Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#91 Mensagem por altobomgosto » 11 Jan 2012, 21:08

xbart escreveu:
gatinholokinho escreveu:Dani
TD Positivo
Oral sem e beija

Apresentação física no local: mulatinha de pele clara ninfeta (19 anos), muito bonita e simpática, peitos pequenos bonitos, barrigua lisinha, bunda redondinha, coxas grossas, procura agradar o cliente.
Novinha muito bonita, gostosa, simpática, com bom astral e deixa o cliente a vontade, 19 aninhos.
Altura: 1,60m
Anal: não perguntei
Oral sem camisinha: SIM excelente,, e o melhor, com finalização na boquinha!

Resumo do td: cheguei na casa quase na hora de encerrar os tds, por volta das 21:30hs, esperei uns 15min. pq a Dani estava em atendimento. Dani liberada fui para o quarto onde ela ja me esperava sorridente e me recebeu muito bem!
Tomamos banho e logo ela começou me chupando pelo pescoço e foi descendo até abocanhar meu membro maravilhosamente! mamou gostoso por um bom tempo.
Colocou a camisinha e bombei ela por traz,quando avisei q ia gozar ela se virou pra tomar meu leitinho q delícia, não deixou escapar nenhuma gota.
Descançamos um pouco e logo ela voltou num oral caprixado pra animar o menino, menino animado e encapado, peguei ela por traz novamente bombei mais um pouco e leitinho na boquinha denovo, sem miséria!

Saí satisfeito, valeu a pena esperar!
Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/1h
Não entendi. Q dia foi realizado esse TD???
Ja faz um tempo q a Dani não atende mais na casa!
Muito provavelmente o confrade " esqueceu " de postar na data oportuna, pois faz muito tempo que a garota saiu da casa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#92 Mensagem por xbart » 12 Jan 2012, 00:25

altobomgosto escreveu:
xbart escreveu:
gatinholokinho escreveu:Dani
TD Positivo
Oral sem e beija

Apresentação física no local: mulatinha de pele clara ninfeta (19 anos), muito bonita e simpática, peitos pequenos bonitos, barrigua lisinha, bunda redondinha, coxas grossas, procura agradar o cliente.
Novinha muito bonita, gostosa, simpática, com bom astral e deixa o cliente a vontade, 19 aninhos.
Altura: 1,60m
Anal: não perguntei
Oral sem camisinha: SIM excelente,, e o melhor, com finalização na boquinha!

Resumo do td: cheguei na casa quase na hora de encerrar os tds, por volta das 21:30hs, esperei uns 15min. pq a Dani estava em atendimento. Dani liberada fui para o quarto onde ela ja me esperava sorridente e me recebeu muito bem!
Tomamos banho e logo ela começou me chupando pelo pescoço e foi descendo até abocanhar meu membro maravilhosamente! mamou gostoso por um bom tempo.
Colocou a camisinha e bombei ela por traz,quando avisei q ia gozar ela se virou pra tomar meu leitinho q delícia, não deixou escapar nenhuma gota.
Descançamos um pouco e logo ela voltou num oral caprixado pra animar o menino, menino animado e encapado, peguei ela por traz novamente bombei mais um pouco e leitinho na boquinha denovo, sem miséria!

Saí satisfeito, valeu a pena esperar!
Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/1h
Não entendi. Q dia foi realizado esse TD???
Ja faz um tempo q a Dani não atende mais na casa!
Muito provavelmente o confrade " esqueceu " de postar na data oportuna, pois faz muito tempo que a garota saiu da casa..
Sim, muito provavelmente foi isso q aconteceu.
Esperamos q em breve ela volte!

