Paula Reeis - Floripa
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9859-36222

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 76 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 13
Oral Sem:Sim 79Não 3
Beija:Sim 88Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CABEÇASSO
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 28 Jun 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#46 Mensagem por CABEÇASSO » 12 Jan 2012, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Cambada,

Faz um tempinho que tentava marcar com a Paula, mas sempre estava ocupada nos horarios que eu podia. Ontem mandei um sms, acabou dando certo e marcamos para as 18:00. Eu trabalho bem perto do Wall Street, então pra mim é super facil!
Esperei uns 5 minutinhos e ela me mandou subir!
Para o meu gosto, a Paula é extremamente gata! É daquelas minas que passa do seu lado em qualquer lugar, e é impossivel vc não dar uma olhada! Tem um corpão, pernão, a primeira impressão foi show. Te recebe com beijos e depois fui tomar uma ducha.
Super educada e atenciosa!
Quando saio do banho ela já esta peladinha na cama, CARAMBA, que seios perfeitos com biquinhos clarinhos, que corpo, com uns pelinhos loiros (para quem gosta como eu, é foda), porra a mina é muito maravilhosa.
Varios beijos e ela começa um oral show, bem babado, garganta profunda e devora mesmo o seu pau. Ela usa aparelho mas não interfere em nada, e ainda pede para vc avisar se caso ela estiver indo forte demais. RSS
Logo foi a minha vez, chupei muito aquela bucetinha lisinha, uma delicia!
Depois fomos para o combate, primeiro ela por cima. Cara aquela gata, em cima de vc, com aquele corpão, aqueles seios, aquela pele gostosa, e com marquinha de biquini, é uma visão SENSACIONAL!
Não regula posição, fizemos de todo jeito, ela de quatro ou em pé com as mãos na parede e vc olhando aquela bundona com aquela marquinha é Demais. Geme gostoso, dá um tesão do caralho!
Pediu leitinho e acabei dando a ela, naquela boca gostosa e escorrendo naqueles seios lindos.
Desfaleci quase, a trepada exigiu de mim e eu estou com preparo fisico de Jogador de Baralho. Foda!
Fui tomar uma ducha e ficamos conversando e eu admirando aquela delicia. Logo ela começou a provocar e nada do parceiro reagir, mas, com uns beijos daquela gata acabou acordando.
Nova metida em varias posições, vi que não ia conseguir gozar facil, e o tempo já estava quase estourando tb, aí fomos tomar uma ducha. Ainda vi ela se arrumando para TD acima, realmente ela de calça jeans justa é um tesão.
A minha me surpreendeu mesmo, pela beleza tanto de corpo, como de rosto, cabelo e tudo mais. Mãos e pés tb são perfeitos, muito bem cuidada a mina! Pode parecer meio BOP, mas fiquei babando mesmo!
Fora 250 por 1:30 no Flat dela na Itapeva, mas não controla o horario, É tranquila!
Repeteco com certeza, ainda mais estando aqui perto. Mina para vc andar de mão dada no Shopping e ainda apresentar para a familia tranquilamente, é Gata!
RECOMENDADÍSSIMA!!!
Ela disse que vai ser anuncio no Clubmodel com fotos aonde mostra o rosto!

É isso!

Abs,

CABEÇASSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:14
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#47 Mensagem por renato-medicina » 15 Jan 2012, 00:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira 13 no seu flat na Itapeva.

Estava no Chat, quando a Paula Reis abre a Cam... meu Deus... quando vi aquilo, fiquei animado... uma puta mulher gostosa... pensei: Será que ela existe??? Vou conferir... Inicialmente havia marcado para as 18h... cheguei no seu flat às 16h... como eu estava sem nenhuma pressa, fui andar na Paulista e mandei um SMS avisando que já havia chegado, mas que não tinha pressa nenhuma. Às 17h ela me liga dizendo que o seu cliente anterior quis apenas uma "rapidinha" e que ela iria tomar um banho pra se preparar pra mim... fazer o que né... :lol:

