Brusque - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 72 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 31Não 72
Oral Sem:Sim 48Não 49
Beija:Sim 61Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Casa da Ale de Brusque _ Jenifer

#16 Mensagem por putador.comp » 11 Out 2011, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei hoje na casa da Ale em Brusque, tinha 4 meninas disponiveis, esclhi a Jenifer, morena quase mulata, magra, alta, seios lindos no vestido, e bunda tipica de mulata, rosto bonito com destaque pra boca carnuda.
Fomos pro quarto ela bem quieta, quase não falou, ja estava achando que tinha me dado mal.
No quarto vou pro banho e depois ela vai tbem, volta e tira a toalha, da um sorriso, elogio o corpo realmente muito bonito, o seios naturais grandes e firmes em formato cone pontudo, mamilos saltados de ninfeta, realmente muito gostosa.
Vem por cima e começa a beijar no pescoço e peito, sobe e da uns selinhos de leve, vai esfregando so seios pelo corpo e descendo, quando chega no pau ja esta pronto, da uns beijinhos, massageia e brinca um pouco , mas logo bota a camisinha pro oral, mesmo assim é bom o oral, faz garganta profunda, massageia com a lingua, chupa só a cabeça, varia bastante, fica assim um tempo de depois vem cavalgar, mas mando ela deitar e bricnco com ela um pouco, chupo so seios, barriga, a bucetinha totalmente depilada, dou uma conferida e esta um pouco lubrificada, levanto as pernas delas e enfio na buceta bem devagar, muito bom, começo a bombar os seios se movimentam junto , um tesão, depois deito e ela vem por cima enquanto chupo os seios de novo, ela agora beija com vontade e tem uma boca muito gostosa, mando ela virar pra ver a bela bunda, tento brincar com o cuzinho mas ela diz que não faz anal, que dó que dó, uma bela bunda mesmo, então ponho ela de 4 e bombo, pergunto se posso gozar na porta do cuzinho e ela deixa, então bombo e quando estou quase gozando tiro e encosto bem no cuzinho e gozo ali mesmo uma delicia, ela diz que a porra esta quente gostosa, quase a convenço a tentar o anal mas ela diz que na proxima quem sabe.
Descanso um pouco e ela oferece massagem , mas meu tempo estava curto, banho e vazo.

Notas
Rosto:8 boca muito gostosa
Bunda: 9
Peito: 9 naturais grandes, firmes, mamilos lindos
Buceta: 8
Perna: 8
Nota geral: 8,5 se fizesse anal merecia um 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Ale de Brusque

#17 Mensagem por putador.comp » 26 Out 2011, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Repeteco com Jenifer
Descrição da garota: morena quase mulata, magra, alta, seios lindos e bunda tipica de mulata, rosto bonito com destaque pra boca carnuda.
Dessa vez fez oral sem capa, muito bom, depois cavalga por cima enquanto me esbaldo nos seios dela que são lindos, mando virar de costas pra apreciar a bunda dessa vez deixa brincar com o dedo no cuzinho e percebo que ja esta mais folgado, pergunto se agora ela faz anal e ela diz que sim mas tem que ir devagar, com ja tinha ficado doidinho pela bunda dela da outra vez, logo botei ela de 4 e fui no cuzinho, demora um pouco pra entrar mas ela logo relaxa e aos pouco ela mesma começa a rebolar, uma delicia, cuzinho apertado, não demoro muito a gozar.
Novo banho e massagem, oral pra reanimar e vamos pro ppmm, um tesão ver os seios dela subindo e descendo, e beijando a boca gostosa, ela beija com vontade mesmo, boca carnuda, depois ela por cioma de novo e finalmente de 4 gozo de novo.
Banho e vazo.
Notas
Nota geral: 10 agor com anal.
Valor: 150,00 com anal

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Ale de Brusque

#18 Mensagem por putador.comp » 12 Jan 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com Jenifer.
Ja esta ficando repetitivo mas da meninas que a Ale tem em Brusque essa é a melhor, mais bonita e com atendimento muito bom, e estava sem tempo para ir ate Blumenau ver outras opçoes
Descrição da garota ja nos 2 TDs anteriores.
Td muito bom com massagem, muito envolvimento da garota, beijos e variação de posições, TD nota 10 sem exagero.
Unica surpresa desagradavel foi ao pagar saber que teve um aumento de 20% no preço do progrma, R$ 120,00 normal e R$ 170,00 com anal.
Acho que nos foristas temos que começar a boicotar a casa que aumentar o preço, porque a casa da Ale acaba sendo referencia de preço pras outras casas.
Notas
Nota geral: 10
Valor: 170,00 com anal.

