POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td atrasado mas não sonegado! vamos aos fatos.
realisado semana passada.
Meu aniversário, resolvi me dar um presente.. depois de meses a procura escolhendo uma garota para uma noite nesta minha data, escolhi a livia.
marquei de pega-la em casa la pela 1:30 da manha.
feito isso, ela se apresentou de blusinha, casaco e um shortinho bem curto.
boa primeira impressão, menina bonita mesmo. sendo assim resolvi passar num barzinho para bater um papo antes do fight,
nada muito pesada pra não empatar a foda.
chegamos no grego da augusta la pela 2 da manha
pedimos um aperitivo e um sanduíche leve mais bebidas.
papo gostoso, menina divertida.. se eu nao me controlo ficaríamos la o time todo.. ai não pode..
saimos as 2:30 rumo ao motel caribe
chegamos por volta das 3.
fight
ela nua, bem o que dizer? ninfeta 18 anos, tudo durinho, pela branquinha, não tem onde colocar defeito. seios tamanho médios e bunda proporcional.
tomamos banho pra relaxar.
ela ligou o radio na transamerica que rolava musica romantica e fomos pra cama.
na cama fizemos o tipo namoradinhos, muitos beijos e carinhos, massagem e tudo mais.
depois de muito carinho não resisti e oral nela.. chaninha cheirosa.. depilada.
ela me retribuiu o oral.
deitei ela na cama.. peguei no ppmm e la se foi minha gozada não resisti com aquela ninfetinha nos meus braços.. apertando aquele bumbum durinho...
em cima da hora.. a transamerica resolveu colocar "A HORA DO BRASIL." em cima da hora e se eu nao tivesse gozado eles me teriam feito broxar, ficaadica, se for pro fight de madrugada, nao coloque na transamerica.
levantei pra me lavar e mico duplo.. a embalagem de camisinha colada nas minhas costas, me viro pra tirar e quase tomo um tombo porque o chão estava escorregadio por conta de uma goteira do ar condicionado, (caribe falhou nessa)
isso foi la pelas 4... ficamos até as 5 batendo papo e se curtindo..
levei ela em casa em seguida, como combinado, não por exigencia dela, mas pra não deixar ela na rua de madrugada, sabe como é.
São Paulo anda perigoso demais.
detalhes dela
Beijo, gostoso ,porem, não beija de lingua (?) estranhei, perguntei, mas ela saiu pela tangente.
oral. sem capa sem muita pressão.
vaginal. bem apertado, depilada e cheirosa.
anal. nem perguntei, não é a minha praia.
detalhes de tempo e valores
30 min no grego
2 h no caribe
total 2:30
não atendeu o telefone, mas controlou o tempo.
custo
dela: 300 reais (adiantei 200 ao pegar ela por escolha minha e ao leva-la de volta entreguei os 100 restante.)
outros:
32 reais do grego (lanche mais bebida)
120 do caribe (suite hidro mais bebida menos desconto de aniversáriante)
total 420,00
bom, este foi meu primeiro TD, antes dela só tinha ido em algumas massagens com a cibele...
então se eu deixar passar batido algo me desculpem.