Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#346 Mensagem por Poderoso Picão » 30 Dez 2011, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzaço (para fechar o ano com chave de ouro!) realizado por volta das 18h30 de hoje, 30/12.

Dentre as disponíveis no momento, escolhi a Eloá. Ela não tem muito tempo lá, por isso não tem fotos no site.

Mulata de uns 25 anos, rosto simpático, cabelos pretos compridos, seios pequenos, coxas grossas e bunda grande. Ela estava bem gostosa com um vestido branco colado, o que me despertou interesse.

Chega na baia solta, puxando conversa, enquanto em me banhava. Acabei o banho, e ela sentada na beira da cama começou a chupar (e engolir!) o pau. Fala uma porção de putarias do tipo "bate o pau na cara da piranha, vai". Depois ela me mandou (mostrou iniciativa) para o outro lado da cama para eu poder ver o seu cu pelo espelho. Enquanto ela me chupava, eu enterrava meu dedo em seu cuzinho quentinho. Deitei na cama e continuou a me chupar muuuuuiiiitooooo. Ela não parava de falar que se amarra em chupar os caras. Babava e engolia a pica toda, e ainda chupou meu saco foi pra caralho. Já na posição de sentido, o cedro do Líbano foi encapado com a boca, e pedi para ela quicar por cima. Mais rápido do que o Bruno em "Cilada.com", eu gozei gostosão.

Pausa de 1 minuto e ela pede para eu lavar a piroca para o segundo tempo. Beijou pra cacete e já foi curtir a paixão dela - chupar as partes dos homens. Sem brincadeira, ela ficou uns vinte minutos com meu pau na boca, sem reclamar de nada e falando sacanagens. Se pudesse ela ficaria a noite toda.

Como não houve tempo de descanso entre uma gozada e outra, naturalmente o pau demorou mais a subir. Eu tinha contratado meia hora, mas como estava de "sangue quente" pedi mais dez minutos e ela continuou o serviço. Depois de muita concentração no 69, finalmente o gozo veio e levantei da cama para jogar o pouquinho de leite que tinha no estoque todinho no seu rosto. "Porra, você é muito ruim, conseguiu segurar o gozo, descer da cama e vir me lambuzar...seis anos de putaria e nunca tinha visto isso..." (rsrsrsrsrsrsrs). Ela só não libera gozada na boca.

Tomei mais um banho, paguei e vazei, depois de receber balas, chocolate e pé de moleque, o que eu acho que é um luxo da casa.

A mulher,senhores, é uma vadia de mão cheia. Puta, no melhor sentido da palavra. Faz porque gosta, se entrega na foda e é muito da safada. Não tentei, mas ela disse que faz anal. O legal foi ela dizendo que antes só dava o cu bêbada, mas depois começou a entrar o pequeno, o médio, o grande, o jegue....até que hoje se entrar um cabo de vassoura ela não sente nada...(rsrsrsrssrsrs).

Custo de R$ 60,00/40 min.

Um abraço e boas entradas (com ou sem trocadilho - vocês decidem!) a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#347 Mensagem por turilli38 » 01 Jan 2012, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Andei trabalhando muito nesse final de ano e estou com alguns tds atrasados.
Mas gostei da eloá,mulher gostosa,boquete na pressão,cavalgou gostoso eu é que estava fraquinho no dia,cansado,hehe...mas recomendo e vale repetir.

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#348 Mensagem por Sander gaucho » 02 Jan 2012, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fui na anne pra comer a Pamela, ou a Patricia, ou a Roberta!
Cheguei e a anne me fala que a pamela saiu da casa, e só tinha tres disponiveis.
Escolhi a Nicole pelo sorriso.
Mulher legal, dedicada, esforçada no fight!
Mas eu tava pilhado em comer a pamela mesmo, ai é foda meia boca!
Chupou pra cacete até eu gozar na boquinha dela!
Não terá repeteco!

Cordiais saudações!

Boas fodas aos confrades!

Link:
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#349 Mensagem por Nuendo » 05 Jan 2012, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolly

TD Fresquinho realizado ontem...
Nada pra fazer decido ir até a casa pra conhecer a Diana, esqueci de ligar pra marcar horário, pronto nem consegui, a perva estava em atendimento e já tinha outro marcado, em fim não deu dessa vez.Pra não perder a viagem vieram uma duas meninas, entre as duas escolhi a Nicole. Menyna escolhida fomos pro quarto, ela perguntou se eu tomar o bano de praste, disse que sim, e pra minha surpresa ela nem saiu do quarto, ficou me esperando :-positivo-: , mais logo depois a casa começou a cair.. Ela nem mesmo se deu o trabalho de começar a brincadeira, já foi logo passando KY na xota, fiquei puto, eu não ia colocar minha boca de chupar buceta onde já estava cheio de KY, pensei até em pedir pra ela limpar mais fiquei quieto. Ela começou num oral até que legal mais nada do outro mundo, mandei cavalgar, quando eu pedi pra ficar de 4ela foi logo dizendo: acho que não vai dar teu pau é grande", porra fiquei puto mais mesmo com ela reclamando peguei de 4, e finalizei no ppmm..
Não haverá repeteco nem indico, não sei se perva não estava no dia dela mais em fim nunca mais.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#350 Mensagem por Poderoso Picão » 08 Jan 2012, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado às 17h de ontem, 07/01.

