Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)
R$ 200,00 - Telefone: 9681-0785

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 67Não 5
Oral Sem:Sim 62Não 3
Beija:Sim 75Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#61 Mensagem por B1 » 01 Mai 2011, 22:01

Azzaro escreveu:
ela inclusive está utilizando outro "Codinome"......Allana Vlasak....
:?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trovador88
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Mai 2010, 01:44
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Dhully Carvalho

#62 Mensagem por trovador88 » 02 Mai 2011, 01:52

Pois é, a Dhully possou por uma mutação e agora mudou de nome, passando a se chamar Alanna Vlasak. Abaixo segu as novas informações da moça:

Nome de Guerra: Alanna Vlasak
Msn: [email protected]
Blog: http://alannavlasak.blogspot.com/
Putafone: (71) 9190-2826

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor de furico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho) mas gostosa

#63 Mensagem por comedor de furico » 24 Mai 2011, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE ALGUM TEMPO SEM POSTAR LÁ VAI MAS UMA POSTAGEM .
LIGUEI PARA A DHULLY CARVALHO OPS ALANNA VLASAK SEGUNDA PELA MANHA
PARA SABER SE ESTAREI DISPONIVEL ÁS 14:00 ELA DISSE QUE ESTAREI ,MARQUEI COM ELA PARA IR BUSCA-LA ,E MESMO ELA JÁ ME CONHECENDO ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA MAS ACEITANDO CARONAS :( .
FOI PONTUAL , FOMOS PARA A HIGIENE BEIJOS AMASSOS E ELA LOGO ABOCANHOU O MEU CACETE CHUPANDO COM MUITA VONTADE E COM TODO O GÁS, COLOCOU A CAMISINHA SENTOU NO COQUEIRINHO INVERTIDO DE FRENTE E LOGO EU GOZEI .
CONVERSAMOS BASTANTE E HORA DE IR PARA CASA .

TEMPO :FOI PONTUAL
DURAÇÃO DO PROGRAMA : 2 HORAS
VALOR :200,00 FORA O MOTEL
BEIJA :SIM
ORAL :SIM PRA ME FOI O MELHOR QUE RECEBI ATÉ HOJÉ
VAGINAL :SIM BEM APERTADA E TÁ MAS GOSTOSA
ANAL :SIM , MAS NÃO FIZ .

Msn: [email protected]
Blog: http://alannavlasak.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Namor
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Jul 2004, 19:47
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#64 Mensagem por Namor » 17 Jun 2011, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

TD realizados a um mes mais ou menos.
Liguei me atendeu bem valor razoável não negociei. Horário combinado e cumprido.
Morena clara bronzeada, +-1,60, magra, bem fiel as fotos do site, chgou bem arrumada, cheirosa. Garota bem simpática, divertida.
No combate toma iniciativa e não tem frescuras. Bja como namoradinha, oral sem camisinha. Faz anal mas não rolou. Foram 2 rounds um finalizado com boquete caprichado e bem melado nao resisti e 2 mais apurado variando algumas posições.
Ponto positivo:oral!
Prejú: 150,00 + Motel

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jul 2008, 15:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#65 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 05 Jul 2011, 10:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA PUTANHEIROS!
TD OCORRIDO NO SABADO A TARDE DIA 18.06 NO LP.
ESSA TB EU JÁ VINHA FILMANDO HÁ TEMPOS,TANTO QUE QUANDO CHEQUEI NO QUARTO, NÃO É QUE A PUTINHA LEMBROU DE MIM, EXPLICO:
QUANDO SAÍ COM TAINÁ, A MESMA ME DISSE QUE ESSA TAL DE DHULLY,ALANNA,( BUCEDHULLY, OU BUCELANA, EU LÁ QUERO SABER DE PORRA DE NOME, O IMPORTANTE É QUE A DONA DA BUCETA É A MESMA), ERA UMA GAROTA SUPER GENTE FINA, FIQUEI COM UM PÉ ATRAS, MAS APÓS VARIAS CONVERSAS E SACANAGENS NO MSN, CONSTATEI QUE A GAROTA ERA MUITO LEGAL MESMO, MAS O QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO NELA FOI O PINGUELÃO QUE A PUTA TEM
E FOI NUMA DESSAS NOSSAS CONVERSAS QUE EU FALEI PRA ELA QUE ELA TEM O PINGUELO DO JEITO QUE EU GOSTO, BEM GRANDINHO, E QUE ELA ME DEIXOU BASTANTE EXCITADO.
ESSE FOI O MOTIVO DE ELA TER ME RECONHECIDO E TER ME DITO QUE EU ESTAVA QUERENDO BATER PUNHETA PELO MSN:

