Agência New Scort
R$ 230,00 - Telefone: 2237-7992

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 97 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 80Não 18
Oral Sem:Sim 110Não 3
Beija:Sim 112Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOWER35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alexandra New Scort

#106 Mensagem por SOWER35 » 08 Jul 2010, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No ínicio dessa semana liguei para a Alexandra da New Scort. Vi as fotos no site e me empolguei bastante, com as curvas bem definidas e aquela pereca linda que nas fotos estava me chamando e marquei o atendimento no Serrano no Largo do Machado.
A GP chegou pontualmente, bem apresentada, de vestido preto bem justo, cabelos escovados, unhas bem feita e muito cheirosa tb, linda menina!!! demos um selinho e fomos para o banho e lá mesmo começou a chupação mamada gostosa com direito a caras e bocas, pedi que a menina desse uma atenção maior pro meu saco que estava meio triste e ela atendeu sem pestanejar.
Na trepada a gata era insaciável, gemia bastante, susurrava gostoso, beijava sem miséria e ainda ditava o ritmo da foda. Quando percebi que ela era muito safada pedi logo o cuzinho da potranca a resposta foi logo ficar D4 e abrir aquele cuzão rosinha pra mim, como diz o seu buneco "aí eu fui pra galeeeeeraaaa!!!!" já não aguentava mais e pedi pra gozar em cima do seu bumbum e ela deixou sem fazer nehuma objeção repito a gata é bem safada.
Depois da foda conversamos um pouco e percebi que a moça tem uma origem bem humilde mas é bem descontraída e o principal é gostosa d+ e fode insaciávelmente.
Por esse valor vou repetir várias vezes o programa e recomendo aos confrades de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Agência New Scort

#107 Mensagem por sodus » 08 Ago 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Maria Eduarda – Newscort.
TD positivo. Feito em 30/07/2010 – na parte da manhã.

À procura duma outra opção liguei para a Newscort. A primeira opção foi a Lívia que deu algum xabú no caminho. Me foi sugerida a Maria Eduarda como substituição. Acreditei na sugestão da atendente e não me arrependi.

Chegou uma loira falsa de cabelo comprido e estatura mediana e corpo “ão”: peitão, coxão, bundão.
Rosto agradável, aparelho nos dentes, que não atrapalhou em nada.
Simpática, após o banho inicial fomos aos trabalhos.

Muitos beijos, foi para um oral competente, em retribuição chupei a xaninha dela e quase se desfez em gemidos.
Com o bichano pronto para a ação, encapou o dito cujo e parti para atacar a porta dos fundos. Só pediu para iniciar com calma e botar um pouco de KY. Depois foi só alegria segurando a cintura enquanto eu metia naquele bundão, com ela D4. :twisted:

Pausa e conversa no intervalo. Me falou de algumas meninas da Newscort e de um fato triste. Da existência de uma recomendação da cafetina para que as meninas fizesses anal somente uma vez por programa. :(

No 2º tempo fizemos vaginal de pé, comigo por trás. Como ela reparasse que eu custava para gozar, de própria iniciativa ofereceu o anel de couro novamente, “não demora muito” ela disse.
D4 novamente na cama, me esbaldei novamente nesse bundão. :D

Na despedida, num PPP costumeiro, disse que tinha gostado muito de tudo, menos de ter que dar o roscoff pela 2ª vez. Azar dela. :mrgreen:

Para aqueles que não sejam tarados por anal (como eu) pode ser uma boa pedida, nesta situação recomendo.

Despesas: R$ 130,00 por 2 hr. + R$ 30 de taxi + R$ 60, 00 hotel (Fluminense no Centro).

Link:
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por cuomiquieto » 29 Ago 2010, 00:49

PRELUDIO escreveu: pelo que eu entendi só tinha mesmo essa moça disponivel nessa agencia .
Já há algum tempo essa agência está em franca decadência. Tem dias que não tem NENHUMA garota lá !!! O telefone nem atende.

Link:
🔗

bad seed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#109 Mensagem por bad seed » 19 Set 2010, 01:31

É realmente uma pena que esteja em decadência. SEMPRE me dei bem na Newscort.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por sodus » 18 Fev 2011, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mayana

TD atrasado.

