Primeira Postagem
Procurando um GP de confiança em SV encontro essa no site, chamo e ela se mostra muita atenciosa e simpática. Agendamento feito, fomos ao encontro, chegando no local da garota, vejo que ela é melhor que nas fotos, morena toda malhada, gostosa e bem cavala, já vi que tirei a sorte grande, além de ter um belo rosto. Banho tomado fomos para o quarto, no dia fazia muito calor, ela ligou o ar condicionado, e aí foi só alegria, no boquete já quase não aguentei, que boca, como chupa usa muito bem a língua. Colocamos a camisinha e ela já vem montando, a sensação do corpo dela cavalgando em mim é algo...
Última mensagem
Depois de ler vários comentários aqui, resolvi conhecer a Gaby. Já tinha tentado outras vezes, mas sem sucesso, porque ela é muito requisitada e nunca consegui um horário. Mas finalmente consegui marcar o encontro, e foi ainda melhor do que eu esperava. Ela realmente é bonita, simpática, muito educada e dona de um corpo exuberante.
Depois de vários encontros decepcionantes aqui no site, encontrei uma garota que realmente vale cada centavo pago. O valor dela é um pouco alto, mas eu pagaria novamente sem dúvida. Foi um encontro satisfatório, que me deixou super à vontade e seguro.
Eu não...