Luíza Person ou Eloah
R$ 250,00 - Telefone: 9604-1183

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 34Não 4
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 35Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luíza Person ou Eloah

#46 Mensagem por Dr. Fantastico » 09 Jul 2011, 17:04

POSITIVO
NONE: LUIZA PERSON
CONTATO: 71 9604-1183/ 9256-0725
LINK ou SITE: http://www.luizaperson.blogspot.com/?zx ... ad5b9496b5

TD atrazado porém não sonegado! 23/06/2011

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Muito simpática.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Linda, Morena +/- 1,60, +/- 23 a 25anos, cabelos negros lisos “ não cheguei a analisar mas acho que tem um mega”, bem tratados na altura da cintura, coxão, bundão, barriga chapadinha e um sorriso encantador.

RELATO:

Depois de um bom tempo na cola da Luiza enfim realizei meu sonho que era sair com essa garota. A historia é o seguinte, fiz algumas ligações daqui da sala da justiça, tava na duvida entre algo novo e um repeteco com a Gabi, mas um companheiro aqui do fórum conversando comigo no MSN me disse “ cara, é hj, vai na Luiza” Não deu outra, liguei e a danada tava com o horário livre, peguei o movel e parti pra caverna da mulher gato! Ela tava com aquele lance de hotel free, pois estava hospedada lá no LP e era justamente isso que tava atrapalhando, pq eu estou evitando o Maximo ir até lá, pq no meu ponto de vista aquilo ali já virou brega…RS… só falta mesmo a luz vermelha na porta!
Então, Chegando lá como de costume coloquei o carro no estacionamento e deu um frio na barriga, pensei “ cara, vou comer a Luiza hoje!” RS.. A recepcionista ligou avisando a minha chegada e eu subir quando a Luiza abriu a porta…. Foi alem das minhas espectativas, ela tava no salto com um vestidinho preto coladissimo‼ realçando bastante aquelas curvas da morte…RS.. cada curva pior do que as da BA 242 que liga São Roque do Paraguaçu a Maragojipe.rs.. quem conhece sabe, cada curva da porra‼! Pois é a Luiza é assim! Toda no Shape, a verdadeira cavala‼
Entrei, beijinho de boas vinda, pitoquinho básico, ai tipo, ela ficou meio que me analisando, senti isso, depois comentei com ela e ela disse que não, mas foi…rs… fui logo pro banho, tava louco pra traçar aquela Deusa! Quando voltei ela tava deitadinha na cama com uma carinha de safada, então fui, comecei a beijar aquele corpo lindo e cheiroso, tirando o vestidinho bem devagar até descobrir aquela bunda linda, a calcinha toda enfiada, que rabo! Botei ela D4 e lambi tudo, cuzinho lindo e cheiroso, ai pronto mermão, começou a putaria, raquei a roupa toda q cai pra dentro, não canso de dizer, corpo lindo, tudo durinho, seios maravilhos no tamanho certo, mamei muito, chupei e lambi cada pedaçinho daquele corpo lindo! Ela tem umas tatuagens massa, da um tesão da porra! Adoro mulher riscada! E quando ela começou no bolagato, PQP! Que chupada, babado, na pressão, engolindo tudo tipo garganta profunda, a mulher gosta de chupar, chupa com vontade, mas eu tava louco era pra meter, coloquei o E.P.I ( Equipamento de proteção individual ) e fui pra luta!rs… a gata subiu logo num coquerinho de responsa! Eu pegando naquela bundona e dando uns tapas e ela gemendo e rebolando gostoso, ela fica com a carinha linda quando ta recebendo pica! Gosta mesmo! Ai parti pro circuito, PPMM, ladinho, deitadinha de costas e D4 mermão, não tem esse que resista, a mulher é muito gostosa‼ a visão dela D4…. Confrades… só vendo pra crer..rs.. ai já sabe NE, herdeiros sorridentes..rs…
Intervalo, Gatorade pá, ela é bem carinhosa, gosta de um chameguinho e quando se solta a conversa flui, mas sinceramente eu não tava muito afim de papo nesse dia não, eu só pensava eu metendo D4 denovo naquela Deusa, eu gosto de conversar com as garotas..rs… tem cada figura… então ela sentiu minha intenção e começou a pegar em meu pau e bater uma bem gostoso e iniciou outro bolagato, só que esse ela foi na pressão mesmo, ficou uns 10 minutos chupando, pedi pra parar se não ia gozar ali mesmo, porra de boquete gostoso dos inferno‼ Não quis mais saber de nada, coloquei D4 e ferro, não guentei ver aquele cuzinho olhando pra mim e pedi pra meter, ela disse que não…só pra menores de 18 cm, mas q da próxima ela iria pensar no meu caso, tudo bem, a putaria tava gostosa, nem liguei, ai segurei mermão, fiquei socando e adimirando aquele rabão e ela gemendo gostoso e pedindo pica! Caralho‼ RS…E ai, leite no saquinho, depois disso fomos pro banho, namorico, vesti minha roupa, ainda fiquei um tempo lá resenhando e admirando, apaixonei galera‼rs…. Vai ter repeteco e tá aprovadissima‼!

