Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 115 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 91Não 22
Oral Sem:Sim 101Não 12
Beija:Sim 116Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Respect
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Fev 2011, 11:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#76 Mensagem por Respect » 05 Ago 2011, 16:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Manuela. Gostosa Rabão Peitão. Gosta de comandar.
Aguenta bem o tranco e não regula o rabinho, Mas não gosta que a chupem.

Acho que neste dia queria uma namoradinha, mas a culpa de minha carência não pode ser depositada nela, apenas a Rola. :badgrin:

Cabe mencionar os peitos dela que são muito bonitos.

Ela começou chupando depois, deixando o material de trabalho proximo ( KY + camisinha). VEstiu o capote e sentou em cima cavalgando gostoso, dai eu pedi para comer seu cuzinho e ela foi a quina da cama dizendo que era a sua preferência. Meti e gozei na boa.
2 round, nova chupada e cuzinho de novo sendo que de ladinho e pegando= a de quatro.
Sendo que desta vez eu gozei com a sua boquinha.

Depois de 2 rounds de rabão, vou carimbar :wink:

SEGUE AS NOTAS:
ROSTO: 8,00
SEIOS: 10,00 (siliconados - Muito bonito)
BUNDA: 8,5
PERNAS: 9,5
BUCETA: 9,00
ORAL: 9,00
VAGINAL: 9,00
ANAL: 10,00

R$250,00 + via norte (não lembro o valor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dzao15
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jun 2006, 21:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#77 Mensagem por Dzao15 » 03 Out 2011, 23:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola, amigos putanheiross.. tudo um pouco atrasado + nao sonegado.
fui em recife a negocios, e resolvi almoçar e fazer duas refeições ao msm tempo, e que refeição (manu) um espetaculo.. ligo pra ela e combinamos 250 por 2 horas e de se encontrar no sunshine. em mais ou menos 20 minutos ela chega.. abro a porta e me deparo com uma cavala.. que mulher gostosa da P.... a mulher do ãooo.. começamos a pegaçao e ela vem logo chupando o meu pau, quase gozo em sua boca.. me deito e ela coloca a capa no jr e começa a cavalgar nao aguento a pressão e gozo.. pausa pra um descanço e pra o almoço.. depois deitamos na cama e começamos o 2 hound.. ela logo reanimou o jr com uma chupeta e logo encapa o bicho ai peço o cuzinho e ela prontamente atendeu o meu pedido.. ficou de 4 e mandei ver.. comecei devagar e depois bombei forte.. nao aguentei akele cuzinho gostoso e gozei..