Entro no seu flat e me deparo com uma morena deliciosa que já foi me dando um selinho. Ela perguntou se eu era tímido, só porque fiquei meio que parado admirando aquela beleza toda... :razz: Fui tomar um banho e quando chego na cama, lá está ela... com uma lingerie e com uma cara de safadinha... a partir daí, o bicho pegou... e como pegou :roll: Ela me tascou um beijão de língua bem gostoso e ficamos assim namorando por um bom tempo... detalhe: quando eu deixava de beijá-la por uns instantes, ela vinha com a sua língua querendo mais beijos... pensei que ela iria engolir a minha língua :lol: Depois ela começou a alisar meu pau e deu umas lambidas... olhou com cara de safada pra mim e disse: "Se doer, vc me fala, ok???". Perguntei: "Por que? Você é agressiva???". Ela respondeu: "Não, é que eu sou GULOSA!!!" ::basta:: . O que foi aquilo??? Aquela cena não vou esquecer jamais... eu pensei que o oral da Anny Lee era imbatível, mas não: a Paula Reis me surpreendeu com a arte de fazer boquete... e que boquete!!! Pessoal, ela não fez garganta profunda... ela ENGOLIU meu pau!!! :roll: ... não é à toa que ela havia dito no Chat que pau até 19 cm é pequeno... o meu tem 15 cm e ela engoliu (acho que até 19 cm ela consegue engolir... :badgrin: ). Depois ela botou encapotou meu pau e começou a cavalgar que nem uma louca... vai saber foder gostoso aqui na minha casa!!! :lol: ... ela começou a rebolar, cavalgar, depois fizemos papai e mamãe, de ladinho, de 4... daí não teve jeito... dei umas lambidas naquele cuzinho e na bucetinha... que coisa gostosa!!! Tirei a camisola, ela se ajoelhou e mandei 2 litros de leite na boquinha dela... acho que ela se assustou :razz: .

Fui tomar um banho e ela tb... na volta, começamos a conversar... conversar com ela é muito legal... ficamos falando de putaria e do GpGuia... :roll: . Um tempinho depois, meu pau começou a ficar animado... ela dei mais uns beijões de língua e foi fazer aquele oral magistroso. Brinquei com ela: "Paula, quero ver vc engolindo o meu pau por 10 segundos sem parar!!!". Ela engoliu e comecei a contar: "1, 2, 3, 4...7, 8, 9"... e ela não aguentou e tirou... :badgrin: . Nunca vi uma gata tão gulosa como ela!!! Depois ela começa a rebolar por um bom tempo em cima do meu pau... parecia que ela estava dançando Funk rebolando no meu pau na "velocidade 5". :razz: . Botei ela de frente e começou a meter gostoso, depois de 4... com aquele cu olhando pra mim "que pena que o acesso estava proibido neste dia"... ela ficou de frente, dei mais umas chupadas no meu pau e gozei fartamente nos seus peitos...

Fomos tomar banho... mais uma conversinha :P ... mais um beijão de língua :P ... mais uma passada de mão na bunda :P e menos 250 conto no bolso :| . Mas essa vale a pena investir!!!

GP é - Clara... pele bronzeada
Seios - Siliconados gostosos e perfeitos
Barriga - Zerada, chapada
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Grande (uma delícia)
Oral sem capote - Sim, muito bom, ESPETACULAR!!!
Beija - Sim (e como...)
Faz Anal - O acesso estava proibido!!!

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Preço: R$ 250,00
Tempo: 1h30

Repeteco??? Sem dúvidas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#48 Mensagem por Nakata7 » 17 Jan 2012, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia secado a Paula muitas vezes pela cam. Ai ela abriu a cam e tava bronzeadinha e deliciosa como sempre. Ai não teve jeito.
Contato feito por SMS, respondeu rapidamente e marcamos.

