São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordopipa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Fev 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#541 Mensagem por gordopipa » 06 Jan 2012, 07:22

Caro josephmaluco.
A Valentina é bem gostosa e mete bem. Não tem muito photoshop não. O problema é que ela se acha a melhor. Liga pra ela pra vc ver...ela te entrevista...e tem um papo estranho, sei lá eu não repito...mas é gostosa.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabriela Betol

#542 Mensagem por antonio_nunes » 10 Jan 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Betol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um bom tempo fora (aqui é o PARAISOOOO) voltei seco de vontade de aterrorizar hehehehe, e um pouco antes do Natal dei boas carimbadas nas estreantes do GataVirtual.

A da vez foi a Gabriela, tava recém inserida no portifólio, foi muito simpática no fone e marcamos no ninho, R$ 200,00 sem anal.

Cheguei e ela chegou logo, quando vi gostei do trem, a mina é grande, forte e tem uma boca feita pra engolir jamantas, uns lábios grossos que pirei imaginando o pequeno lá hehehe :lol: .

Fomos tomar uma ducha juntos e a pegação ja começou, beija muito gostoso com aquela boca,no banho já ganhei uma mamada sem capote que quase capotei o caminhão, tive que pedir pra parar....depois fomos meio molhados pra cama ainda e ai sim meus amigos, o bicho pegou! A mina é muito gostosa, tem uns peitos, bunda, pernas, tudo em riba, muito bom de pegar com força, e tome mais mamada na jamanta, quanto tava quase entregando os pontos de novo deitei a bicha e comecei da desbravar cada centimetro com a lingua, chupei todinha, percebi que nao curte muito uma linguada no toba mesmo, como o ze maluco falou hehehe, mas dei umas mordiscadas naquela bunda com aquelas marquinhas, puta merda, o trem é bom! Depois de muita chupação botei a camisola no procedimento com mamada junto e coloquei a cavala de quatro de cara, mandei ver, ja tava bem molhadinha e o trem escorregou gostoso, mandei ver por muito tempo pegando forte naquela bunda e apalpando as peitolas, deitei ela de costas e continuei ate encher a borracha!!!!!!

Depois o papo foi legal, ela é gente boa e me falou que ia purpurinar mesmo, é amiga da Fernandinha Cabral e tava no nordeste a trabalho onde pelo jeito amarrou o burro.

Segundo round foi muito bom tb, queria terminar na boca dela mas nao consegui, o final foi de frango assado com muito beijo naquela bocona, tentei ligar hoje para um remember mas ou tava ocupada ou ja purpurinou.... enfim nesta repeteco sempre!

Notas:

Rosto: 9
Boca: 10
Pernas: 10
Barriga: 10
Peitos: 1000
Bunda: 1000
Xana: 10
Oral: 1000
Anal: disse que não faz mas pelo que entendo aquele tobinha lindo ja tomou muito ferro hehehehe
Pontualidade: 10
Simpatia 1000

Resumo: 10 hehehehe

Contatos: (17) 9157-9564 e (16) 9343-2848
Site: http://www.gatavirtual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_nunes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Abr 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernandinha Cabral

#543 Mensagem por antonio_nunes » 10 Jan 2012, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda carimbada antes do Natal: Fernandinha Cabral

Ja tinha visto muitos TDs de elogios pra safada, aí resolvi conferir, assustei ao telefone, tem voz da Graciani Barbosa com Vivi Araujo e uma pitada de Anderson Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas como ja sabia que a voz era de testosterona puro acalmei hehehe.

Combinado R$ 180,00 completasso, fui pro matadouro e fiquei no aquecimento vendo uns filminhos e tomando uma, atrasou um pouquinho mas bem pouquinho, quando chegou vi o poder de fogo do corpão, tava com um jeans agarrado que mostrava todo poder, o rosto realmente não é o forte, mas também não assusta não heheheeh, é extremamente simpática e com toda certeza deste mundo: gosta demais do que faz! Ja fiz um aproach e conferi a silueta da danada, é gostosa e tem tudo muito duro e no lugar, como ja tava de toalha ela já deu uma pegada no danado e a toalha caiu, puta mamada boa do carai, ela mama muito bem e tem uma cara de safada que levanta pau só na olhada! Meti o pau na boca dela por muito tempo de pé, e ela tirando a roupa enquanto mamava, demais demais! Deitei a bicha no sofá erotiquis e mandei a lingua, tem o conjunto muito bom! Coloquei a borracha e mandei ver, trepamos em todas posições e o grande momento foi ver a jamanta entrando naquele rabo gostoso, ela gosta de dar a bunda como ninguem, acho que nem viado gosta tanto kkkkkkkk, mandei ver naquele cuzinho de lado, na cavalgada e finalizei de quatro, uma loucura loucura. Segundo round um repeteco do primeiro, mas como o anal foi tão bom na segunda ja pulei pro buraquinho quase na largada hehehehe, enfim, a mina sabe o que faz e o melhor: gosta demais. Repeteco sempre que ela estiver por aqui! Ela é de Ribeirão ou Franca.