Link:
🔗

Mivard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Ale de Brusque

#19 Mensagem por Mivard » 11 Fev 2012, 00:34

putador.comp escreveu:Repeteco com Jenifer.
Ja esta ficando repetitivo mas da meninas que a Ale tem em Brusque essa é a melhor, mais bonita e com atendimento muito bom, e estava sem tempo para ir ate Blumenau ver outras opçoes
Td muito bom com massagem, muito envolvimento da garota, beijos e variação de posições, TD nota 10 sem exagero.
Unica surpresa desagradavel foi ao pagar saber que teve um aumento de 20% no preço do progrma, R$ 120,00 normal e R$ 170,00 com anal.
Acho que nos foristas temos que começar a boicotar a casa que aumentar o preço, porque a casa da Ale acaba sendo referencia de preço pras outras casas.
Notas
Ola colega putador.comp,

Sou da região, e gostaria de saber do endereço da casa da ale, já que quando eu ligo no telefone sempre cai na caixa postal.
então... aonde fica essa Casa da Ale em Brusque?

Abraços
Mivard

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa da Ale de Brusque

#20 Mensagem por putador.comp » 11 Fev 2012, 09:43

Caro Mivard, não posso responder isso por aqui e por MP não esta funcionando, mas de qualquer forma estamos boicontando a casa da Ale por causa do aumento de preços.

Mivard escreveu:
putador.comp escreveu:Repeteco com Jenifer.
Notas
Ola colega putador.comp,

Sou da região, e gostaria de saber do endereço da casa da ale, já que quando eu ligo no telefone sempre cai na caixa postal.
então... aonde fica essa Casa da Ale em Brusque?

Abraços
Mivard

Link:
🔗

osamera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Brusque - SC

#21 Mensagem por osamera » 25 Mai 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa, resolvi dar uma ativada nessa parte que diz respeito a minha cidade e postar sobre minha experiencia da casa da ale de brusque.
Sei que muita gnt daqui nem sabe que ela existe ou naum sabe onde fica, fiquei com preguiça de ler as regras do forum e prefiro naum postar o telefone ou endereço.

A casa eh aquilo que foi postado antes, estilo mansão, varias suites, td murada e com amplo patio de estacionamento. discreta ao ponto de ficar em duvida se realmente eh ali...
Pois bem, ja fui uma vezes ali, e resolvi repetir uma garota que ja tinha escolhido em outra vez, merecia um repeteco. Chegando, tinha 5 GPs disponiveis, (havia ligado uma meio hora antes e tinham me passado que tinham 9, mas msm somando os carros de clientes que tinham na parte de fora, ainda faltariam 2...). Fui direto na Selene, loira bronzeada (morena loira?), labios carnudos e peitão. Quarto, ritual padrao banho, qd sai do banho ela entrou, papo no banho, depois cama, brincou com o bichinho sem capa pra animar, depois encapou o pikaxu e meteu a boca.Ficou mamando um tempo... Oral mt bom. Depois perguntou se podia montar e começou a cavalgar. Uma tatu na barriga indo ate perto da virilha e um tribal nas costas, pele lisinha, realmente mt gostosa, sem contar os peitões, delicia de brincar :D . trocamos algumas vezes de posição, ai perguntei ql ela mais gostava, respondeu de 4, ai ja era, de 4 ate o fim... Depois ainda uma masagem (de longe a melhor massagem que ja tive ali na casa ate agora), um banho e tive de voltar pro trabalho...

Notas
Rosto:8 que boca...
Peito: 9 comissão de frente mt boa msm
Pele: 10 Merece uma mensão honrosa, lisinha, cheirosa, mt perfeita
Valor: 120.00 (naum perguntei se fazia anal)

PS: Depois no papo, falei q naum tinha mt sobre casa em brusque na net e talz, ela ate comentou desse forum e disse que em blumenau atendia em outra casa com o "nome" de Grazi. Procurei algo em outro topico e a descrição dela eh bem parecida com a da Grazi de blumenau da Divine, mas naum tenho como confirmar.
A casa eh proxima ao Supermercado Barateiro na Santa Rita. Fone: 3396-8270.

