Esse TD foi realizado a umas 3 semanas, em mais uma ida pra Criciuma.
Nesse dia eu estava afim de uma boa sacanagem, mas estava exigente. Liguei pro Boulevard e falei com a "Empresária", que sempre me atendeu bem por sinal - 48 99844439 - e expliquei qual eram minhas intenções. Ela prontamente me deu três opções que me deixaram indeciso, então marquei de ir até o Boulevard conhece-las.
Acabei me apaixonando pela loirinha Gabi, que além de ser uma gatinha estilo patricinha, é muito simpática e boa de papo. Resumindo, bôra pro motel com a GABI.
A Gabi, é uma loirinha como já disse, com aproximadamente, 1,60m, 20 anos, rosto de patricinha (gatinha manhosa), peitões siliconados, cinturinha esculpida, e bundinha no padrão (nem grande, nem pequena). Ela é nova na profissão, e pelo jeito tem futuro.
Logo de largada mostrou toda safadeza que existe naquele corpinho meigo, e fez um boquetão de respeito, e sem! Chupo de quatro com o rabinho virado pro espelho, que visão! e ainda se tocava pra me deixar mais louco ainda.
Metemos em todas as posições possíveis, acabei gozando na primeira, com ela por cima, rebolando como num show!!!
Na segunda, a sacanagem rolou solta, e ela querendo ser chamada de putinha o tempo todo...A finalização foi com ela pedindo leitinho nos peitões....um banho nela!!!
Totalmente Recomendada....
Rosto: 9
Peitos: 10 novinhos em folha
Barriguinha: 9 gostosinha mas não sarada de academia
Bunda: 8,5 natural e normal, mas gostosa no conjunto
Simpatia: 10
Boquete: 9
Buceta: 10 dá um show....com o guri lá dentro!
Anal: diz que não faz....mas na próxima vou cantar melhor....tem potencial aquela rabeta!
Overall: 9 vale a pena investir....
Custo: 200 por 2 horas + motel
Um abraço e até a próxima