ALANA : ´HÁ, QUER DIZER QUE VC QUERIA BATER PUNHETA PELO MSN NÉ?
SORRATEIRO: QUERIA SIM, VC COM ESSE PINGUELÃO QUEM RESISTE?
ALANA: VC TÁ FALANDO SÉRIO OU TÁ BRINCANDO?
SORRATEIRO: É SÉRIO, QUER VER?
SORRATEIRO: VC BATE SIRIRICA?
ALANA: BATO SIM
SORRATEIRO: DE QUEM É A BUCETA?
ALANA: CLARO NÉ
SORRATEIRO: ENTÃO, ABUCETA É SUA E VC BATE SIRIRICA A HORA QUE VC QUISER
SORRATEIRO: E DE QUEM É A PICA?
ALANA: SUA E VC BATE PUNHETA A HORA QUE VC QUISER

MAS AGORA QUEM VAI BATER É VC, E ELA COMEÇOU ACARICIAR MINHA CACETA E PUNHETAR, ESSA NOSSA CONVERSA TERMINOU DEIXANDO A GENTE MUITO EXCITADO, ENTÃO ELA DESCEU E COLOCOU MINHA PICA TODA NA BOCA COM MOVIMENTOS SUAVES E DEPOIS FOI AUMENTANDO, QUE CHUPADA GOSTOSA DO CARALHO, ENGUANTO ELA CHUPAVA EU DEDILHAVA SUA BUCETA QUE JÁ ESTAVA TODA MOLHADINHA, E ELA SEM TIRAR O PAU DA BOCA IA ME GUIANDO
E CHIANDO BEM GOSTOSO NO MEU OUVIDO, TROCAMOS ALGUNS BEIJOS, TUDO ISSO SEM TIRAR O DEDO DA BUCETA DELA, QUANDO VÍ QUE ELA JÁ ESTAVA BEM MOLHADINHA DISSE-LHE, AGORA É MINHA VEZ, CAI DE BOCA NAQUELE BUCETÃO COM AQUELE PINGUELO GIGANTE E DURINHO, CHUPEI ,CHUPEI E ELA COMEÇOU A ESTREMECER E DIZER QUE IA GOZAR, QUANDO OUVI ISSO AUMENTEI MINHAS LINGUADAS E ELA COMEÇOU A GRITAR, VOU GOZAR,VOU GOZAR, DIZ ELA QUE GOZOU NA MINHA BOCA, ENTÃO ELA OLHA PRA MIM, OLHA PRA MINHA PICA BEM DURA E DIZ, AGORA É SUA VEZ, PÔS A CAMISINHA VIROU-SE DE 4 E BOTOU AQUELE RABO PRA CIMA, FUI METENDO DEVAGAR, MAS AI CONFRADE NÃO TEM QUEM AGUENTE UMA POSIÇÃO DESSA, E ESSAS PUTAS FAZEM DE SACANAGEM, GOZEI TODO ENFIADO NAQUELA BUCETA COM A PUTA ME OLHANDO PELO ESPELHO E SORRINDO, E PRA COMPLETAR AINDA FEZ APOLOGIA AO FINADO, GAME OVER!
O SEGUNDO TEMPO FOI COM DIREITO A GOZADA NA BOQUINHA DELA, UMA SENTADINHA DE COSTAS NO CUZINHO, E PRA RETRIBUIR, BATÍ UMA SIRIRICA PRA ELA QUE DISSE TER GOZADO DE NOVO.

AÍ REBANHO DE PUTA MAL EDUCADAS, VÊ SE APRENDEM COM PUTAS COMO ESSA, QUE SABE COMO TRATAR UM CLIENTE.

SIMPATIA - 10
CORPO - 10
ORAL - 10
ANAL - 5 (SÓ BOTEI METADE DA PICA MESMO!)
ROSTO - 8
ATITUDE - 10
PREJÚ - R$ 150 COM MOTEL INCLUSO
A MALUQUINHA QUANDO EU SAÍ DO QUARTO, VEIO ATRAS DE MIM NUAZINHA E FICOU NO CORREDOR CONVERSANDO COMIGO, PODE UMA PORRA DESSA?

FUI REBANHO!