Acredito q boa parte das meninas vieram da casa de blumenau.
Complemento em 28 de 05 de 2012.
Nazrudin

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Selene - Antiga Grazi da Divine

#22 Mensagem por putador.comp » 29 Mai 2012, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

De saco cheio e sem tempo de ir a blumenau por causa do transito em Gaspar resolvi conferir se essa tal Selene era realmente a Grazi.
Ligeui e marquei antes, senão fosse ela ao menos seria uma novidade e pela descirção co confrade Osamera era uma garota bonita, mas chegando la realmente era ela e me reconheceu, perguntou como tinha achado ela la e falei que foi um passarinho verde.
Continua com tudo ão, pernão, bocão, peitão, sem ser gorda mas uma baixinha cavala.
No quarto banho e depois cama, faz massagem, muito boa por sinal, depois massageia um pouco o apu ate ficar duro encapa (na divine algumas vezes chupou sem capa) e começa o oral, msmo com capa muito bom, ver aquela boca carnuda subir e descer no pau é muito bom e vendo a bunda dela no espelho ficou melhor ainda, ficou nisso um tempo, subiu com beijinhos pelo corpo e desceu voltando a chupar mais um tempo.
Depois vem por cima e cavalga,sento e quase me afogo naqueles peitoes e me esbaldo em chupar, depois de algum tempo mando virar e ficar de costas pra mim, brinco com os dedos no cuzinho rosado e livre de pelos, não resisto muito tempo boto ela de quatro e começo a bombar aind ana buceta, mas logo troco e boto no cuzinho, no começo parece fazer careta de dor, mas deposi começa e rebolar com vontade, depois mando deitar e pego de frango assado, vendo aqueles peitos subirem e descerem e ela fazendo caras e bocas, não demora muito gozo.
Banho, descanso um pouco e começa uma nova massagem reanimando o pau, mas o celular toca e o trabalho me chama, novo banho pra tirar o creme da massagem e vazo.
Nota geral: 8,5 vai ganhar 10 qdo fizer oral sem capa e deixar gozar naquele bocao.
Valor: R$ 170,00 com anal

Link:
🔗

Marcosws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Marcosws » 13 Jun 2012, 22:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Monica
Mesmo sabendo que existem poucas opções ou o pessoal esta escondendo TD's..rs. Tive a grata surpresa de conhecer através de indicação essa garota. Liguei e ao atender super atenciosa com voz doce e bem prestativa. Combinamos o valor e o local de pega-la. Sua simpatia pelo fone se confirmou pessoalmente. Seguimos ao motel e lá chegando ela pediu pra ir ao banheiro. Qdo voltou toda provocante com olhar de menina safadinha naum resisti, parti pra cima. Caricias mutuas e a gata iniciou um oral sem capote que foi delirante, bem molhado, demorado e olhando pra mim, do jeito q eu gosto. Minutos ali qdo estava quase pra explodir pedi q visse pro cima, depois de 4, etc...Resultado: gozei com ela rebolando no Juninho.

Notas:

Rosto: 10 carinha de menina..com destaque para os lábios carnudos.
Corpo: 9
Seios: 9
Oral: 10!
Beijos: estilo namoradinha
Vaginal: lisinha e lubrificada naturalmente.