a mulher e nota 10 em tudo..
valor: 250.00 por 2 horas
o motel n lembro o valor

abraço a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigulino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#78 Mensagem por Bigulino » 25 Out 2011, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, estava em off, por problemas pessoais e sonegando os TDS, isso não quer dizer que não sai com as gp’s... mas agora irei colocar todos em dia.
Eu sai com a Manu tem uns 4 meses e achei a mulher um espetaculo. Fez bem o meu estilo. E bonita de rosto e de corpo, uma cavala. E muito mas muito gostosa. Toda durinha, com pernao, bunda de tamanho medio mas pra altura dela ficou um conjunto bem legal. E seios maravilhosos. Elas faz tudo, chupou sem camisinha, beijou muito na boca, abraçou, apertou, gemeu muito, teve hora q fudeu tanto q achei q ia torar meu pau no meio. Chegou bem vestida, calça jeans coladinha e um decotao pra mostar aqueles seios maravilhos. No começo me assustei, parece querer ser a dona da situação, mas logo depois a egua foi domada. Se mostrou uma companhia bastante agradavel. Sem PPP e muita mas muita pegação. Tirou minha roupa e começou uma chupada muito boa, bem molhada e bem profunda, resumindo uma maravilha. Depois nao resisti e cai de boca da buça dela muito cheirosa e muito bem cuidada chupei, chupei e chupei. Foi bom pq ela se empolgou ai comecei a come-la de quatro em pe do lado da cama. Depois pedi pra que ela viesse por cima. Foi maravilhoso ela setava hora devagar hora muito mas muito rapido q se eu nao tivesse me segurado bem tinha gozado rapidinho. Fudemos por quase quarenta minutos, gozei com ela de 4 num ritmo alucinante. Ela aguenta muita rola, muita mesmo. Mulher sem frescura, recomendo.
Rosto:9
Seios:9
Barriga: 8
Pernas:8
Bunda:8
Buceta:9
Simpatia:9,5
Frescura:0,0
Essa dai tem futuro, vai trabalhar muito no ramo ainda, desenrolada. Fora que tem amigas uma cada mais gostosa que a outra e vou relatar todas com quem sai no guia.
Recomendada por demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Supercicer1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2011, 16:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#79 Mensagem por Supercicer1 » 26 Out 2011, 16:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li várias postagens e confesso que os relatos dos confrades estão longe daquilo que vivenciei. Meu Td foi há aproximadamente 2 meses atrás. Liguei pra perva e perguntei o valor do programa para clientes do GPGuia e ela me disse que era R$250,00. Vi as fotos no GN e li todos os relatos do GPGuia e imaginei que me daria super bem, mas na verdade me dei muito mal. Ela chegou no motel no horário marcado, com alguns minutos de atraso, sem nenhum prejuízo. Ao chegar constatei que se tratava de uma mulher encorpada, de cor branca, alta, com pernão, coxão, bundão e peitão, conferindo com as fotos do site. O rosto não foi o que eu esperava. É bonita, mas não é uma gratíssima, pois a simetria facial fica a desejar, percebi que tem algo errado, não sei bem se é a falta de "entrosamento" do nariz com os olhos dela... São muito perto um do outro, não sei bem definir só vendo pessoalmente ou por foto, o que não disponho. Mas no conjunto prometia. Bem, ao chegar passou a conversar muito, mas sem aquela naturalidade que revele ser de simpatia. Pareceu que estava com pressa, ganhando tempo. Ela não quis receber beijos, não me deu nenhum na boca, apenas se limitou na bochecha. Com cumprimento seco. Começou a me chupar e como estava muito excitado, gozei mas ela nem notou, pois eu quis partir para sugar seus seios e chupar sua boceta. Ela ficou regulando o contato com seus seios, e disse que não poderia chupar sua buceta. Na felação, sem capote, limitou-se a bater punheta e chupar muito pouco somente conversando. Fiquei decepcionado com tudo. O cuzinho não quis me dar, nem sequer propôs receber mais pra isso. Sentou no meu pau em torno inverso, mas estava muito longe dali, viajando geral. Gozei novamente, mas não me satisfiz, pois quem é que não gosta de uma parceira participativa e envolvente? Depois coloquei ela de quatro e fudi, fudi, fudi ela toda. Olhava ela no espelho e parecia que ela nem tava aí. Emitindo alguns gritos falsos e que não curtia a foda. Passou minutos atendendo ligações e ligando pra colegas pervas, revelando ser uma verdadeira cafetina. E marcava e desmarcava programas, dependendo dos valores propostos pelos carentes puntanheiros de plantão. Mesmo sabendo que era do GPGuia, ela nem deu crédito. O que pra mim isso foi um desrespeito, pois ela sabe que um Td negativo ou com restrições, uma GP inteligente certamente teria uma atitude diferente. Vai vê como eu disse que ainda não havia postado, ela nem deu crédito. Burrice, pois poderia ser o meu primeiro positivo que eu daria, como fiz com a Dany Tequila. Depois de fuder ela de quatro por vários minutos terminei gozando. Ela percebendo meu silêncio e certamente meu semblante de decepção tentou me elogiar dizendo que eu era fodedor (pelo menos foi sincera! Kkkk!) e depois veio com selinho, dizendo que no próximo encontro seria melhor, querendo ser agradável, pois eu passei a mim arrumar. Paguei o valor acertado e sair decepcionado! Manu não é isso tudo que falam. Desculpem os colegas, mas essa foi minha impressão e vivência. Espero que respeite todos os puntanheiros, como fazem bem a Dany Tequila, a Cris, a Carol, a Galega Dançarina, e outras GPs de responsa indicadas aqui. Fazem porque gostam! Não pense que é a última coca-cola do deserto cara Manu, apenas seja profissional! Pelo custo/benefício não recomendo! Tem garota mais baratas e no mesmo valor e até mais caras que merecem ser comidas, pois proporcionam momentos realmente relax e marcantes. Quem quiser arriscar fique à vontade, mas espero que tenham a mesma sorte dos colegas que postaram positivamente. Coloco negativo o TD em razão do valor exigido ser alto, a expectativa frustrada e programa propriamente dito que ficou a desejar, pois a performance foi fraca e se negou a cumprir com o acertado. Não quis esquentar, pois não gosto de escândalos, pois sei que há GPs que até chamam os guardas! Só saio com ela novamente se dê um descontão, e vir junto o cu dela pra comer à vontade, a buceta pra chupar e meter sem parar e prometer se envolver na foda.
Editado pela última vez por Supercicer1 em 26 Out 2011, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#80 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Nov 2011, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CHEGANDO DE NOVO NA FESTA NO SABADO PELA MANHA DEI DE CARA COM MANU DEITADA DE BRUÇO TOMANDO SOL E QUE VISUAL ESSE DA MANU COM TODO AQUELE CORPÃO SENDO BRONZEADO FIQUEI LOGO COM TESÃO FUI FALAR COM ELA E DEPOIS TOMAR UMA DOSE E DEPOIS DE DUAS DOSES COMI LOGO A BARBARA FONTES, VOLTEI PRA PISCINA E FIQUEI CONVERSANDO COM A MANU PRA ME RECUPERAR E DEPOIS DE MAIS UMAS TRES DOSES FOMOS PRO QUARTO TOMAMOS BANHO E CAMA, COM MANU CAINDO DE BOCA NO MEU PAU E CHUPANDO NO PADRÃO MANU FENDI DE QUALIDADE OU SEJA NA PRESSÃO E BEM BABADO E AI VENDO UM CORPÃO DAQUELE A MINHA DISPOSIÇÃO RESLOVI CAIR DE BOCA NA BUÇA DELA PRIMEIRO NO 69 E DEPOIS A PEDIDOS DELA DE FRENTE COM MANU ABRINDO AS PERNAS E EU CHUPANDO A BUÇA DELA COM ELA PEDINIDO PRA SER CHUPADA ATÉ GOZAR, PEDIDO ATENDIDO E CHUPEI MUITO COM MANU DANDO UMA GOZADA NA MINHA BOCA, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DE MANU DE TUDO QUE É JEITO E FINALIZEI NO PPMM DANDO ESTOCADAS FORTES E PROFUNDAS E BOTANDO PRA TORAR NA BULA DELA DEI UMA GOZADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

