Boate Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação - (11) 3258-1382
R$ 175,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3258-1382
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 42
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 175
Anal:Sim 18Não 19
Oral Sem:Sim 24Não 30
Beija:Sim 46Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação
Ontem, depois de ficar no connection das 22h ate a 1h não me empolguei com nenhuma garota. A casa não estava lotada, mas simplesmente não achei garota compativel e que animasse pagar o preco. Fui embora para fazer um tour na Augusta e entrei direto na blue night. Btw o Maison não existe mais (1 minuto de silencio). De cara encontrei a Adriely, com quem sai a uns 2 anos e me empolguei. A menina e bonita. Pele bem branca, cabelos bem pretos e lisos, olhos claros cor verde para o azul, estatura mediana, seios pequenos e rosados, bunda de menininha, pernas que encaixam perfeitamente no corpo. Ela e do litoral e esporadicamente trabalha na augusta. Como a ultima vez foi memoravel, combinei, as pressas, e subi. Peguei a menina em um dia ruim. Reservada, de olho nos outros tds potenciais da noite, quis fazer tudo rapidinho no quarto, embora tenha feito bem. Não rolou clima. Uma pena, pois acho uma das gps mais bonitas, uma beleza simples que conheco. Td neutro, repeteco somente com um bom papo antes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Descendo do quarto, não satisfeito com o fim de noite, esta garota olhou para mim e sorriu. Fragilizado, pensei, por que não? E fui bater papo apesar da hora e do cansaco. A garota mudou completamente meu humor. Simpatica, sorridente, uma mistura de india com garota brasileira, que a fez ficar meio meStica, nariz fino, rosto comprido, pele jambo, aplique no cabelo bem longo e preto (não gosto), seios que ja eram medios com um silicone pequeno que ficou bem (odeio seios que parecem bexigas), cintura finissima, bunda e pernas grandes e bonitas. 5 minutos de papo, o famoso faco tudo (quye pedi detalhamento mas não tinha pegadinha) subi para o round 2. Namoramos bastante, oral sem perfeito que fez o milagre de me acordar de novo e finalizacao no anal. Muito bom, repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Passeiozinho básico pela Augusta e no entra e sai das casas, acabei caindo no Blue Night.
O problema dessa casa é que os quartos não tem ducha e se o putão quiser lavar o saco, vai ter de usar a única ducha comunitária que tem no lugar. Eu particularmente acho isso constrangedor. Os quartos são de parede madeiriti de modo que vc escuta o casal ao lado trepando e conversando. No mais, é uma casa igual as outras da região, com um bom espaço no salão.
De cara me deparei com essa loira, já conhecida, mas que não me reconheceu, o que achei ótimo. Ela também trabalha como freelancer, mas acho que a concorrência pelo qual passam as freelas, a empurrou pras boates da Augusta, ou, a vida na Augusta está muito fácil. Eu havia feito um TD com ela há uns 4 anos atras, em seu flat no Centro, conforme pode ser visto no link abaixo.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=6 ... bd#p656544
Acontece que 4 anos pr'uma puta que não se cuida parece ser tempo demais. Achei ela com um aspecto bem pior do que aquele que tinha na época. Ela não está gorda, mas está com um corpo meio sem graça, umas perninhas que afinaram-se por demais , umas tetas que carecem de silica e sim, um aspecto de puta decadente.
Flávia Ferraz é loira, alta, talvez no link acima tenha endereço de ensaios dela na Net. Já foi melhor.
Belezuras à parte, o desempenho dela no fight foi bom, mas poderia ter sido melhor. Combinamos $130, pelo tempo padrão Augusta, 30 mts. + 10 de tolerância. Ela não quis chupar sem-camisinha, o que achei justificável pois não tive coragem de lavar o saco antes na ducha comuna, então não podia exigir que ela chupase meu mijo. Em todo caso, mandou bem no vaginal e no começo não refugou no anal. Mandou bem no anal por uns 10 minutos, mas como viu que eu não gozava rápido, depois ficou pedindo toda hora pra parar. Desculpas variadas: " - tô com medo de vazar (medo de sair merda do cú)..."; bombava mais um pouco e parava: " - tô com medo da camisinha estourar"; bombava mais um pouco e: " - ai tá doendo demais, num tô aguentando". Até que não tive escolha, troquei a capa e bombei na buceta dela até gozar de com força.
NOTA DO BLUE NIGHT: 4,5 - casa com uma única ducha comunitária, quarto de parede madeiriti bem abafado. De bom apenas o plantel razoável, de fato há garotas interessantes considerando os padrões da região.
NOTA DO FIGHT: 6,5 - fight bom, poderia ter sido melhor se não tivesse sido interrompido por três vezes.
