Dentre as disponíveis no momento, escolhi a Eloá. Ela não tem muito tempo lá, por isso não tem fotos no site.
Mulata de uns 25 anos, rosto simpático, cabelos pretos compridos, seios pequenos, coxas grossas e bunda grande. Ela estava bem gostosa com um vestido branco colado, o que me despertou interesse.
Chega na baia solta, puxando conversa, enquanto em me banhava. Acabei o banho, e ela sentada na beira da cama começou a chupar (e engolir!) o pau. Fala uma porção de putarias do tipo "bate o pau na cara da piranha, vai". Depois ela me mandou (mostrou iniciativa) para o outro lado da cama para eu poder ver o seu cu pelo espelho. Enquanto ela me chupava, eu enterrava meu dedo em seu cuzinho quentinho. Deitei na cama e continuou a me chupar muuuuuiiiitooooo. Ela não parava de falar que se amarra em chupar os caras. Babava e engolia a pica toda, e ainda chupou meu saco foi pra caralho. Já na posição de sentido, o cedro do Líbano foi encapado com a boca, e pedi para ela quicar por cima. Mais rápido do que o Bruno em "Cilada.com", eu gozei gostosão.
Pausa de 1 minuto e ela pede para eu lavar a piroca para o segundo tempo. Beijou pra cacete e já foi curtir a paixão dela - chupar as partes dos homens. Sem brincadeira, ela ficou uns vinte minutos com meu pau na boca, sem reclamar de nada e falando sacanagens. Se pudesse ela ficaria a noite toda.
Como não houve tempo de descanso entre uma gozada e outra, naturalmente o pau demorou mais a subir. Eu tinha contratado meia hora, mas como estava de "sangue quente" pedi mais dez minutos e ela continuou o serviço. Depois de muita concentração no 69, finalmente o gozo veio e levantei da cama para jogar o pouquinho de leite que tinha no estoque todinho no seu rosto. "Porra, você é muito ruim, conseguiu segurar o gozo, descer da cama e vir me lambuzar...seis anos de putaria e nunca tinha visto isso..." (rsrsrsrsrsrsrs). Ela só não libera gozada na boca.
Tomei mais um banho, paguei e vazei, depois de receber balas, chocolate e pé de moleque, o que eu acho que é um luxo da casa.
A mulher,senhores, é uma vadia de mão cheia. Puta, no melhor sentido da palavra. Faz porque gosta, se entrega na foda e é muito da safada. Não tentei, mas ela disse que faz anal. O legal foi ela dizendo que antes só dava o cu bêbada, mas depois começou a entrar o pequeno, o médio, o grande, o jegue....até que hoje se entrar um cabo de vassoura ela não sente nada...(rsrsrsrssrsrs).
Custo de R$ 60,00/40 min.
Um abraço e boas entradas (com ou sem trocadilho - vocês decidem!) a todos!