_________________________________
xbart

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixito007
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:06
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#93 Mensagem por pixito007 » 12 Jan 2012, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota: Kelly e Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vendo o anuncio do gp guia fui conhecer a casa e pra minha alegria que durou pouco fiquei sabendo que a Ana da Fanisex estava atendendo agóra na Vani mais cheguei tarde tinha apenas 4 garotas na seca pueguei a Vanessa bonita de rosto bem novinha tem 18 anos corpo com tudo durinho td basico sem mais acrescentar! Retornei a casa no dia 10 liguei e perguntei da Ana ex Fani e agóra Samantha na casa me disseram que ela estava com uns problemas pessoais a mesma converssa furada de quando ela saiu da fanisex o plantel ja nem começou e ja ta desabando peguei a Kelly loira seios grandes bunda com umas marquinhas mais nada que faça perder o tezão meti gostoso ficou bem molhada falou que adora quando senti o pau gozando na buceta, a casa é muito aconchegante mais precisa de garotas a nivel da Samantha se não vai zerar lógo ( e aceitar cartão também!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#94 Mensagem por tigrão2010 » 12 Jan 2012, 09:03

Putanheiros de plantão, estive na casa pra ver se realmente compensava o crime, a casa tem muito boa instalações, porem o plantem é fraquissimo.
Fiz uma rapida entrevista com uma tal de Samantha, a mulher é simplesmente louca, sem noção e sem juizo, ela simplesmente fez uma tabela para a trepada, ou seja :
Para beijar na boca tem taxa extra, absurdo,
Sexo oral ela ate faz sem, mas depois de fazer uma analise rigorosa, pois ela falou pra mim que não chupa pau fedorento, vai vendo as conversas,
Sexo anal é a partir de R$ 50,00, ou seja depende do tamanho :
Pau M = R$ 50,00
Pau G = ? so quando ela ver e que o preço
Pau GG = ? a mesma coisa tem que ver 1º

e pra fuder tudo, ela teve o discaramento de falar pra mim que pra gozar na boca dela é R$ 100,00.

Sinceramente, um cara com tantos anos de putaria como eu, ter que ir num puteiro e ouvir estas merdar de uma puta é pra acabar com o dia.

Vani, acorda, esta casa com este plantel e com esta putas completamente loucas, não vai durar 3 mesmes, manda esta sporras embora e contrata Puta com P maiusculo.

Fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BTEX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Mar 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#95 Mensagem por BTEX » 12 Jan 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD atrasado em uma semana, mas não sonegado!

Na quinta-feira passada (03-01) estive na casa na hora do almoço. Casa tranquila, 1 cueca aguardando. Tinha umas 6 pervas, 2 delas em atendimento. Fui atrás da Marisa, mas ela ainda não havia retornado.

Pedi apresentação e me chamou a atenção a Kelly, loira, baixa, peitões e corpo bacana.

A menina falou que era o primeiro dia na casa, que tinha ficado um tempo longe da putaria e que estava retornando.
Papo bom, ela é meio fechada pra conversar, mas se você puxar papo ela acaba se soltando.

Oral com camisola (falou q não faz sem), embora dá umas belas mordiscadas laterais sem camisola. Boa pressão.
Não regula posição, gosta de dar umas estocadas. Cavalgando é muito bom, aqueles peitões e o cabelo caindo no rosto dela, deixa o cara pirado.

Falou que faz anal sob taxinha, mas disse que não fazia naquele dia por estar começando denovo. Tem uma bunda chamativa.

Apesar de fazer o oral sem, deixa gozar na lingua, mas não engole. Só dar uma lembrancinha.

Foi bacana, gostei e vale repeteco.

1/2 h, 60 mangos

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BTEX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Mar 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#96 Mensagem por BTEX » 12 Jan 2012, 20:08

Opa, apenas uma retificação sobre o TD acima:

Foi no dia 05-01 e não no dia 03 como informei equivocadamente.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 21 Jan 2005, 19:36
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#97 Mensagem por Doctor SP » 12 Jan 2012, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD sendo postado para não ficar no esquecimento e, ajudar aos amigos foristas que necessitam de dicas das meninas dessa casa.

TD relaizado nessa semana (Quarta-feira) com a BIA

Mais uma vez na casa e apos as apresentações, pedi para falar com a BIA um menina bem simpatica e novinha 19 anos, e apos conversarmos fomos para um dos quartos

Chegando ao quarto tomamos um banho e logo ja estavamos na cama

É um menina que beijou muito bem, mas depende com quem sobe não é de beijar muito.

