Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gf1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Kitty

#211 Mensagem por gf1984 » 29 Jul 2010, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda colocando os TD´s em dia.

Após muitas tentativas de marcar com ela em São Paulo, eis que consigo um horário na concorrida agenda da moça.

Nos encontramos no Lido, e fomos logo pro quarto. Fizemos a higiene e fomos pro fight, a moça chupa muito e com gosto, como se estivesse chupando a última pica do mundo, kkkkk

Tentei de todas as maneiras comer o seu cuzinho, mas ela relutou até o fim, então tive que comer a sua bucetinha, que também é muito gostosa...

A segunda foi bem parecida com a primeira. Tentei novamente comer o seu cuzinho, e ela concordou em tentar, mas logo refugou, falou que dar próxima vez faria um esforço extra, me engana que eu gosto, kkkkkk.

TD positivo, mas acho que não repito, mas nunca se sabe...

R$ 200,00 + hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#212 Mensagem por BiomboVeneziano » 03 Ago 2010, 23:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Atualizando TDs antigos.
Essa primeira foi em maio, no Lido, foi num dia de semana, após uma péssima experiência com uma GP realizado alguns dias antes (eu me esqueci do nome da dita cuja e apaguei o nome dela da mina lista, se encontrar, vou negativar fácil...).
Bom, liguei sem esperança, mas a Kitty me atendeu de primeira, marcamos para o Lido.
Ela estava como sempre, gata nova, peitos pequenos para médio, gostosos, bucetinha raspadinha.
Inicia com beijos prolongados e contínuos, sucção do meu pau, encapotamento, de 4 e enchida de borracha.
Após alguma conversa sobre música, nova seção ressucita defunto oral e pego-a sentada no meu pau. Encho novamente a borracha.
Papos triviais, e até a próxima.
Total 200 + Lido.
Editado pela última vez por BiomboVeneziano em 03 Ago 2010, 23:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#213 Mensagem por BiomboVeneziano » 03 Ago 2010, 23:22

POSITIVO
Outra TD antiga, essa foi em junho, se não me engano, foi realizado algumas semanas após a primeira. Até tentei postar antes, sem sucesso, por isso a atualização agora.
Marcação via SMS, geralmente quando ela responde rápido há disponibilidade. Foi o que aconteceu dessa vez.
A descrição é a mesma dos TDs anteriores. Cabelo curto, mais escuro. Mignon, nova, tudo durinho.
Nesse dia eu estava mais inspirado. Após a tradicional beijação e felação, encaro um prolongado papai e mamãe. Enchida de borracha e pausa.
Ressucita defunto oral, e pegada de 4, também prolongada até o fim.
Após uma pausa, de repente me animei, e chegamos a uma terceira, mas basicamente evoluiu para uma masturbação com gozada no corpo dela.
Local: Lido, durante a semana.
Valor 200,00 + Lido.
Valeu o repeteco.
Tenho tentado marcar com ela recentemente, mas não consigo. Acho que ela é meio de lua mesmo.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

KITTY

#214 Mensagem por mark adrenalym » 06 Ago 2010, 00:08

POSITIVO
Olá camaradas! Esta já estava na mira a muitos anos. Resolvi agora arrombar a guria. Muito gostosinha e não me arrependi de conhece-la. Tem uns peitinhos deliciosos, affffffffffff!!! TESUDINHA!!!

1- ROUND - Beija gostoso e chupa um caralho alucinadamente. Não resisti e dei todo o leitinho para a gata degustar...A gatinha deu um sorriso e me chamou de safado e tesudo... Queria que fodesse primeiro a sua bucetinha, rsrsrsrsrs...

Garota muito agradável e já me deixou em ponto de bala.

2 - ROUND - Meti a lingua no cuzinho da delicia e a gata foi a loucura...no franguinho soquei com bastante força até sentir o útero da gata. A gata gemeu e se contorceu muito até eu despejar toda a porra dentro do seu útero, affffffffffffffffff!!! QUE METIDA E FODÃO SENSACIONAL!!!

