POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em-i-che*, confrades putanheiros!
Mais uma puta que passo a vara. Nome:
Fernanda Monteiro.
Tinha adicionado o MSN dela por intermédio de um site de acompanhantes, mas nunca tinha falando com a perva antes. Conversei legal com ela, sem estresse, fui com o jeito dela, e marcamos o programa. O local do encontro foi um supermercado na Trindade e, chegando lá, após aproximadamente uns 15 min., ela aparece de táxi.
Apresentação física da Fernanda Monteiro: loirinha, pele clara, aparenta ter entre 20/22 anos, aprox. 1,60m, cabelos lisos e compridos, seios médios/grandes.
Bem, a mulher entra no meu carro e a conversa e a descontração correm frouxa até o motel. Chegando lá, a puta já começa a dar uns arretos no Mutley aqui e eu comecei a gostar. Tomei aquela ducha e, ao sair, a puta já tá deitadinha só de langerie.
A Fernanda tem um corpão tesudo, ela é grande (não gorda), não tem barriguinha chapada, mas nada que afete o tesão que o macho possa ter pela fêmea.
Pulei por cima dela, dei umas chupadas na nuca da ordinária e aí, como que num tatame de Jiu-Jitsu, desloquei-me rapidamente para ela partir ao bola gato. Nossa! A sem vergonha chupa a vara que é numa grandeza. Chupada sem capote, babado, lambe a piça da base ao ápice, chupa o saco e as bolas, ou seja, faz barba, cabelo e bigode. Gosta de bater com o pau na cara, e neste momento aproveitei para dar uns safanões na perva, pois ela demonstra que adora.
Quando a piça tava bem grande eu intimei a Fernanda:
“Coloca o capote que eu vou te meter no rabo!” A puta coloca o gelzinho, e pede para dar o cu de ladinho. Sem problema! Grudei atrás dela, engatei a vara no rabo da puta, dei aquele abraço de anaconda e dá-lhe a comer aquele cu gostoso. Bombei legal, até que cansei de tanto fuder o cu daquela vagada. Tirei a vara do rabo dela, troquei o capote, mas antes ela chupou de novo a vara, e começou uma cavalgada também muito boa.
Logo em seguida, Fernandinha D4 e dá-lhe vara na xana dela, e aquela bunda massageando minha pélvis. Uia! Comecei a alucinar de novo, pois a perva é bem cachorra, e aí intimei:
“Eu vou gozar na tua cara, sua puta safada!” Quando ela deu o OK, não pensei duas vezes, arrastei a puta e coloquei sentada na beirada cama, tirei o capote, botei-a pra chupar a vara, pois o leite ia verter. Mas ela sentada não ficou numa posição legal. Então, pus a puta de joelhos, segurei-a pela nuca, para que ela não pudesse fugir
, ela com a boca aberta e com a lingüinha de fora, e aí deu pra bola: dei uma leitada na cara da perva que foi um tesão só. Naquele momento eu me sentia um verdadeiro ator pornô! E a puta não parava de chupar o meu pau todo. Eita perva boa du caraleo!!!!
Ela foi tomar o banho, e logo em seguida fui atrás, e dá-lhe ela fazendo gulosa em mim de novo embaixo do chuveiro. Uia!
Voltamos para a cama, e a mulher não parava de chupar o meu pau. Pedi para dar um tempinho, pois eu estava morto, não tinha como a vara voltar a ficar em riste em tão curto espaço de tempo. Descansamos uns 15 minutos. Rolou papinho básico, ela me desejando um Feliz Dia dos Namorados
, e lá foi ela de novo. Chupou a pica pra caraleo, a vara ficou bem grande, e pedi que botasse o capote porque ia ser no rabo dela outra vez. Gelzinho no toba, Fernanda D4, e meti o pau no cu dela. Dei algumas bombadas, mas acho que a posição não deixou ela à vontade. Então, ficamos em pé, ela apoiada na parede e desci a jeba no rabo dela com força. Tava bom pra caralho comer aquela bunda. É uma bunda tesuda, gostosa de meter, mas não teve jeito, tive que parar, pois o cansaço tava matando o velhinho aqui. Paciência
.
A puta foi para o banho e, em seguida fui eu, mas, quando nos cruzamos na porta do banheiro ela pergunta:
“Mas acabou?” E ela ainda faz uma cara de triste.
Ultimamente essas putas estão sacaneando comigo mesmo.
Depois do banho, enquanto me secava, a Fernanda sentada na beira da cama me chama e diz:
“Deixa eu me despedir ‘dele’.” E dá mais uma chupada na minha vara. Eita! Vai gostar de agradar o cliente assim lá na Casa do Caralho!!!
Por derradeiro, $$ na mão da puta e deixei-a no local combinado.
Fudeu bem gostoso e tenho que lhe dar meus parabéns pelo ótimo serviço prestado.
Avaliação Final:
Personalidade: É uma mulher bem tranquila, que se empenha na prestação do serviço e encarna a namoradinha tarada.
Rosto: 8,5
Peitinhos: 9,0 (Seios médios/grandes e durinhos. Vadiei gostoso com eles.)
Rabeta: 9,0 (Até que é apertadinha, e muito boa pra meter a vara. Pena que eu não consegui dar uma leitada naquele cu, acho que seria uma delícia.)
Buceta: 9,0 (Lubrificação com gel, mas a buça encaixa no pau perfeitamente e dava tesão. É raspadinha, cheirosa e com grelo embutido – só se vê aquela racha tesuda)
Oral: 9,5 (Sem capote, demorado, não roçou os dentes e ainda lambia o saco e as bolas. Se levasse a gozada na boca seria a nota máxima, com certeza!)
Beijo na boca: 9,0 (De língua e bem gostoso)
Investimento: R$ 150,00 (
Serviço Completo) / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + Motel
Repeteco: Merece, pois, além de ter palavra e cumprir diretinho o que tínhamos combinado via MSN, entregou-se legal na foda, sem frescuras, e quis me satisfazer o tempo todo. Gostei disso. Foi profissional.
¡Adios Amigos!
* Em-i-che significa “Olá” segundo o idioma (Dioula) falado em Burkina Faso, em homenagem a minha afro-descendência.