Notas:

Rosto: 8
Pernas: 10
Barriga: 1000
Peitos: 10
Bunda: 1000
Xana: 10
Oral: 10
Anal: 10000000000000
Pontualidade: 8
Simpatia 1000

Resumo: 10 hehehehe

Contatos: (17) 9147-3412
Site: http://www.gatavirtual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#544 Mensagem por Coronel77 » 13 Jan 2012, 08:29

Bão moçada?

To desconfiado que a tar da "Ketlin" do gatavirtual que tá como "nova" é a "luna, que já tomou tanta bordoada aqui, pintou o cabelo e ta tentando fudê nóis!!
Pelo braçinho de dinossauro e o shapem dá pra perceber....quem vai tirar a dúvida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#545 Mensagem por penultimosamurai » 13 Jan 2012, 21:36

Coronel77 escreveu:Bão moçada?

To desconfiado que a tar da "Ketlin" do gatavirtual que tá como "nova" é a "luna, que já tomou tanta bordoada aqui, pintou o cabelo e ta tentando fudê nóis!!
Pelo braçinho de dinossauro e o shapem dá pra perceber....quem vai tirar a dúvida?
:lol: Aí, mano! A tal de Ketlin, na verdade, é a "antiga" Alana... Se tú der uma olhadinha em algum arquivo antigo de fotos da "mocinha", verá que ela está mais "cheinha" atualmente... Já foi "pitéu" no passado, e agora, parece que deram uma "estragadinha" no material...
Mas não "fui nela" ainda, pois acabei seguindo as recomendações dos "cumpanhêro", mas parece que a "peça" continua "dando trabalho", ao invés de dar o que é de praxe... um outro mano confidenciou que ela deixou-o "não mão"... famosas combinadas... com resultados conhecidos...
Pena...
Espero ter esclarecido.
Abs,
Penúltimo samurai...
P.S.: Vou postar as últimas "investidas" nos próximos dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Taty Mantovany - a metida

#546 Mensagem por hickobaby » 14 Jan 2012, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Mantovany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Justificativa: Classifico o TD como positivo pela foda - mas não pelo visual.

As fotos do site (gatavirtual) são antigas, atualmente ela tá um pouco acima do peso, é uma mulher com ão (pernão, bundão, peitão, cochão entre outros), já não é nenhuma criança, acho que ela tem mais de 30 tranquilo, é bem compacta, entretanto, foi super gente boa no atendimento tanto no cel. quanto pessoalmente, me ofereceu a Luna como companhia adicional mas, não tava a fim de duplas nesse dia. Acho que deve fazer anal mas se a mulher não oferece, não fico implorando isso não, tem que ser natural da GP.

Na foda, faz o estilo safada, ultra safada mesmo, tirando a questão do anal, o resto não regula absolutamente nada, faz uma chupeta sem camisola que é de outro mundo tanto que na primeira não deu pra perdoar, enchi a boquinha dela de creme. No intervalo, papo trivial, diz que trabalhou em Campinas e região, como é fato é possível conferir pelo tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... d930178f79

Na segunda depois outra bela chupada, montou de frente e ao que tudo indica é a posição que ela diz gozar mais facilmente, sendo que depois disso peguei ela D4 e soquei sem dó, um belo rabo, me lembra uma vendedora morena que trabalhava numa loja de produtos veterinários, dona de uma bunda do mesmo padrão exatamente igual, ai não teve perdão, gozei outra vez.

Beija com vontade. O valor foi R$ 200 por 1:30h, deixou o cel ligado mas não atendeu. Não sei se repito - mas recomendo pra quem tá a fim de uma transa com uma kenga, que se entrega e mete muito.

Contato: 9161-4827

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#547 Mensagem por penultimosamurai » 16 Jan 2012, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Oriental

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Nicole oriental TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Carícias: Não Transa: Sei lá...