Cache 200 pilas/1,5h

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Mestiçoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#215 Mensagem por Mestiçoloko » 14 Ago 2010, 14:54

POSITIVO
Sai com esta delicinha cois de um mes atras..mas não vou sonegar...
Graças aos amigos foristas confiei em encontrar com ela no lido mesmo sem ver as fotos..
Ela eh bem o estilo que eu gosto ninfetinha...loirinha, falsa magra..estilo menina de balada..
chegou e qdo abri a porta vi que valeu a pena..estava mto bem vestida..um short jeans curto um top que deixava a mostra seu peito que ja me deixou louco..
chegou um pouco timida mas depois comecou a se soltar, comecei a bjar e ela bja mto..uma briga de lingua rsrs
a melhor parte com certeza foi o oral que ela fez..diferentes formas com pressão certa..e pedindo pra gozar na boquinha...
fui obrigado a atender o pedido depois de uns 10 min com elas de joelhos e engolindo fundo..dxa gozar na boca mas não engole..
segundo round rapidinho ja tava pronto pra outra pegando nos peitos na medida q ela tem..comei a chupar sua bucetinha rosada..
e comi de varias formas..acabei gozando com ela de quatro..e que visao q prporciona..impossivel segurar..
mais uma higiene e pedir mais uma vez pra ela chupar pedido atendido e enchi novamente a boca dela...
Acho que foi um bom custo beneficio, apesar de não fazer anal ..

Mais de Uma hora e meia sem pressa e celular desligado
200 Kitty +60 Lidao..
Talvez tenha repeteco

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#216 Mensagem por Spriggan *** » 26 Ago 2010, 21:18

POSITIVO
Olá pessoal,

Ainda na corrida para colocar os TDs em dia, agora é a vez da Kitty.

A primeira vez que sai com ela foi em Janeiro último, empolgado pelos relatos dos colegas, resolvi fazer a prova.

O agendamento foi um tanto difícil, ela não atende o celular, mas responde todos os SMS. Então, quando marquei não conhecia nem a voz dela.
Cheguei ao Lido, passo o número da suíte e em menos de 5 minutos ela aparece.... Alívio, gostei, ela era gatinha, novinha (21 anos) e tem um corpo lindo, com destaque para os seios naturais, de médio para grande e bem empinado. Também é bem simpática, a conversa rola facíl.

Resumindo:

LOCAL: LIDO
CUSTO: R$ 200 por 1,5 horas, mas ela não te apressa e nem controla o horário. Acho que fiquei mais de duas horas
CORPO: lindo, bem harmonioso, condiz com a idade.
ROSTO: Gatinha, lolita.
BUMBUM: Médio, lindo. Tem forma de coração.
MAMAS: Médias-Grande, empinadas e muito bonitas. Acho que são o ponto forte dela.
PELOS PUBICOS: completamente depilados, xaninha rosadinha.
COMPANHIA: Muito simpática e agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua, dados com muitaaaaa vontade.
FELLATIO: O melhor oral que já recebi. Ela fricciona o pau de uma forma que nunca experimentei. Quem saiu com sabe o que eu estou dizendo.
CUNNILINGUS: gosta de receber oral, xaninha sem odores e gostosa de chupar.
VAGINAL: Ótimoooooooooooooooo!!!! Variado e profundo. Dá para socar bem fundo.
ANAL: Não sei e não me interesso.
EMPOLGACAO: Carinhosa nos intervalos e animada do fight.
ESTILO: Namoradinha, com muiiiiita entrega.
AVALICAO GERAL: Muito positivo, garota dinâmica, não regula posições e não tem "frescuras".
PONTOS POSITIVOS - juventude, beleza, entusiasmo, seios lindíssimos e sua bunda em forma de coração.
PONTOS NEGATIGOS - sinceramente, para mim não houve.

REPETECO: sem dúvidas, depois dessa primeira vez, já sai mais três vezes com ela.