R$ 300,00 por hora

Fone: 9940-6554

Plágio é crime. TD desclassificado. Favor ler sua MP.
Nazrudin

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina - 9914-7140

#24 Mensagem por putador.comp » 21 Jun 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a dica do Karinha ai de baixo liguei,pediu pra adicionar no msn, mostrou algumas fotos só no perfil do msn mesmo, mas fotos hoje em dia não dizem mais nada , resolvi arriscar, como ia pegar na rua pra ir pro motel deixei o carro ligado e se fosse feia vazava.
Quando cheguei na rua indicada por ela fiquei esperando, daqui a pouco saiu uma morena de cabelso compridos de um predio e veio, fiquei olhando pelo espelho e torcendo que fosse ela, veio em direção ao carro se abaixou e sorriu, abri a porta entrou e rumo ao motel acelerado porque a garota era gostosa, e por concidencia tinha visto ela uns dias atras em um supermercado e fiquei tarando ela, com cuidado pois estava acompanhada.
Descrição da garota, morena, cabelos compridos, rosto bonito com destaque pra boca carnuda e sorriso facil, corpo, não é a gata que levariamos no shoping pra passear mas é a cavala que qdo passa a gente vira o pescoço pra olhar de novo, seios grandes naturais, uma delicia na espanhola, bunda tambem grande, coxas normais, um pouco acima do peso mas sem ser gorda, leve barriguinha, como ja disse uma tipica cavala, tatuagem grande tomando quase todo um dos braços, outra tatuagem tipo uma liga na coxa e um grande dragão colorido tomando toda as costas, parece meio exagerada as tatuagens mas são de bom gosto, ficou bonito, durante o caminho pro motel a conversa flui facil.
No motel vai pro banheiro sozinha e tranca a porta, fiquei meio assustado, mas sai de la com um conjuntovermelho bem safado destacando os seios gg e a bunda, vou e tomo um banho rapido tbem, depois vou pra cama.
Ela vem se esfregando e beijando o pescoço, esfrega os seios no meu rosto, quase me afogo ali no meio, depois desce e começa um oral sem capa, babado, muito bom com direito a beijos e chupão por toda area, faz garganta profunda com vontade, fica nisso um bom tempo, parece gostar de chupar, as vezes olha pra cima com cara de safada, muito bom ver aquela boca engolindo o pau.
Mando deitar e me esbaldo em chupar os seios dela, ela tambem chupa e beija ao mesmo tempo,sento por cima dela e faço uma espanhola, pois aqueles peitoes foram criados pra isso, enquanto faço a espanhola ela ergue a cabeça e chupa a cabeça do pau qdo sai do meios dos seios, muito safada a gostosa, quase gozo ali mesmo.
Ela me manda deitar e vem por cima, bucetinha apertada, depilada,cavalga com vontade, depois vira de costas fico de olho na bunda, mas quando tento brincar no cuzinho tira minha mão e leva pro seios, diz que não faz anal, pego ela agora de 4, muito bom ver aquela bundona rebolando, a tatuagem nas costas da um tesão a mais, variamos as posições, e acabo com ela de frango assado com os peitoes balançando confomrme bombo e ela fazendo caras e bocas safadas.
Notas
Rosto:9 destaque pra boca
Peito: 8,5 grandes, macios gostosos
Bunda: 8
Nota geral: 8,5 um bom TD
Repeteco com certeza
Valor: 100,00
Contatos: ****** - 99147140 - Muito direta no msn o que pra alguns pode parecer grosseria.

O unico porem é que depois que gozei foi pro banheiro e começou a se arrumar, mas justiça seja feita ja estava quase dando 1 hora mesmo e meu tempo tambem vencendo, mas não sei se rola uma segunda com ela não, vou tentar na proxima, e ficou tambem a promessa dela de na proxima tentar o anal.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Ale -Bianca

#25 Mensagem por putador.comp » 07 Jul 2012, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Chovendo, sem tempo pra ir a blumenau e precisando esvaziar o saco acabei indo de novo na Ale, chegando la patio cheio de carros e apenas uma garota livre, baixinha, loira, cheinha, rosto bonitinho, por falta de opçõesfui nela mesmo.
No quarto ritual de sempre, banho, saida pra buscar as coisas, volta vamos pra cama, quase não fala, não sorri, começa a mexer no pau segurando com dois dedos como se tivesse nojo, encapa ainda mole e começa um oral, sem pressão, sem sal e sem sabor, como queria mesmo esvaziar o saco me concentro e fico de pau duro, depois ela vem por cima, tbem tudo muito mecanico, mando ficar de 4 e bombo com força pra gozar, depois de gozar oferece massagem, aceito pra ver se ao menos isso era bom, outra furada, passa as maõs pelo corpo sem pressão e sem vontade.
Valor: 120,00 jogados fora

Link:
🔗

Paulo sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Brusque -

#26 Mensagem por Paulo sapo » 22 Ago 2012, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pasando por brusque redolvi ir ate a casa da ale me chamou ame passa a conta denovo  atenção uma morena de tatuagem sinta liga na me passa a conta denovo  depois peguei de quatro ela com cara de mal cômida perguntou se eu não ia gozar não tinha pasado nem 15 minutos ainda  então tirei pacote e gozei nos seus peitos 
a minha surpresa ela tira  um lenço umidecido e pasou no peito perguntei se não ia toma banho ela falou que não queria tirar o colar do pescoço me vesti e vazei 120 chogados fora menina sem vontade nenhuma nem de disfarçar bunda mole e caída seios grandes caídos 
nota zero no atendimento e na igiene 

Link:
🔗

ari_z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por ari_z » 05 Set 2012, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Brusque
casa da ale!
nome da GP Sinara,nao sei se trabalha ainda la.