Caros Senhores hedonistas,
Como já havia comprometido, seguem os detalhes do TD realizado anteriormente, mas que por força dos feriados de final de ano, não houve tempo disponível (muita gente próxima) para tal.
Essa "japinha" é realmente "metálica". Acho que meus conterrâneos conseguiram criar um andróide, e mandaram para cá.
"Caraleo"!! Garota fria, não dá nem selinho, chupa emborrachado, não deixa dar nenhuma "pegada", coloca os amortecedores à gás que não conseguia nem tremer... muito menos dar uma "bombada" mais eficiente.
Quase não consegui!
Foi tanto esforço, que comecei a suar. Aí, fodeu! Não a garota, mas EU me fodí!
Começou a reclamar que estava suando, que estava todo molhado...
Tinha que trabalhar em outra profissão. Certo mesmo, era pegar na vassoura, com macacão laranja, debaixo de sol, para suar e reclamar sozinha.
Gosto de magrinhas, pois minhas experiências anteriores, mostram que esse perfil é mais matador.
Mas, apesar de ser uma garota que cumpre bem os requisitos físicos, atende de forma muito ruim.
Começou a negociação com 200 pratas, e não abriu mão de menos que 170 mangos.
Um "tiro" muito fraco (que a chupeta encapada deixou a desejar) na primeira (que tinha que ser a melhor).
Na segunda, um "tirico" mais fraquinho ainda, pois estava na maior pressão para finalizar logo, que tinha um compromisso em seguida, e não queria atrasar. "Caraleo"!!! O compromisso era comigo! "Tô pagano"!!!
Notas:
Como citei acima, tem os quesitos físicos bons (para uma japinha),
Atuação, aí já é outra coisa. Andróide.
Sem repeteco!
Visual: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=117
Resumo: 170 pratas (essa é a parte ruim) + 60 do ninho (parte boa, pois fiquei relaxando)
Não jogo golfe, mas ainda acerto o buraco.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

LUANA GAÚCHA

#548 Mensagem por hickobaby » 18 Jan 2012, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma migrante de Ribeirão estreiando no pedaço, liguei para a Luana Gaúcha, que também anuncia como DUDA em sites de Ribeirão, inclusive os fones são de lá, "tudo" combinado, me fez R$ 200,00, por 1:30 hrs., no Divine, sem anal.

Chegou toda gostosona, as fotos correpondem com a realidade mas parece que ela está um pouquinho acima do peso mas ainda em excelente forma, nao é nenhuma criança mas, linda de rosto, não é do tipo sarada mas, a gostosona, peitão, pernão, bundão, bronzeada, marquinha de biquini, cheirosa, acima da média das GPs locais (com as devidas ressalvas aqui já relatadas).

Depois do vaporex a pegação tradicional, mama muito mas não deixa finalizar na boquinha, o que é uma pena, seria até mesmo o ideal, 69 petacular, e ai ela dá aquela sentada básica, dois pra lá, dois pra cá e creme na camisola. No 2º tempo, regulou chupar sem capote, diz que só faz isso como preliminar da primeira, depois precisa encapar (cada doido com sua mania), ai mandei ela ficar D4 e mandando o dedo naquele cuzinho lindo e a visão daquela mega-bunda não tem pra ninguém, é creme no capotex.

Avaliações: conjunto da obra 8,5, rosto 9,5, corpo 9, peitos 9, bunda 9, pernas 9, oral 9, anal 0 (não faz e nem me faz falta), vaginal 10, não é burocrática e faz com gosto, recomendo.

Contato: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=226

Fones: (16) 8202-6386 e 9251-2898

PS: Diz que está de passagem e fanzendo um teste do local mas, pelo jeito voltará com outras de Ribeirão estão vindo. Que venham as kengas então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soltonapaiada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LUANA GAÚCHA

#549 Mensagem por Soltonapaiada » 19 Jan 2012, 16:17

Estas GP´s devem ter esquema com algum tabelião, pois têm uma facilidade do caralho de trocar de nome. A Luana Gaucha nem chegou e já virou Helen Gaucha no site, mas neste caso td bem, não é pra enganar a gte, e sim pra não trombar com a Luana, GP cuja qualidade já foi aprovada pelos confrades.

Voltando à Gaucha (Helen ou Luana), deve estar faturando por aqui, pois fazem dois dias que tento falar com ela à tarde e o celular só da desligado. Ainda pego ! ! ! !

Valeu hickobaby, legal desbravar e contar pra galera.