NOTA DA FLÁVIA: 5,5 - já teve dias melhores, está com um aspecto de puta decadente. Mas é razoável (pra ruim) de beleza e simpática no atendimento. Sabe usar a experiência. Foi bem no Anal até quando aguentou, depois começou a reclamar. Se colocar uma silica ,fizer uns malho e melhorar o aspecto de puta cansada, melhora uns 100%.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Pessoal, comi a Sofia de novo.
Fui na Augusta neste fim de semana. Depois de uns 2 meses voltei pros braços da alegria. Estava demorando.
Mais uma vez pude desfrutar do prazer da companhia dessa linda morena. Menina educada, conversa com calma e é bem safada quando precisa ser. Bonita, me agrada, tem um certo toque exótico. Linda!!
Fizemos sexo numa boa, variando diversas posições. Comi bastante a buceta dela. O problema foi que a barulheira dos quartos adjacentes, tiraram um pouco minha concentração. Como resultado, o tempo estourou com a tiazinha esmurrando a porta e eu acabei ficando com o pau duro na mão. No final não conseguia me concentrar direito. Mas mesmo assim, foi ótimo. Essa morena me deixa maluco, pra mim é a melhor do Blue Night. Virou pastorete, agora é um abraço.
NOTA DO BLUE NIGHT: 4,0 – o bom dessa casa é que ela não enche tanto. O que é ótimo porque dá mais tranqüilidade pra conversar com as minas. O ruim é que sem ducha dentro dos quartos, fica difícil fazer uma higiene adequada.
NOTA DA SOFIA: 8,0 – se dá última vez foi boa, essa ela fez melhor. Tranqüila e safada na hora do TD.
NOTA DO FUQUE-FUQUE: 7,0 – só faltou despejar porra na camisola pra ser uma FODA perfeita. Mas não foi por culpa dela. Eu perdi a concentração e não consegui gozar.
FUQUE-FUQUE = $120,00 - 40 mts.
QUARTO: $30,00 - absurdo, 30 conto num quarto daquele por 40 minutos.
ENTRADA: $10 mérreis
Estive nessa casa a pouco tempo atrás mas acabei nem fazendo td porque acabei tinha ligado para uma gp free aqui do fórum antes de entrar na casa e ela acabou retornando uma meia depois de que eu estava lá dentro filmando o movimento todo das putas. Como tinha muito cueca embassando e deixando as minas nervosas, os famosos ximbadores falastrões que não comem ninguém a qualquer abordagem as minas já ficavam ariscas, a Augusta ta foda por causa disso, muito cara sem grana que paga entra nas boates e queima o filme de quem quer realmente meter.
Enfim saí de lá e fui pegar a putinha e minha noite foi bem melhor.
Enfim saí de lá e fui pegar a putinha e minha noite foi bem melhor.
Estefany...
Muito gatinha...
Sempre está bem disposta
Delicinha!
Saí com ela 1 vez...mas fui muito bem atendido!
Sem frescura...
Beija pra caraio... e gostoso...rsrs
Corpo delicioso!
Mete muito bem1
Oral só encapotado!!
Mas tá valendo...é a segurança dela!
Eu recomendo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
LoL ... ja to ate com saudade... so de lembrar hummm ja da um tesão...
sexta feira 23/12... resolvi passar no Blue Night
la encontrei uma morena... Vanessa, perfeita... uns 33 anos... e varias cirurgias (rsrs)
que corpo viu... ja chegou sentando e robolando gostoso... fala de um jeitinho no ouvido que deixa louco qq um...!!!
aproveitei um pouco antes de subir...ela eh totalmente liberal... deixou meter a mão sem frescura...
e ainda pegou gostoso no meu pau... ela fez que fez que eu tive que subir...
mete mto... todas as posições, e ainda faz anal...
Preços:
entrada: R$ 10,00
quarto: R$ 35,00 por 40 min
GP: a combinar
Vanessa: R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Que m... é esta de preço a combinar? coloca o quanto pagou, para se criar um parametro, afinal, este é um dos intuitos do GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Mustang64 escreveu:Que m... é esta de preço a combinar? coloca o quanto pagou, para se criar um parametro, afinal, este é um dos intuitos do GPGuia
"à combinar" pq cada mina faz seu preço...!!!
neste caso a Vanessa: R$150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Companheiro, evidente que cada uma faz seu preço, mas em um TD voce coloca o preço cobrado por aquele TD. O usuário ve a menina, os valores de todos seus TDs e tem idéia do preço da tilanga. Simples assim. Não há preço unico em uma boite, com raras exceções, mas da para se tirar uma media com o valor de cada TD.
