GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#991 Mensagem por virgemde40 » 06 Jan 2012, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, sou novo por aqui, acabei descobrindo o gpguia por uma gp que sai um tempo atrás, ela acabou comentando, e gostei muito daqui principalmente pra poder ajudar os amigos a não entrarem em nenhuma fria como eu entrei, e claro contar as investidas boas também!
Vou começar por esta Amanda, é uma GP que fica quase sempre na farrapos, entre as ruas Paraiba e Cancio Gomes, ao lado da praça, já vi ela algumas vezes na frente do Motel Hollywod, ela é loira de farmacia, com o cabelo bem claro, mas um cabelo armado, parece que ela tem um cabeção, mas é bem malhada, diz que faz faculdade de educação fisica na ULBRA e que tem um corsa que esta pagando.

Vamos aos fatos, peguei ela na esquina da Farrapos com a Cancio Gomes, a mais ou menos 1 mês atrás e combinamos oral sem camisinha, sexo anal, completinho, ela disse que fazia tudo por R$100,00 botei ela no carro e ela disse que ficava melhor ir no Hollywood, demos a volta e fomos pra lá, fui tomar um banho, ela comentou que já havia tomado, que estava cheirosinha, como eu não estava pensando em chupar ela, estas putas da farrapos a grande maioria nem da pra pensar nisso e assim nem me preocupei.

Antes de deitar na cama, ela disse que tinha que pagar adiantado pois já tinha levado muito calote de cliente, ainda brinquei com ela e se eu tomasse um calote dela o que eu ia fazer!? Paguei os R$100,00

Quando deitei na cama ela começou a passar a mão no meu guri e ele prontamente respondeu, e pra minha surpresa ela pegou uma camisinha e colocou nele, eu disse que tinha combinado com ela sem camisinha, e ela comentou que não precisava ser sem camisinha que ele estava já bem duro :x

Como estava bom mesmo deixei assim mesmo, ela deu umas 5 chupas e ficou de quatro e disse pra comer o cú dela, opa, nem precisou falar duas vezes, me coloquei na posição e ela agarrou meu guri, mas começou a apertar ele muito forte e esfregava ele na bunda, na perna, só não enfiava ele na buceta e no cú, eu falei que ela estava apertando ele muito forte que era pra ir com calma pra gente acertar a pontaria, eu disse pra ela deixar que eu colocava, achei que era ela novata ou algo assim, apesar de já ter visto ela algumas vezes na rua.

Pra minha surpresa ela levantou da cama e pegou o celular que não estava tocando, começou a falar com alguém, como se este alguém tivesse ligado pra ela, mas não ligou, e falava, tá bom já vou ai pra pagar meu ponto, ela foi pro banheiro e me deixou na mão, perguntei pra ela o que estava acontecendo que não tinhamos terminado, ela disse que o dono do ponto estava cobrando ela, e que tinha que ir lá com urgência, dai falei e meu dinheiro, ela disse que ia me devolver, santa ingenuidade, quando fui me arrumar pra sair, ela já estava pronta e abriu a porta e foi embora dizendo que como ela tinha ficado comigo não ia devolver o dinheiro, e foi.

Me arrumei e desci, quando cheguei lá em baixo no hollywood, falei onde estava a guria pro porteiro(um negro auto e gordo, que tem um olho que fica na farofa e o outro no porco) o mesmo que nos recepcionou e ele disse que ela já havia saido, perguntei como ele poderia deixar ela sair sem estar comigo, falei pra ele que ela tinha me roubado, pois foi assim que me senti, ele disse que não poderia fazer nada que a porta ficava ali e qualquer um poderia sair e entrar de qualquer jeito.

Resumindo perdi R$100,00 + R$25,00 do quarto ou algo assim, pedi nota fiscal só pra xaropear e nem isto eles tem!

Mottel Lixo, atendimento Lixo, nunca mais volto neste Motel!

A Puta continua nas redondesas provavelmente pegando outros trouxas, se repararem tem um baixinho, quase sempre de boné e de fone no ouvido que fica cuidando ela! Deve ser o gigolô!

Resumo me roubaram R$100,00 e ainda tive que ir pra casa bater uma bronha! Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#992 Mensagem por virgemde40 » 06 Jan 2012, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ciça

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite, sai com a Ciça a mais ou menos uns 45 dias atrás, peguei ela na esquina da Farrapos com a Gaspar Martins, do lado direito da rua sentido Centro Bairro, ela é uma loira de mais ou menos 1,65 magra, aparenta ter uns 35 anos, mas pra minha surpresa ela disse que tem 40 anos e 4 filhos! Tá bem pra idade que diz ter.