http://www.annemassagens.com.br/camila/index.html

Cheguei para ver o que tinha e só a Camila estava disponível. Não tinha informações daqui e nem tinha visto fotos no site. Dei tiro no escuro mesmo.

Fui para o quarto, ela chegou, nos apresentamos e avisei quanto tempo iria ficar. A primeira impressão foi boa.

Ela chegou com sorrisos, leveza, e eu fiquei com o sentimento de ter feito bom negócio.

Camila é uma morena gata, de bonito sorriso, 26 anos, seios grandes e corpo bom.

Tomei banho e me deitei. Ela me deu um banhão de língua, que começou na boca, passou pelos peitos, barriga até chegar à pica. Fez um boquete cadenciado, lambendo a lateral, a cabeça, o saco e punhetando. Rapidin o gozo queria vir.

Para não acabar a brincadeira antes da hora, pedi para encapar o cedro. Ela o fez com a boca, e pedi para comer D4. Ela usou gel na buceta, e soquei nessa posição até gozar gostoso.

Até se esgotar o tempo, foi pouca conversa e muuuuiiiitos beijos. Falou PPP pra cacete lá, mas esqueceu o principal: não falou sobre o pau! :lol: :lol: :lol:

Beleza, simpatia e espontaneidade da mulher, e os doces que são entregues como cortesia fizeram a visita ter valido a pena.

Custo de R$ 50,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#351 Mensagem por lamber » 09 Jan 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

passada na Anne para um relax...escolhi a ninfa Dany:

quarto escolhido, banho tomado e ela entra com um sorriso no rosto, nos beijamos e começamos o sarra-sarra em pé.

deitamos e ela veio dar um confere no guerreiro em seguida fui verificar sua xana que estava lisinha e cheirosa como sempre.

encamisei e ela sentou...rebolou e colocou os peitos na minha cara...chupei enquanto ela quicava na rola...joguei ela para o lado e contimuei metendo de ladinho...mais alguns minutos e coloquei ela D4 na frente do espelho e pica dentro até gozar.

menina bacana, mas achei ela meio triste, não quis perguntar porque...acho que já sei a razão.

banho, roupa e rua

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#352 Mensagem por BRAZIL RIO » 11 Jan 2012, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fui lá essa semana, pra conhecer. Meu objetivo era fazer um recon
e pegar a Dona Anne. Tava a fim de uma coroa.
Como das últimas vezes nem sequer abriram a porta, alegando por interfone
que eu havia que telefonar antes de ir, resolvi ligar, já a caminho, do carro mesmo.
Avisaram que tinha garotas disponíveis.
A recepcionista é bem bacana, baixinha, cabelos pintados de louro, não reparei na tatuagem mencionada aí em cima.
Além dela fica a Anne, mas só gerenciando, sentada e com cara de ocupada ao computador.
Ela era meu objetivo, mas como nem se apressentou, embarguei a proposta.
foram apresentadas 3 garotas: Camila, uma pretinha. Nicole e Diana, bem parecidas as duas, louras pintadas.
As fotos são bem fiéis. Gostaria de ter visto mais opções, mas as outras tavam ocupadas.
Elas vestem essa roupinha branca das fotos, uma espécie de uniforme de trabalho, mas que se tira pra trabalhar...
vai entender! A Anne tava de roupa normal, calça e blusa, mas sentada não deu pra ver muito. Sei que tem bem mais que 40...
Eu diria uns 45.
Escolhi a Diana. 40 minutos/60 luletas
Ela é bem alta, cabelos lisos e pintados.
Muito atenciosa e tranquila.
Não sei se faz anal. Eu não tava a fim de cu.
Vale repeteco.
E voltarei, a Anne Massagens é o que há de melhor na Tijuca atualmente, tanto em localização, acesso, quanto em equipe, atendimento e higiene do local.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Atendimento: 9
Local: 9

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#353 Mensagem por POLICRESULENO » 16 Jan 2012, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Garota: Pamela