Re: Blue Night - R. Augusta, 753 - Consolação - (11) 3258-1382
Dia 04/03 altas horas acabei parando na Blue Night tava meio desanimado e ja tinha bebido muito
quando deparei com uma loira linda na casa dos trinta chamada Isabela
papo agradavel rosto lindo resolvi subir,
oral com maestria corpo maravilhoso beija gostoso
150,00 por quarenta minutos foi tão bom que resolvi dobrar e ela me deu um desconto pela dobra foi 120,00
resumo
entrada: R$ 10,00
quarto: R$ 70,00 por 1,20 min
iSABELA R$ 150,00 + 120,
RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem num vai e vem com um confrarde, decidimos e entramos nesta casa
Eram 00h tinha umas 15gps pelo ambiente
Sentado tomando um drink me chega a Patricia, morena clara, mingon, cabelo abaixo dos ombros, sorriso lindo, usa aparelho e olhos azuis(acredito que era lentes)
Papo vai e vem, me disse que era a primeira semana dela na casa, que estava trabalhando de dia, decidiu arriscar a noite... e por ai vai. subo com a gp por 130 reais
Gp com um fogo incrivel, chupa gostoso,beija de lingua, rebola, esfrega a buceta na cara, tava meia alegre devido as cervejas que tomou
pego em pé,ppmm e finalizo com a gp pulando no meu cacete. Banhinho rapido e tempo esgotado
deu um show na cama, volto no local em breve para procura-la novamente, porque não me deu seu numero de tel.
130,00 gp 40 minutinhos
35,00 quarto
105,00 bebidas
Gp nota 10
Garota: Patricia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP 26/07/2012
Eram 00h tinha umas 15gps pelo ambiente
Sentado tomando um drink me chega a Patricia, morena clara, mingon, cabelo abaixo dos ombros, sorriso lindo, usa aparelho e olhos azuis(acredito que era lentes)
Papo vai e vem, me disse que era a primeira semana dela na casa, que estava trabalhando de dia, decidiu arriscar a noite... e por ai vai. subo com a gp por 130 reais
Gp com um fogo incrivel, chupa gostoso,beija de lingua, rebola, esfrega a buceta na cara, tava meia alegre devido as cervejas que tomou
pego em pé,ppmm e finalizo com a gp pulando no meu cacete. Banhinho rapido e tempo esgotado
deu um show na cama, volto no local em breve para procura-la novamente, porque não me deu seu numero de tel.
130,00 gp 40 minutinhos
35,00 quarto
105,00 bebidas
Gp nota 10
Garota: Patricia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP 26/07/2012
Boa Tarde Pessoal!!!
Minha primeira vez na augusta depois do trabalho, isto foi no sabado passado e frequentei
essa casa, paguei 10 contos pela entrada e conheci duas garotas morenas das quais
nao me lembro o nome, uma morena gostosa tipo lolita e outra morena que me deixou
morrendo de tesao ao entrar na casa e de fato bem safadas, fiquei indeciso e optei pelas
duas, com o quarto e as duas em condições no cartao de credito gastei 320,00 contudo
no quarto valeu cada centavo .
Me enpolguei com a morena lolita da casa do qual não é do tipo daquelas que vc coloca
e não sente, pois é apertadinho, chega cavalgando com vontade no fight, um oral maravilhoso
de forma bem suave e maravilhosamente otimo, a outra ficou auxiliando em uma massagem
aquelecendo, mas pirei dentro da garota, gozei com gosto e com certeza terá repeteco nesta Lola
safada!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
td acabou de ser feito, domingo pela manhã, de sabado para domingo a casa fica aberta até as, 8h, entrei e vi uma morena, não me lembro o nome, mas é facil pela discrição, aparenta ser nova, várias tatuagens, tipo único ali, eu tinha acabado de sair de uma balada estigado pra comer alguma mina, como na balada não rolou foi na augusta...
Quartinho sem banheiro nessa casa, tem que sair, ir tomar uma ducha com portas abertas, coisa meio sem noção, a mina tava bem alegre já, curte beber, faz uma chupeta legal, rolou um 69, depois naquele tempo de 10 minutos que dizem ser 40, ela só por cima, menina gostosa, só o tempo que é curto, diz ter 19 anos, o rosto aprenta novinha, mas o corpo apesar de estar bem, aparenta mais idade.
Negociei 120,00 o programa, porém cartão de crédito acrescimo de 30,00, mais quarto 35,00 total 185,00 quando se está bebado e na loucura de meter isso que da.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Depois de beber a noite toda, fui parar nesse pulgeiro novamente...
a Escolhida foi de nome Gabriela, morena, olho verde, ninfeta de corpo, diz ter 18 anos e ser italiana, eu digo que sou o bozo, enfim...
La no quarto chupa que é uma beleza, e ainda é louca para fazer anal, veio com mais uma conversinha que eu seria o primeiro, e novamente eu sou o bozo...
Vale um positivo mas não volto se eu estiver sóbrio, bebado eu já não respondo por isso.
200 conto no cartão, pesado.
Um amigo meu pegou uma garota chamaa Sofia, gostosa pra caaraalhooo, disse que a mina representou tbm.
-