Vamos aos fatos, combinamos por R$80,00 o programa completo com oral sem capa, e fomos pro matadouro, o motel foi o Bella Vista.

Fui pro banho e enquanto tomavamos banho conversamos, ela tem um papo bom, e não fica enxendo o saco, já que a função dela era esvaziar o meu, quando sai ela estava só de calsinha, bem gostosinha pra uma mãe de 4 filhos e 40 anos, mas não é um espetaculo de mulher, longe disso, bundinha pequena mais gostosinha, peitos pequenos que já amamentaram muito, mas ainda estão gostosos, barriguinha boa, pra quem já foi bem maltrada, e muitas tatuagens pelo corpo.

Deitei e ela já veio chupando sem camisinha, muito gostoso, me segurei pra não encher aquela boquinha de leite, mas pedi pra chupar até o limite, quando quase não aquentava mais pedi pra ela vir por cima, ela veio, brinquei um pouquinho na bucetinha e como estava louco pra comer aquela bunda pedi que ficasse de quatro e fui mais do que imediato atendido, ela passou um gelzinho e fui pro paraiso, comecei devargar e depois mais rapido, fiquei uns 10 minutos brincando com aquele cuzinho, quando sentia que ia gozar tirava, e depois colocava novamente, ela aguentou muito bem, sem reclamar, até que gozei naquele buraquinho bem gostoso.

Notas

Rosto: 7 (Bonita)
Boca: 9 (chupa muito)
Seios: 6 (caidos e pequenos)
Pernas: 6 (Coxas boas, mas bem abaixo dos meus padrões)
Bunda: 6 (pequena)
Barriga: 7 (vou dar 7 pois mãe de 4 filhos não é fácil, mas ta bem)
Vaginal: 9 (quente)
Anal: 8 (Cuzinho bem gostoso, apertado no começo e aguentou bem)
Desempenho: 9 (Tem papo agradável, iniciativa)
Apresentação: 8 (Discreta, com roupas normais e bom papo)

média 7,5

Investimento: R$80,00 completo + 15 do quarto lixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#993 Mensagem por Pontaço » 07 Jan 2012, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:JAQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EAI GURIZADA PUTANHEIRA , A DUAS SEMANAS VOLTANDO DE UMA FESTINHA DA FIRMA PASSEI PELA FARRAPOS PRA ESVAZIAR O SACO E DORMIR TRANQUILO DEI UMAS VOLTAS ERA UMA QUINTA MAIS OU MENOS DUAS DA MANHÃ ENTÃO NÃO TINHA MUITA ESCOLHA , DEPOIS DE RODAR UM POUCO PEQUEI ESSA MENINA DE NOME JAQUE NA QUADRA ENTRE A GARIBALDI COM BARROS CASSAL NA VOLUNTA , TAVA DE SAINHA VERMELHA E BLUSA BRANCA MENINA BRANQUINHA SEUS VINTE E POUCOS ANOS UMA CERTA BARRIGUINHA E TAL MAS ERA O QUE TINHA NO MOMENTO PEGUEI E FUI AO REFUGIO , CHEGANDO LA FIQUEI MEIO RECIOSO POIS A MINA NÃO QUIS TOMAR BANHO E SENDO MADRUGADA , JA DEVIA TER PASSADO MUITA PICA ALI MAS AZAR QUEM TA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR , DEITEI NA CAMA E ELA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA , AI VEIO A DECEPÇÃO A MINA TINHA UNS VERGÕES NA BUNDA E NAS COXAS E OS PEITOS CAIDOS PARECIA AQUELAS INDIAS Q APARECEM NO FANTASTICO NEM QUIS POR A BOCA ALI , ELA DEU UMA CHUPADA FRACA COM CAPOTE FICOU DE 4 E EU ME CONCENTREI PRA GOZAR RAPIDO E SAIR DALI , PAGUEI ELA E ELA FOI EMBORA DIZENDO Q IA A PÉ POIS IA PASSAR NA FARMACIA POIS ESTAVA COM DOR DE DENTE , TOMEI UM BANHO E RUMEI A CANOAS. POR FIM 65 PILAS JOGADOS FORA . É BEM FEITO QUEM MANDOU PENSAR MAIS COM A CABEÇA DE BAIXO DO QUE COM A DE CIMA E PEGAR REFUGO DE PUTA AS 2 DA MATINA HEHE.

