Saindo da TIA Alda, meio frustrado, pois quando entrei no recinto uma loira meio veterana com cara de safada, tava só no bico...chegou um malandro e levou...cansei de esperar e me fui a caça no centão mesmo. tava afim de pegar uma puta só pra comer o cú...me fui a busca no 70 da otavio...Losers.. as mina querem 90 80 pila pra da a bundinha, NÃO ERASSSSSSSS.. fui no carandiru...só tinha loka q nao dava o cú...porra mas bosta....fui na conceição...achei duas pretas q davam o rabo...mas sei lah desisti...nisso então indo para a galeria nação mudei minha ideia....VOU AGORA COMER UMA PUTA BM FEIA...TALVEZ ELA DE O CÚ COM VONTADE. fi no 311, não achei FEIAS de verdade fui no 407, 807, 708, 908 e nada de mina HORRENDA q desse o cú, ATÉ Q BATI NA 317, BODY LOVE, curti uma moreninha q tinha lah com cara de estudante de 1ª grau, mas ela nao topou me dar o rabico, e ficou fazendo umas caretas do tipo, não quero dar pra ti, eu falei, tah tchau pra ti então, aí pedi só as q fizessem anal e venho tres lokas...caras, AS MINAS ERAM FEIAS MESMO, fiquei na duvida de qual eu comeria...ta certo q eu nao sou bonito, mas elas ganharam o trofeu de feiura pqp, para nao cometer injustiças, perguntei para cada uma onde elas moravam...hehehe só pra tirar um horario, duas falaram alvorada e a outra disse POA, fiquei com ela mesmo. a de POA.
Caracteristicas das gurias: morenas, magras, sem bunda, sem tetas, cabelo ruim, cara de vileira, mas simpaticas....
A garota q fiquei q nem o nome perguntei, disse assim... tira a roupa q eu ja volto, dai entro uma tia loira me cobrando... paguei 60, dai a mina só de shortinho branco, me perguntou da onde eu tinha vindo , onde morava e tal, eu respondi exatamente assim: "eu sou da floresta dos poneis malditos", ELA RIO, HEHEHE, foi a melhor parte do TD hehehhehe, eu pelado não aguentei e pedi para ela apagar a luz, o quarto era até bm arrumadinho, mas aquela luz vermelha do diabo tava me encomodando, fomos para a cama, "limpa" milagre, e ela encapotou e chupou, o bixo levantou meia bomba, dai teve um momento q ela foi até o final dai o bixo ficou durão..boqete bom até, sem muito tre le le ela venho de costas por cima e sentou com vontade, tava legalzinho até, ela gemendo legal...tava ficando bom, ela virou de frente , depois e fomos para D4 , e nao pedi, mas ela logo enfiou o boneco no rabo, pediu para por devagar, ok, o bixo entrou, dai entrou mesmo quase todo, ela meio q quiz arregar, dei mas metidas o negócio tava ficando pegado, quando eu me preparo para montar nela...a mina FALOU, NÃO AMOR, NÃO MONTA...eu falei: mas pq? dai ela disse: não monta..assim não...PRONTO ACABOU O TD, tirei o pau do cu da mina é disse: acabou pra mim, tu me cortou, não tenho mais testosterona, mina q da o cú não tm essa de escolher ....dai ela falou: nossa como tu te ofende facil....hahahahaha e ri do q ela falou,...ela disse assim...vem ca q e te chupo de novo daqui tu não sai sem gozar...eu disse, não eras mais..."na minha cabeça naquele momento eu escolhi uma mina feia pensando q a loka ia ser ma maquina de foda" ILUSÃO E BURRICE. deixei ela pelada na cama fui pro banheiro me limpei, me vesti e me fui... a mina ficou pedindo desculpas e tal... nem falei nada.
Então, para quem não foi lah, não escolham as feias. "é bm facil saber quem são elas" ... uma tm cara de coelho, uma de, "to na pedra", e a outra tm cara de vovo mafalda. elas fazem anal. não recomendo..para quem quer trepar para esvaziar o saco.
foi pura burrice minha. " é bom aprender mesmo"
Cara: de coelho 3
Seios: 2 coelho não tm seios
Barriga: vo da um 7 pq a mina tinha a barriga saradinha
Bumbum: magro e caido 2
Pernas: 4
Beijo: never
Oral: 8 com CAPA, bom
Vaginal: 6 larga tipo boca de jacaré
Anal: 4 não cumpre.
Gato R$ 60,00. se eu soubesse tinha comido qualquer uma da alda. quis dar uma de super boy...me ferrei.