VAMOS AS NOTAS:

1- SIMPATIA: Nota 10
2- ROSTO: Nota 10
3- BEIJO: Nota 10 “ ESQUECI DE FALAR, BEIJA BEM, TIPO NAMORADINHA, ENVOLVENTE”
4- ORAL: Nota 10
5- SEIOS: Nota 10
6- CORPO: Nota 10 ESTILO CAVALONA, DANÇARINA DE FUNK…RS.. POPOZUDA
7- VARGINAL: Nota 10 LINDA, XEIROSA, SEM NENHUM TIPO DE ODOR
8- BUMBUM: PERFEITO
9- ANAL: NÃO FIZ
10- HIGIENE: Nota 10.

CUSTO GAROTA: R$250,00 2hs
CUSTO MOTEL: FREE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRINGO MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#47 Mensagem por GRINGO MAN » 21 Jul 2011, 00:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE COMPANHEIROS DESTA VIDA PROMÍSCUA,
SAÍ COM ESTA HOJE À TARDE. APESAR DAS MIOSCADA.NHAS POUCAS EXPERIÊNCIAS COM PUTAS, DISPARADA A PERVA MAIS GOSTOSA QUE JÁ COMI.
LIGUEI P ELA, ELA ESTAVA FAZENDO PRIVET NO MOTEL LE PLESIR.
MOVIMENTEI-ME DO MEU CASTELÃO DE GREISCOW RUMO A SALVADOR PARA A EMBOSCADA.
CHEGUEI LÁ, AVISEI NA RECEPÇÃO E SUBI. NO CORREDOR TOPE COM UMAS PUTAS MEIA-BOCA... TORCI PARA QUE NÃO FOSSEM ELA. E NÃO ERAM. CHEGUEI NO QUARTO A PUTA TAVA ME ESPERANDO COM UMA ROUPINHA DELICOSA, UM VESTIDINHO COM AS COXONAS À MOSTRA E UMA SENHORA BUNDA ME CHAMANDO.
É UMA PUTA DE UMA GOSTOSA, OU UMA GOSTOS DE UMA PUTA, TANTO FAZ, DE QUALQUER JEITO... FIQUEI ATÉ NERVOSO COM AQUILO. VARA VERDE, MAS DURA! :D
ELA DESCONTRAIU E COMEÇAMOS A NOS AMASSAR. GOSTOSAMENTE NOS CHUPAMOS, CORRI MINHA LINGUA NELA TODA SEM DÓ... BUCETA GOSTOSA E QUE FICOU LOGO MOLHADA.
ENCAPOTEI E METI A VARA, MANDAMOS BEM NA FODA, DISPOSIÇÃO TOTAL. METI MENOS DE DEZ MINUTOS E NÃO CONTROLEI O GOZO QUE SAIU QUE NEM UM FURACÃO. GOZADA DELICIOSA.
CONVERSAMOS POUCO, PEDI UM TIRA GOSTO PORQUE A FOME TAVA BRABA, COMEMOS JUNTOS. A GAROTA É UMA COMPANHIA AGRADÁVEL DE BATE-PAPO.

RETOMAMOS AO EMBATE, NO SEGUNDO TEMPO A FODA FOI DEMORADA E BEM DADA.
FIZEMOS 69, DEPOIS BOTEI ELA DE LADO E METI NA BUCETA.
VENDO AQUELES PEITÕES NA MINHA MÃO, TESÃO ATÉ AGORA.
DEPOIS DE QUATRO E BOTEI NO CUZINHO, DELÍCIA DE FODA, AQUELE CUZÃO ME OLHANDO, E EU SOCANDO NELA COM FORÇA.
LAVEI A JEGUA, A PUTA É EXPERIENTE, AGRADÁVEL E MUITO GOSTOSA.

