POSITIVO Nome da Garota:Morgana
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros catarinenses:
P R É - R E L A T O
Se vocês estão de “saco” cheio ou andam “putos” com a vida, pulem para outro tópico e não percam tempo lendo esta merda!... Desde já, lhes peço desculpas pelo longo relato, pois sigo um padrão para tentar ajudar aos foristas, sem deixar escapar nada que possa interessar.
Nessa privilegiada e bela Floripa, não poderia deixar de incluir minha visita a um privê a fim de conhecer umas gurias da terra, aproveitando minhas contadas horas de folga no serviço. Tinha feito um levantamento detalhado das moças que seriam minhas “metas”, baseado no GPGuia, mas esqueci o pendrive em Brasília. Êta cabeça de bosta!
Ontem, resolvi rapidamente comparecer ao Privê Doce Veneno (onde tinha relacionado diversas minas do meu interesse) e fui muito bem recebido pela simpática gerente Samantha,
uma bonita loirinha que está na função certa para se relacionar com o público piranhal. Cheguei ao final da tarde, em horário ruim, só tinham 2 garotas disponíveis, que me olharam como se eu fosse um “Extra-Terrestre" (ET), vindo de outra galáxia,...
me fazendo “prever” que um TD Negativo poderia rolar se eu fosse em frente...
Pedi um bate-papo com a gerente, conversei com ela a sós, lhe disse o meu “perfil de macho”, e “cobrei” dela uma sugestão que “evitasse” (ou dificultasse) uma decepção na minha estreia em FLN. Após alguma insistência, ela me disse: “- sugiro a Morgana!”. “- Positivo. Amanhã voltarei pra conhecer a moça”, lhe respondi e marquei o horário.
R E L A T O
Hospedado em um hotel próximo, às 9h30m já me encontrava no elevador da DV, em igualdade de condições com a puta,... eu também não sabia com qual fêmea iria trepar!
Fui encaminhado à suíte, já estava de banho tomado (dei uma lavada pirocal no hotel ao lado) e fiquei aguardando a chegada da misteriosa
GP Morgana. Tive uma grata surpresa, alguns minutos depois, quando conheci a guria de pele branca, porte “esguio”, magrinha, rosto do meu agrado (formato comprido, feições finas e dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais (bem cuidados), lisos e compridos até a altura da lombar, trajando um bustiê roxo, de saia curta preta, de salto alto, avalio ter uns 35 anos e altura em torno de 1,65m. Gostei do visual, lhe abracei com firmeza, parecia que já lhe conhecia há muito tempo, fiquei animado com minha sorte... e pedi que alterasse meu tempo de 30 minutos pra 1 hora.
==> Como sempre, cheguei otimista, irradiando boa energia, muito limpo... e isso pode ser confirmado com as “primas” que me conhecem de TDs em outros Estados.
Começamos com uns amassos em pé, com farta distribuição de beijos na boca, pra valer, sem restrições,... sarros na bunda e carícias em todo corpo,... eu olhava a cena pelo espelho... e fui arrancando sua lingerie para observar a moça peladinha. Tem seios médios e naturais (com razoável consistência,... prefiro esses que alguns turbinados ridículos que parecem bolas de golfe... e muitas vezes com cicatrizes profundas que lembram cenários da guerra contra o Iraque), auréolas médias, mamilos bem bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas “cheinhas” (bem feitas), coxas tamanho médio (torneadas), cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), rabo médio (redondinho e durinho), xoxota média (depilada,... com vulva avantajada), grelo pequeno e embutido, não vi piercings, nem tatuagens. Não é garotinha, passou dos “trinta”, está muito bem
e derruba muitas gurias que se acham super-belas, gostosas, metidas a besta e intocáveis,... verdadeiras princesas do Jurerê Internacional!
Na cama, continuamos a beijação na boca,... os peitos “normais” (não curto próteses) foram saboreados,... os lindos biquinhos tipo “chupeta” ficaram durinhos,... desci pra xereca graúda e fiz um “carnaval” com boca-de-veludo. Estava limpinha, sem odores, recebeu um tratamento “5 Estrelas”,... lambi, mamei, chupei e suguei muito essa delícia,... minha língua quase chegou ao útero,... barba bem feita não lixa buceta e ela parecia estar gostando. Ficou bem molhadinha, se contorceu sem exageros e me forneceu um néctar xoxotal, que foi prontamente consumido como um elixir da longa vida...
Até então, tinham se passado 35 minutos nessa peleja e ela pediu pra ser penetrada. Atendi e reconheço que errei em concordar, porque acabou não saindo o oral que esperava receber...
Com o BlowTex na piroca, iniciei minha meteção no papis & mamis, frango assado e de cócoras,... vak-vuk-vak-vuk,... nessa hora, ouvi dela uma coisa que detesto e me irrita (me pedir pra gozar!... minta, fale que minha pica é “fantástica”, merecia uma reportagem na VEJA, ganhar um Oscar ou coisas assim,... gozarei em 30 segundos!),... parece não ter feito de má-fé, mas me incomodou.
Mandei que ficasse de bruços, observei sua rosquinha, introduzi na xota, acelerei os movimentos e inundei a camisinha com meus herdeiros.
Lamentei a falta do oral (gosto de acariciar seus cabelos neste ato), ela não cavalgou no meu kct, fodeu em silêncio total (prefiro sexo falado, sem exageros), o espelho não foi explorado como valorizo, não correspondeu aos intensos carinhos recebidos,...
mas foi uma companhia legal (deve ter se inibido porque sou bem ativo e machista)... e não poderia adivinhar minhas “taras”,... cada cliente tem suas preferências...
Nos últimos 10 minutos batemos um papo, lhe falei das minhas aspirações sexuais (para uma próxima vez, se houver), me despedi e saí satisfeito do local, embora não totalmente realizado.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local do atendimento = Muito Bom (suíte ampla e com boa apresentação, luz avermelhada, cama e colchão bons para trepar, lençol e travesseiros limpos,... tem ar-condicionado, cabide pra roupas, espelho grande, som ambiente, ... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente, sabão líquido, papel-toalha, toalha branca para a faxina dos piranhos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, serena, lhe considerei tímida,... mas procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei ao contrário);
- Sexo oral = Não Houve (fiz muito nela e acabei não recebendo,... isto é incrível!);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural,... não meti em muitas posições, mas gostei de penetrar a “danadinha”);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (pelo período de 1 hora, com penetração vaginal).
Outras informações:
- Sem a presença de celular no quarto, cachê pago na saída e só me “apressou”, na reta final (meteção), com pedidos pra gozar;
- Trepamos no estilo “namoradinhos”, sua presença me agradou e por esse motivo avalio o TD como Positivo...
Voltarei à Doce Veneno... e recomendo a
GP Morgana, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
Mister Farinha escreveu:Escrevi muito, mas esqueci de incluir o link com as fotos da
GP Morgana no relato acima para ajudar a galera.
Se puder, solicito que seja incluído no TD:
http://docevenenohot.com.br/site.php?se ... on=morgana
Agradeço antecipadamente
Editado em 12/01/2012
Nazrudin