POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faaalaaa cambada !!!
Como havia dito, fui conhecer esse novo, porém já conhecido privê de Guarulhos.
Trata-se do antigo privê que ficava na Epitácio Pessoa, próximo a Pça IV Centenário, já mencionada pelos nossos amigos FAB e Mro (Vlw pela informação)
Bom, esse privê novo está funcionando a uma semana, segundo as meninas que estavam lá hj (28/02/2011) Todas as meninas já conhecidas da antiga casa, e por sinal todas muito simpáticas e atenciosas. Cheguei na casa por volta das 17:30.Vamos aos detalhes pra ajudar a galera. Esse privê de nº2090, tem uma porta de ferro, com um toldo meio alaranjado e sujo em cima. Fica bem em frente a Rua Jacob q é uma travessa da Emilio Ribas. Subindo as escadas, vc já se depara com a sala ampla, onde ficam as garotas.
Os mesmos sofás, o mesmo rack e a mesma tv da Epitácio estão lá tb .
. Ah, sem esquecer do barzinho tb. Bem , hj foi um dia atipico, pois a chuva foi torrencial, oq causou um certo estrago na casa , pois a mesma estava cheia de goteiras. Parecia chover mais dentro da casa do q fora dela. Mas nada q uns consertos não resolvam.
Fui na esperança de encontrar a Natasha, mas para minha tristeza, a gp estava meio zuada e não tinha ido trampar. Enquanto não decidia quem seria minha vitima, fiquei "proseando" com as garotas, sobre todas as mudanças na casa. Eqto conversava fui observando a blz de cada uma. Até q então escolhi a Lais.
Descrição :
Nome: Lais
Cabelos : Loiros, abaixo dos ombros
Altura : +ou- 1,68m
Bumbum: Médio , lisinho, durinho e branquinho
Seios : Grandes , mas com ação da gravidade
Xana: Totalmente depilada, linda e cheirosa
No geral, corpo super bem cuidado e bem cheirosa
TD:
Fomos ao bar e combinamos o valor e tempo ( $30/30min ) mas é acertado no quarto com a garota.
Chegando no quarto, fui tirando a minha roupa e ela a dela, e eqto eu ia pendurando a minha roupa no cabide ela já tava rebolando no meu pau, q logo deu o sinal de vida. Eqto isso , fui bjando toda suas costas, pescoço e bumbum. Deitei na cama , ela botou a camisinha e começou a mamar bem gostoso , de forma suave mas com uma pressão gostosa, depois foi minha vez, já q eu sou louco por bucetas, pedi e fui atendido. Me acabei naquela xana lisinha, limpinha e gostosa. Chupei muito até começar a doer a mandibula, depois ela veio e mamou mais um pouco, pedi uma cavalgada q o fez de forma suave , hora metendo hora rebolando no pau. Estava quase gozando , qdo pedi pra pegar ela de 4, queria ver aquele bumbum branquinho na minha frente. Meti durante um bom tempo até finalizar e encher a borracha. Programa muito bom.
Casa nova , garota nova, show de bola ... A Lais é bem legal, não é de falar muito , não fica com aqueles gemidos falsos , faz um estilo timida porem safada nas horas certas.
Eqto a Natasha não aparecer vou apreciar as outras garotas da casa e vou postando aqui. Bom, lencinho humedecidos para limpeza, trocamos mais algumas palavras e sai vazado com alvará super estourado.
Resumo:
Casa bem legal, tirando as goteiras, o quarto q fiquei é bem amplo. As meninas são mega simpáticas.
O unico e grande problema, pelo menos pra mim, é q o puteiro fica numa avenida super movimentada e muito perto de casa.
Espero ter ajudado os confrades
Abraço a todos
Tomie Kagano