POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
16.01.2012 - 11h30
Achei o anúncio no orelhão. Resolvi arriscar.
O lugar é trash mesmo... Começa que pra entrar no privê vc tem que desviar dos caras que estão esperando pra pegar o ônibus. Pois é, tem um ponto de ônibus na porta da casa (e quando eu digo "na porta da casa", entendam: Na porta mesmo). Sem falar da fachada. Qualquer putanheiro que passe por ali nem precisa perguntar se ali é um privê. Parede pintada de roxo, com uma indicação grande do número da casa... Porta aberta com um portão de ferro um pouco mais pra dentro... Escada pra subir...
Enfim. Subi.
Lá se apresentaram três meninas. Duas meninas razoáveis (considerando o local, diria até que são boas). Mas a terceira que se apresentou me surpreendeu:
Dani: 19 anos (ela que disse, mas realmente tem cara de novinha), loira, baixinha, bonita, tatuagem perto do ombro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(uma pimentinha vermelha)
. Nem muito magra, mas longe de estar acima do peso. Algumas estrias na barriga (pq já é mãe). Peito e bunda na média. Pelos pubianos raspados. Aprovada!
Fomos para o quarto que fica aos fundos. Bem empolgada com o que faz, parece fazer com vontade mesmo.
Oral muito bom, com direito a garganta profunda. Aprovado!
Fez um pouco em cada posição (por vontade e iniciativa dela): por cima de frente, por cima de costas, de 4, ppmm. Só um pouco de cada uma pq o tempo era curto...
Realmente a Dani conseguiu me surpreender. Daquele local não esperava nada. Foi uma achado. Sorte talvez. Repetiria o programa com ela. TD POSITIVO. Só não sei se entro na casa de novo. Haja coragem pra encarar o povo do ponto de ônibus...
Foram R$ 30,00 por 30 minutos