Chupou sem capote mas não finalizei na boca e o me se repete com relação ao beijo, dependendo da higiene não chupa sem

Fizemos varias posições e comigo não apresentou restrições em meia hora q ue ficamos juntos

Em breve espero um novo repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#98 Mensagem por xbart » 12 Jan 2012, 23:42

tigrão2010 escreveu:
xbart escreveu:
gatinholokinho escreveu:Dani
TD Positivo
Oral sem e beija

Apresentação física no local: mulatinha de pele clara ninfeta (19 anos), muito bonita e simpática, peitos pequenos bonitos, barrigua lisinha, bunda redondinha, coxas grossas, procura agradar o cliente.
Novinha muito bonita, gostosa, simpática, com bom astral e deixa o cliente a vontade, 19 aninhos.
Altura: 1,60m
Anal: não perguntei
Oral sem camisinha: SIM excelente,, e o melhor, com finalização na boquinha!

Resumo do td: cheguei na casa quase na hora de encerrar os tds, por volta das 21:30hs, esperei uns 15min. pq a Dani estava em atendimento. Dani liberada fui para o quarto onde ela ja me esperava sorridente e me recebeu muito bem!
Tomamos banho e logo ela começou me chupando pelo pescoço e foi descendo até abocanhar meu membro maravilhosamente! mamou gostoso por um bom tempo.
Colocou a camisinha e bombei ela por traz,quando avisei q ia gozar ela se virou pra tomar meu leitinho q delícia, não deixou escapar nenhuma gota.
Descançamos um pouco e logo ela voltou num oral caprixado pra animar o menino, menino animado e encapado, peguei ela por traz novamente bombei mais um pouco e leitinho na boquinha denovo, sem miséria!

Saí satisfeito, valeu a pena esperar!
Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/1h
Não entendi. Q dia foi realizado esse TD???
Ja faz um tempo q a Dani não atende mais na casa!
Tbem não estou entendo, liguei ontem dia 10/01 e perguntei sobre esta Dani e me informaram que ela saiu da casa faz tempo, falei que havia lido um td sobre ela recente e me falaram que quem esta atendendo é uma prima dela que se parece muito com ela.
Esta casa esta começando errado, engando os clientes.
Que porra é esta, uma atendendo com nome da outra ?
To fora.
Caro colega forista tigrão2010..
Na verdade isso q ocorreu foi um mal entendido!
A prima da Dani q atende na casa é a Bia! Se parece com ela é bem novinha, liberal e atende bem! Mas sempre atendeu como Bia. Talvez vc não tenha entendido bem quando ligou ou quem te passou essas informações não explicaram direito!

Abraços!

_________________________________
xbart

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#99 Mensagem por tigrão2010 » 13 Jan 2012, 10:30

xbart escreveu:
tigrão2010 escreveu:
xbart escreveu:
gatinholokinho escreveu:Dani
TD Positivo
Oral sem e beija

Apresentação física no local: mulatinha de pele clara ninfeta (19 anos), muito bonita e simpática, peitos pequenos bonitos, barrigua lisinha, bunda redondinha, coxas grossas, procura agradar o cliente.
Novinha muito bonita, gostosa, simpática, com bom astral e deixa o cliente a vontade, 19 aninhos.
Altura: 1,60m
Anal: não perguntei
Oral sem camisinha: SIM excelente,, e o melhor, com finalização na boquinha!

Resumo do td: cheguei na casa quase na hora de encerrar os tds, por volta das 21:30hs, esperei uns 15min. pq a Dani estava em atendimento. Dani liberada fui para o quarto onde ela ja me esperava sorridente e me recebeu muito bem!
Tomamos banho e logo ela começou me chupando pelo pescoço e foi descendo até abocanhar meu membro maravilhosamente! mamou gostoso por um bom tempo.
Colocou a camisinha e bombei ela por traz,quando avisei q ia gozar ela se virou pra tomar meu leitinho q delícia, não deixou escapar nenhuma gota.
Descançamos um pouco e logo ela voltou num oral caprixado pra animar o menino, menino animado e encapado, peguei ela por traz novamente bombei mais um pouco e leitinho na boquinha denovo, sem miséria!