Chegando lá, burocracia de leve, só RG e assinar.
Subo e sou recebido por ela. Toda linda, cheirosa, maquiada e num vestidinho colado.
Tomo uma ducha e já vou ao seu encontro. Já estava pelada só de salto. Me deu vários beijos de lingua mesmo e fomos pra cama.
Mais beijos calientes, ela é bem beijoqueira, que bom rs. Ai vem descendo, segura o pau e fala: "Se estiver muito forte vc avisa ta? É q sou gulosa" Hahaha q bonitinha... toda atensiosa.
Mas foi do jeito q eu gosto mesmo, bem babado, ritmo bom e com direito a garganta profunda. Da pra sentir o fundo da garganta dela. Coisa de louco!
Encapou o menino, cavalgou de frente, de costas, ppmm, franguinho. Sempre beijando muito e bolinando seus peitos deliciosos. Ai foi-se a primeira na borracha.

Papinho no "show do intervalo" rs. Bem falante, engraçada, conversou sobre tudo sem neuras.
Da sua vida, fofocas do gpguia rs, de outras gps, enfim... conversa super agradável. Até q falou: "sou faladeira né? rs"
Veio pra cima novamente, outro boquete sensacional. Cavalgada, de ladinho, e pra fechar com ela d4.
Meti muito nessa posição, vendo o rostinho dela olhando pra tras e tbm pelo espelho. D+++
Pedi pra gozar na boquinha e fui atendido. Dei pra ela chupar mais. E gozei na sua boquinha.
Fomos nos limpar, ela brincou pedindo um beijinho ainda com o gozo na boca. Negado prontamente hahaha
Tomamos um banho juntos e depois ficamos conversando até dar a hora.

Garota lindissima muito top, gostosíssima naturalmente (exceto a silica), falou que nem faz academia.
Extrovertida, sotaque sulista (que eu adoro, "tais com sede?", "tu és de onde?" rs) e boa de cama, destaque pro boquete.
Repeteco com certeza, porém sem antes passar pela priminha Sofie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavomooca12
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Dez 2009, 14:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#49 Mensagem por gustavomooca12 » 18 Jan 2012, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde !
Aproveitando periodo de férias fui conhecer a Paulinha , agendamento feito por sms marcamos para as 13 horas no famoso flat da itapeva , ficha pra cadastro , bora pro quarto .
Ao abrir a porta ela estava maravilhosa vestidinho branco salto alto , com aqueles cabelos e sorriso lindo que o pessoal do chat já conhece . O atendimento dela muito bom , a menina é beijoqueira e o sotaque dela delicioso , comecamos a dar uns beijos ela pediu pra eu deitar e comecou a fazer uma chupeta muito gostosa tive que me esforcar pra nao gozar na boca , depois de um tempinho na chupeta falei que queria comer ela de 4 , ela prontamente encapou o menino e virou fiquei comendo gostoso até terminar .
Banho , toalhas limpas lacradas e sabonete liquido , conversa com a paulinha sobre floripa . E rumo de casa pq queria voltar antes que comecasse a chover .
Conclusão : Garota triplo sim . Custo 250 R$ Fiquei pouco mais de uma hora mas qto a tempo pelo que percebi ela bem tranquila na hora que me troquei ela até perguntou se eu não queria ficar mais .
Repeteco sempre que nossos orarios baterem .