Estou relatando este td com atraso pois só agora consegui me casdastrar no forum
depois de dois tds maravilhosos com a Roberta (que não vou relatar pois saiu dessa vida) voltei a Anne para dar um confere.
Gostei muito da Manuela, porem ao escolher troquei o seu nome com a Pamela.Mas paciência combinei 30 min. com ela.
Tomei meu banho e fui pra cama, começamos com muitos beijos, depois ela chupou muito gosotoso sem capa, depois de algum tempo foi a minha vez de chupá´la, xoxota cheirosa chupei por alguns minutos e pedi para encamisar a criança, ela veio por por cima e cavalgou bastante, fiquei nesta posição ate gozar!
Depois ela me ofereceu uma massagem que não foi lá estas coisas mas valeu!
Resumo:
Garota simpatica, com corpo legal, peitos pequenos mas gostosos de chupar
Rosto: Normal, não é linda mas tb não compromete.
Atendimento: muito bom, foi simpatica e fez o que eu pedi!
Preço: 50,00 1/2 hora

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#354 Mensagem por POLICRESULENO » 16 Jan 2012, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Voltei a Anne apos o reveillon dessa vez decidido em ficar com a Manuela! Não havia ligado para marcar mas dei sorte ela estava disponivel! Combinamos 30 min pois tinha que voltar para trabalho. Fui para o quarto, tomei meu banho e quando vou para cama percebo a cara de desanimo da mina. Ela esta quieta e sem empolgação. Perguntei o porque e ela disse que tinha acabado de almoçar e que dava esta moleza nela. Ela foi logo pra chupada, então eu quiz beija-la e ela refugou, disse que não beijava, fui chupa-la ela disse que não daria pois havia passado creme vaginal, eu a ela disse que as outras meninas da casa beijam achei que ela tb beijaria, ai ela me respondeu porque as outars beijam não quer dizer que eu tb vou beijar. Percebir que havia comprado gato por lebre, então eu falei poxa vim de longe pra ficar contigo e voce com esse desanimo todo, não querendo beijar e etc...aí a mina ficou sem graça e então me beijou por alguns minutos, não foram beijos com muita empolgação mas amenizou o atendimento. Pedi pra ela cavalgar, depois troquei de posição e peguei ela de 4 e gozei nesta posição!
Resumo:
Apesar de ser muito bonita e ter um corpo muito maneiro, não havera repeteco pois o atendimento foi o que eu esperava!
Só não vou negativar pois deixou beijá-la e comê-la de quatro foi legal!
Da proxima vez devo escolher a Dany!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#355 Mensagem por Médico-RJ » 17 Jan 2012, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD atualizado:
Ontem fui na Anne. Plantel maior.
Me camou atenção Gabriela: gatinha, rostinho lindo, parece 20 aninhos, loira com cabelo liso até a cintura, bunda grande e dura.
Escolhi.
Me surpreendeu. Menina muito simpática, carinhosa.
Bom boquete, fode gostoso. Rebolando o tempo todo.
Linda visão ela de 4, com o bundão duro remexendo.
Valeu e recomendo!

Link:
🔗

GabrielRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#356 Mensagem por GabrielRJ » 18 Jan 2012, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado, porém não sonegado.

Esse TD realizei faz uns 10 dias, foi com a Aline, menina um pouco fora do peso, mas com uma bunda legal e que manda bem além de ser muito simpática, alias tenho tido sorte nesse quesito nunca peguei nenhuma mulher de mal humor la na Anne. Voltando ao TD, tomei aquele banho basico, e quando estava terminando ela entrou, apresentações feitas botei pra me chupar ajoelhada na cama e eu em pe, mandou bem nesse quesito, mas nao achei nada fenomenal tb, depois fui dar um chupada na xana dela que gemia baixinho e dava umas tremidas na perna, entao acho que ela estava gostando, dai ela me pediu pra deitar, sentou em cima e começou a cavalgar, como cavalga bem essa puta tive que me segurar para nao gozar, entao pedi para ela ficar de 4 e comecei a bombar com a visao daquela bunda, a partir dai tive uma ideia e pedi um cu, ela falou que custava 20,00 a mais, falei foda-se e paguei, entao ela passou o gelzinho no garoto um pouco na entrada empinou aquele bundao e eu mandei ver, quando tava quase gozando pedi pra gozar nela ela disse que se nao fosse na boca e no rosto tava tudo bem, dai botei ela de joelho e gozei naquele peitinho dela. Depois banho e rua

Em suma, TD bom, mas não foi um fenomeno, fiquei com saudades da robertinha

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#357 Mensagem por lamber » 20 Jan 2012, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
passei ontem na Anne e escolhi a Diana:

ela deve ter aproximadamente uns 30 anos, não é novinha, mas acho que quando tinha seus 20 aninhos deveria ser muito bonita, já que tem cabelos lisos e claros (ela pintou para clarear mais) e belos olhos azuis além de um corpinho muito bonito, apesar do peito pequeno, mas que combina com seu corpo, sua bundinha é redondinha e ainda tem boa consistência, sua xota é rosada assim como seu cuzinho. com a pele clara e algumas tatoos (ponto negativo), simpática e agradável, resumindo: boa companhia.