SORRATEIRO 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Dez 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#66 Mensagem por doutor12 » 30 Jul 2011, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA!!!!! TAVA COM SAUDADE DE MINHA DHULLY E RESOLVIR MARCAR COM ELA(FOI A 20 DIAS ATRÁS). LIGUEI PRA ELA E COMO JA CONHEÇO ESSA MENINA, MARQUEI PRA BUSCAR ELA NO LOCAL COMBINADO. PEGUEI A MESMA E FUI PRO VELHO TIO DEL. TOMAMOS BANHO E A SAFADA CAIU DE BOCA NA MINHA PICA E CHUPOU BASTANTE( COMO ESSA MENINA GOSTA DE MAMAR NUMA ROLA KKKKK). COLOQUEI A CAPA E COMEÇEI A FUDER DHULLINHA DE TODO JEITO(PPMM,LADINHO.D4,COQUEIRNHO) E DHULLY ME PEDIU PRA EU COMER ELA EM PÉ E TOME PICA NA CACHORRA ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E DEI UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA BOCA DA SAFADA. NO 2 ROUND FOI DEDICADO AO CUZINHO :badgrin: DE DHULLYNHA . FUI ADENTRANDO NO CUZINHO DA SAFADA E CADA VEZ QUE A PICA ENTRAVA ELA FAZIA UMA CARINHA DE DOR NO ESPELHO QUE ME DAVA TESÃO E MEU PAU ENDURECIA MAISSS KKKKK. COMI AQUELE CU UNS 30 MINUTOS OUVINDO OS GRITOS DA CACHORRA , ATÉ ELA PEDIR LEITINHO NA BOCA. TIREI O PAU DO CU DELA E GOZEI GOSTOSO NA BOCA E FIZ QUESTÃO DE GOZAR EM CIMA DA ALIANÇA NA MÃO DELA KKKKKKKKKK. ELA RIU MUITO KKKKKKK.

PREJU: 200 + 70 DO TIO DEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolfman25
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Nov 2006, 22:32
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#67 Mensagem por wolfman25 » 06 Out 2011, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa mulher está cada vez melhor, liguei por duas vezes e nada de atender, porém fiquei na coila por que ssa vale a pena.

As descrições já foram relatadas, devo acresentar que a gata tá com um corpinho mais enxuto e pernas mais grossas, uma maravilha! o jeito dela atender é maravilhos vc se sente bem ao lado dela, pense em uma marquinha de biquine, ela com um top e uma blusa bem sensual mostrando a marca e eu imaginado o que estaria debaixo daquele top branco.

Chegando no motel ele me convida para um banho, nessa hora foi bala por que ela começou a tirar a roupa estilo striper, ficou dançando e roçando, ela pegava minha mão e desliva por seu corpo, segurei na cintura e ela empinou aquela bunda maravilhosa e começou a mexer esfregando a bunda em meu pau.
Banho tomado, e ela começa com um boquete que já é uma de suas marcas registradas, se não tirar ela fiva chupando o pau por horas, essa faz de tudo para chupar um pau, ela veio no coqueringo e depois virou para eu ver ela cavalgando de costas pra mim, coloquei ela de quatro e comecei a socar gostoso naquela buceta, pense em uma visão maravilhosa, e ela começou a rebolar. QUE PUTA GOSTOSA! gozei bem gostoso naquele rabo delicioso.
Como meu tempo tava estourado! tomei banho e fui, na garagem ainda ele me pediu uma coisa eu disse que sim, então ela começou a segurra em meu pau e novamente começou com outro boquete pena que não deixou finalizar na boca.
Disse que iria pensar se da próxima vez deixaria finalizar, pena que ela vai viajar para São Paulo e Rio. Ela realmente é muito cativante e gostosa demais, tem um seios perfeitos e com aquela marquinha então fica melhora ainda.

tá com um novo tel: 9681-0785

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#68 Mensagem por El_Loco » 27 Nov 2011, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores

Eu não poderia ir a mais uma festa em Salvador e não provar uma fruta da terra, Alanna Vlasak, mulata tipo exportação. Se vou esperimentar uma fruta da terra que seja um tipo esportação.

Bonita, simpática logo me cativou com seu jeito alegre, cativante e a supeita de um belo corpo escondido por baixo da roupa.

