NEGATIVO Nome da Garota:Alice (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui recepcionado por uma mulher uniformizada, talvez a gerente.Aguardei numa pequena sala no andar térreo, que possui um barzinho, conjunto de sofá,tudo limpo e organizado. A casa parece ter sido reformada recentemente, pois as instalações estão todas de acordo.As garotas surgem através de uma escada que começa no sub-solo da casa.
Apresentaram-se umas 8 garotas, umas 3 , destaque para uma loira muito gata chamada Nicole, com nivel compativel com os preços praticados pela casa, meia hora R$ 60, 40 minutos R$ 80 e uma hora R$ 100.Aceitam cheque e cartão de crédito.
Simpatizei com a Alice, bonita, branquinha, 1,65m, 23 anos, cara de crente, cabelos castanho escuros lisos e longos até o bumbum.Perguntei como era o programa dela, e ela foi logo falando, eu não faço anal, não dou beijo, não deixo colocar o dedo.Ai eu perguntei o que você faz, ela falou que faz oral com camisinha e sabe transar em diversas posições.
Já no quarto, quando ela tirou a roupa, percebi uma barriguinha que não incomoda, seios médios lindos, coxas grossas e lisas, uma bela bunda deliciosa e firme.Ela não tomou qualquer iniciativa, paradona, me disse que ela faz o que pedem, completamente sem empolgação,parecia que quem estava fazendo o programa era eu.Durante o programa ela não foi capaz de um mínimo carinho, nem pegar na mão, nem com palavras.E os papos então, puro PPP, você esta vindo do trabalho,onde você estacionou o carro, onde você mora, etc..
Apesar disso a tratei com carinho, comecei passando o pau em sua bunda e acariciando levemente seus seios, porem ela ficou com os braços cruzados sobre os seios.Ai eu falei, você vai ficar com os braços assim, no que ela saiu bruscamente do meu alcance e esbravejou que eu não era nada dela para eu falar desta maneira.Fiquei surpreso, porem mantive a calma.Apos a retomada de fôlego, as preliminares continuaram até meu pau ficar duro.
Como para ela tudo tem que avisar, falei agora eu vou por.....Quando estava colocando meio pau adentro, ela falou, só pode por até aí, porque eu estou com infecção no útero , devido a querer ganhar mais dinheiro, fiz muitos programas e deixei os clientes socarem sem dó até as bolas.Broxei na hora, fiquei chateado e deitei na cama.Peguei a batida de amendoim que estava tomando, dei um gole para relaxar, e ofereci a ela, ela respondeu com uma expressão estranha, eu gosto é de alcool.Ela continuou falando, desculpa eu não sou assim estranha ....pode perguntar para quem me conhece, acho que é por causa do trauma devido as necessidades que passei em casa quando era pequena, e meu pai abandonou minha mãe e os três filhos.Hoje tenho que me virar para levar dinheiro para casa.
Ela me falou se eu não queria outra garota, disse que não, pois não havia mais clima.Tomei banho, me troquei, e fui embora.
Beijo: não dá.
Bucetal: arrombada.
Anal: não faz.