Entrei, fui pro balcão do bar dos fundos e mal pedi uma cerva já colou uma morenassa gostosíssima, chamada Tayná prá me fazer sala. Perguntou se eu não queria ir pros fundos onde tem a churrasqueira beliscar uns espetinhos enquanto ela fumava e eu aceitei. Fui prá lá, e prontamente um prato bem serviço de espetos, uns oito, mais vinagrete, pãozinhos e a compania de mais duas amiguinhas morenas dela, chamadas Lorena e Daniela, completaram o cardápio.
Degustamos os espetos, conversamos bastante, recebemos outras garotas bem interessantes na mesinha do lado de fora..., fiquei lá conversando, ximbando e sendo chinalado por aproximadamente uma hora e meia.
Bão prá cacete!
Até que foi ficando só eu e a Tayna mesmo, que havia me deixado completamente a vonts por lá, e eu comecei a assuntar das suas habilidades. Como ela ainda disse que fazia massagem bem leve, resolvi destacar meia horinha com opção de outra meia hora prá verificar se valia a pena.
Realmente, a massagem foi muito boa, me deixou em forma de novo, e apesar dela ser muito carinhosa e beijar bastante, não demonstrou muita atividade no hora da metelância, ficando totalmente inerte e sem ação.
Esvaziei o saco em meia horinha, como era minha intenção e zarpei.
Num era meu dia, mesmo!
Apesar disso, destaco a fidalguia e atenção como fui recebido e tratado, por isso volto sempre lá...
Saldo final da incursão, cem conto do consumê e das biritas, cento e trinta da bimbada e zéfini!