Saí satisfeito, valeu a pena esperar!
Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/1h
Não entendi. Q dia foi realizado esse TD???
Ja faz um tempo q a Dani não atende mais na casa!
Tbem não estou entendo, liguei ontem dia 10/01 e perguntei sobre esta Dani e me informaram que ela saiu da casa faz tempo, falei que havia lido um td sobre ela recente e me falaram que quem esta atendendo é uma prima dela que se parece muito com ela.
Esta casa esta começando errado, engando os clientes.
Que porra é esta, uma atendendo com nome da outra ?
To fora.
Caro colega forista tigrão2010..
Na verdade isso q ocorreu foi um mal entendido!
A prima da Dani q atende na casa é a Bia! Se parece com ela é bem novinha, liberal e atende bem! Mas sempre atendeu como Bia. Talvez vc não tenha entendido bem quando ligou ou quem te passou essas informações não explicaram direito!

Abraços!

_________________________________
xbart

Caro xbart,

Agradeço sua informação, mas quem me falou que a prima estava atendendo com o nome da Dani, foi uma pessoa que atendeu o tel, vc não concorda comigo que este procedimento esta errado ?
Com relação a esta Bia, ela é totalmente liberal ?
Faz oral sem e cobra ? Deixa Finalizar ?
Porque nesta casa as minas são loucas, a tal Saamantha me pediu R$ 100,00 pra fazer oral sem e finalizar.
Vc pode me dar maiores informações sobre esta tal Bia.

Obrigado e um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#100 Mensagem por vamleidder » 13 Jan 2012, 14:14

BTEX escreveu: Pedi apresentação e me chamou a atenção a Kelly, loira, baixa, peitões e corpo bacana....

Oral com camisola (falou q não faz sem), embora dá umas belas mordiscadas laterais sem camisola. Boa pressão....

Apesar de fazer o oral sem, deixa gozar na lingua, mas não engole. Só dar uma lembrancinha.
Ficou meio confuso acima....oral só com camisola mas apesar de fazer o oral sem(?) deixa gozar na lingua(?), mas não engole.......
Ele quis dizer apesar de o oral ser com, ela deixa gozar na lingua (com uma taxinha)? É isso?

E aproveitando, alguém sabe dizer se a Samantha e a Paulinha ainda estão na casa? A localização é muito longe pra mim mas to querendo conhecer.


Fui...... 8) -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

SAMANTHA MALAGUETA - CLINICA VANISWAY

#101 Mensagem por El Lancelot » 13 Jan 2012, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

na pressa, na recomendação de um truta do chat, fui conhecer o local
muito corrido, eu nao poderia perder tempo

cheguei, duas se apresentaram, nao gostei, pq tinha ido afim de uma loirinha, que vi no site, mas
me deparei com uma morena, que estava na recepção conversando com possiveis clientes

ia subir com ela, fui informado que nao aceita cartão na casa.
sai , saquei ao lado ( itau ), e retornei
ela ja me esperava....entrei, tomei uma ducha, e pensei, poxa, ela e alta, sera que valeu a pena, pq queria a loirinha
como ela estava de vestido, qdo se despiu, minha grata surpresa...

morenasssssssssa, padrao brasileiro...., bunda, perna, peitao, tudo duro
ela tomou uma ducha tb e veio com aqueles peitao tudo duro ( silicone mais perfeito que ja vi , se nao fosse ela confessar, eu nao acreditaria )

começou a roçar as teta em mim, ja mandei ficar de 4 mesmo e tome !!!


detalhe - uma bunda absurdamente dura...disse que é da Bahia, esta nessa a um ano e meio, e pá
desculpem moderação, se postei errado, mas nao achei topico da clinica

site da clinica + garota
http://www.vanisway.com.br/index.php?pagina=samantha
R$ 60 meia hora

Peitos 10
Bunda 10
Pernas 9
barriguinha 9
xana, nem vi direito, nao chupei ( nao chupo puta ), mas era carnudinha...
VALEU A PENA MESMO, repetirei com certeza

Positivasso
disse que atende fora, por 200
250 seria completo

Abraços

El Lancelot

________________
Movido da área de acompanhantes e fundido ao tópico existente.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BTEX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Mar 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#102 Mensagem por BTEX » 13 Jan 2012, 19:50

vamleidder escreveu:
BTEX escreveu: Pedi apresentação e me chamou a atenção a Kelly, loira, baixa, peitões e corpo bacana....

Oral com camisola (falou q não faz sem), embora dá umas belas mordiscadas laterais sem camisola. Boa pressão....

