Notas da vagaba:
- Rosto: 6,0
- Seios: 8,0
- Bunda: 7,0
- Simpatia: 9,0
- Anal: até tentei, mas ela disse que "dói muito"
- Geral: 7,0

Fone 9900-1951
- Investimento: R$ 150,00 dinheiros
Se volto: não, apesar de que em Cascavel a coisa não está boa, o pessoal sonega muito informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”