Levei ela para um dos quarto e ela tirou a roupa, minhas suspeitas se confirmaram ela é toda malhada, uma delicia … Nem senti o turco Nassib ao lado da “sua Gabriela” … kkk

Banho tomado, ela vem como uma gata no cio se enrroscando toda pelo meu corpo até chegar no ellloquinho, coloca todo na boca e fica mamando deliciosamente. De vez em quando ela para de chupar olha para minha cara e diz: “_ Quero leite na boquinha !!” Ao ouvir isso quase gozei, tive que me segurar !! Pedi para ela parar o boquete, coloquei ela D4, bela visão, bunda pequena redonda e malhada. Passei o dedo e a xota já estava pingando … elloquinho entrou suave naquela gruta quente. Ela começou a mexer gostoso, não aguentei muito tempo e gozei.

Pausa para tomar um ar …

Conversamos um pouco, ela não tirava os olhos do elloquinho... Ai ela me olhou e disse: “_Agora quero leite na boca!!! Comecou a beijar ele, até ficar de prontidão depois mamou até receber leite na boquinha. Fiquei com vontado daquele cú, mas etava cansado e não tive pique. Vou deixar para quando ela vir a sampa em janeiro/2012.

Mas detalhes na resenha da festa …

Repeteco: Com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_comeia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2011, 11:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho) A rainha do boquete

#69 Mensagem por ze_comeia » 30 Dez 2011, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa garota a um mês atrás logo quando o site foi ao ar ,ja tinha visto alguns relatos e algumas fotos mais sempre quando ligava o celular só dava caixa .
LIGUEI PRA GAROTA E FINALMENTE CONSEGUIR FALAR ,MUITO EDUCADA E SORRIDENTE POR TELEFONE ENTÃO FECHAMOS NEGOCIO .MARCAMOS NO MOTEL TRAMP´S E FIQUEI AGUARDANDO A CHEGADA DELA .EM UNS 20 MINUTOS O INTERFONE TOCA E GAROTA ENTRA NO QUARTO ,PUTA QUE PARIU UMA MORENASSA MUITO BEM VESTIDA SORRIDENTE E EDUCADA . HIGIENE FEITA E ELA LOGO COMEÇA A ME BEIJAR E SUSSURRAR NO MEU OUVIDO E VAI DESCENDO DEVAGARINHO E COMEÇA UMA CHUPADA DE RESPONSA ,PUTA QUE PARIU QUE BOCA QUENTE DA PORRA CHUAPADA BEM BABADA ALISAVA OS OVOS ENQUANTO CHUPAVA E CHUPAVA DE UM JEITINHO BEM EXITANTE NA CABECINHA DO PAU SE O CARA NAO SE CONTROLAR GOZA ALI MESMO .
COLOCOU O CAPOTE E SENTOU NO COQUEIRINHO ,COQUEIRINHO INVESTIDO COM AQUELA MARQUINHA SACANEGEM D4 EM PÉ E DE LADINHO NÃO DEU OUTRA E GOZEI .
HIGIENE ,BATEMOS UM BOM PAPO E LOGO ELA COMEÇA OUTRA CHUPADA ...CHUPA O SACO ENQUANTO PUNHENTA PUNHETA ENQUANTO CHUPA 69 BEIJOS NA BOCA ...ENTÃO ELA FICA D4 COM AQUELE RABO PRA CIMA CHUPANDO O PAU COM TANTA VONTADE E O PAU COMEÇA A LATEJAR ELA COMEÇA A FAZER UM NEGOCIO COM A LINGUA BEM NA CABECINHA DO PAU NÃO AGUENTEI E DERRAMEI A GOZEI EM CIMA DAQUELES SEIOS LINDOS .

RESUMO FINAL :muito educada,meiga sorridente conversa pra caralho e uma puta gostosa na cama .rosto bonita olhos verdes e usa aparelho ,corpo bonito seios duros bunda dura buceta apartada e quente .A BOCA DA GAROTA NEM SE FALA NOOOSA considero a RAINHA DO BOQUETE :D ACHO QUE ESTOU APAIXONADO
custo 200,00 1h30m+motel
http://www.alannavlasak.com.br/
http://www.alannavlasak.com.br/
o site bem foi ao ar e deve ta com algum problema pois só ta dando em brando a pagina .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gargameu
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Mar 2009, 09:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#70 Mensagem por Gargameu » 03 Jan 2012, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algum tempo tentando consegui marcar com a Alanna... Nos encontramos e partimos para o motel... banho e beijos gostosos a moça parte para um bola gato maravilhoso....
Ficou um bom tempo me chupando e se não interrompo terminava ali mesmo... começamos no PPMM, a pervinha ficou de banda com a bunda toda para mim eu quase gozando... depois pulou (literalmente) em cima e mandou um coqueirinho excelente, quicou, mexeu, rebolou e não deu tempo para mais nada... esfregando aquela buceta em mim entre uma pulada e outra gozei...
Pausa, papo, banho, corpo maravilhoso da perva, bundinha linda, seios também, barriga não tem e nada daquelas que parecem de homem... volta ao bola gato e ai circuito PPMM, coqueirinho, D4 MARAVILHA, depois na ponta da cama, mais bola gato e terminou no coqueirinho novamente e nem deu para dar leite pra guria...