ROSTO: 8 (É A MELHOR PARTE DELA POIS É BONITINHA)
SEIOS: 1 ( PQP NUNCA VI PEITOS TÃO FEIOS ISSO Q JA ANDEI PEGANDO UMAS VEIAS PORAI)
BUNDA : 5 (É BOA DE BUNDA PENA QUE TAVA COM UMAS MANCHAS ACHO Q ERA UMAS PEREBAS SEI LÁ)
CORPO: 5 ( BOA DE BUNDA E DE PERNAS MAIS TEM BARRIGA E SEIOS HORRIVEIS)
FODA: 3 ( CHUPA DE CAPOTE E BEM MAL , E É TIPICA PUTA GOZAGOZA LIGEIRINHO EU QUERO IR EMBORA )

RESUMO DA OPERA :
50 DA PUTA
15 DO REFUGIO
E UM BAITA ARREPENDIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#994 Mensagem por Pontaço » 09 Jan 2012, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:SIM
Boa Tarde pessoal, com a matriz de ferias na casa do sogro no PR tenho aproveitado minhas noites na putaria , este foi na semana q passou , peguei a marcia uma coroa que fica sempre na esquina da azevedo na praça usa sempre mini saia e botas brancas tipo as q a xuxa meneguel usava combinamos 50 mangos meia hora no holywood , na chegada ja me decepcionei a puta tava com a raiz do cabelo branca ja deu uma brochada , tirou a roupa e a decepção foi maior peitos ja estão meio murchos e barriga flacida e tem um sinal horrivel ali bom fomos para o rala e rola o boquete é o ponto positivo pois é bom ate mas na hora da foda ai sim o pq do negativo , acreditem a puta usa dois capotes o troço ficou tão apertado que achei q ia perder o pau por fim nem consegui gozar tentei mais com duas capas sem chance paguei e fui embora.

resumo:
corpo geral: ta chegando a hora de pensar em aposentadoria nem vou dar nota
bunda : ainda ta mais ou menos
seios: tão caidos se quiser continuar na vida da putaria seria interessante investir num silicone
barriga: o mesmo serve pra barriga uma lipo com plastica pra botar no lugar
rosto: ja é coroa mas ate q pra feia não serve rosto normal
foda: duas camisolas sem comentarios

a puta de longe engana pois usa uma roupa que favorece , roupa apertada e meia calça pra enganar os bobo que nem eu , e pior não toma nem o cuidado de pintar direito os cabelos que ja estão brancos .
so pra avisar a puta faz anal perante taxa extra mas eu não usei deste serviço.

puta:50,00
motel:26,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renatolokko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#995 Mensagem por Renatolokko » 13 Jan 2012, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades! Faz tempo que acesso o forum mas nunca postei nada, e como fui na farrapeta essa semana, gostaria de compartilhar com vocês.
Foi na segunda passada, na farrapos com a Paraíba (rua do Hollywood) encontrei uma moreninha muito bonita, e bem gostosinha. Disse que se chamava Cristiani. Acertamos os preços e rumo ao Fight no Hollywood. Só que a perva é muito fresca! Não deixa chupar os peitinhos, chupou com capote com muita má vontade e ainda não queria ficar de quatro. Dei umas estocadas e parei por ali mesmo, não senti tesão com aquela falta de vontade dela. Depois ficou elogiando o meu perfume e talz, mas essa perdeu um cliente, muito chata!

Rosto: 8,5
Peitinhos: 7,0
Bundinha: 7,5
Xaninha: 8,5 (bem apertadinha)
Preço: R$ 60 + R$ 20 do Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#996 Mensagem por loko maluko » 14 Jan 2012, 01:19

virgemde40 escreveu:Vou começar por esta Amanda, é uma GP que fica quase sempre na farrapos, entre as ruas Paraiba e Cancio Gomes, ao lado da praça, já vi ela algumas vezes na frente do Motel Hollywod, ela é loira de farmacia, com o cabelo bem claro, mas um cabelo armado, parece que ela tem um cabeção, mas é bem malhada, diz que faz faculdade de educação fisica na ULBRA e que tem um corsa que esta pagando.