REPITO A FODA AINDA NESTA SEMANA, JÁ AVISEI A ELA.
GASTEI 250, E NÃO PAGUEI MOTEL JÁ Q A PUTAVA TAVA FAZENDO PRIVE.
RECOMENDO DE OLHO FECHADO.

Link:
🔗

CARLOS VITORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#48 Mensagem por CARLOS VITORIA » 27 Jul 2011, 11:47

POSITIVO
Bom dia caros colegas de putaria.

Sair com a Luiza ontem atarde atendendo um desejo de reencontrar aquele mulherão, mas vamos aos relato já que desta vez ela conseguiu se superar.
Liguei para perva para combinar o abate ela me atendeu muito simpática negociamos e fui para o tio del para aguarda-la, retornei a ligação para passar o quarto ela me disse que chegava em 20 min mas acho que não demorou nem 10min, quando abri a porta aquela safada entra e vai logo me lascando um beijo do tipo namoradinha tô afim de fuder..............
fui logo tirando as roupas dela arrastando ela para hidro e começamos a sacanagem lá mesmo e beijo de um lado e chupei aqueles peito que ainda estão mais lindo do que antes então ela escorrega até meu pau e me paga aquele boquete chupando meu saco e passando os labios na cabeça da pica a sacana tava afim de onda, então fomos pra cama eu tinha que retribui aquele boquete, deitei e puxei ela e disse coloca essa buceta linda na minha boca e ela sentou na minha lingua e começou a esfregar a buceta na minha cara fique louco, em seguida ela inclina o corpo e mama mais uma vez meu caralho não aguentei e gozei ates de meter.
Ela virou e sorriu com a cara de puta me deixando ainda mais doido o pau nem desceu lavei o bicho encapotei e pica naquela buceta d4,ppmm,de ladinho até que montou na vara e não queria mais sair, e rebolava e pulava e gemia, acho que gozou, ou pelo menos parecia.
Puxei ela pra debaixo levantando aquelas pernas maravilhosas frango assado na puta aguenta pica em todas posições, soquei naquela buceta até o leite vim tirei o capote e gozei no peitos maravilhosos e ela com cara safada me olhava como se tivesse me reprimindo por algo errado que tinha feito.fomos para o banho juntos e tomamos alguns drinks e começamos a bater papo
O bom de sair com esse tipo de mulher é que ela e gata de todos os ângulos, se você chupa ela é linda se você é chupado é mais linda ainda, se trepa d4 aquele rabo lindo com marquinha de biquini, se ela monta aqueles belos peitos.

Morena 1000 1,60m bem em forma barriguinha sarada
Rosto: 9 bonito traços finos e sorriso lindo
Peitos: 10 siliconados rigidos no tamanho certo
Boceta 10 Cheirosa sem odor e apertada
Rabo 10 Lido rigido e com maquinha de biquini
Boquete 10 chupa com maestria suga gostoso bem babado

Resumindo FODÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, recomendo a todos de olhos fechados.

Prejuizo quer dizer investimento rsrsrsr

R$300,00 da garota+R$98,00 do Tio Del

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#49 Mensagem por doutor12 » 30 Jul 2011, 20:52