_________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato do forista.

Jon.SP- Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Jan 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#50 Mensagem por fantomas zero » 18 Jan 2012, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem fui conhecer essa deusa morena em seu flat na Itapeva. A mina é uma tremenda gata, muito gostosa :D Após uma pequena burocracia para subir ela me recebeu toda sorridente. Banho tomado ela começou a acariciar meu corpo e perguntou se gostava de um oral médio ou com força. Como não sei o críterio dela para médio e com força disse para fazer aquele que ela sabe melhor e foi o que aconteceu. Por mim teria ficado só no oral mesmo, que DELICIA o boquete daquela vadia :twisted: :twisted: :twisted: Manda hiper bem... Para não finalizar naquela hora pedi capa no garoto e mandei sem dó naquela buceta no ppmm enquanto chupava aqueles mamões turbinados. Gemido legal coloquei ela de ladinho dei umas poucas bombadas e fomos para a posição predileta....D4 Que visão do paraiso era aquilo. A pdp ficava elhoando pra trás e pedindo vara. Tava quase explodindo o saco quando pedi sua boquinha o que foi prontamente atendido. A mina não deixou vazar NADA. Recomendada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Até breve gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ice11
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mar 2010, 16:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#51 Mensagem por ice11 » 21 Jan 2012, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assumo que sou sonegador, (e peço desculpas aos amigos putanheiros), mas esse TD não poderia sonegar JAMAIS! Marquei com a Paulinha para manhã deste sabádo. Sai do serviço e fui direto para o Wall Street. Burocracia básica (nada que atrapalhe). Subi, quando a Paulinha abre a porta......MINHA NOSSAAA......que mulher linda! Me recebeu com um beijo e com um vestidinho branco colado ao corpo (super cheirosa). Fui para o banho (e usei o sabonete liquido pq o sabonete em barra é dela....tem gente que ta usurpando o sabonete da Paulinha..kkkkk) Fui para o quarto e a Paulinha já estava me esperando. Começou a tirar a sua roupa.....MINHA NOSSA PARTE 2.....que corpo perfeito! Seios lindos...bumbum com marquinha de biquini LINDOOOOOO (seu bumbum é pefeito Paulinha!) pernas grossas, mãos é pés lindos....enfim a PAULINHA É MARAVILHOSA! Começou me dando muitos beijos, em seguida partiu para um oral sensacional...tem que se segurar para não gozar assim. Colocou a camisinha e começou a cavalgar. Mudamos para o PPMM e acabei gozando. Pausa para o intervalo e a Paulinha começou um papo super descontraido, conversamos sobre diversas coisas. Ela te deixa super a vontade....dá risada....sempre atenciosa. Banho tomado e a Paulinha já vem fazendo aquele oral DIVINO....como não queria acabar ali, coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de 4....QUE VISÃO! Alias...a Paulinha é MARAVILHOSA de todos os angulos....fiquei impressionado! Mudamos novamente para o PPMM e acabei gozando assim. Pausa para recuperar as energias...banho tomado e infelizmente tive que ir. Passaria horas e horas ao lado da Paulinha. Sei que esse esse depoimento ta muito BOPE...mas é que a Paulinha é um espetáculo e merece SIM ser destacada. Só quem conheceu a Paulinha sabe do que eu estou falando. Para os compromissados CUIDADO: É muito fácil se apaixonar por ela!

Repeteco? COM CERTEZA!
Nota Atendimento: 11
Nota Corpo: 11
Nota Simpátia: 11

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giovanni_br_br
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jan 2011, 15:30
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#52 Mensagem por giovanni_br_br » 30 Jan 2012, 16:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas não deixo de relatar.

Galera, desta vez me dei super mau!!

Combinei com a Paula, um valor e o programa, pois seria nosso reencontro de boas vindas do sul a sampa. Já de outras vezes ter saido com ela, tinha sido bom.

Mas não sei se ela estava cansada, ou enjoou da minha cara, a mina foi super mecânica e vibração.

Super quieta e quando abria a boca, era para falar algo que não era do meu interesse.

Bom galera, gozei pensando em outras garotas, porque a química tinha ido embora, paguei e vazei.

Tirei ela da minha lista de contatos e não indico para mais ninguém essa garota.

Se não está afim de atender é só não atender. Simples a vida, não é Paula?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#53 Mensagem por LFerrari » 01 Fev 2012, 19:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo vinha querendo conhecer a Paula, em especial após sugestão do meu amigo Tic Tac, amigo com gosto semelhante ao meu. A Ellen Santos tambem tinha comentado comigo há um bom tempo q tinha ouvido falar bem dela. Esses detalhes somados aos muitos TDs positivos me levaram a esse relato q agora compartilho com os amigos. Infelizmente as coisas não correram como imaginei.