Vamos aos fatos, peguei ela na esquina da Farrapos com a Cancio Gomes, a mais ou menos 1 mês atrás e combinamos oral sem camisinha, sexo anal, completinho, ela disse que fazia tudo por R$100,00 botei ela no carro e ela disse que ficava melhor ir no Hollywood, demos a volta e fomos pra lá, fui tomar um banho, ela comentou que já havia tomado, que estava cheirosinha, como eu não estava pensando em chupar ela, estas putas da farrapos a grande maioria nem da pra pensar nisso e assim nem me preocupei.

Antes de deitar na cama, ela disse que tinha que pagar adiantado pois já tinha levado muito calote de cliente, ainda brinquei com ela e se eu tomasse um calote dela o que eu ia fazer!? Paguei os R$100,00

Quando deitei na cama ela começou a passar a mão no meu guri e ele prontamente respondeu, e pra minha surpresa ela pegou uma camisinha e colocou nele, eu disse que tinha combinado com ela sem camisinha, e ela comentou que não precisava ser sem camisinha que ele estava já bem duro :x

Como estava bom mesmo deixei assim mesmo, ela deu umas 5 chupas e ficou de quatro e disse pra comer o cú dela, opa, nem precisou falar duas vezes, me coloquei na posição e ela agarrou meu guri, mas começou a apertar ele muito forte e esfregava ele na bunda, na perna, só não enfiava ele na buceta e no cú, eu falei que ela estava apertando ele muito forte que era pra ir com calma pra gente acertar a pontaria, eu disse pra ela deixar que eu colocava, achei que era ela novata ou algo assim, apesar de já ter visto ela algumas vezes na rua.

Pra minha surpresa ela levantou da cama e pegou o celular que não estava tocando, começou a falar com alguém, como se este alguém tivesse ligado pra ela, mas não ligou, e falava, tá bom já vou ai pra pagar meu ponto, ela foi pro banheiro e me deixou na mão, perguntei pra ela o que estava acontecendo que não tinhamos terminado, ela disse que o dono do ponto estava cobrando ela, e que tinha que ir lá com urgência, dai falei e meu dinheiro, ela disse que ia me devolver, santa ingenuidade, quando fui me arrumar pra sair, ela já estava pronta e abriu a porta e foi embora dizendo que como ela tinha ficado comigo não ia devolver o dinheiro, e foi.

Me arrumei e desci, quando cheguei lá em baixo no hollywood, falei onde estava a guria pro porteiro(um negro auto e gordo, que tem um olho que fica na farofa e o outro no porco) o mesmo que nos recepcionou e ele disse que ela já havia saido, perguntei como ele poderia deixar ela sair sem estar comigo, falei pra ele que ela tinha me roubado, pois foi assim que me senti, ele disse que não poderia fazer nada que a porta ficava ali e qualquer um poderia sair e entrar de qualquer jeito.

Resumindo perdi R$100,00 + R$25,00 do quarto ou algo assim, pedi nota fiscal só pra xaropear e nem isto eles tem!

Mottel Lixo, atendimento Lixo, nunca mais volto neste Motel!

A Puta continua nas redondesas provavelmente pegando outros trouxas, se repararem tem um baixinho, quase sempre de boné e de fone no ouvido que fica cuidando ela! Deve ser o gigolô!

Resumo me roubaram R$100,00 e ainda tive que ir pra casa bater uma bronha! Fica a dica!

QUINTA A NOITE, VOLTANDO DE VIAGEM, SAIO DO AEROPORTO QUASE MEIA-NOITE E RESOLVI DAR UMA BANDA NA FARRAPETA, SÃO CARLOS E ARREDORES..

ALI NA PRAÇA DA CANCIO GOMES COM A FARRAPOS ESSA PUTA TAVA ALI PARADA. REALMENTE É UMA BELDADE, MUITO GATA, MAS COM UM DISCURSO PRONTO, DISSE QUE FAZIA 70,00 COMPLETINHA E QUE NO MOTEL CHUPAVA SEM CAMISINHA...

QUANDO ELA FALOU ISSO EU LEMBREI QUE HAVIA LIDO ALGO NO GP GUIA.. NÃO LEMBRAVA O NOME.. DESCONFIEI QUE FOSSE A MESMA E ME FUI.