Apesar de estar acima do meu teto, valeu a pena, porque é uma excelente companhia, bonita, corpo show, simpatica e fode pra caralho!!!! Isso tudo fora o boquete senssacional..

R$200,00 + motel

Repeteco dificil devido ao custo (250,00 por um cú, ainda que seja com aquela bundinha está muito alto pra mim), mas fora isso mais que aprovada...

Sabendo que o relato acima representa a minha visão dos fatos, logo, não vale porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogastoso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2012, 19:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#71 Mensagem por ogastoso » 11 Jan 2012, 23:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DIAS ATRAS SAÍ COM A ALANA, DEPOIS DE MUITA TENTATIVA. ELA É UMA MULATA GOSTOSA, COM TUDO NO LUGAR, SHOW DE BOLA. ELA INICIOU O FIGHT COM UMA BOA CHUPADA SEM CAPOTE, ME DEIXOU LOUCO COM AQUELE ORAL MOLHADO... EM SEGUIDA ENCAPOTAMOS O DANADO E EU ENFIEI COM GOSTO NAQUELA BOCETA GOSTOSA... NÃO REGULOU AS POSIÇÕES, FOI PARTICIPATIVA, REALIZOU MEU SONHO DE FUDER UMA BAHIANA GOSTOSA, VALEU APENA O INVESTIMENTO.

CUSTOS:

ALANA: 200
MOTEL: 78,00

PRAZER TOTAL.
TD+ s/ns/s

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso. Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#72 Mensagem por carlosbaiano » 13 Jan 2012, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td novo na areá confrades. liguei para alanna por ler vários tds positivo da garota. de primeira qdo liguei para ela fui bem atendido. marcamos o encontro e rumei para o local.aquela espera básica e quando a gata chegou me surpreendi. morena muito gostosa mas o que mais adorei foi sua cara de menina safada. no começo aquela conversa básica pra rolar o clima e ai o que rolou foi um boquete maravilhoso que quase gozo de primeira. não sei o que ela faz com aquela boca mais a garota é perita em chupar uma rola pra mim uns dos melhores boquete que já vi. depois capote no moleque e ai percorremos todo circuito ate que não aguentei e leite no saco. pausa para banho conversas e etc. segundo round começou com um novo boquete depois rolou o mais esperado o cuzinho daquela gostosa e pra finalizar aquele gostoso boquete e uma gozada nos seios.
ADOREI COM CERTEZA REPETECO. NOTA 10 DESDE AO ATENDIMENTO ATÉ A FINALIZADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESC3
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Jul 2005, 19:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#73 Mensagem por ESC3 » 24 Jan 2012, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a salvador, resolvo experimentar essa delicia de morena. Liguei pra ela ontem e marquei para as 14h pois cheguei, em casa deixei a mala e vouei pro motel, chegando lá ligo pra morena, e pro meu desespero cel, chamou, chamou, chamou e nada :( aguardo 1 min e ligo de novo, ela atende com aquela vozinha, e responde, já estou na porta do motel :D hehhe a atendente ligou e pediu a liberação. Então forneci o acesso da msm, e alguns segundos a campanhia do quarto toca, era ela, um desejo de morena numa calça jeans normal e uma blusinha tomará que caia... e acho que todos que a viram pelo caminho, desejaram realmente que ele caisse que seios delicioso, igualzinho as fotos no site...