Contato/ profissionalismo: contato facil por sms e celular. A Paula é meiga e atenciosa no telefone. Foi pontual, atendeu de celular desligado e me pareceu controlar o tempo, a meu ver limitado, de 1 h e meia, mas isso eu nao posso reclamar pq já sabia de antemão. O q não gostei foi a falta de envolvimento, achei o atendimento mecanico, bem "profissa", daqueles q de cara vc se lembra q é uma trepada paga, o q só deve acontecer na hora de ir embora. O foco na transa tambem deixou a desejar, parecia distraida. Isso destoa da maioria dos relatos previos, mas é a impressão q eu fiquei. Parece q faz anal com taxa, o q eu nunca cogito c nenhuma GP.

Flat: de muito bom padrão, na rua Itapeva, com burocracia minima na entrada, já q não exigem documento, foto, impressões digitais etc.

Gata linda: sem duvida trata-se de uma mulher jovem e muito atraente. Rosto bonito mas não lindo, pele clara muito bem cuidada e asseada. Cabelos negros lindos, o mesmo ocorrendo c os dentes, apesar do aparelho q usa. Asseio pessoal otimo, sendo a buceta e o cuzinho legais p o sexo oral. Seios siliconados muito legais e harmonicos c o corpo, conjunto pernas/ bunda muito bom, enfim, uma mulher muito gostosa e perfumada. Um tesão p quem olha. Moça meio quieta, de poucas palavras, talvez num dia em q não estivesse bem, mas sem dúvida articulada.

Trepadas: cheguei e fui recepcionado c um selinho e daí fui pro banho, mas animado, pois achei a GP bem gata, com corpão gostoso. No retorno, começamos a namorar e aí começaram os problemas: beijos contidos, muita sensibilidade c as chupadas (tudo era sensivel e doia). Em relação aos beijos, ela é daquelas q dizem q ficam c falta de ar com beijos intensos e por isso não se soltam, ficam te dando leves empurrões pra parar, alem de fazer força c a cabeça p tras Tradução: enrolação. Q merda! Depois foi me chupar e de fato o oral dela é excelente, com pressão e intensidade bem legais, alternando chupadas na cabeça do pau e garganta profunda. Depois fiz um pouco de oral nela, notando uma buceta deliciosa p chupar, mas ela parecia distante de tudo. Aí encapamos, ela me cavalgou de frente e de costas, sinceramente legal, e finalizei bombando de ladinho.
Pausa p banh o, um pouco mais de papo, e ela fez um novo oral de muito boa qualidade e finalizei a segunda na boquinha.

Despesas: 250 reais da Paula e 15 do estacionamento. Ficamos juntos quase os 90 min estipulados.

Resumo: tive duvida de classificar entre Neutro e Negativo. Como ela me tratou bem, sem arrogancia ou prepotencia, e pelo potencial de melhora q ela tem (pelo q foi relatado p outros), se tiver interesse nisso, darei Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coriboy-99
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Fev 2012, 10:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#54 Mensagem por coriboy-99 » 03 Fev 2012, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros foristas sou novo no ramo , calma pessoal , de ficar com beldades ,mais vamos lá ,conheci a paulinha vizitando o gpguia vi seu blogue e resolvi marcar com essa beldade , bom nas fotos ela e uma coisa mais ao vivo bemmmmm , ela é estupidamente lindaaaaaaaaa , vou logo avisando nao sou bope , perae se bope é aquele q fala a verdade sou um bope assumido. bom a palinha e do estilo namoradinha beija muito e bem seu corpo e espetacular ( comentario serio ela muitoooo gostossssaaaa ) seu oral e molhadinho detalhe ela engole todinho de 4 é sensasional visaõ inexplicavel tem um olhar fixo porem dominador para acabar com esse blabla ela esta recomendadissimo para aqueles que querem momentos de puro Êxtase , bom sai duas vezes com ela em seu flat , sou seu cliente vip mais libero ela para vcs . bom gastei 300 por 2:00 com ela mais o preço dela é 250 por 1 e 1/2 . repeteco claro varias vezes

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOTAMIL
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#55 Mensagem por NOTAMIL » 07 Fev 2012, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Well.....