AINDA BEM, AGORA RELENDO OS TDS EU VI QUE ERA A MESMA AMANDA QUE NOSSO CONFRADE POSTOU A EXPERIÊNCIA FURADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#997 Mensagem por meninomalukinho » 14 Jan 2012, 10:48

como ela é ?
Por acaso não é um loirinha que fica a noite na esquina da 7 de Abril (pq na esquina da cancio com a praça nao tem ninguem) ?

olha... to achando que éa Patricia ela era boa na antiga agora é machorra seguidamente ta se beijando com "A MARIDO" na esquina .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#998 Mensagem por loko maluko » 14 Jan 2012, 17:38

meninomalukinho escreveu:como ela é ?
Por acaso não é um loirinha que fica a noite na esquina da 7 de Abril (pq na esquina da cancio com a praça nao tem ninguem) ?

olha... to achando que éa Patricia ela era boa na antiga agora é machorra seguidamente ta se beijando com "A MARIDO" na esquina .
Epa!

Malukinho, é sim na 7 de Abril com a Farrapos, do lado da Câncio Gomes.. eu postei a informação como Câncio Gomes pq eu não sabia qual era essa rua.
A puta em questão é uma loira, bonita de rosto, de corpo, tipo 1,65 uns 57kg, bem vestida, ela tava com um walk man, fone de ouvido, tem um piercing no nariz.. é bem comunicativa, seios médios, usa um decote que valoriza o par e ofereceu os serviços de puta completinha por R$ 70,00 com promessa que no motel fazia oral sem camisinha...

ESMOLA QUANDO É DEMAIS ATÉ O SANTO DESCONFIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#999 Mensagem por meninomalukinho » 15 Jan 2012, 00:29

Loko
Èa Patricia mesmo ela ta atendendo com outro nome.
Essa guria era bem putinha,casou com um cliente tomou um pé na bunda e voltou pra farrapos sendo gigoleada por mulher .
Tanto ela quanto a outra que trabalham ali são gigoleadas por mulher,umas das sapatonas também faz ponto é uma loira com o cabelo bem claro e bem curtinho .
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1000 Mensagem por Buffalo171 » 17 Jan 2012, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já a algum tempo rodando pela farrapos e indo embora por falta de mulheres comíveis, pois tenho um padrão mínimo de aceite, coeficiente mínimo farrapos: (F=R≥7,5+C≥8+H≥9,5 ). Encontrei na semana passada uma gata que estava na frente do posto da Garibaldi mais para a esquina, Suelen, morena de 1,74, baita bundão e rosto agradável, não servia para feia. Me cobrou 70,00 no motel, mas, acabei indo para o drive-in. Começou fazendo um boquete bem sugado, chupou até as bolas. Tem uns peitos naturais, médios para grande, gostosos de chupar. A bunda é o caso a parte, o carro chefe, tem umas coxas fortes, botei em pé na frente do carro e comecei a comer a gostosa, era tão boa que botei de 4 no banco do carro para comer mais um pouco. Disse que estava começando, nas 3 idas anteriores na avenida, não tinha visto esta menina, acho que saem de dentro de alguma boate.

Rosto 7,5
Corpo 8,00
Higiene 9,5

Valor 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1001 Mensagem por The Witcher » 23 Jan 2012, 17:59

GP Talita

Ola amigos, fazia tempo que não entrava aki e nem pegava nada na farrapeta, foi queinta passada, eu esta em casa sem conseguir dormir e me levantei botei a ropa e me mandei para a rua da alegria hehe. Peguei a Talita adorei a guria 19 anos (eu acho q tem mais) peitos durinhos coxa durinha e bunda molinha hahahaha. Nota 10 gostei muito adoro guria nova hehehe, sexo bem pegado chegou a machucar quase e agarrei pelos cabelos e soquei na guela. Vou repetir, só não gostei que para mim ela pediu 50 e nos outros TD´s que vi aki relatados ela cobra 40 (qual é a dela!), por isso puta rsrsrs. Mas para falar a verdade gostei muito sim. VOLTAREMOS.

Dou nota 10 em tudo
Nem perguntei se dava o cu por 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renatolokko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1002 Mensagem por Renatolokko » 23 Jan 2012, 20:54

The Witcher escreveu:GP Talita

Ola amigos, fazia tempo que não entrava aki e nem pegava nada na farrapeta, foi queinta passada, eu esta em casa sem conseguir dormir e me levantei botei a ropa e me mandei para a rua da alegria hehe. Peguei a Talita adorei a guria 19 anos (eu acho q tem mais) peitos durinhos coxa durinha e bunda molinha hahahaha. Nota 10 gostei muito adoro guria nova hehehe, sexo bem pegado chegou a machucar quase e agarrei pelos cabelos e soquei na guela. Vou repetir, só não gostei que para mim ela pediu 50 e nos outros TD´s que vi aki relatados ela cobra 40 (qual é a dela!), por isso puta rsrsrs. Mas para falar a verdade gostei muito sim. VOLTAREMOS.