ESSA MANU É UMA DELICIA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobRec
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Dez 2010, 12:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#81 Mensagem por BobRec » 28 Dez 2011, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim de ano, espírito natalino, todos fazendo o bem, então por que não fazer o bem para nós mesmos?

Assim sendo, após um mês estressante, nada melhor que uma festa.

Festança organizada por um nobre amigo e Manu Fendi. 7 por 7.

Pois bem.

Estou aqui para relatar o TD realizado com Manu, que foi a primeira que mantive contatos de 1º grau, heheheheh.

Primeiramente ratifico tudo o que foi dito aqui sobre Manu. Gostosa, Bonita, gente boa, trepa bem.

Na festa chegou com um vestidinho curtinho, mostrando toda a sua saúde e depois tirou a sua vestimenta, ficando apenas com uma calcinha minúscula, a qual inclusive era “alvirrubra”.

Desta forma, não há Cristão que aguente. Rumamos para um quarto mais reservado.

Na foda propriamente dita, Manu chupa divinamente, as vezes lentamente, outras com pressão, babado, etc.

Com o pau já em ponto de bala, camisola posta e partimos para o vamos ver. Trepamos em diversas posições.

Após algum tempo comento a buceta, pedi com carinho e ela liberou o monossilábico rugoso rosado.

Finalizamos a trepada no chuveiro.

Essa foi a segunda vez que sai com Manu (as duas vezes em festinha) e tirei uma conclusão: Manu tem 3 vocações, 1)ser gostosa, 2) Trepar bem e por fim 3) saber organizar/animar festinha.

