POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,
Quinta feira(08/04/2009) nada pra fazer e sem muita grana pra gastar, resolvi aparecer no Katitas, estava sme frequentar a casa há quatro meses, devido ao plantel muito fraco desde a ultima vez que tinha ido.
As coisas por lá não mudaram muito, poucas me GPs, a maioria muito fracas, um ou duas que escapam não dá nem pra chegar perto, muito cueca em cima.
Bom, tava quase desistindo aí fiquei de papo com o segurança lá, comentei sobre a dificuldade de char nas únicas que escapavam, aí ele mandou chamar uma moreninha que era a única que escapava da noite. O nome da cachorra é Cris, era uma Deusa comparada com as outras, moreninha stilo falsa magra, peito pequeno, sem barriga e uma bundinha bem redondinha!!!!
Sentamos e batemos um papo rápido, paguei uma ice pra safada!! (coisa rara de acontecer comigo!!!) combinamos o programa e fomos pro fight.
Pra começar uma chupeta com capote, depois ela sentou por cima de frente(não usou lubrificante!!! achei estranho...), gemeu bem baixinho, parecia até que tava gostando! rsr... depois de 4, PPMM e finalizei com ela sentada de costa pra mim!! pra eu ver aquele bundinha balançando!!
Resumo:
Nome: Cris
tipo: morena(falsa magra)
peitos: pequenos, mas bem duros!!!! cabe na boca certinho!
Bunda: 8 (muito boa pra uma magrinha)
xana: raspadinha e sem odor
pele: macia e sem manchas
Pra quem quer gastar pouco e dar uma metida razoável eu recomendo, por mim vale repeteco, principalmente quando não tenho muitas opções e não esotu com muita grana.
Total do investimento:
R$ 5,00 (entrada com direito a uma cerveja)
R$ 40,00 (meia hora de metida)
R$ 2,00 (guarda docapacete da moto na portaria, não pode entrar com capacete na mão)
R$ 3,00 (um refri)
R$ 15,00 (ice que paguei pra vagabunda, achando que ia tirar mais proveito dela por isso! rsrs..)
Total: R$ 65,00
Até a próxima !!