Depois de algumas tentativas frustradas com outras agências e, em desespero tentei a Newscort. Me ofereceram a Mayana e decidi arriscar. Me avisaram que a garota era iniciante no anal mas, aceitei.

Quando a garota chegou fiquei surpreso. Muito bonita realmente.
Branca de cabelo bem preto e comprido, magra mas muito bem feita de corpo. Bundinha redondinha e bem feita como me tinham prometido.
Ao ver aquela maravilha comecei a beijá-la alucinadamente e fui correspondido. :D
Foi para o banho e veio a 1ª mancada: “Olha, não fiz duchinha mas acho que não tem problema. Tá?” :evil:
Nas preliminares reparei que hesitava em chupar o pau. Após insistência começou a chupar, até com competência mas, com uma toalhinha para segurar o babado. ::basta::
Já puto, coloquei a ratinha D4 e botei na xota, muito gostosa por sinal. Após um tempo iniciei a penetração no forevis. “Devagar ...não estou acostumada … se doer você para” em fim, a costumeira choradeira de sempre. Mesmo assim acabou dando o rabo com uma competência digna de uma veterana. :twisted:

No intervalo inter fodas, ela própria comentou “... sou muito fresca mesmo ...” mas como se mostrou simpática e meiga decidi premiá-la com uma chupada de xota onde ela disse ter gozado muito.

No 2º round me advertiu que não daria o cú pela 2ª vez mas, fez uma cavalgada que me fez gozar horrores.

Depois almoçamos, e a GP foi embora.

O TD ganha neutro porque teve altos e baixos.

Pontos fortes: a beleza e simpatia da menina. A cavalgada também.
Pontos fracos: a frescura. A toalhinha no boquete foi de matar. Tampouco gostei da sovinice com o cú.

Para os chegados de ninfetinhas bonitas e meiguinhas e, que não façam questão de muita sacanagem, pode ser uma boa pedida.

Custo da brincadeira: R$ 150,00 menina + R$ 30,00 do taxi + R$ 70,00 do hotel.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#111 Mensagem por Babyface » 10 Mar 2011, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Eis minha 7a. transa com a loira quebrando um jejum de quase 1 ano sem tê-la na cama comigo.
Combinei às 11:30 hs na Praia de Botafogo e exatamente nesse momento ela chegava ao prédio e embarcou no meu carro usando uma blusinha branca justa, uma jeans cinza socada, salto alto e cabelos presos. Rumamos para o Barão do Flamengo colocando descontraidamente a conversa em dia.
Uma vez lá...como já nos conhecemos 'por música'...tudo acontece ao natural. Eu inicio. Beijei-a e chupei-a da boca às coxas...nada escapou-me. Muito tempo...sem pressa alguma. No grelinho ? Suavidade, ponta de língua, massageando...
Ela mexe-se e partimos prum 69. Sua chupada, que nunca foi seu forte, melhorou...ou serei eu que estava taradíssimo ?
A visão daquela bunda linda, branquinha com sua leve marca de biquíni me tirou do sério. Comentei com ela que, nas 6 vezes anteriores, tinha transado "apenas" seu bumbum e resolvemos "corrigir" essa injustiça com a xaninha. Ela montou e cavalgou lindamente ! E eu lá...segurando os quadris da loira, dando uns tapas na bundinha e beijando os peitos. Em seguida ela virou-se a cavalgou de costas pra mim. Sensacional a visão ! Sentou sem dó ! Registrei tudo...rs.
Bons minutos depois a bundinha não poderia deixar de funcionar. Desengatamos, KY no anelzinho e ela montou de costas novamente (a loira estava com "espírito" de amazona hj !). Na 3a. tentativa encontramos o ângulo certo e suavemente a cabeça entrou (ôoo momento delicioso) e deslizei pra dentro dela. Rapaziada...a loira quicou muito...gemia...e eu lá...louco com aquela visão. Em uns 5 minutos gozei horrores mas mesmo assim ela continuou quicando pra meu prazer...e desespero. A ereção permaneceu quase numa cãibra e qdo ela desmontou a camisinha surgiu cheia...rs.
Papo vai, papo vem, banho tomado, ambos deitados, beijos e piadas triviais eu parto pro reinício.
Nova chupada longa na xaninha (realmente hj ela foi a estrela....merecidamente...e não o famoso bumbum dela). Já doidona e "nervosa" ela assume o controle e passa a me punhetar. O guerreiro desperta novamente e recebe uma chupada. Daí ela passa ao meu peito. Aí EU fico doidão e esqueço um certo "padrão" dos últimos tempos de oral/punhetal e gozada na boquinha. Encapo o guerreiro e meto num ppmm frenético com direito a beijos, falação nonsense e chupada mútuas de peitos. Outra bela gozada vem após alguns minutos.
2hs passaram-se voando. Último banho, 2 minerais com gás pedidas, roupas vestidas, grana paga, abraço e beijo de despedida e a loira, contactada pouco antes pela Jaq, parte pra outro programa...em dupla com outra NS...no Serrano. Ela não pára. Impressionante. Nos últimos 3 programas nossos ela sempre parte direto pra outra cama. Continua 'top' na procura.