chegando la tinha disponivel 5 meninas,bonitas até...mais me chamou atenção a Sinara falou que morava em São Joao Batista nao sei o q e tals...papo legal menina gente boa
encapouu o bixooo e pauuu chupou gostoso sem pressa,pedi 69 ela nao ezitou coisa lindaaa,que buceta cheirosa piquininha meu deus gostosa,e aiii botou ky e sentou sentava com vontadee,feito varias posições e tals,
ponto positivo: gente boa,bunita e gostosinha,moreninha piquena...
ponto negativo:oral com camisinha
anal,nao fais perguntei pq o cuzinhu dela tava m chamando

nota geral 8,0

Link:
🔗

karinha BRUSQUE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova Descoberta GP Brusque

#28 Mensagem por karinha BRUSQUE » 17 Set 2012, 14:00

Buenas,
Temos algo novo no pedaço somente por MSN uma tal de Carla.
Estava eu procurando algo no chat do terra e me deparei com esta ai, email: ******
Mostrou alguma coisa pela web cam parecia ser interessante mas nao fui , pois o preço assustou 200,00 mangos uma hora, e a grana estava curta.
Mas deixo a dica e se algume for por favor poste algo pra gente saber se vale a pena.

Disse que atende no Bairro Rio Branco proximo posto minela.

Link:
🔗

karinha BRUSQUE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nova Descoberta GP Brusque

#29 Mensagem por karinha BRUSQUE » 17 Set 2012, 16:51

errei email galera o correto e este ai duda.******

karinha BRUSQUE escreveu:Buenas,
Temos algo novo no pedaço somente por MSN uma tal de Carla.
Estava eu procurando algo no chat do terra e me deparei com esta ai, email: duda.******;
Mostrou alguma coisa pela web cam parecia ser interessante mas nao fui , pois o preço assustou 200,00 mangos uma hora, e a grana estava curta.
Mas deixo a dica e se algume for por favor poste algo pra gente saber se vale a pena.

Disse que atende no Bairro Rio Branco proximo posto minela.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Brusque

#30 Mensagem por putador.comp » 20 Set 2012, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvi mais uma vez conferir a dica do Karinha Brusque, adicionei no MSN, simpática, mostrou algumas fotos, safada quase me convenceu a ir na mesmo noite La, mas o alvará não permitiu.
Outro dia liguei, peguei referencia do local e fui, chegando La abre o portão do prédio e vem abrir a porta, surpresa boa a garota corresponde as fotos, bonita, cabelos compridos, loira,pele bem clara, olhos também claros, castanhos esverdeados acho, magra, bunda grande, seios pequenos, corpo muito bom, atende no apto dela mesmo, recebe com roupinha caseira bem simples, poderia se produzir um pouco mais pra receber os clientes, daria mais tesão, banheiro e toalhas limpas, banho e volto pro quarto, sem ar, só ventilador, mas por sorte não estava tão quente.
Deito na cama ela vem de calcinha e soutiem, começa com beijos pelo pescoço, beija na boca muito gostoso, com vontade, brinca com a língua, pescoço e pele cheirosa, fica assim bastante tempo e massageando o pau, depois diz: não viesse ate aqui só pra beijar né, só que ai já pega a camisinha e encapa, (mas tinha avisado no MSN e fone que era tudo com capa) mas oral muito bom, faz garganta profunda, chupa com vontade, pressão certa, sem capa era fácil de gozar ali mesmo, fica nisso um tempo depois sobe e senta, aproveito pra chupar os seios, pequenos pra médios, mamilos rosados, gostosos de chupar, cavalga bem, vira de costas, tem uma bela bunda mas não faz anal,variamos as posições, ppmm, frango assado, de quatro é um espetáculo a parte aquela bunda branquinha rebolando e é bem safada, rebola com vontade, não regula posição e participa sempre, termino com ela de frango asssado pra poder apertar os seios gostosos.
Como estava em horário de trabalho não tinha tempo pra uma segunda, então novo banho e vazei, mas pela simpatia da garota deve rolar segundo tempo sem problema, devo voltar em breve pra conferir.
Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 9 pequenos pra médios, firmes , mamilos rosados de menininha
buceta : 8,5 depila
Oral: 8 sem capa seria 10
Fight: 8,5
Beijo: 9,5
Geral: 8,5
Contato via MSN: duda.******
Repeteco como já disse em breve.

R$200,00 sem anal.