POSITIVO
MAIS UM REPETECO COM MINHA DEUSAAAAAAAA. SÁBADO PASSADO LIGUEI PRA LUIZA E MARQUEI COM ELA NO TIO DEL. ELA CHEGOU SUPER RÁPIDO E JÁ FOI ME BEIJANDO GOSTOSO( COMO GOSTO DO BEIJO DELA KKK). NÃO VOU DESCREVER A LUIZA ,POIS JA FOI BEM DESCRITA E AS FOTOS DO BLOG É A REALIDADE DA MOÇA.TOMAMOS BANHO E DEPOIS COMEÇOU A PEGAÇÃOOO. NO 1 ROUND COMECEI A CHUPAR AQUELES SEIOS LINDOSS E DEPOIS AQUELE CUZINHOO( PENA QUE PRA MIM ELA NÃO DÁ), DEPOIS ELA CHUPOU COM GOSTO MEU PAU E PARTIMOS PRO FIGHT. COMI A LUIZA DE TD JEITO (PPMM, LADINHO, D4, FRANGO ASSADO, COQUEIRINHO) E PEDI PRA ELA CHUPAR ATÉ QUE GOZEI EM CIMA DOS SEIOS DELA. BANHO, PAPINHO E PARTIMOS PRO 2 ROUND. BOTEI A LUIZINHA NO PPMMM E COMI A BUCETINHA NA VELOCIDADE 5 :badgrin: E OUVINDO ELA GRITAR, GEMER, PEDIR PICA( FICO ATE DE PAAU DURO QUANDO ME LEMBRO), DEPOIS BOTEI D4 E COMI MUITO AQUELA BUCETA, SEGURANDO O CABELO DELA E DANDO TAPINHA NA BUNDA DA SAFADA. BOTEI PRA MAMAR ATE DERRAMAR LEITE NOS PEITOS GOSTOSOSSS

PREJU:250 + 90 DO TIO DEL
ROSTO:10
BEIJO:10
VARGINAL:10
ORAL:10
ANAL: NÃO FIZ

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#50 Mensagem por topz » 01 Set 2011, 11:29

POSITIVO
Depois de certa dificuldade para marcar um horario com ela, consegui sair. Morena muito gostosa, mas muito mesmo, bonita, baixinha (geralmente não gosto, mas nem fez muita diferença). Na parte da foda tambem é muito boa sem burocracia, rola anal tranquilo tem um bom envolvimento. Fez ate lembrar de outra baixinha que fudia muito mas aposentou

Enfim, o preço é bom (250) e o trabalho é bem feito. Quanfo puder com certeza repetirei

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#51 Mensagem por MAX.CAVALERA » 13 Out 2011, 10:04

POSITIVO
Fala galera!

TD espetacular! Depois de deixar meu gury na casa da ex parti pra casa e bateu aquela vontade extrema de fuder, cheguei em casa e comecei a fazer os contatos, das duas uma, ou as putas todas são mães e estavam com seus filhos ou não trabalham no feriado, tava foda! Mas tudo tem seu lado positivo, nunca tinha conseguido contato com essa perva, liguei e a porra chamou, atendeu! Eu disse “ Aleluia” “ Aleluia porque?” ai expliquei a situação que já havia ligado pra várias e tal, então ela me disse, “hoje é seu dia de sorte”, no final vocês vão saber o porque! Super astral ao telefone, negociação rápida fechamos por R$ 250 1 hora e meia, parti para o matadouro em 5 minutos depois que eu liguei a perva chegou, PQP, quando vi, que gata!!! Já havia visto as fotos, mas não imagina que fosse tanto, morena, cabelo preto liso na altura da cintura, coxuda, rabuda, barriga chapada, peito bala, toda gostosaaaaaaa! Ela percebeu que fiquei sem ação...rs Já chegou dando o velho pitoquinho e sorrindo, fiquei encantado, conversamos um tempo, senti que rolou a química e a putaria foi começando, fui beijando e mordendo o pescoçinho, ela tava com um vestidinho fácil de tirar, ai foi só alegria, caímos na cama já no 69, que boquete gostoso, a buceta linda, raspadinha e cheirosa, ficamos um bom tempo na chupança, então ela encapotou a criança e sentou no coquerinho, buceta quente da porra! Depois inverteu, que visão, aquele rabo subindo e descendo na minha frente, coloquei de ladinho e tome pica, PPMM, frango assado e finalmente D4, pqp, que visão, que rabo lindo do caralho! Comi ela D4 com o dedo enfiado no cuzinho dela, delicia! Soquei ate gozar e fiquei enfiado nela com ela rebolando no meu pau.

Mais bate papo, ai começou a historia, a garota não está mais no circuito, parou e foi pro interior, é noiva e está para casar, se abriu legal, contou tudo, inclusive como fazia pra enganar o noivo “ dizia ser vendedora da Duloren, sempre que voltava levava uma mala cheia de calcinha e sutiã” RS... confie sacana...rs Veio a ssa resolver algumas coisas que estavam pendentes e resolveu colocar o chip pra ver se rolava algo. Tiamos combinado 1:30 mais ficamos mas que isso, a segunda foi foda, a porra encruou, foi uma suadeira! Fudi pra caralho, comi em tudo que foi posição, até em pé com ela pendura no meu pescoço, o cuzinho ela não quis da, nem com uma onça a mais. É pai, quem comeu comeu, quem não comeu não come mais, é uma pena, essa com certeza vai deixar muita gente com saudade!