Apesar de fazer o oral sem, deixa gozar na lingua, mas não engole. Só dar uma lembrancinha.
Ficou meio confuso acima....oral só com camisola mas apesar de fazer o oral sem(?) deixa gozar na lingua(?), mas não engole.......
Ele quis dizer apesar de o oral ser com, ela deixa gozar na lingua (com uma taxinha)? É isso?

E aproveitando, alguém sabe dizer se a Samantha e a Paulinha ainda estão na casa? A localização é muito longe pra mim mas to querendo conhecer.


Fui...... 8) -


É isso mesmo colega... concordo que um pouco confuso...

Ela fica mordiscando sem capote a lateral do pau, dá uma chupadas nas bolas, mas enfia a cabeça do pau na boca e chupar pra valer só com capote...

Por incrível q pareça, meio q ela poe a lingua pra fora e deixa gozar na lingua, mas "faz um controle" pra não entrar na boca...

Concordo, confuso... mas vai entender...

Ainda assim, perva recomendadíssima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#103 Mensagem por xbart » 13 Jan 2012, 22:37

tigrão2010 escreveu:
xbart escreveu:
tigrão2010 escreveu:
xbart escreveu:
gatinholokinho escreveu:Dani
TD Positivo
Oral sem e beija

Apresentação física no local: mulatinha de pele clara ninfeta (19 anos), muito bonita e simpática, peitos pequenos bonitos, barrigua lisinha, bunda redondinha, coxas grossas, procura agradar o cliente.
Novinha muito bonita, gostosa, simpática, com bom astral e deixa o cliente a vontade, 19 aninhos.
Altura: 1,60m
Anal: não perguntei
Oral sem camisinha: SIM excelente,, e o melhor, com finalização na boquinha!

Resumo do td: cheguei na casa quase na hora de encerrar os tds, por volta das 21:30hs, esperei uns 15min. pq a Dani estava em atendimento. Dani liberada fui para o quarto onde ela ja me esperava sorridente e me recebeu muito bem!
Tomamos banho e logo ela começou me chupando pelo pescoço e foi descendo até abocanhar meu membro maravilhosamente! mamou gostoso por um bom tempo.
Colocou a camisinha e bombei ela por traz,quando avisei q ia gozar ela se virou pra tomar meu leitinho q delícia, não deixou escapar nenhuma gota.
Descançamos um pouco e logo ela voltou num oral caprixado pra animar o menino, menino animado e encapado, peguei ela por traz novamente bombei mais um pouco e leitinho na boquinha denovo, sem miséria!

Saí satisfeito, valeu a pena esperar!
Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/1h
Não entendi. Q dia foi realizado esse TD???
Ja faz um tempo q a Dani não atende mais na casa!
Tbem não estou entendo, liguei ontem dia 10/01 e perguntei sobre esta Dani e me informaram que ela saiu da casa faz tempo, falei que havia lido um td sobre ela recente e me falaram que quem esta atendendo é uma prima dela que se parece muito com ela.
Esta casa esta começando errado, engando os clientes.
Que porra é esta, uma atendendo com nome da outra ?
To fora.
Caro colega forista tigrão2010..
Na verdade isso q ocorreu foi um mal entendido!
A prima da Dani q atende na casa é a Bia! Se parece com ela é bem novinha, liberal e atende bem! Mas sempre atendeu como Bia. Talvez vc não tenha entendido bem quando ligou ou quem te passou essas informações não explicaram direito!

Abraços!

_________________________________
xbart

Caro xbart,

Agradeço sua informação, mas quem me falou que a prima estava atendendo com o nome da Dani, foi uma pessoa que atendeu o tel, vc não concorda comigo que este procedimento esta errado ?
Com relação a esta Bia, ela é totalmente liberal ?
Faz oral sem e cobra ? Deixa Finalizar ?
Porque nesta casa as minas são loucas, a tal Saamantha me pediu R$ 100,00 pra fazer oral sem e finalizar.
Vc pode me dar maiores informações sobre esta tal Bia.