That's all folks

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#217 Mensagem por CMAX » 14 Jan 2012, 01:30

POSITIVO
Bem amigos para a nossa alegria e verdade ela voltou!!!!!Ela me ligou no fim do ano avisando que retornaria a labuta para aproveitar as ferias da Facu,e tenho certeza que muitos de nos ficarao muito felizes kkkkk e contribuiremos para esse fundo escolar kkkkk.
Esta uma delicia corpo de modelete agora novo visual,cabelos loiros com mechas rosas estilo Clubber,branquinha esta de aparelho mas por pouco tempo mais um mes tira e o melhor com muita sede de tirar o atraso,quem a conhece sabe do que estou falando sempre foi uma unanimidade em materia de atendimento,namoradia safada,beija que parece sua namorada e sem miseria e adora um pau,chupa sem parar acompanhando o ritimo das musicas eletronicas que ela adora um verdadeiro bate estaca/pistao se deixar so para quando voce gozar,mete em todas as posicoes sem frescura e adora de quatro,me acabei comecamos namorando um pouco loo ja estava chupando aqueles peitinhos gostosos durinhos e naturais que cabem na boca ela se contorcendo toda ja caio na bucetinha depilada dela e judio,ela se contorce toda e vem mamar,como tinhamos fundo eletronico ela chupava no ritmo do Skazy quase gozo ali mesmo mas tinha o prato principal,encapo ela vem cavalar comigo sentado no sofa pula sem parar querendo mais e mais,viro pro papis mami meto muit beijando aquela boquinha e vendo a carinha de safada que faz levando pau e beijando sem parar viro de quatro que ela adora e vou pro bate estaca tambem depois de muito meter e ir pra velocidade 5 quase enfarto e gozo, caio de lado suando para caralho,ela ri fala que tava com saudade disso,conversamos um monte e repetimos a mesma dose so que dessa vez dei leitinho na boca dela ela vai para o banheiro e faz a higienizacao.
Continua show de bola inteligente bom papo uma ninfetinha tarada mesmo descolada e fogosa ja retornei umas 03 vezes ja, estava esperando o blog com fotos para postar mas ela esta enviando fotos por e-mail agora enquanto nao finaliza a producao do mesmo retorno sempre.
250,00 2 horas em seu local em moema outra novidade

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#218 Mensagem por Locutus_Ofborg » 16 Jan 2012, 22:01

POSITIVO
Ah, que saudade que eu tava dessa garota!

Soube que ela tinha voltado e logo comecei a ligar e mandar mensagens para marcar um repeteco que eu desejo a mais de um ano, ela chegou a ensaiar umas voltas mas não rolou, agora ela voltou pra valer!

Subiu o preço (foi para R$250), mas está atendendo num flat em Moema, no fim das contas o putanheiro acaba gastando quase a mesma coisa que antes já que não tem que pagar motel e outros custos.

Era pra ter rolado na sexta, mas ela estava terminando de arrumar o flat e acabou adiado pra hoje. O flat é relativamente tranquilo quanto a burocracia, é preciso ser anunciado e apresentar documento, o porteiro anota seu nome e deixa subir.

Quando abre a porta está ela lá, a mesma de sempre, rosto lindo, tava de lingerie, cabelo loiro com umas mechas de rosa pra compor um novo visual. Adorei. Fui recebido com um abraço forte e aquele beijo da Kitty que é espetacular. Fui tomar um banho e quando saio do chuveiro já está lá na cama peladinha. Piro no corpo dela, tudo natural e no lugar, pele branquinha, uma delícia.

Filha da mãe tanto sabe que é gostosa que provoca "sentiu saudade dessa bucetinha né?!" É, senti. Experimentei de novo aquele oral espetacular, ela se entrega pra valer, impressionante, chupa com ritmo, parece que não cansa. Quando tava perto de gozar pedi pra comer a buceta, que delícia, apertadinha, impressionante. Ela cavalgou muito, com vontade, eu alternando beijos na boca com chupadas nos peitinhos deliciosos dela. Pedi pra pegar de quatro e meti muito, até pedir pra finalizar na boquinha, fui prontamente atendido, chupou até o final, devagar, sem pressa, depois levantou e foi cuspir enquanto eu fui tomar uma ducha.

Papo pra botar a conversa em dia. Daí começamos o segundo tempo, mais ou menos no mesmo esquema, com a diferença que dessa vez acabei enchendo a camisinha.

Sou suspeito pra caramba pra falar, simplesmente é uma das minhas putinhas favoritas. Fui cliente assíduo e não vai ter muito jeito de não voltar a ser. BOK, não tem jeito.

R$250 - 1h30 com local.