Vamos lá, foram tantos e tão bons que nem sei por onde começar, esse é da semana passada.

Poderia facilmente escrever um romance sobre nossos encontros.

E falar sobres seus atributos, é chover no molhado.


Mas, como estamos aqui para isso:

Ela é uma menina encantadora, linda demais e tem um sorriso traiçoeiramente apaixonante.

Tem um belo corpo, destaque para os seios que são um espetáculo, mas os olhos são sua marca registrada, sempre maquiados e muito enigmáticos.

O Flat é um dos melhores de SP, bem localizado (perto da Paulista), arrumado e muito limpo, toalhas lacradas.

Ela sempre me recebe com um beijo de namorada, afinal ela é minha namorada!!!

Adoro a CIA dela antes do "bem-bom" sempre conversamos e namoramos.

Aí começam os beijos, que são muitos!!! Quando a coisa esquenta, é hora de sacar as roupas.

Pelados, continuamos a nos beijar, quase fiquei com a boca dormente... mas é que eu gosto e ela também... aí já viu, né?

Tenho que falar, o ORAL dela é o melhor que eu já provei!!! que coisa de louco, depois fui retribuir, mas eu sei que ela prefere muito mais o sexo do que a gente lá embaixo, se deliciando com aquela xaninha, mas como eu adoro também.... depois voltei, vesti a camisinha e o bicho pegou!!!!

Foram uns 20 minutos de um sexo forte e com muito tesão, acho que ela gozou.... EU, depois e muita suadeira e todas as posições, gosei com ela D ladinho, que eu também sou viciado.

BANHO, JUNTOS!!

MUITO namoro e várias histórias.

Quando começam os beijos, aí já estou pronto pra outra!!

Na segunda ela sempre tem mais trabalho comigo, mas ela é incansável....OBRIGADO Paulinha!!!

Como é bom ficar com você!!!

Recomendadíssima.

Menina NOTAMIL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Landinho
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 07 Dez 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#56 Mensagem por Landinho » 09 Fev 2012, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acostumado com as putas do Rio e de Salvador caras, marrentas e de baixa qualidade, a renovação do plantel é muito baixa, tem puta a mais de 8 anos nos sites no estilo camaleoa, hoje é Ana, amanhã Renatinha, depois Joana e por aí vai... é dificil a vida de putanheiro nessas duas cidades ! Mas vamos aos fatos, a trabalho aqui em Sampa a noite me sentia perdido vendo tanta opção de mulher gostosa, vcs são uns felizardos da porra !!! E não sabia quem comer, mandei umas MP's e me confirmaram um palpite, essa Paulinha, confesso quetive dúvida e oscilei para mais uma ou outra, mas no fim optei pela Paula. Foi A MELHOR COISA QUE FIZ nessa viagem, fui no flat na cara dura, nunca tinha ido, portaria, RG, preenchimento de ficha e fiquei na recepção esperando, não fiquei nem 5 minutos e me veio uma moreninha de uns 1.60, cabelo negro liso, branquinha, num vestidinho preto que quando eu olhei pensei PQP que mulher é essa !!!!
Resumindo, GOSTOSA PRA CARALHO !! A melhor chupada que tive na minha vida, meu pau tem 20 cm e garota engolia até o talo, LOUCURA TOTAL, corpinho mais cheinho que nas fotos, a garota é novinha, deve ter uns 20 anos por aí, LINDA !! Qualquer um aqui levaria ela pra qualquer restaurante e a galera ia ficar babando, não sou BOP, tenho um monte de Td's por aqui e detono mais do que elogio, mas essa aqui fode muito, beija muito, lingua direta, carinhosa, geme gostoso, pede pica direto, não controlou meu tempo.