Gastos ? R$ 150/2hs + R$ 52 (motel) + R$ 7 (bebidas) = R$ 209,00

A 8a. transa acontecerá ?

Link:
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: MEL - NEWSCORT

#112 Mensagem por cuomiquieto » 12 Jul 2011, 10:46

Mansur Khalif al-Shehhi escreveu:
Após as normais pesquisas nos fórums por uma mina que fosse gatinha e o mais novinha possível, achei a Mel...
A bem da verdade, que é o objetivo do fórum (afinal, a gente vem aqui para se informar, né), me sinto na obrigação de dizer que a Mel é a garota mais antiga dessa agência. Já trabalha lá há mais de 5 anos, pelo menos.

Isso não a desmerece em nada, pois, apesar de antiga no ramo, ainda é a mais competente da casa, e permanece com relativa aparência de gatinha.

Mas dizer que é novinha, iniciante, etc., aí já é enganação.

O objetivo do fórum é informar o mais corretamente possível, para ajudar os confrades a escapar da propaganda enganosa, das fotos com photoshop, e todos esses artifícios que as agências usam para nos enganar.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#113 Mensagem por nicktesla » 05 Set 2011, 02:04

POSITIVO

Olha, estava sempre indo nas casas de massagens do centro, numa boa, até que um parceiro meu me indica a Newscort. Diz que o custo benefício vale a pena e que tinha uma experiência muito boa com a Mel, que correspondia direitinho com as fotos do site, etc.

Como ele é camarada, acreditei na palavra dele e liguei pra arriscar.

Marquei com a Mel em um hotel em Copacabana, o Vanity. Custou R$50,00 o período.

15 minutos depois, chega ela, com um vestido justíssimo e um sorriso simpático.

Em segundos já estava me beijando e abraçando, sem pudor e sem regulagem nenhuma.

Comecei a tirar a roupa dela, e realmente era é uma delícia: Bem cuidada, sem barriga, seios bonitos, xoxotinha raspadinha e cheirosa. Um primor.

Claro, ela não é mais uma menina e tem muitos trejeitos de rodada, o que não depõe em nada contra ela.

Extramamente carinhosa e safada, chupou o cacete sem camisinha e com muito prazer, até o talo, várias vezes. Depois transamos em diversas posições até que eu gozasse, e então descansamos um pouco, conversando, trocando algumas idéias.

Ela foi ao banheiro e tomou um banho e voltou cheirosissima, cheia de carinhos e começou a me chupar novamente. Paramos um pouco e ela colocou uma nova camisinha, e então a peguei de quatro e coloquei no seu cuzinho delicioso.

Meti muito naquela bunda maravilhosa, puxei cabelo, dei tapas, enlouqueci, eheh. Meti bastante até gozar naquele rabo delicioso.

Ficamos ainda trocando carinhos e conversas algum tempo até a hora de ir embora.

Não ficou regulando tempo, nem rabo, nem nada. Valeu a pena.

R$160,00 + R$30,00 (Taxi) + R$50,00 (Hotel) = 240 reais

Recomendo.

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#114 Mensagem por TricolorRJ » 28 Dez 2011, 19:17

POSITIVO

Saí com ela hoje.