fico indignado com a sistema SUS de saúde, tenho visto com frequência cicatriz no ventre das meninas, mascas de uma cesariana mal feita.

fui ao quarto e banhei...em seguida ela entra com um sorriso no rosto, arrumou a cama e retirou seu vestido branco...pelados e em pé começamos os trabalhos...com poucos minutos e usando as ferramentas certas (mãos e boca) ela já havia se entregado a luxuria assim como eu.

deitei e pedi o bola...ela prontamente atendeu...neste quesito ela chupa na pressão certa, mas peca ao não dar atenção a toda área de lazer (saco, virilha, etc.) e também achei que punheta demais...

fui conferiri sua xana que realmente é rosada...posso garantir que 95% das meninas que trabalham em fast sex são morenas, raramente pego uma loira de verdade, simplesmente porque não tem...enfim, lambi sua xana e introduzi um dedo lentamente, ela se contorceu toda e gemeu gostoso...parecia realmente estar gostando.

mais um boquete e látex no guerreiro!

deitei e pedi para ela ficar em cima de frente ao espelho...normalmente elas gostam de se ver fodendo pelo espelho e esta não foi diferente...joguei ela de lado e de lado continuamos a foda...levantei uma de suas pernas e bolinei seu grelo...ela gemeu com vontade!

botei ela D4 e continuei de frente ao espelho...ela apertava o lençol e gemia alto...se alguém passou pelo corredor nesta hora ouviu claramente o som do prazer! (nossa, hoje estou romanticuzinho!)

acho que bombei uns 10 min nesta posição...gastei toda minha energia! percebi que não ia aguentar mais e soltei os paraquedistas ! ! !

pouco sobrou do meu tempo para bate-papo...fui ao banho e vazei...

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#358 Mensagem por Nero Cesar » 21 Jan 2012, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

TD NEUTRO

Fui à Anne, no inicio da semana, por volta do meio dia.
As meninas se apresentaram. O plantel estava fraco, um loira interessane estava finalizando um atendimento. A que me pareceu melhorzinha foi a Manuela. Morena, um pouco mais alta que que as outras, cabelos pretos pela cintura, petinhos pequenos e bonitinhos.
Achei-a meio sem vontade.
Começou com um oral, até que legalzinho, mas nada de mais.
Chupei a buça. Ela nem sinal de nada. Era como se estivesse chupando um cadáver.
Como não deixa gozar na boca e nem faz anal, pedi para ela vir por cima. Veio, cavalgou até que cansou e pediu para fode-la de quatro. Mandei ver. Demorei a gozar. Gozei, bati um papinho, tomei um banho e fui embora.

Corpo: 8
beleza: 8
Empolgação: 2
Simpatia: 4 (pelo menos tentou ser simpática)
Oral: 5 (não é completo)
Bucetal: 8
anal: 0

Nota Geral (Média) = 4,71 ~ 5,0

Não repetirei e nem recomendo.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#359 Mensagem por Maldito 69 » 30 Jan 2012, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa no sábado agora, catei a tal da Raissa.
A mina tem um boquete suave com pouca pressão, parecia estar cansada de tanta rola que ja tinha levado no sábado.
Visto que a casa estava operando com poucas piranhas. Acho que umas 4 segundo ela.
A mina tem uma bunda grande a carnuda, peitolas já sofrendo acão da gravidade mas de 4 a visão é legal.
A mina chupou sem camisola, não quiz beijar, ficou de 4 e gozei por lá mesmo,. ao acabar a foda não quiz muito papo, banho, roupa e rua, vou dar um positivo pela visão de 4 e por ter deixado eu dar umas palmadas nela. Nota 8 ok?
Não faz anal e não deixa gozar na boca, vai entender né? A cachorra trabalha no puteiro e não faz o que mais nos interessa... PPMM tem na rua ai a doidado. Quero é putaria!!!
Deixei um galinho lá por meia hora, não fiquei nem isso.
Forte abraço a todos.

Maldito 69 escreveu:Isso mesmo.. Um galinho= R$ 50,00
Forte Abraço
Adicionado comentário do forista
bocephus
31/01/12

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#360 Mensagem por Médico-RJ » 30 Jan 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Passada na Anne.
Confere na Patrícia.
Morena linda, cabelos pretos e lisos, linda de rosto e corpo.
Estilo mulherão, tipo 1,70m, cavalona, bunda gigante e dura, sem barriga, peitos pequenos a médios (certinhos).
Programa muito bom, menina com papo agradável, não tem pressa, carinhosa.
Impossível resistir a ela de quatro.
Recomendadíssima!!

Link:
🔗

Responder