Tem blog com fotos pra sair em breve, dessa vez sai, ela me mostrou as fotos, mas quem gosta de garota estilo namoradinha pode ir sem susto, só olhar o currículo de TDs da menina aqui pra constatar.

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#219 Mensagem por Don_Putanhero » 19 Jan 2012, 21:05

POSITIVO
Saudações Cordiais

Duas semanas atraz eu vi esta garota toda solta e experiente conversando no GPChat e fiquei curioso...Não havia visto fotos nem camera...
Após ver os TDs postados gostei e liguei para ela, muito simpatica pelo telefone, após alguns contratempos finalmente consegui marcar pra hoje!!!
Atende no Flat na esquina da Rouxinol com Juaperi em moema fichinha e subi.
Chegando lá, me recebeu com uma roupinha de Pity e me lascou um beijo que fiquei doido! :mrgreen: ::gostosa::
Não resisti e pedi para tirar uma foto para mostrar aqui, e ela deixou...
Após tirar partes da roupa olha como ele ficou:
[ external image ]
Foto tirada com meu celular... ( Esta foto ficará aqui por pouco tempo )
Que delicia! me dei bem! rolou beijos deliciosos como se ja nos conhecessemos... ::apaixonado::
Kitty disse que tem 22 anos, embora aparenta menos.
Resumindo foram duas fodas maravilhosas :lol: :lol: :lol:
Rosto: (9) Linda, cabelos loiros, com pontas vermelhas, olhos azuis, labios finos com aparelho nos dentes.
Corpo: (9) Mignon, cintura fina, magrinha gostosa, me acabei....
Seios: (8) Otimos, naturais, pequenos mas deliciosos :lol:
Bum-Bum: (10) A bunda redondinha pena que nao usa
Pele: (9) Linda, branquinha, sem tatuagens, limpinha e cheirosa.
Vagina: (10) Media, apertada, depilada, grelinho pequeno delicioso.
Vaginal: (10) Fode gostoso, ótimo encaixe, nao regula posições, sente prazer no sexo...
Oral: (9) Chupa gostoso, garganta profunda, sem capote, deixa finalizar, nao engole ::oral::
Anal: não faz.
Beijos: (10) Delicia...sem miséria!!!
Gozadas: Eu 2 X ? Ela fode pra cacete sentindo muito prazer uma delicia :mrgreen:
Simpatia: (10) Alegre, sorriso lindo, bom papo, :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Estilo: Cachorrinha Safada, tarada que adora rola.... :lol: :lol: :lol:
Higiene: (10) Muito limpinha e cheirosa,
Valor: R$250,00 sem controle de tempo, sem celular tocando.
Tempo: 1:30 hs
Repeteco: com certeza
Recomendadissima!

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Kitty

#220 Mensagem por Tilitti » 22 Jan 2012, 20:06

POSITIVO
Estava interessado nela desde 2009, mas nunca deu certo, ela purpurinou e fiquei na saudade, :( quando vi um comentário dela no tópico “2012: um novo ano ou o último?” entrei em contato e ficamos conversando até nos encontrarmos na semana passada.

É uma gatinha loira com as pontas do cabelo rosa pink, gosta de cores fortes e modernas nas unhas, olhos verdes comprados mas lindos, 1,60m, magra, seios pequenos, bumbum e coxas proporcionais à altura, simpática, alegre, extrovertida, uma graça. ::gostosa::

Agendado por MP e confirmado por celular, apesar de atender no flat em Moema preferi encontrá-la no Prestige, se perdeu no caminho e chegou um pouco atrasada, mas nada que atrapalhasse.