O TD acima é fiel ao que aconteceu comigo.
A garota é gente boa, sem frescuras, safada e fode com vontade.
Peitos lindos...durinhos, naturais, sobram na mão. Uma delícia de apertar e chupar.
A mulher fez de tudo, topou tudo, como disse acima, exatamente como o colega anterior descreveu.
Dei duas boas gozadas. Excelente foda.
Recomendo e, assim que der, repetirei ela chamando tb a Lívia.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por nicktesla » 14 Jan 2012, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Seguindo agora com alguns TDs atrasados nos últimos tempos, falarei de mais um feito na NewScort

Isabela, uma morena baixinha. Não muito bonita de rosto, mas com um corpo legal. Tinha escolhido ela por falta da Mel, que é tiro certo sempre.

Combinei com a Jaque, de encontrá-la no Vanity, em Copa, e a esperei lá, algum tempo.

Ela chegou e nos beijamos algum tempo em pé. Depois fomos para a cama. Fizemos uma trepada razoável pra boa, com um boquete legal, depois ficamos de papo um tempo e ela foi embora.

Não foi um TD nota dez, mas foi positivo: Não me aborreci, não ficou enchendo o saco com tudo, mas também não foi a menina mais entusiasmada do mundo. Nota 6.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por nicktesla » 14 Jan 2012, 14:35

POSITIVO

Outro dia estive em Botafogo para uma reunião com clientes e liguei pra Jaque, na onda de encontrar a Mel disponível.

Como era cedo ainda e ela só chegaria na Z.Sul pelo Meio-dia, fiquei esperando em um hotel em Botafogo mesmo.

Como sempre a Mel chega linda, de bom-humor e com o papo afiado. Ela realmente é uma maravilha.

Um vestido justinho e aquele sorriso acabam com qualquer problema. E duas horas com ela pelada, te agarrando, beijando, chupando e pulando sobre você é um santo bálsamo, eheh.

Como já descrito exaustivamente aqui, a Mel é uma menina que já tem um histórico longo nessa vida, porém não sucumbiu ao irritante PPP e conversa bem, é atenciosa e parece se divertir com o trabalho.

É a menina mais bonita da Newscort e com certeza a mais requisitada.

Vale pela atenção, vale pelos seios perfeitos, vale pela bunda durinha.

Dinheiro bem pago e recomendo para todos.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Babyface » 09 Fev 2012, 19:00

POSITIVO

Fui nas carnes da loira veterana pela 8a. vez em Mai/2011. Resumindo para não ficar repetitivo.
Nada de bumbum dessa vez. Só xaninha...2 vezes deliciosas. Até a nossa 6a. vez só a havia pêgo por trás mas nessas 2 mais recentes mudei o foco e estou adorando. A 1a. na cadeira erótica (peça da decoração que costumava ignorar e que usamos após sugestão dela) por longos minutos (15 ou 20 talvez) entre beijos e mudanças de posição e a 2a. numa autêntica 'chuva prateada' tanto em mim qto nela após uma outra metida sobre a cama num 'reverse cowgirl' irado, onde não pude deixar de botar o polegar no rabinho dela, que evoluiu para uma 'mezzo mamada, mezzo punheta'.

2 outros aspectos que apimentaram a transa:
- Ela fugiu do 'lugar comum' de calcinhas pequeninas e atochadas usando uma vermelha, delicada e média sem enfiar. Uma diferença sutil mas perceptível.
- Roçou 'criminosamente' a xana no meu pau antes da penetração me cavalgando virada de costas pro meu rosto. Os lábios abertos deslizando ao longo do meu pau...indo e vindo...sem penetração (é óbvio)...aquela bunda linda branquinha quase sem marca de biquíni... Foi um excelente início da 1a. metida !!

Continua boa companhia, papo leve, houve muito oral entre as metidas (principalmente eu nela...talvez uns 20 mins bem trabalhados onde ela ficou bem relax). A gata está mais encorpada, rostinho redondo e jovial e os cabelos loiros especialmente cheios e bem cuidados.

Custos: R$ 150 + R$ 59 (R$ 52 do motel + 2 minerais) = R$ 209,00

Rumo à 9a. !

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Babyface » 09 Fev 2012, 19:28

POSITIVO

É isso aí...de tanto em qdo vou meter na loirona que talvez mais da metade do RJ já deve ter comido ao menos 1 vez desde 2005/06. Eu, p.ex., mato minha fome ali desde 2007.