Dou nota 10 em tudo
Nem perguntei se dava o cu por 50

Onde seria o ponto dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1003 Mensagem por loko maluko » 24 Jan 2012, 00:31

Renatolokko escreveu:
The Witcher escreveu:GP Talita

Ola amigos, fazia tempo que não entrava aki e nem pegava nada na farrapeta, foi queinta passada, eu esta em casa sem conseguir dormir e me levantei botei a ropa e me mandei para a rua da alegria hehe. Peguei a Talita adorei a guria 19 anos (eu acho q tem mais) peitos durinhos coxa durinha e bunda molinha hahahaha. Nota 10 gostei muito adoro guria nova hehehe, sexo bem pegado chegou a machucar quase e agarrei pelos cabelos e soquei na guela. Vou repetir, só não gostei que para mim ela pediu 50 e nos outros TD´s que vi aki relatados ela cobra 40 (qual é a dela!), por isso puta rsrsrs. Mas para falar a verdade gostei muito sim. VOLTAREMOS.

Dou nota 10 em tudo
Nem perguntei se dava o cu por 50

Onde seria o ponto dela?
Brother essa putinha fica ali na esquina Farrapos com Álvaro Chaves, sentido centro - bairro.. tenho o fone da puta, caso interesse passo por mp, mas já adianto que a putinha só atende na farrapeta mesmo e a noite, mas ela chega cedo, por volta das 21h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1004 Mensagem por yogui dog » 24 Jan 2012, 09:44

loko maluko escreveu:
Renatolokko escreveu:
The Witcher escreveu:GP Talita

Onde seria o ponto dela?

Brother essa putinha fica ali na esquina Farrapos com Álvaro Chaves, sentido centro - bairro.. tenho o fone da puta, caso interesse passo por mp, mas já adianto que a putinha só atende na farrapeta mesmo e a noite, mas ela chega cedo, por volta das 21h.

Loko, me diz uma coisa, passei de carro ontem a noite nos dois sentidos, na volta bairro centro fiz o retorno na alvaro chaves pra pegar a são carlos, nessa rua "alvaro chaves" tanto nos dois sentidos da farrapos só tinha traveco,

ae pergunto pra vcs, fisicamente, onde essa putinha fica?

na quadra entre a 7 de abril e a paraiba, tinham 3 putinhas sentadas em um degrau em frente aos prédios, uma delas era loirinha, bem magrinha, bonita de rosto e parecia ter aparelho nos dentes, tava de vestidinho floreado azul, as outras eram morenas, e tambem eram bonitas, mas tinha uns magrão mal encarados conversando com elas e vazei.

como por ali não da pra ratiá, vazei...

será que poderia ser ela? a talita?

abrassssssçççççççççç de fecaliszzzzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1005 Mensagem por R_Cardoso » 24 Jan 2012, 10:49

yogui dog escreveu:
loko maluko escreveu:
Renatolokko escreveu:
The Witcher escreveu:GP Talita

Onde seria o ponto dela?

Brother essa putinha fica ali na esquina Farrapos com Álvaro Chaves, sentido centro - bairro.. tenho o fone da puta, caso interesse passo por mp, mas já adianto que a putinha só atende na farrapeta mesmo e a noite, mas ela chega cedo, por volta das 21h.

Loko, me diz uma coisa, passei de carro ontem a noite nos dois sentidos, na volta bairro centro fiz o retorno na alvaro chaves pra pegar a são carlos, nessa rua "alvaro chaves" tanto nos dois sentidos da farrapos só tinha traveco,

ae pergunto pra vcs, fisicamente, onde essa putinha fica?

na quadra entre a 7 de abril e a paraiba, tinham 3 putinhas sentadas em um degrau em frente aos prédios, uma delas era loirinha, bem magrinha, bonita de rosto e parecia ter aparelho nos dentes, tava de vestidinho floreado azul, as outras eram morenas, e tambem eram bonitas, mas tinha uns magrão mal encarados conversando com elas e vazei.

como por ali não da pra ratiá, vazei...

será que poderia ser ela? a talita?

abrassssssçççççççççç de fecaliszzzzzzzzzzzzzz
Cara ela é morena fica na esquina da Alvaro Chaves com a Farrapos sentido centro bairro onde tem um Brique, o ideal e tu entrar na Alvaro Chaves pois ela não fica bem na esquina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”