A moça chegou chegando, :shock: quando abri a porta da suíte adorei o que vi, ela já entrou beijando de forma ardente, apaixonada, fiquei beijando até cansar. Abrimos um vinho e ficamos conversando um pouco para nos conhecermos melhor já que nem teve gelo para ser quebrado, mas ela tem um fogo do car......, voltamos a nos beijar e fui tirando sua roupa ficou de sandália e calcinha, p q p que mina gostosa, pedi para desfilar e ela esnobou com aquele andar de Gisele Bundchen, caímos na cama e fui beijando sua boca, pescoço, seios, barriga, até chegar na xana e encontrar um micro grelo que lambi e chupei bem gostoso, revezando com beijos na boca e dedo no grelo, ela também chupa gostoso, :roll: lambe as bolas, engoliu o pau inteiro, voltei a chupá-la e de repente ela grita, para, para, vou pegar a camisinha, ai não prestou, pau na xana num ppmm com muito beijo na boca, mas ela é insaciável, saímos da cama e fomos pra cadeirinha de frente para o espelho peguei-a D4 e segurei pelo cabelos, enquanto metia forte ficava observando no espelho sua cara de safada parece que adora uma rola na xana, saímos dali e coloquei-a sentada na mesa com as pernas abertas e um pé em cada cadeira me acomodei no meio de suas pernas e pau na xana, só que essa posição estava meio incomoda peguei-a no colo e sentei na cadeira com ela encima de frente pra mim e segurando no encosto, eu ali parado e ela por cima mexendo de forma frenética, estava vendo a hora que a cadeira ia quebrar, antes que isso acontecesse voltei a pega-la no colo e caímos na cama encaixados num ppmm, sem forças para agüentar mais um minuto pedi para chupar até gozar na sua boca, cai desfalecido pro lado enquanto ela saia saltitante indo escovar os dentes.

Estava quase chamando o SAMU, mas ai olhei a garrafa quase cheia e não tive dúvida peguei os copos, a garrafa, a loira e xibum na hidro, espuma pra fazer uma graça e ficamos no papo, ela é bem articulada, inteligente, conversa sobre tudo uma companhia pra ninguém por defeito, matamos a garrafa e voltamos pra cama. Segundo round calminho, chupou bem gostoso e me acabei no ppmm. Brinquei um pouco no cuzinho mas ela é travada disse que já fez mas doeu e não faz mais, quem sabe um dia com bastante carinho.

Garota altamente recomendada com repeteco obrigatório.

:-presente2-: R$. 250,00 + - 1 ½ hs + motel

Abraços aos confrades e ::namorando:: ::namorando:: pra Kitty

T Í L I T T I

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#221 Mensagem por O Pastor » 28 Jan 2012, 16:04

POSITIVO
Colocando os TDs em dia...

Finalmente matei minha curiosidade de conhecer a gatinha Kitty. Fazia tempo q queria saber dela, mas a oportunidade pintou no feriado do dia 25. Foi um ótimo encontro, que ocorreu no final do dia.

Ela é uma menina de rosto bonito, cara e jeitinho de ninfeta, disse ter 23 anos e 1,62m. Loira, com as pontas rosas, olhos azuis q não sei afirmar se são naturais ou lentes, pois não prestei muita atenção. Visual meio clubber, meio rock, gostei :). Menina inteligente que parece saber o que quer e naquilo que nos interessa, é bem gente boa e SAFADA. Atendimento sem pressa e com muita qualidade.

Te recebe com um belo sorriso seguido de um beijão daqueles. Tomo banho e a gente vai se esfregar um pouco na cama. Ela chupa sem- com muita maestria. Beija muito!!

Então, depois das preliminares, camisinha e vamo-que-vamo. Bucetal em todas as corês e posições, buceta raspadinha, limpinha (chupei e gostei :mrgreen: ). E fui indo até que enchi a camisinha de porrai.Banho, papo, descanso e lá fui eu pra segunda. Bombei bastante, ela chupou bem, e fizemos de tudo. Maravilha!!! Queria ter gozado na boca dela, mas o que aconteceu foi q estava muito dificil de gozar de novo. Acabei desistindo pois o tempo estava passando muito rápido e eu tinha outros compromissos.

Em todo caso, 2012 já me escancara mais uma foda de primeira qualidade.

1) Anal, não faz, dei umas dedilhadas no rabicozinho dela e foi o máximo que ela topou.
2) Oral sem-camisinha com extrema qualidade.
3) Beijos intensos e gostosos, como ela gosta de beijar.

NOTA DO FLAT: 8,0 - local tranquilo e discreto em MOema. Flat limpo, bem organizado.
NOTA DA KITTY: 8,5 - gostei muito da companhia, do visual e de seu desempenho na brincadeira.
NOTA DA FODA: 8,5 - foda sensacional, com ela se empenhando ao máximo em dar prazer.

