NEUTRO
Nome da Garota:Duda - Bells
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado = TD Postado!!!
Fim de ano + Férias = Puteiro!!!
Fui novamente na Bells, puteiro estilo bar executivo, fica na Morangueira, após o trevo da Acema, depois do semáforo, lado direito sentido Astorga. A Bells sempre tem boas opções, muito difícil ver puta ruim lá...ocorre um entra e sai de putinhas, pois a casa tb fornece buceta a domicílio.
Durante algumas cervejas, me engracei pela Duda, putinha de muito bom astral, apesar do puxado sotaque mineiro.
Conversa vai, conversa vem e resolvi conferir a putinha ali mesmo na zona.
GP - Duda
Contato - Bells
Local - Quarto Bells...suíte fraquinha, caída e com pouca higiene, já que as putas o ultilizam como moradia, ou seja, cabelo espalhado pra todo lado, chão do banheiro todo molhado, além do barulho do salão...fui no embalo e o quarto estava péssimo.
Tempo - 60 minutos
Biotipo - Loira, pele bronzeada, estatura média...mulher gostosa na medida certa.
Idade - Na zona ninguém passa de 23, mas aparenta na faixa de 27.
Rosto - 8.5 - Bonita, cabelos loiro não natural pouco abaixo dos ombros.
Seios - 9.5 - Seios M/G, a gravidade tá querendo agir, mas digo que são muito bons, ponto alto da GP, soltos numa brusinha são irresistíveis e foram quase que responsáveis para eu ir para quarto.
Naturais = Sem SILICONE!!!
Bunda - 8.5 - Na proporção do corpo.
Corpo - 9.0 - Corpo em forma, sem marcas.
Simpatia - 8.5 - Híper simpática, astral elevado, mas com muito sotaque mineiro e perde tb com alguns PPP que irritam as vezes.
Beijo - S/N - Apenas alguns selinhos.
Oral - 8.5 - Bom, sem capa, molhado, com direito a caras e bocas.
Vaginal - 7.0 - Bigodinho Hither...boa medida, sem cheiros, mas usou KY logo no começo.
Algumas trocas de posição, putaria nas palavras, gemidos meio forçados, meio preguiçosa no movimento, até que gozei de ladinho.
Anal - S/N - Acho que faz, pois não regula um dedo e me parece que alguém já andou mergulhando no zoinho de porco.
Geral da Metida - 7.5 - Fui no embalo, putinha acima da média, mas quarto ruim e pelo prometido esperava mais na hora do metis...creio que não valeu pelo custo-benefício, por isso vou classificar como neutro.
Entende-se por custo-benefício a relação de dinheiro/satisfação e não se a puta é a melhor da cidade...sempre faço a comparação da puta com as outras da mesma faixa de custo, então tiro as minhas conclusões.
Custo - R$ 150,00 + R$ 50,00 (quarto) + bebis.
Repeteco - Volto na Bells, mas sem repeteco com a Duda.