Soneguei alguns TDs que fiz no local, resolvi começar a coloca-los em dia.
Esse TD aconteceu a umas 2 semanas atraz. Fui no local de tarde, não tinha muita gente ainda.
Quando entrei perguntaram se tinha hora marcada, disse que não.
Fui pro quarto e vi o desfile. A casa costuma ter tipo 50% incomivel(pra 100 reais pelo menos) 30% comiveis, e 20% boas.
Encontrei essa Amanda que não foi muito simpatica na apresentação, mas ela tinha uma carinha de guriazinha, corpinho bem apertadinho...
Pedi ela sabendo que tinha feito merda
Paguei os 120 reais por 1h.
Deixei minhas coisas no quarto, liguei o cronometro do celular e fui pro banho.
Tivemos uns arretos bem bons, a Amanda é uma lorinha de uns 19 anos, com uma pele bem lisinha. Seios pequenos mas bem consistentes. Corpo bem proporcional.
Ela fez uma coisa que eu NUNCA tinha esperado de uma puta, ela meio que sentou na minha cara o.O eu curti, bucetinha bem limpinha e depilada. Fizemos um 69, ela chupou +-, acho que não tava muito com vontade.
Comi ela de ppmm e depois de 4, ta bem apertadinha ainda. Gozei.
Demos um tenpinho, trocamos uma idea, fomos pra mais uns arretos e comi ela de novo. Praticamente igual a outra.
Dai o motivo de ter sido um TD negativo.... ela TERMINOU na segunda gozada! todas as outras vezes que fui, era 1h e foda-se. Ela tinha me dito que se eu não escolhesse ela, ela iria embora porque tava na hora.
Olhei no celular, tinham se passado 40 minutos, fiquei MUITO decepcionado, não quis reclamar porque a cafetina ia dizer certo que era 2 gozadas ou 40 min....
Eu curto o lugar, por isso voltaria, mas não com ela. Achei muita xinelagem largar o cara assim.
No geral a foda foi +-, não valeu os 120 mangos e mais a cagada dela sair antes do tempo. A garota apesar de gostosa, parece que cansou de ser puta.