NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li várias postagens e confesso que os relatos dos confrades estão longe daquilo que vivenciei. Meu Td foi há aproximadamente 2 meses atrás. Liguei pra perva e perguntei o valor do programa para clientes do GPGuia e ela me disse que era R$250,00. Vi as fotos no GN e li todos os relatos do GPGuia e imaginei que me daria super bem, mas na verdade me dei muito mal. Ela chegou no motel no horário marcado, com alguns minutos de atraso, sem nenhum prejuízo. Ao chegar constatei que se tratava de uma mulher encorpada, de cor branca, alta, com pernão, coxão, bundão e peitão, conferindo com as fotos do site. O rosto não foi o que eu esperava. É bonita, mas não é uma gratíssima, pois a simetria facial fica a desejar, percebi que tem algo errado, não sei bem se é a falta de "entrosamento" do nariz com os olhos dela... São muito perto um do outro, não sei bem definir só vendo pessoalmente ou por foto, o que não disponho. Mas no conjunto prometia. Bem, ao chegar passou a conversar muito, mas sem aquela naturalidade que revele ser de simpatia. Pareceu que estava com pressa, ganhando tempo. Ela não quis receber beijos, não me deu nenhum na boca, apenas se limitou na bochecha. Com cumprimento seco. Começou a me chupar e como estava muito excitado, gozei mas ela nem notou, pois eu quis partir para sugar seus seios e chupar sua boceta. Ela ficou regulando o contato com seus seios, e disse que não poderia chupar sua buceta. Na felação, sem capote, limitou-se a bater punheta e chupar muito pouco somente conversando. Fiquei decepcionado com tudo. O cuzinho não quis me dar, nem sequer propôs receber mais pra isso. Sentou no meu pau em torno inverso, mas estava muito longe dali, viajando geral. Gozei novamente, mas não me satisfiz, pois quem é que não gosta de uma parceira participativa e envolvente? Depois coloquei ela de quatro e fudi, fudi, fudi ela toda. Olhava ela no espelho e parecia que ela nem tava aí. Emitindo alguns gritos falsos e que não curtia a foda. Passou minutos atendendo ligações e ligando pra colegas pervas, revelando ser uma verdadeira cafetina. E marcava e desmarcava programas, dependendo dos valores propostos pelos carentes puntanheiros de plantão. Mesmo sabendo que era do GPGuia, ela nem deu crédito. O que pra mim isso foi um desrespeito, pois ela sabe que um Td negativo ou com restrições, uma GP inteligente certamente teria uma atitude diferente. Vai vê como eu disse que ainda não havia postado, ela nem deu crédito. Burrice, pois poderia ser o meu primeiro positivo que eu daria, como fiz com a Dany Tequila. Depois de fuder ela de quatro por vários minutos terminei gozando. Ela percebendo meu silêncio e certamente meu semblante de decepção tentou me elogiar dizendo que eu era fodedor (pelo menos foi sincera! Kkkk!) e depois veio com selinho, dizendo que no próximo encontro seria melhor, querendo ser agradável, pois eu passei a mim arrumar. Paguei o valor acertado e sair decepcionado! Manu não é isso tudo que falam. Desculpem os colegas, mas essa foi minha impressão e vivência. Espero que respeite todos os puntanheiros, como fazem bem a Dany Tequila, a Cris, a Carol, a Galega Dançarina, e outras GPs de responsa indicadas aqui. Fazem porque gostam! Não pense que é a última coca-cola do deserto cara Manu, apenas seja profissional! Pelo custo/benefício não recomendo! Tem garota mais baratas e no mesmo valor e até mais caras que merecem ser comidas, pois proporcionam momentos realmente relax e marcantes. Quem quiser arriscar fique à vontade, mas espero que tenham a mesma sorte dos colegas que postaram positivamente. Coloco negativo o TD em razão do valor exigido ser alto, a expectativa frustrada e programa propriamente dito que ficou a desejar, pois a performance foi fraca e se negou a cumprir com o acertado. Não quis esquentar, pois não gosto de escândalos, pois sei que há GPs que até chamam os guardas! Só saio com ela novamente se dê um descontão, e vir junto o cu dela pra comer à vontade, a buceta pra chupar e meter sem parar e prometer se envolver na foda.