Em relação a tempo e custo não irei revelar, haja vista que foi festa e esses termos foram alterados excepcionalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#82 Mensagem por CUTIERO » 29 Dez 2011, 08:56

INDEPENDENTE DE TER SIDO EM FESTA OU NAO, O VALOR PAGO TEM QUE SER INFORMADO.
BASTA APENAS INFORMAR QUE FOI VALOR TAL, NEGOCIADO PARA O EVENTO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobRec
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Dez 2010, 12:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#83 Mensagem por BobRec » 30 Dez 2011, 20:59

CUTIERO escreveu:INDEPENDENTE DE TER SIDO EM FESTA OU NAO, O VALOR PAGO TEM QUE SER INFORMADO.
BASTA APENAS INFORMAR QUE FOI VALOR TAL, NEGOCIADO PARA O EVENTO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Nobre CUTIERO,

Como informado no TD, foi uma festa organizada por um amigo, portanto fica dificil de falar de valores, porém para não quebrar as regras do fórum, gastei R$ 500,00, sendo que R$ 200,00 foi do motel, portanto, os R$ 300,00 foram revertidos pelo meu amigo as participantes da festa.

Em tempo, imformo que a festa durou entre 3 a 4 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor jaime
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2012, 02:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#84 Mensagem por doutor jaime » 05 Jan 2012, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nao tenho muito o que acrescentar sobre a manu fendi, apenas reforçar o que já foi dito. sou cliente, BOP, dela a uns tempos. a última vez aue saímos foi um pouco antes do natal.
sempre alto astral, a manu é uma ótima companhia, além de bonita e grande fudedora. Marquei com ela em afogados, demorou uns 30 minutos, chegou toda cheirosa e com um sorriso largo, papo ameno, roupas tiradas, a manu faz o estilo mulherão, além disso é branquinha, o que adoro. beijos e ela veio logo com aquela boca de veludo, boquete babado e com ótima pressão, pra não gozar coloquei logo o capote e fudemos de tudo quanto e jeito, com direito aquele cuzinho maravilhoso onde goozei. demorou pouco mais de uma hora, meu alvará tava curto, ao valor de 250, 00 + 15 de TX. naõ vou dar notas pois seria chovefr no molhado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipee
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Set 2011, 11:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#85 Mensagem por felipee » 12 Jan 2012, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tantos relatos positivos da manu, resolvi ligar pra ela na segunda a noite pra marcar na terca(ontem). Foi super atenciosa ao telefone e marcamos. No dia seguinte, no horario marcado fui busca-la e a mesma ja estava pronta, rumamos pro praia norte. Ela eh mto gostosaaa, bundona, peitao, barriguinha, simpatica e bonita( apesar de esperar um pouco mais), nada que comprometa a garota.

Chegando la fomos logo nos beijando, beija bem, o boquete eh no couro, com aquele rabao virado pro espelho, pra deixar qualquer um doido. Na hora da foda eh participativa, fala putaria, nao regula posicao, e gozei com ela de 4, nao deu pra aguentar com aquele rabo empinado pra mim.

Pausa pra descanso, conversa, e depois de certo tempo ela pergunta: ja descansou? pronto pra proxima? ainda nao estava pronto, mas ela resolveu rapidinho com mais um boquete. Botei um pouquinho na buceta e finalmente chegou a hora de comer aquele rabao maravilhoso, passou um pouco de ky, no comeco foi devagarinho, mas depois q entrou tudo, foi so alegria. Pedia pra fuder com forca, mais rapido, enfiar tudo, passava a maozinha(maozona, pq td nela eh grande) na buceta. Gozei com ela no boquete.

Paguei os 250,00R$ dela, mais 43,00R$ do motel e fomos embora. Ta recomendada.