Custo: $250 por 1h 30 mins.

Link:
🔗

Pinguim.ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kitty - (11) 8430-0999

#222 Mensagem por Pinguim.ABC » 02 Fev 2012, 20:09

POSITIVO
após ler alguns relatos de que ela havia voltado, entrei em contato para marcar o reencontro com essa ninfeta que é um furacão...como ja a conhecia resolvi marcar o repeteco.
contato fácil via msg de celular, como li q estava atendendo num flat em moema e sei q ela era do abc tentei marcar com ela aqui na regiao e consegui.TD realizado no dia 31/01...cheguei ao motel combinado informei a suite logo em seguida chega...e pra minha surpresa a ruivinha que conheci esta loira, continua linda, olhos esverdeados, cabelos loiros pouco abaixo dos ombros e com as pontas rosas, chegou tda patricinha, agora usa aparelhos nos dentes(nada que comprometa a sua performance), ahh e sem os piercings de anos atras(língua, umbigo, e sobrancelha) disse que o único que permaneceu foi o da língua mas nesse dia não estava usando...continua inconfundível estilo ninfeta selvagem muito mais cuidada com aquela charmosa linguinha presa..rs
batemos um papo, tomamos uns vinho e começamos nos amassos, coisa esquentou ela foi pra ducha eu como ja havia chegado antes ja havia tomado so a esperei pra retomar...ela beija mto, continua beijoqueira, me jogo na cama entre beijos e amassos começou no oral...e já havia esquecido como é bom, faz com gosto e te olhando com aquela carinha de safada pedindo porra na boca e foi pronto atendida enxugou ate a ultima gota ela é SENSACIONAL no oral....pausa pra higiene escovou os dentes fui pra ducha..voltamos pra cama batemos um papo ela é faladeira, alias continua faladeira e curtindo muito uma rave...ehehehe
começamos aos beijos logo desci a mão ela molhadinha camisinha na criança e ela começou rebolando por cima...pulando e bjando muito!logo enchi a borracha...pausa, higiene, ducha e estamos na cama nos pegando novamente, camisinha novamente e ppmm finalizei mais uma vez...mina não regula tempo cel desligado o combinado era 2 hrs ficamos bem mais ma so alvará tava vencendo e eu q INFELIZMENTE pedi pra ir embora. gostei de reencontra-la continua espetacular naquilo que faz...cinco oncinhas na mão da moça e satisfeito como serviço prestado.
:mrgreen:
8430-0999

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Locutus_Ofborg » 09 Fev 2012, 18:20

POSITIVO
Repeteco com a Kitty.

Foi essa semana no Lido. Saiu do flat. Argumentou que boa parte da clientela prefere mesmo o Prestige, o Lido e o ABC, no fim ela tinha que se deslocar de qualquer forma.

Marcamos no meio da tarde, ela chegou antes e ficou esperando na recepção, cheguei depois, peguei a chave, tava pegando o tel pra avisar que tinha chegado quando ela me viu e foi até mim. Tava com um top branco e shortinho, linda demais, ela descendo as escadas vindo em minha direção, fiquei abobado apreciando ela de cima a baixo, sabe quando num filme a gostosa vindo em câmera lenta? Então, foi isso. Pegamos o elevador e subimos pro quarto.

Tomei uma ducha rápida e ela também, tava calor e estávamos suados. Ela já saiu do banho pelada, linda e sorridente, me pegou naquele beijo da Kitty que ressuscita até defunto, começou uma seção de oral maravilhosa, emendamos um 69, antes que gozasse pedi pra parar, coloquei camisinha e e pedi pra garota sentar, o que ela faz com gosto, a garota não cansa, mal sua, e não tira o sorriso lindo da cara. Peguei de quatro até onde pude e pedi pra gozar na boquinha. Gozei um pouco e ela continuou chupando, chupando, chupando... quase me fez gozar de novo nessa, só parou porque eu pedi.

Tomamos uma água e ficamos conversando, puxei ela pro beijo de novo e a brincadeira recomeçou. Ela tava demais. Começou oral em mim de novo, tava delicioso e fui deixando, tentei controlar mas não teve jeito, a garota me fez gozar de novo na boca dela. Incrível que ela parece se divertir muito quando acontece, abre um sorrisão de satisfação, dá até gosto!

