Pessoal,
a idéia que dei, é claro que iria gradar alguns e desagradar outros... afinal, gosto e cú todo mundo tem o seu!!!
Vejo como vantagem a agência, porque a Paula está se expondo bastante aqui no fórum... está arriscando tb, pois está inovando aqui no RS. Dando promoções, elogiando GP´s, aceitando críticas na boa... e até defendeu o Caracoles (60 dias de suspensão foi pouco!), que acho uma coisa legal... afinal, ela está sendo sincera com as convicções dela. Não cabe a nós julgar.
O GRANDE problema que vejo é que após acertarmos todos os detalhes, quem marcou não vá... como foi no outro encontro.
Vejo que tem bastante gente aqui que adora botar lenha na fogueira, mas na hora de meter a mangeueira no fogo, fogem. Tem gente que fala em fazer TD, mas não fez nenhum...
Eu deixei uma sugestão, agora cabe a galera decidir... onde for, por mim tá blz.
Já fiz uma festa assim com a agência da Ana Paula de NH, foram 10 caras para 12 gurias, você podia comer quantas conseguisse, em 3 horas. O programa normal era 50 por guria. Sabe quanto pagamos? R$60 cada um.
Então, acho que é uma questão de negociação com a Paula, caso seja escolhida esta agência ou essa modalidade.
Uma coisa vou dizer... últimamente estou ficando com um pé atrás aqui no fórum. Tô vendo muita propaganda, muita falação, e a confiança tá caindo.
Acho que este encontro serviria para "alavancar" o fórum, ou enterrar de vez.
Eu tô ai pra ir na sauna, no puteiro, na agência... até na farrapos!!! hehehheeh
Sabendo o dia om antencedência, posso conseguir uma PT (Permissão de Trabalho).
Um abraço,
DGORS