Dica: ela pediu pra dizer q quando for do gpguia, avisar a ela antes pelo telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogastoso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2012, 19:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#86 Mensagem por ogastoso » 12 Jan 2012, 23:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO HÁ ALGUMAS SEMANAS COM A DELÍCIA DA MANU FENDI. SAÍ COM ELA ATRAVÉS DE INDICAÇÃO DE UM AMIGO QUE É BOPE DELA. APOS ALGUMAS TENTATIVAS MARCAMOS O ABATE NO VIA NORTE.
PONTUAL, AO ABRIR A PORTA ME DEPAREI COM UMA MORENA GOSTOSONA, TODA GRANDONA QUE ME DEIXOU ANIMADO. A FIGURA TEM CARA DE TER UNS 30 ANOS MAS É TODA GOSTOSA COM TUDO NO LUGAR... TEM UMA BUNDA QUE É COISA DE LOUCO... FOI LOGO ME PUXANDO PRA UM BANHO GOSTOSO, COM DIREITO A CHUPADAS MARAVILHOSAS...
NÃO RESISTI, ENCAPEI O MENINO E COMEÇAMOS A FESTA... DE 4, PPMM, COQUEIRINHO E FINALIZEI NA SUA BOCA MARAVILHOSA.
NÃO VOU DAR NOTAS POIS SIGO NO CORO DOS FORISTAS ANTERIORES.

MANU R$ 250,00
MOTEL COM CONSUMOS: R$89,00

PRAZER TOTAL

RECOMENDO E REPITO
TD+ s/s/s

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu

autor foi expulso. Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2011, 07:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#87 Mensagem por LBRANCO69 » 30 Jan 2012, 08:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera, tava sonegando um TD com a Manuela Fendi, foi o primeiro do ano, exatamente no dia 02/01/12. Mandei uma mensagem para ela no domingo dia 01 informando que tava afim de sair com ela no dia seguinte, nada de resposta, quando saio do meu interior e já estou quase chegando em Recife ela responde a mensagem dizendo que está disponível, liguei para ela e combinamos no Praia Norte às 10:00 hora (ela achou meio cedo, mas fazer o quê, era o tempo que eu tinha). Cheguei no motel e com 20 minutos o telefone toca avisando a chegada da GP. Puta que pariu, que mulher gostosa da porra, foi o que eu pensei quando eu vi aquela gata entrar no quarto. Foi muito simpática, tava com uma calça jeans coladíssima, uma delícia, foi tirando a roupa e mostrando aquele corpão pra mim, foi foda, muito beijo de boca, muita chupada, que chupada que a nega dá, bem molhada, um tesão, quando já tava quase gozando na boca da gostosa, capote no júnior e meti naquela buceta com força, ela cavalgando muito gostoso na minha rola, depois botei ela de quatro, ppmm e novamente no torno onde gozei. Higienização de praxe, depois um papinho bem descontraído sobre as festas de fim de ano, coisa e tal, depois começamos de novo aquela pegação, naquela mulher deliciosa que fode muito, nova chupada muito gostosa que retribuí na hora, fiquei louco com aquele corpão, aquele cuzinho rosado, não resisti e pedi para ela ficar de quatro - ela perguntou onde eu queria meter - eu disse em todo buraco que eu achar. Metí com força naquela buceta linda e apertada e em seguida atolei o garoto naquele anelzinho rosa e gostoso, e foi metendo naquela bundinha que gozei maravilhozamente. Pena que meu tempo estava curto, a patroa ligando direto, mas vou repetir com certeza, quero que ela acabe comigo. A mulher é linda, dispensa descrições, pois é chover no molhado. O programa foi R$ 350,00 e acho que R$ 80,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 25 Mai 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#88 Mensagem por Grego-PE » 26 Mar 2012, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue uns dos TDS sonegados, estava eu pensando em encerrar a carreira de putanheiro sempre estive convicto de quando estivesse com este pensamento minha despedida seria com a Manu

Méritos da guria por ter mencionando o Gp guia onde me cadastrei e desbravei muitas pervas foi como uma rampa de lançamento, assim divulgando o conhecimento e serviços prestados pelas putas que por aqui passara.
Bom vamos ao TD e chega de Bop, liguei para a Manu combinei R$ 250,00 2hrs rumei para o local citado (Zona norte) fui ao encontro da guria na João de Barros em frente a escola técnica, seguimos para o motel praia não sei das quantas não lembro o nome, chegando no motel comecei a BB doses, cigarro fumodromo improvisado por Manu, esta puta é onda.

Depois de muita bebedeira e muita conversa resolvi me higienizar e partir para o abate começamos a nos pegar ali por um tempo onde Manu curtiu meu corpinho e gozou como louca, tudo babado, tempo para umas doses, cigarro e higienização da guria.