Obrigado e um abraço
Caro colega tigrão2010...
Sim, se te falaram q a Bia esta atendendo com o nome de Dani, concordo com vc q este procedimento não é correto até pq existe este fórum e seria uma propaganda errada mesmo!
Com relação a Bia, fui pro quarto uma vez só com ela e ela foi bem liberal. Faz oral sem, muito bom por sinal (apesar de ser novinha) deixou finalizar na boca mas pediu presentinho. Quanto ao anal, eu não fiz mas ela deve fazer e cobrar 50,00 q é o q normalmente as GP's cobram!
Realmente 100,00 pra chupar sem e finalizar eu não pago. Mesmo pq nunca uma GP me pediu esse valor. Acho q o justo seria entre 20,00 e 30,00 p/ finalizar no oral e o oral sem teria q ser um algo a mais da GP para agradar seus clientes. Mas cada GP faz seu preço aí cabe a nós aceitar e pagar ou negociar com outras GP's!
Eu mesmo não saio mais com GP's q cobram pra chupar sem, mesmo pq a grande maioria delas não cobram. Só dou caixinha pra gozar na boca e fazer anal!
Mas se vc tiver afim de uma GP liberal e sem restrições pode ir tranquilo com a Bia! Ela é bem de boa, tranquila e procura sempre te deixar a vontade!
Espero ter te ajudado, qualquer coisa estou por aqui!
Abraço!

_________________________________
xbart

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#104 Mensagem por altobomgosto » 14 Jan 2012, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAMANTHA

GP é - Mulata
Seios -GGG.
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maravilhosa
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz, mas faz mediante TX.
Altura - 1,69

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Repeteco com a Samantha

Mulata bem clara, mestiça de negro com japones, muito bonita!

Garota muito atenciosa e educada, é uma simpatia de pessoa!

Vaginal ela por cima, é apertadinha, mas sabe conduzir a coisa sem cansar!

Faz anal e gosta, com taxa.

Não fiz por que não deu tempo!

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na boquina com TX R$ 30,00.

Vai haver repeteco!

Uma das melhores GP's da atualidade!

Aprovada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#105 Mensagem por stuka » 14 Jan 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Patrulhando os céus neste sabado , não resisti à tentação de uma aterrisada na Ricardo Jafet , para um "descanso" . Embora já sendo quase 17:00 hs , encontrei a casa vazia de cuecas e cheia de gps . A Julia amável como sempre , chamou as meninas para se apresentarem , e além das habituais da casa , se apresentou a Maria , moreninha de 1,60 m aproximadamente , gatinha , bem vestida com um shortinho jeans agarradíssimo , mini blusinha branca , salto enorme , cabelos negros bem tratados e perfumados ( fico sempre impressionado com este detalhe ) , bonito sorriso , logo me chamou a atenção . No interrogatório mostrou-se simpática e declarou ser completa , dependendo evidentemente da higiene e dos acertos prévios . Logo entrei no banho , sendo seguido pela Maria , logo depois . Gostei do que vi : peitinhos tamanho médio , durinhos que após serem acariciados ficavam espetados pedindo mais . Muito atenciosa e pró-ativa , já iniciou o fight com uma "imobilização "por cima , com MUITOS beijos apaixonados , a princípio como uma namoradinha , e depois de um tempo com língua , feito amante . O boquete foi sensacional , cadenciado , semi-punhetal , com garganta profunda , com ela olhando para ver a minha reação .Como de hábito após um tempinho , coloquei-a deitada e parti para a recíproca , de novo nos peitinhos , beijos e mais beijos , barriguinha , umbiguinho , perninhas , pezinhos até me deparar com uma Sra. Perseguida , linda , rosa e toda molhada . Foi a deixa para eu mergulhar com tudo naquela xana , fazendo com que a gata fechasse os olhos e começasse a dar gemidos de tesão ( bastante sinceros ) .
Logo partimos para um 69 , com a dita cuja pingando de tanto T .
Chega de tanto sofrimento !!! Encapa logo o 88 mm e vamos para o ato final !
A malvada assim o fez e partimos para um movimento para tras e para a frente , alternando com pistão delicioso , que quando percebi estava vidrado naquele cabelão preto , balançando em cima de mim , o que acabou tirando a minha concentração , permitindo que enchesse a borracha um pouquinho antes do esperado .
Recomendo aos colegas combatentes .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia baixinha - Ex Vani's Way
    por veemon24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por veemon24
  • Talia loirinha Antônio sales
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por hellsuf
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3143 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”