Abraço a todos.

Soltonapaiada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soltonapaiada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

HELEN (ou Luana) GAÚCHA

#550 Mensagem por Soltonapaiada » 23 Jan 2012, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo conselho do confrade Hickobaby, depois de muito insistir, consegui falar com a GP, antes Luana Gaúcha, agora Helen Gaúcha, do Gatavirtual. Muito simpática, atende no Ibis (mas preferi motel por segurança) e resumidamente, a coisa é como ele relatou.

Confere com as fotos, mas ta um pouco acima do peso em relação a elas. Peitão, pernão, bundão, chupa gostoso.

Conversa um pouquinho demais, contando papo de que é isso, é aquilo, enfim, a melhor GP do lugar, mas nada que comprometa.

Fiquei um tempão pechinchando, citei que fez R$ 200,00 pra um camarada meu, mas não teve jeito, não abiu mão de R$ 250,00. Paguei pra ver. Depois de terminado o serviço, disse que na próxima faz R$ 200,00.

Ao fight: Após higienação mútua, entramos num 69 gostoso, e ela começou a ficar molhadinha (e animadinha), logo pediu pra subir em cima, e (mexe bem pra caramba) não deu pra segurar: tome leite.

Na segunda, lembrei do relato do confrade de que ela não gosta de chupar, tava até desesperançoso, mas, surpreendentemente, só deu uma reclamadinha de que não gosta do gosto e cheiro da borracha, mas foi logo chupando (e com vontade), sem eu pedir. Acho que seu pinto tava fedido Hick (rsrsrsrs). Logo pedi pra ficar de quatro, e o painelzão do avião é lindo de se ver, que bunda linda. Fiquei um tempinho no gingado e logo gozei de novo.

Anal ela disse que um cliente ofereceu R$ 1.000,00 e que ela não faz, acho que era conversa, pois vc coloca a língua e ela geme, acaricia à vontade e não regula, com tempo, jeitinho e $$ acho q solta.

Resumo da ópera:
Rosto: 9
Peitos: 11
Bunda: 9 (tem umas estrias que tiraram no photoshop, mas o tamanho é o ideal)
Pernas: 9,5
Chupeta: 9 (se fizer as duas)

Veredicto: Preço meio salgado, mas se não tiver receio de correr o risco de ser atendido no Ibis acaba economizando o motel, e sai no preço das demais. Vele repeteco, com certeza, mas ainda prefiro a Fernandinha Cabral, que por menos, solta o boga, e gostoso. Vale a pena conferir (ambas) que são de fora e ficam por pouco tempo aqui.

17 9233-4509 (vai ligando que uma hora consegue, pq é o dia inteiro ocupado esta merda)

Ah, ia me esquecendo, quem gosta de beijo na boca é fria, só selinho e muito na marra. Disse que não gosta. Cada louco com sua mania, põe a boca no pau (até do Hick, hehehe) e não beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Paula Romanza - ainda vale a pena

#551 Mensagem por hickobaby » 31 Jan 2012, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, bateu uma saudade da Paula, liguei e combinamos o serviço (R$ 200,00, por 1:30 hrs completo no Forever). Uma das poucas que não fazem truques nas fotos do site, ela é o que é nas fotos e na realidade, chega de cometar isso. Chegamos juntos ao local do abate, direto pro chuveiro e, ao contrário do que foi dito pelo confrade "soltonapaiada", essa não regulou a mamada em nenhum momento, muito pelo contrário, precisei fazer uma força danada pra não encher a boquinha dela de creme as duas vezes mas, enfim, já no banho o bicho pegou, a mulher me dá de presente aquela mamada babada, com direito a garganta profunda e tudo mais, um petáculo. Pedi a perseguida, depilada, cheirosa, dali a coisa evoluiu pro 69, não resiti e pedi o zoinho de cara, nem precisei falar outra vez, ela deu uma lambusada de gel encaminhou a criança e depois de uma ajeitada na moranga soquei sem dó, ai não tem quem aguente e não deu mesmo pra segurar, tome leitinho na camisola. Pausa pra por o papo em dia e nova chupança, pedi a camisola, ela me fica D4 outra vez, soquei muito sem dó e ai, tome o creme no pijama.

cel: 9743-5795

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#552 Mensagem por Coronel77 » 06 Fev 2012, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:maysa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bão moçada?