Essa...a 9a....foi em Out/2011. Resumão: Jeans justíssima e blusinha idem. Streep maneiro no início e bons beijaços mais tapas "carinhosos" dados naquela bunda linda e branquinha virada de cara pro espelho. Novamente só xaninha. Ppmm e frango assado. Obviamente durante a chupação minha lingua massageou bastante aquele anelzão delicioso. Gozada delícia. Outra metida rápida e uma esforçada mamada dela terminando com mais uma gozada...desta vez lambuzando no rosto enquanto ela mandava uma siririca nervosa e lambia minhas bolas e tudo ao redor. ::ok::

Custo: R$ 160 (2hs) + R$ 57 (motel) +....algumas águas...

Hummm...só digo uma coisa...já estou em "crise de abstinência" e a 10a. será só naquele bumbum...tal qual nos velhos tempos...não dá pra evitar meter naquele traseiro PhD. ::ky::

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por sodus » 12 Fev 2012, 19:28

MANCADA
Nome da Garota:Marcela

Liguei para esta agencia onde tive muito boas experiencias no passado.
Não atendeu a gerente senão outra menina que se identificou como Marcela.
Perguntei pela Paola ou Mel, que não se encontravam. :cry: :cry:
A tal Marcela falou que ela atendia e fez uma descrição do material e dos serviços que acabou me interessando. Contra toda lógica marquei o TD para daí a 45 minutos. Quando estava na porta do Hotel liguei (sempre confirmo antes de entrar no Hotel) e, oh surpresa! :shock:
Sou atendido por outra menina que diz que a tal Marcela foi almoçar mas, que posso ir entrando no hotel porque antes de uma hora ela volta!! ::basta::
Puto da vida desmarquei e liguei para outra agencia. :evil: :evil:
É uma pena a decadência desta agência que já foi muito bem cotada. :(

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Babyface » 20 Fev 2012, 15:32

POSITIVO

Há poucos dias despertei e percebi que desde julho passado não metia gostoso na bundinha de uma perva. A última havia sido a Thayná da extinta Sexy Massagens. Ora vejam ! Portanto fui dar um basta nisso.
Semana passada chamei minha perva loura preferida no mundo das agências. Me surpreendeu que ela entrou no espírito de Verão e está bronzeadíssima. Marca de biquini "desenhada" e matadora. Raro isso nela.
Resumindo. A transa, 10a. entre nós, funcionou novamente 'por música'. Comuniquei logo de cara que iria convocar a bundinha dela e fui respondido com um gostoso "siiiiiim" entre risos. Preliminares sacanas e, depois de uma cavalgada delícia na xaninha de frente pra mim, busquei o ky. Ela perguntou "de frente ainda ou de costas ?" e eu "continua de frente".
Gel passado na bundinha...ela se posiciona, a cabeça do pau vence a pseudo-resistência do esfincter e senta facin, facin....deslizo lá pro fundo direto e a loira geme e grita ao cavalgar no sobe e desce, sobe e desce...Peguei aquelas ancas e a esfregava sobre meu corpo, me dobrei pra beijar e acariciar aqueles peitos lindos, ela se debruçava pra perto algumas vezes pra beijar, ví de relance pelo espelho oposto minha pica atochada naquela bunda linda. Demorei mais que o habitual pra gozar por isso mesmo aproveitei cada minuto ! Muito provável que tenha sido uma nas enrabadas mais longas que dei nesses últimos anos. Gozei muito nela e a camisinha saiu daquele reto premiado bem cheia e praticamente limpa. Isso consumiu tranquilamente toda a 1a. metade do nosso tempo. :wink:
O restante foi uma deliciosa repetição do padrão que já estabeleci com ela. ::ok::

Investimento: R$ 160,00 + R$ 68,00 (Barão + 2 águas)

:arrow: Há outro aspecto que percebi nas últimas vezes que saí com ela. Após meter comigo ela sempre vai direto pra outra transa. Não a vejo voltar 'tranquila' pra agência. Requisitada mesmo ! Se eu a como na virada da manhã pra tarde...deve ser habitual ela enfileirar uns 3 programas (ou quem sabe até 4 vez por outra) até meados da noite. =D>

Link:
🔗

Responder