Ela entrou, me deu um beijo doce, e pediu pra tomar um banho, durante minha espera... tomei um banho, já estava a ponto de bala depois do leve susto do não atendimento :S Ela voltou só numa calcinha minuscula e um sutien, foi me beijando, me apertando... e começou um bola gato de responsa, me segurei pra não jorrar ali mesmo, a boca desta morena é um tesão, dai, camisinha no garoto, foi ppmm, de ladinho, por cima... na cadeira, no sofá... affs não guentando mais, saquei a pistola tirei o plastico e derramei em cima da bundinha dela, ela deu um sorriso e depois fez biquinho disse que queria na boquinha :D rsrsrs fui tomar um banho ela veio atrás e ficou me dando banho... ponto pra ela... nos beijamos no banheiro, ela lavando ou seria excitando o pequeno garoto adormecido, e o msm começou a dar soluços de ressucitamento, ela pois a boca... e veio me puxando pelo pau pra cama, continuou chupando, e pegou um preservativo, e fizemos mais um circuito, agora um pouco mais demorado, depois leitinho na boca, e então eu vazei ainda tinha algumas coisas pra resolver no escritório após a minha chegada... mas creio q se não fosse isso acho que iriamos varar a tarde, a menina não ficou regulando tempo, e acho que nos curtimos msm.

Pontuação:
Rosto: 9, a garota é bonita, fácil de vc passear no shop
beijo: 9 a garota usa aparelho, mas não chega a ser bem um empasse, mas prefiro sem, embora o oral foi expetacular.
corpo: 10, a morena é igual as fotos no site:
Seios: 10000, o seios dela são do jeito que eu amo, pequenos, e duros
Bunda: 9, bunda redondinha, e empinada, só não leva 10 por que não deu pra experimentar os finalmentes daquele rabo
Buça: 10, quente, humida naturalmente e apertada

Custo: R$ 200 da garota + taxa de motel

Relação Custo X Beneficio, muito boa, creio que eu volte pra provar aquele rabo tentador.

Site da meretriz: www.alannavlasak.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_comeia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2011, 11:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#74 Mensagem por ze_comeia » 28 Fev 2012, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo o blog da garota vi que essa semana estaria atendendo com local ,liguei e conseguir marcar o atendimento para ás 14:30 ,me recebeu de calcinha e sutiã e salto alto ,banheiro e saindo da higiêne ela me joga na cama e começa a chupar minha Cobrona sem parar ,hj eu estava retado e ao contrario do dia de mônica estava sem pressa heheh ,ele chupou tanto viu que eu estava ,me controlando ,pois a camisinha e pediu para que eu sentasse naquele sofá no motel e ficou cavalgando ,deixei ele se cansar bem ,peguei ela em pé ficou no coqueirinho depois de deixar ela suar bem comi ela d4 e gozei . Deixei a ela descansar ficar bem relaxada e depois putaria novamente ...69, ela me chupando com aquele rabu para cima ,ela deitada de frente e eu chupando a sua buceta ,ela gozou em minh aboca e veio para cima com toda gás ,que puta retada de frente, de costa ,frango assado ,d4 ,de lado ela tira a camisinha e começa a chupar meu cacete e logo gozo nos peitinhos dela . Depois de uma foda bem demorada e cansativa ,convidei a garota para almoçarmos ,ela aceitou almoçamos juntos e de´pois deixei ela no le plaisir . A cachorra olha pra me da um tchauzinho sorrir e diz volte sempre !

Custo 200,00
www.alannavlasak.com.br
http://alannavlasak.com.br/blog/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid 22cm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2012, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alanna Vlasak (ex Dhully Carvalho)

#75 Mensagem por kid 22cm » 02 Mar 2012, 11:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola colegas de putaria,
sair com essa gata ontem , marquei no playmotel, a gata n demorou 15min e chegou muito bem arrumada cheirosa, fomos pegar uma hidro muito relaxante, corpo lindo , bem bronzeada, peitos deliciosos, bunda empinadinha . mandei que ela ficaasse de 4 e empinou aquele cu todo pra mim ,logo penetrei muito apertadinho uma delicia de se comer, aguenta muito a vara e pede bis a todo momento, dei varias estocadas até que gozei naquela bunda maravilhosa, higiene .. conversamos a respeito da profissao dela diz adorar o que faz , gosta muito de fuder. .. mandei fikr de coqueirinho a gata subiu logo e cavalgou no meu pau até ele gozar e amolecer. a garota nao cansa nao. pedi que fizesse um oral bem gostoso. e fui prontamente atendido , chupou ate o talo muito forte e babado .gozei naquela boquinha deliciosa. gostei muito e pretendo repetir em breve.

Valor pago: R$250,00
Período: 02:00(mas nao regulou tempo)
TD+ s/s/s

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e/ou do forista.

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alanna - SPLove
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Alanna Chloe - FatalModel - (61) 99107-8946
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Safira Carvalho
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”