Mais uma pausa pra uma água, pergunto se tenho tempo pra terceira e ela sempre prestativa diz claro, quando vejo já tá lá a chupeteira no oral de novo, é inacreditável... kkk... dessa vez peguei ela de quatro e enchi a camisinha nessa posição.

Não é a toa que é uma das minhas preferidas, pode tá frio, pode tá calor, posso estar tranquilo, posso estar irritado, se chamo a Kitty já sei que é companhia agradável, conversa boa e muito boa foda. Enquanto ela estiver na ativa vai ter repeteco.

Paguei R$250 + Lido, gozei três vezes e fiquei 2 horas.

Valeu.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Compson » 12 Fev 2012, 14:00

POSITIVO
Depois de quase 2 anos voltei a sair com a Kitty. Após ela ter parado em 2010, nos falamos por um tempo, mas depois sumiu de vez e achei que tinha perdido o contato. Quando soube de sua volta, tentei marcar logo, mas nossas agendas se desencontraram várias vezes. Enfim consegui numa sexta à tarde em SBC.

Marcamos no shopping e ela chegou toda menininha. Vestido curto, bota, enfim aquele estilo dela. Está bem magra, mas continua com um corpo gostoso, bunda pequena e redonda, sem marcas, bem peitudinha. O rosto continua bonito, bem branquinha, combinando com o loiro claro dos cabelos.

Fomos no meu carro para o motel. Tomamos banho e ela começou com aqueles beijos alucinados que ela gosta. Desceu direto para chupar, mas interrompi rapidamente pois não queria gozar logo. Fiquei chupando ela um pouco, ficou molhada e pareceu gostar, embora não tenha gozado. Prosseguimos com uma cavalgada bem forte, depois de quatro, quando gozei intensamente. Conversamos bastante, começamos uma segunda, mas acabei não gozando novamente. Ela não apenas tentou bastante, como pareceu um pouco decepcionada com a minha “falha”...

Enfim, programa muito bom, com menina simpaticíssima, faladeira e sempre muito disposta.

$250 por uma hora e meia + motel, não marquei exatamente o tempo, mas acho que passou consideravelmente das 2 horas

Recomendo e, enquanto não sumir de novo, continuarei saindo.

Link:
🔗

Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#225 Mensagem por Metal Head » 20 Fev 2012, 18:43

POSITIVO
Aproveitei o feriado pra sair com a Kitty, estava esperando uma chance depois que ela retornou. Contato fácil via SMS.

Local: Lido

Ela chegou na hora marcada, pirei no visual dela, adorei os cabelos loiros com as pontas rosadas. Muitos sorrisos, beijo gostoso e batemos um papo enquanto rolou uma ducha pra refrescar esse calor infernal.

Beija muito, um dos pontos fortes com certeza. Peladinha, um show. Seios naturais apontando pro alto, tamanho perfeito pro porte dela, uma delicia beijar e chupar aqueles peitos. Bunda durinha, coxas gostosas, uma falsa magra. Xana depilada e cheirosa, como degustador de xanas que sou, não pude passar batido e chupei ate cansar.

A mocinha chupa muito, segurei e pedi a borracha pra começarmos a foda. Ela veio por cima e cavalgou como se fosse a ultima vez, rebolou muito e não teve jeito, borracha cheia.

Pausa pra refrescar, falamos sobre vários assuntos, ela eh extremamente simpática e agradável. Provoquei a gostosa e começamos de novo a brincadeira, dessa vez ela colocou o bicho na boca e depois de um tempo, pedi um 69, prontamente atendido. Demorado e bem feito, não tive duvida em terminar ali mesmo, espetacular.

Como não sou fanático por anal, não fez falta. Ela compensa com uma xana deliciosa e uma boca de outro mundo.

Ficamos uma hora e meia, presente de R$ 250,00. O Lido custou R$ 95,00 com as bebidas.

Vale a pena, certamente. Pela beleza, atendimento nota 10, companhia agradável, ótimo conjunto, fácil pra se apaixonar pela Kitty. E vale repeteco, tao logo seja possível pra mim.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”