Confrade Carbahal, nunca se esqueça: em hipótese alguma, leve consigo a carteirinha de forista do GPGuia para o TD. Elas descobrem sempre!Carbahal escreveu:Depois disso ela descobriu que sou do GP guia e ficou me enchendo o saco pra nao negativar ela e tal.....
Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 45
Oral Sem:Sim 6Não 41
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
Quanto menos pistas, melhor...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Por onde anda?
Alguém sabe o paradeiro da Sara da Cia das Gatas?
Ela voltou pra BC, começou a namorar e daí ninguém mais sabe de nada......
Se alguém souber de algo ou o tel dela atual (perdi minha agenda, putz!!!!) pode passar via mp...
Ela voltou pra BC, começou a namorar e daí ninguém mais sabe de nada......
Se alguém souber de algo ou o tel dela atual (perdi minha agenda, putz!!!!) pode passar via mp...
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
TD do confrade Kristiano:
sei que ela vai ler esse meu TD , então ai vai uma frase pra vc meu anjo !!!!!!!!!!!
Se somar
[ external image ]
todas as estrelas do céu
[ external image ]
todos os grãos de areia da praia
[ external image ],
todas as rosas do mundo[ external image ]
todos os sorrisos
[ external image ][ external image ]
que já foram dados
[ external image ]
na história
[ external image ],
começarás a ter uma idéia
[ external image ]
do quanto te adoro!!!!!).
[ external image ]
não vou dar notas pra ela [ external image ],
porque sou CÚMPLICE
[ external image ] de qualquer nota dada pra ela.
Kristiano
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
sei que ela vai ler esse meu TD , então ai vai uma frase pra vc meu anjo !!!!!!!!!!!
Se somar
[ external image ]
todas as estrelas do céu
[ external image ]
todos os grãos de areia da praia
[ external image ],
todas as rosas do mundo[ external image ]
todos os sorrisos
[ external image ][ external image ]
que já foram dados
[ external image ]
na história
[ external image ],
começarás a ter uma idéia
[ external image ]
do quanto te adoro!!!!!).
[ external image ]
não vou dar notas pra ela [ external image ],
porque sou CÚMPLICE
[ external image ] de qualquer nota dada pra ela.
Kristiano
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Nazrudin ....
o amigo em questão tomo um chá de "xóta" e ta xonado!
o amigo em questão tomo um chá de "xóta" e ta xonado!
Re: Joinville - SC
Caras, alguém pode me dar algumas dicas sobre a melissa campos? vi as fotos delha no afrodite e to com muita vontade de vê-la, mas nao encontrei muitos posts sobre ela.... eh furada?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Joinville - SC
Viajante,
Pois é, eu entrei nesse forum justamente para perguntar sobre essas garotas em questão.
Eu peguei o MSN delas no bate papo do uol, e parece que são 3 ou 4 garotas que atendem com o mesmo MSN. Inclusive, o telefone que está no titulo deste tópico é de uma delas, a Paola (como pode ser visto nos links abaixo).
Parecem que elas tem local no floresta, e cobram 100 reais. Mas eu vi as fotos delas primeiro no MSN, e parecem muito lindas, gostosas mesmo, mas quando a esmola é demais, o santo desconfia.
Eu procurei na internet sobre elas, e descobri alguns blogs, orkut delas com mais fotos. Meu, vc olhando as fotos não pensa 2x em procurá-las, pq pelo preço de 100 está até barato.
Algueem tem mais informações sobre essas garotas? Paola, Bruna, Leticia e Vanessa ?
Vou disponibilizar os links abaixo dos sites que falei (acho que não tem nenhum problema né?):
Nos sites abaixo tem os telefones delas..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5494172793
http://www.blogger.com/profile/09229686112207447625
http://stargirls2012.blogspot.com/2011/ ... dbc02bf6ff
http://www.vibeflog.com/stargirlsback/p/26486356
http://www.contatos-brasil.com/anuncio/ ... joinville/
Só queria que se alguem soubesse de algo, que repassa-se pra galera pra não sermos enganados, e cheando lá, ver que as fotos não batem com as fotos dos sites acima.
Pois é, eu entrei nesse forum justamente para perguntar sobre essas garotas em questão.
