voce vai numa casa de Swing pra se divertir e so fantasias rolando, se sao realmente casais de verdade ai e outra estoria, na hora todos sao.
mais o que importa e o clima, a fantasia, porra vc vai lar pra comer uma mulher, casada noiva ou sei la, mais principalmente safada e com fantasias, esse e o foco e na faixa.
agora tem GP que vc pode viver isso, que e realmente casada ou noiva e te faz viver tudo isso a sos com ela, a Andressa e uma, te chupa no carro, poem as roupinhas que voce quer, mete um sorvete no pau se vc quer e chupa loucamente, e se vc pedir ela poem o noivinho ou maridinho pra ouvir e ela ser bem elogiada e ela elogiando ele ou so ele ouvindo, ela e real e segundo ela e uma fantasia deles,entao ja tem,os a alternativa de GPs com esse lado de menage ,que curtem mesmo serem a p e fazendo o companheiro delas serem o corno.
ela por exemplo,explodiu de tesao ,gosta de ser elogiada nesse momento,e so pedir que sai um tipo menage com voce tendo so ela a sua disposicao.
entao o que vale e a fantasia.
hoje prefiro ter uma GP por uns momentos e desfrutar dessas fantasias(adoro deixar um corno manso) e estar com ela bem safada comigo do que me arriscar a cruzar com pessoas que nao poderia cruzar numa casa de Swing que nem sempre rola as coisas de maneira honesta(tem muita armacao).,porem vale ,o foco e a fantasia de sair com uma mulher e o maridao olhando ou participando.
pra quem quiser tai o telefone da perva 11 72375849 e olha, motelzinho por tempo integral, bocona gulosa e que rabo.
valeu putanheiros.
se alguem quer experimentar com ela isso, e so pedir mais nao\me entregam que ela nao autorizou eu descrever todos esses detalhes, nem sei se foi so comigo,presunsoso eu?mais e so pedir a ela, sem citar o amigo putanheiro aqui,por favo, pois quero ver essa perva mais veses e fazer ainda uma DP com ela .