Essa eu recomendo e assino embaixo, se alguém comer e não gostar pode devolver e mandar aqui pro hotel... só não como de novo hoje antes de voltar por que estou meio sem grana.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_de_large
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Nov 2011, 20:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#57 Mensagem por Alex_de_large » 09 Fev 2012, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje a Paula entrou no Chat e eu lembrei de um TD realizado a mais ou menos 2 meses q eu nao postei pq meu usuario tava com problema.

Não vou me alongar muito pra nao ser BOP, mas ela é muito bonita e simpatica. Adora beijar e faz um boquete no pelo fantastico, super babado e até o fim.

Começamos com beijos e depois ela partiu para o oral, engatamos em um 69, na sequencia ela colocou a capa com a boca e fez a montaria. Depois fomos para o PPMM, mas como eu ja tinha trepado naquele dia, tava dificil terminar, tirei a capa e ela acabou no oral.
Ficamos conversando e ela me apresentou a sua priminha Sofia, que também é uma gracinha de menina. Um dia pego as duas, já que elas curtem uma briga de aranha tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nye
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#58 Mensagem por nye » 15 Fev 2012, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na ultima segunda.

Liguei pela manha e fui muito bem atendido. Ela tinha voltado de viagem e estava cansada mas atendeu a meu pedido e marcamos à tarde em seu flat proximo à Av Paulista.

Burocracia basica e esperei ela descer. Qdo a vi, realmente ela é mais linda pessoalmente que nas fotos do blog.

Depois de um banho basico, começamos 1 round com oral muito bom. Em seguida, ela veio por cima numa cavalgada maravilhosa. E finalizei num ppmm muito bom com aquela visao maravilhosa.

Batemos um papo e fomos para 2 round depois de um banho. Começou num oral incrivel. Depois peguei ela num ppmm, D4, cavalgou delicioso e terminei nos peitos deliciosos dela.

Nao pedi anal mas acho que ela faz conforme o blog. Com certeza, na proxima vou pedir.

Valor segue conforme o blog e vale a pena o repeteco.

http://paulareis-floripa.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#59 Mensagem por Denão » 27 Fev 2012, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A muito tempo queria sair com essa linda mulher, ja tinha a visto em dois HH´s.

Foram inumeras tentativas até conseguir um lugar em sua agenda.

Chego em seu flat, passei uma msg ela logo retornou com o numero do quarto, 5 minutos ela desce, a hora que chega na recepção para me pegar, PUTA MERDA, estava linda de mini saia, salto alto, toda maquiada , cheirosa.

Chegamos no apto, é o mesmo apto que a Dany Loirah atendia, logo reconheci, me deu uma toalha e fui para o banho, qdo sai ela ja me aguardava na cama, somente de calcinha.

Posso garantir que a mulher é mais linda pessoalmente que nas fotos do blog, tinha acabado de chegar de floripa, com marquinhas de biquini, uma delicia.

Logo começou a beijar forte, segurando em meus cabelos, vi que a garota tem pegada, beija com muita vontade mesmo, fazia tempo que não pegava uma beijoqueira assim, gostosa sabe se entrelaçar no corpo, sempre de maneira sensual, começou uma chupeta com halls e direito a garganta profunda que quase me acabo ali mesmo.

Comecei a chupa-la, que buceta deliciosa, pequena, rosinha, com labios para dentro, se contorcia, toda cheirosa, beijei seu seios e ela encapou o pau e sentou.

Rebolou legal, sempre fazendo cara de safada e beijando muito, mas muito mesmo, ai peguei no ppmm soquei legal e com força ela gemia cada vez mais, frango assado e finalizei com ela de quatro na velocidade maxima, com ela olhando para tras e pedindo mais rola.

Banho , um pouco de conversa, a garota é um pouco timida , faz de tudo para agradar, vai se soltando e se torna muito simpatica, fiquei ali alguns minutos ganhado carinho enquanto conversavamos, se percebe que é uma garota muito doce.

Mais foda e mais gozada, deu o horario e vazei.

Rosto : Linda como poucas ( bem acima da média )
Seios : Silicone na medida certa, com marquinhas de biquini
Bunda : Maravilhosa, empinada, grande, durinha
Buceta : Rosa, pequena, aguenta bem
Beijos : Devia dar aula as demais garotas
Oral : Com halls, molhado , garganta profunda.
Simpatia : Esta sempre sorrindo e agradando.