Tudo ilustrado a guria cai de boca em meu pau e chupa na pressão com maestria ritmando e babando todo o miúdo, oral aprovado.
Tudo encapuzado fomos a ação, a guria subiu em cima e começou o galope, começamos a variar posições, surra de pica na
Manu fudemos de tudo que é jeito, a guria me perguntava se era ator pornô, se eu fosse ator pornô estava recebendo $$ pra comer putas e não pagando pra comer.

Resumo a Manuela estar mais madura e mais gostosa o rabo estar turbinado e continua grandona, repetirei quando possível.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HP012012
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Mar 2012, 19:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#89 Mensagem por HP012012 » 30 Mar 2012, 00:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Então...novato por aqui. Tentarei relatar o TD. Certamente não tão bem como a maioria...

Estou aqui para relatar o TD realizado com Manu, que procurei devido aos relatos aqui do site. E realmente o site se mostrou uma ferramenta muito boa.

Liguei e ela se mostrou super disponível e atenciosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O atendimento era num Flat em BV.
Chegou exatamente no horário combinado e cheia de simpatia. E que potranca!!! A perva é grande e gata!!! Foi chegando e logo ficando a vontade pedindo pra eu tirar sua roupa. Rapidinho o danado já ficou todo animado.

Muito simpática, fomos tomando uma cerva, namorando ela dando umas boas pegadas no menino. Em pouco tempo já fomos para o quarto e ela já foi caindo de boca (sem capote) e dando uma ótima mamada. Cantou maravilhosamente no microfone. Bicho encapotado e começou a cavalgada linda! Ao mesmo tempo que chupava aqueles peitos deliciosos. Terminamos com ela d4 e saco cheio.

Relaxamos, namoramos tomando brejas. 2o round foi longo. Quase melhor q o primeiro. Foi foda de todos as formas e finalizando com ela d4 e eu em pé na beira da cama.

Muito bom. Recomendo e vou novamente! Negociado em 300,00 muito bem pagos!!!

Rosto:9
Beijo: 10
Seios:9
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 9
Buceta: 10 (muito gostosa e cheirosa)
Simpatia: 10
Frescura: 0 (o anal disse q é só combinar antes e pagar um plus, é lógico)

Valeu! Espero ter sido um bom post.


___________________________________

TD CLASSIFICADO EM FUNÇÃO DO RELATO DO FORISTA

APT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter 2011
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Nov 2011, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#90 Mensagem por Dexter 2011 » 02 Abr 2012, 00:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VENHO ATRAVÉS DESTE TD RELATAR MINHA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA COM A MANUELA FENDI DO SITE GAROTA NACIONAL.
SEMANAS ATRAS, APÓS MUITO PESQUISAR NO GP GUIA (FÓRUM INDICADO POR UM COLEGA DE PUTARIA) DECIDO SAIR COM A MANU. TIVE SORTE POIS NO PRIMEIRO CONTATO ELA ME ATENDEU, E ME INFORMOU QUE ESTARIA LIVRE NO FIM DAQUELA TARDE...E QUE TARDE!!!
MARCAMOS E UM MOTEL DA ZONA NORTE, PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DA GAROTA... 20 MIN APÓS A MINHA CHEGADA, CHEGA A MESMA. GOSTEI DO QUE VI... ELA É REALMENTE UM MULHERÃO!!! PEITÃO, BUNDÃO...CABELOS LISOS...
JÁ ESTA NA CASADOS 30 ANOS, PORÉM BEM CUIDADA. EM RELAÇÃO A FODA COMEÇOU COM UM ORAL DELICIOSO, QUE ME DEIXOU LOUCO, NUM ÊXTASE DANADO... DEI UMAS BOAS CHUPADAS NAQUELES PEITOS LINDOS, E EM SEGUIDA ENCAPOTEI O DANADO E ME DELICIEI METENDO NELA BEM GOSTOSO.
DIVERSAS POSIÇÕES, NADA DE REGULAR...GOZEI!!!
UMA BOA FODA SEM DÚVIDA!!!

VALOR: R$350,00 DA GAROTA
R$105,00 DO MOTEL

É UMA GAROTA EXPERIENTE, E SEM FRESCURAS...UMA BOA FODA!
RECOMENDO
TD+ s/s/s

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu

autor foi expulso. Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”