Eu peguei o MSN delas no bate papo do uol, e parece que são 3 ou 4 garotas que atendem com o mesmo MSN. Inclusive, o telefone que está no titulo deste tópico é de uma delas, a Paola (como pode ser visto nos links abaixo).
Parecem que elas tem local no floresta, e cobram 100 reais. Mas eu vi as fotos delas primeiro no MSN, e parecem muito lindas, gostosas mesmo, mas quando a esmola é demais, o santo desconfia.
Eu procurei na internet sobre elas, e descobri alguns blogs, orkut delas com mais fotos. Meu, vc olhando as fotos não pensa 2x em procurá-las, pq pelo preço de 100 está até barato.
Algueem tem mais informações sobre essas garotas? Paola, Bruna, Leticia e Vanessa ?
Vou disponibilizar os links abaixo dos sites que falei (acho que não tem nenhum problema né?):
Nos sites abaixo tem os telefones delas..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5494172793
http://www.blogger.com/profile/09229686112207447625
http://stargirls2012.blogspot.com/2011/ ... dbc02bf6ff
http://www.vibeflog.com/stargirlsback/p/26486356
http://www.contatos-brasil.com/anuncio/ ... joinville/
Só queria que se alguem soubesse de algo, que repassa-se pra galera pra não sermos enganados, e cheando lá, ver que as fotos não batem com as fotos dos sites acima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Campanha contra o aumento de preço.
Acho que nos foristas temos que começar a boicotar a casa que aumentar o preço, porque a casa da Ale acaba sendo referencia de preço pras outras casas e estive hoje na casa da Ale de brusque e ela disse que aumentou o preço para R$ 120,00 normal e R$ 170,00 com anal, tanto em Brusque como em Blumenau
Vamos começar a dar preferencia pras outras casas e comentar que 120,00 é muito caro, porque senão daqui a pouco estão todas as casas cobrando assim, um aumento de 20% ho9je em dia é muita coisa.
Vamos começar a dar preferencia pras outras casas e comentar que 120,00 é muito caro, porque senão daqui a pouco estão todas as casas cobrando assim, um aumento de 20% ho9je em dia é muita coisa.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: Campanha contra o aumento de preço.
Concordo plenamente, confrade putador.comp!putador.comp escreveu:Acho que nos foristas temos que começar a boicotar a casa que aumentar o preço, porque a casa da Ale acaba sendo referencia de preço pras outras casas e estive hoje na casa da Ale de brusque e ela disse que aumentou o preço para R$ 120,00 normal e R$ 170,00 com anal, tanto em Brusque como em Blumenau
Se alguma casa cobrar R$ 120,00 pago mas aviso que não volto mais e ainda negativo aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Confrades catarinenses, esses valores que vocês estão comentando, cobrados pelas casas, refere-se a programa+quarto? Quanto tempo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Confrade JohnnieX
Geralmente os programas nas casa são em torno de uma hora, mas isso tbem varia em função da garota que atende, tem algumas que é uma gozada e pronto.
Geralmente os programas nas casa são em torno de uma hora, mas isso tbem varia em função da garota que atende, tem algumas que é uma gozada e pronto.
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Re: Campanha contra o aumento de preço.
Se a qualidade do serviço melhorasse, ou a seleção das garotas... pq nem sendo cliente fiel e frequente a coisa ta adiantando...Jerry escreveu:Concordo plenamente, confrade putador.comp!putador.comp escreveu:Acho que nos foristas temos que começar a boicotar a casa que aumentar o preço, porque a casa da Ale acaba sendo referencia de preço pras outras casas e estive hoje na casa da Ale de brusque e ela disse que aumentou o preço para R$ 120,00 normal e R$ 170,00 com anal, tanto em Brusque como em Blumenau
120 só complica o troco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguem ai pode me informar o telefone da monique gansarolli pois não estou conseguindo entrar em contato com ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Podem me indicar GP boas que atendam em blumenau com local proprio, mandem por MP por favor e agradeceria se alguem pudessem me dar informações do paradeiro de Monique Gansarolli com telefone 91434421, não atende.
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
As vezes as GPs dão um tempo dessa vida.
Se não atende, parte pra outra.
Veja nos relatos a q mais te agrada, boa sorte!
Se não atende, parte pra outra.
Veja nos relatos a q mais te agrada, boa sorte!
-