Já saí com essa menina lá na casa de massagens subindo a andaló, e acho que vale muito a pena........ela é novinha mesmo, se tiver muito é 23 no máximo.......corpinho do caralho........pontos negativos: chupeta encapada, ela até da umas lambidas, dos lados pra animar ( e olha que meu pau é limpíssimo e cheirosíssimo),e disse q não sorta a ruela nem a pau........ela é muito bonitinha, tipo babá tão ligado?..........ela de 4 coloca os peitinhos na cama e deixa a bunda deliciosa lá em cima, adora uma chupada no toba e na bucetinha, e que bucetinha deliciosa, carnuda,....meter nela de 4 tbém é espetaculo, dá umas bombadas rebolando (subindo e descendo a bunda)........bão é isso aí....repeteco com certeza...peitinhos pekenos e durinhos.......ela é naturalzinha......gostei pra caralho....ela nao ta mais na ksa de msg......91513638......1h30.......170 (meio salgado se o boqt fosse no couro valeria a pena), atrasou 15 min. no divine.........gatavirtual.com.........maysa...........mió que nas fotos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#553 Mensagem por andy.tesao » 23 Fev 2012, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Denise ex-Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas semanas ausente volto a postar....

primeiramente um TD delicioso com a denise.

Linda d+, apaixonante.

Muitos beijos e muita pegacao.

Na cama um 69 delicioso e 2 gozadas muito bem dadas.

Extremamente simpatica, pontual e sem regular horario, repeteco com certeza.

anucia no www.gatavirtual.com

Rosto 10
peitos e bunda 10
atendimento 10

R$200 muito bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#554 Mensagem por andy.tesao » 23 Fev 2012, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Mantovany

Dia Seguinte a escolhida foi Taty Mantovany

http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=105
9161-4827

nao é nenhuma menininha mas a gata tem pegada, adora ser chupada e goza como louca.

esta um pouco acima do peso mas nada que comprometa, ela é uma cavala.
chupa com maestria e gosta de ser comida de todos os jeitos. me deixou lokinho.

recomendo, mas acredito que nao repita, tem mais gats pra desbravar

rosto 6
peitos e bunda 7
atendimento 9

R$150 de investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla - Luana e Isadora

#555 Mensagem por hickobaby » 23 Fev 2012, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Luana e Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma dupla desbravada com a valorosa colaboração da Luana, desta vez a escolhida foi a Isadora, após bater umas mil punhetas em homenagem à Isadora pelas fotos do site resolvi ligar pra conferir se eram reais. Serviço combinado (R$ 200,00 cada por 1:30 no Forever), vamos aos fatos:

Desta vez vou descrever a Isadora, já que falar da Luana é apenas chover no molhado. Ela é loira, da mesma altura da Luana, aparenta ter entre 23 e 25 +- mas com um corpão, destaque para uma bunda perfeita, pernas muito bem torneadas e o jeito de safada ao extremo, não tem miséria nem frescura (inclusive libera o zóio mas cobra por isso). Papinho curto e logo se enturmaram, uma vez que a Luana já deu a ficha completa das minhas preferências e ai ficamos todos à vontade, na chupação básica (eu na Lu; eu na Isadora, a Lu na Isadora, a Isadora na Lu e assim por diante), não pude saber qual delas chupava melhor mas que é duro segurar pra não gozar na boquinha isso é fato. Não sabem o tremendo esforço físico despreendido. No 1º round a Luana já ficou D4 chupando a Isadora e ai não tem tatu que aguenta, enchi a borracha com força.

Depois de um banho, seção de papinho informal, a Isadora entregou o serviço todo, que gosta de dar o zóinho mas tem que combinar antes e só de escutar essa proza o Jr. já ficou em posição de alerta e partimos pra mais uma pegação entre elas e depois com a Isadora D4 e soquei até falar chega, nesse mesmo momento a Lu vinha me chupando em tudo que é canto, e tome-lhe rola até que gozei outra vez.

Notas: análise conjunta

oral - 10 sem encapar, molhado demais da conta, vai ter repeteco.
vaginal- 10
anal – a Luana não faz mas a Isadora diz que libera combinando e pelo jeito gosta muitcho
rosto- 9 (ambas são lindas)
seios – 10 – nenhuma delas tem silicone mas são lindos (de ambas)
bunda - 10 são duras demais
coxas - 10 super duras, grossas e gostosas
simpatia - 1000 super gente boa, simpáticas até mandar parar.

Contato:

Ambas no Site:http://www.gatavirtual.com

Luana
9157-1429
Isadora
9776-9658

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”