POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro post, mas já era frequentador deste site há algum tempo, portando um sonegador, se houver algum erro me corrijam, to pegando de modelo de alguns aqui....
E este primeiro post vai para a Jhenifer merecidamente, já sai com ela ano passado e resolvi fazer um repeteco, com certeza valeu a pena... marcamos no Cancum em Cambecity, tem que ir lá, diz que nao tem habilitaçao pra vir em Londrina, chegou no horário marcado, ela é linda, tem um rostinho angelical, corpao, coxona, bundona, tem algumas estrias sim, mas pelo conjunto vale a pena,
Vamos entao para o programa, ela chegou toda sorridente e eu já beijando aquela boca linda e ela retribuiu bem gostoso, depois já foi no oral que disposicao, acho que ficou uns 15 minutos, boa pressao e como ela diz boca de veludo, realmente e muito o bom, como diz nosso amigo powerguido, nota 1000 quero ver um melhor, garganta profunda, chupa o saco, faz massagem no saco, eu pedi rsrs, chupa, lambe.... depois pego ela de quatro que visao aquela bunda, nao faz anal, mesmo com algo a mais, ofereci 200 nao quis, ela geme muito nossaaaa, nao teve jeito gozei naquela posicao, que envolvimento na transa, gosta do que faz, segundo ela diz que gozou duas vezes.... exagero acho, mas foi bom, é muito safada.
Pausa para segundo tempo, a garota e simpatica, conversa boa.... meia hora depois tentamos de novo, vem oral de novo e o bichinho ressucita aos poucos e gostosa naquela boca veluda, ela pedi pra vir com papai e mamae, beijos na boca e ela gritando muito, eita acho que gosta mesmo, depois terminamos com ela cavalgando, que disposicao também. Dou notas 8 no conjunto, sete pelo corpo, tem um corpao, mas tem algumas estrias e seios pequenos, e um pouco acima do peso e 9 pelo atendimento, que disposiçao, gosta da transa se envolve, so nao dou 10 porque achei meio exagerada nos gemidos e xingamentos.
Investimento: 160 por duas horas (é investimento)
Motel: 45
retorno sim, quero ser o primeiro a fazer anal.