Ainda na hora de ir embora, depois da porta fechada, ja estava no hall e ela foi me dar o ultimo beijo do programa.

Essa merece uma pernoite com certeza.

Blog novo :

www.paulareeis.blogspot.com

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#60 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Mar 2012, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz este TD a um mes mais ou menos em dupla com a Paula Reeis e a Bruna Rios. Vou postar aqui no espaço da Paula porque já andei vendo a Bruna de volta aqui por floripa.

Cheguei no flat da Paula na hora marcada, e fui recebido pela Bruna que me deu um beijo bem gostoso. Depois fui ao encontro da Paula, e finalmente pude provar um beijo dessa gostosa. Enquanto eu e a Paula nos beijávamos e Bruna chegou perto e se juntou ao nosso beijo num beijo triplo.

Fui tomar uma ducha, e ao voltar pro quarto, estavam as duas só de calcinha na cama. Me juntei a elas, conferindo os seios da Paula e beijado sua boca, enquanto a Bruna começou a me chupar. Eu estava na verdade muito curioso para ser chupado pela Paula, pelos posts daqui, é muito bom, e logo a Paulinha foi a encontro do meu pau e iniciou um dos melhores boquetes que já recebi. No couro, bem molhado, com pressão e metendo meu pau lá na garganta dela. Fantástico o boquete. Enquanto a Paula me chupava a Bruna veio me dar seus seios para chupar, e depois ficou de joelhos em cima de mim para eu chupá-la.

Passado um tempo, a Paula perguntou quem eu queria comer primeiro, e eu pedi para ela vir. Colocou uma camisinha e sentou no meu pau. Comi a gata com muito gosto, beijando-lhe e mamando seus seios maravilhosos. Mudamos algumas posições, e sempre que dava a Bruna participava, aproximando a buceta para a Paula chupar ou para mim, beijando a Paula na boca etc...Depois de fuder muito, e Paula perguntou se queria gozar na boca delas. Topei, tiraram minha camisinha e voltaram a me chupar. as duas alternavam chupadas muito gostosas, as vezes punhetavam um pouco, e a Bruna como estava em 69 comigo eu também chupava sua bucetinha bem depilada. Até que acho que quando a Paula estava me chupando muito gostoso eu gozei em sua boca. As duas se lambuzaram com minha porra.

Tempo para descanço, nova ducha, conversamos bastante, pois já nos conheciamos, só que nunca tinha tido oportonidade de ficar com a Paula.

No segundo tempo, chupei a Paula, enquanto alguem me chupava, depois a Bruna pediu para que a comesse, e a Bruna é sempre um fodão, ela geme muito, e fica pedindo para fuder muito sua buceta. E sempre enquanto comia uma curtia a outra, e agora mamava muito os seios da paula e beijava-lhe na boca. Depois de transar por muito tempo com a Bruna, trocamos a camisinha e pedi a Paula de quatro. QUE VISÃO desta gostosa de quatro para ser comida. Meti com muito carinho, mas meti com vontade que sempre tive de comê-la. Fique assim até gozar com a Paula de quatro.

Mais um descanço, nova ducha, conversamos enquanto eu me vestia, as duas são muito simpáticas e divertidas, e vale com serteza repeteco. Não sei como com uma em SP e outra em Floripa. Mas se tiver oportunidade repito.

As duas tem seios maravilhosos siliconados na medida certa.
A Bruna mas magra, até demais, e a Paula mais pro gostosona, com carne prá pegar.
As duas estavam com as bucetinha bem depiladas e eu chupei muito as duas.
A Paula como é mais carnuda tem a bunda mais gostosa, e a Bruna tem uma bundinha que é um tesão pra comer (e eu já comi) bem redondinha.

Em resumo UM FODÃO.

R$ 500,00 prás duas
Muito bem investidos no meu laser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”