Link:
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por fiel a putaria » 13 Out 2011, 14:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro amigos,

Combinei com essa puta ontem no feriadãO, por volta das 14h, marquei no play motel, disse que estaria lá em 30min, cheguei lá antes dela, tomei uma ducha pra relaxar uma cervejinha, quase 1 hora de espera a perva chega dizendo que o transito estava muito lento, kkk transito lento pleno feriado,quando eu vim estava tudo tranquilo. :roll: ela entrou no banheiro p/ se lavar ,quando saiu toda nua, realmente é bonita, 1º round: fui beija-la a garota se esquivando, pedi que chupasse minha rola diz chupar só com a camisinha :shock: :shock: chupei os peitos dela, desci e fui na xana disse q nao deixa chupar por higiene própria ,diz que nao gosta. ::basta:: fiquei puto dali mesmo levantei e disse que já pode ir embora, a perva veio pedindo dinheiro dizendo que quem nao quer sou eu , e que vou ter q pagar, falei q combinamos tudo pelo cel, disse o q faz e o q nao faz, o que ela me disse : FAÇO TUDO BEM GOSTOSO, BEIJO, CHUPO SEM CAMISINHA E ETC.. bom, sair do quarto deixei ela plantada ,paguei 50 conto a ela,paguei o motel e cair fora.

a puta nao faz nada, fica se esquivando o tempo todo, e nem cheguei a come-la. a puta cheia de frescuras e tira muito onda de o ultimo biscoito do pacote :evil:
TD Negativo n/n/n

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Link:
🔗

cpmcpm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Luiza Person

#53 Mensagem por cpmcpm » 14 Jan 2012, 17:44

POSITIVO
Caros Putanheiros,

Boa Noite,

Esto registrando um TD feito a mais de tres meses.... Atrasado mas não sobegado.
Estava de bobeira em salvador e resolvi produrar um sair para dar uma metida.

Fazendo uma pesquisa decidi pela Luiza Person.

Entrei em contato, a garota foi muito traquila e flexível ao telefone. Negociamos por R$ 200,00 por uma hora, no motel em que ela estava atendendo e caso fosse por 1:30h seriam R$ 250,00. Como o alvará era curto estava planejando ficar por uma hora.

Tudo combinado rumei para o Motel em que ela estava.
Chegando lá me deparei com uma morena de aproximadamente 1,60m de altura, Pernas roliças, cinturnha normal e Seios Siliconados enormes.

Me ofereceu água e cerveja, como estava doido para comer aquela morenassa partimos logo para o fight.

Round 1
Ela começou com um boquete delícioso, molhado e na pressão certa e ficou lá por um bom tempo, como estava doio para gosar naqueles peitões gostosos, quando estava quase gosando montei "literalmente naquela baixinha" e gosei gostoso nos peitos dela!

Round 2
Depois da higienização e bate papo, ela é gente boa e se esforça para agradar, começou novamente um boquete gostos, fazendo garganta profunda e chupando as as bolas, depois ela foi para a cavalgada, PPMM, coqueirinho e de ladinho. Depois pedi para que ela voltasse ao Boquete aonde ficou até que eu gozasse na garganta dela exatamente enquanto fazia garganta profunda.

Resumo:
Rosto: 6 - Não é bonita, mas a beleza não atrapalha
Seios 8: Turbinado com silicone
Citura 7: normal, não chega a ter a citura modelada
Beijo Sem Nota: Não Sei, não constume beijar
Vaginal 7: Lubrifica bem e envolve na fudeção
Anal Sem nota: Não fiz anal
Oral 9: delicioso devido a execução da garganta profunda passando a lingua nas bolas
Pernas 7: roliças
Cabelo 3: Mega Hair (isso mata não dar para puxar os ditos cujos)
Bunda 8: Bundão
Papo 7: bom

Média geral: 7.

Tentei contato no final do ano passado novamente mas não consegui e o Blog está fora do ar.

Link:
🔗

Responder