Club 488 - ( São Gonçalo -Centro de Alcântara)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Club 488 - ( São Gonçalo -Centro de Alcântara)

#1 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 15 Jan 2012, 03:15

Ola mundo putanhístico, estou aqui porque fui o desbravador de três puteiros da região da baixada fluminense, uma cidade chamada São Gonçalo, além de ter muitos puteiros é uma cidade onde tem muita funkeira e menina com cara de que adora um sexo,esta cidade fica do outro lado da baia de Guanabara, eu não tenho muito contato com o belo povo de lá, a não ser pelo famoso prédio da Caixa que fica em Niterói e pertinho das barcas, são gonçalo vem tipo logo após niterói. Nesse post vou contar minha aventura no club 488 em Alcântara, mas não é lá muito bom o nível, A subida é absurdamente íngrime, aquela rampa é um 90º... :shock:
chegando lá na porta tem um senhor muito mal encarado perguntando: "quer alguma coisa?"...porra eu já num tava entrando, precisa explicar? Perguntou se eu era maior de idade e se tava com identidade, isso quer dizer que vira e mexe os canas aparecem lá e eles não têm poder nenhum....fudidos de merda, ai chega numa espécie de guichê onde cobram R$10,00 pra entrar, peguei a comanda ( se perder 200 reais a menos pra você :oops: ), bem ela disse q vem com direito a uma cerveja (a tal cortesia), aquele muquifo de prédio é dividido em praticamente duas partes salãozão lá embaixo perto do térreo e salão no segundo andar, que é onde tem mais meninas, aquele resto todo lá que sempre vê são os quartos que estão a disposição para putaria... :badgrin: lá dentro do salão parece um baile funk, tipo as laterais o pessoal senta inclusive as putas e os clientes, nada de cadeiras e mesas, e tem um cano pra dançar que ninguém usa, e aquelas luzes de boate...vi mulheres, umas 5 tudo muito comum, nem clima de putaria tem, não querendo falar mal, tinha o funk rolando, mulheres dançando e se oferecendo gritando “ Vamos fuder!!) bem alto, mas esse foi o que menos me animou, o tempo x preço é assim segundo a gostosinha colegial me passou... :twisted:

R$ 40 >>>20 min.
R$ 70 >>>30 min.
R$ 110 >>1 hora.

:badgrin: desculpa galera fiel do 488, mas um puteiro de tanto renome, eu esperava mais, mulheres bonitas tem sim, mas falta clima de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”