Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1636 Mensagem por parametrosuicida » 09 Jan 2012, 01:17

Caros,

algiuém solube do paradeiro da BRISA, garota magrinha, com várias tatoos que atendia no 2º andar?

Mande por MP.

Valeuz :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1637 Mensagem por agbdom » 17 Jan 2012, 12:43

Ae confrade, também tenho saudades da Brisa, mas ela deve ter rodado na cracolândia!!!!

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1638 Mensagem por toni mutumbo » 18 Jan 2012, 18:11

agbdom escreveu:Ae confrade, também tenho saudades da Brisa, mas ela deve ter rodado na cracolândia!!!!
Putz! Que coincidencia, estou pensando naquela vadia desde sábado qdo fui na Sta. Ifigênia. Como tinha informações de que ela estava trampando perto da Estação da Luz resolvi esticar até lá, cheguei até avistar algumas putas na entrada da estação (trem), mas nda dela, não arrisquei ir até o Pq da Luz, mas a mina sumiu ninguem posta TD com ela... a ultima noticia obtida no Itatiaia é que está gravida, mas sabe como é para queimar aquela pessoa q tem um ibope alto hlera inventa qualquer coisa.
Vamos continuar postando aki quem sabe alguem resolve dar uma dica.

Fui
Mutumbo.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Samara 2º andar

#1639 Mensagem por leu20 » 19 Jan 2012, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo de semana tava de passagem pelo centrão resolvi passar no itatiaia.Logo no segundo andar encontro a gostosa da Samara com uma calça branca colada tive que arrastar a danada,no quarto o básico ppmm D4 o bom que ela é levinha e da pra fazer de tudo kkkkkk.
SAMARA,-+1.60 DE ALTURA.MORENA,MAGRINHA,CABELOS PRETOS LONGOS CORPO MUITO BEM DEFINIDO.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia 1º andar

#1640 Mensagem por leu20 » 19 Jan 2012, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Pra continuar desci para tomar uma breja nesse andar sempre tem boas novidades,me sai do quarto uma loira grande com um rosto bonito e muito simpática pelo jeito ai ela senta em um banquinho a minha frenta a visão daquele rabão ficou mais linda ainda,só terminei a cerveja e chamei ela,conversando com ela descobri que ela é argentina,muito safadinha de perna pro alto estiga mais ainda,ela não é do tipo gostosinha mas não chega a ser gorda D4 fica linda muy sabroso só não gozei porque tinha mais uma em mente muy caliente essa argentina.
SOFIA.-+1.60 DE ALTURA,CABELOS LOIROS,ROSTO BONITO,CORPO NÃO CHEGA A SER GORDA MAIS TEM UM RABO GGG E UMA XOXOTA RASPADINHA QUE VALE MUITO A PENA. 8)

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keith 8º andar

#1641 Mensagem por leu20 » 19 Jan 2012, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:keith

Subi no 8º pra ver se encontro a a minha musa do puteiro e ja dei de cara com Melissa velha conhecida minha,mas eu queria a Keith por sorte tinha acabado de chegar,observando de longe a menina apesar de nova,é linda mesmo é incrivel as meninas que aparecem nesse puteiro.Bom chamei pro quarto sempre simpática ela vem dando umas mordidinhas na orelha e punhetando que nem precisou de oral encapotei o danado e mandei pra dentro cara ela é muito alta D4 tive que pedir para ela abaixar um pouco ta cada dia mais safadinha por cima ela pulando seios durinhos e bicudinhos a danada tem um corpo escultural mesmo,pra minha infelicidade deu o tempo e como meu barato é variedade já pedi pra chamar a Melissa.
KEITH,-+1.85 DE ALTURA,CABELOS PRETOS LONGOS ATÉ A BUNDA,ROSTO BONITO,SEIOS MÉDIO BICUDINHOS,BARRIGA ZERA,XOXOTA PEQUENA E DEPILADA E BUNDA EMPINADA CORPO DE DANÇARINA .

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa 8º andar

#1642 Mensagem por leu20 » 19 Jan 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Continuando a putaria enquanto a Keith se vestia só troquei a camisinha e botei a Melissa com aquele rabão branco D4 essa eu como na maldade essa é sem miséria,deitada de rabo pra cima fica mais linda e maior ai não aguento fechei o dia com a cavala mesmo.
MELISSA,-+1.65 DE ALTURA,BRANCA,RABO EMPINADO GGG DO TIPO CAVALA MESMO.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

babi putona.......

#1643 Mensagem por el-machola » 23 Jan 2012, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado no sabadão,fui trepa com a mais vadia de todas, a babi descrição dela;

ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA E É MESMO PUTA SAFADA
CABELO LOIROS LISOS ALTURA DO PESCOSO
PERNAS FINAS
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA MEDIOS RODELAS ROSADAS BICOS BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR E ROSADOS
PELE BRANCA ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO
BUCETA SEMPRE DEPILADA
BOCA GOSTOSA >>>>>>>>>>>>>>>>

fecham a porta e começa a putaria, e com ela sempre foda boa, ambos so de cueca e calsinha ate eu fica de pau duro,que foi bem rapido pois a babi é muita de uma puta e tanto ela começou a chupa e morde os meus mamilos ''isso é bom para entra no clima da foda'' depois fui a minha vez de chupar aqueles grandes bicos rosados da vadia,muito bom depois ambos pelados,rolou uns beijos na boca equanto a babi punhetava o meu pau ja duro como sei la o que avante,depois a babi colocou a camisinha com a boca e venho chupar desta vz dei uma socadas na boca dela a vadia aguentar de boa mais a primeira socada ela não estava esperando por isso eu soquie bem na guela dela,que ela ate ingasgou,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>trepada eu sentei na cama e falei para a babi sentar em cima na minha rola,ela sentava gostoso mais não dava para sentir a buceta dela então eu meti um pouco ai sim ficou bom,depois pegei el de quarto e mandei ela empinar bem a buceta dela e meti na moral,o lance era ver bem o meu pau entra na buceta dela ai gozei assim >>>>>>>>>>>>>fatality>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>igual o video game ''poder- especial''

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1644 Mensagem por toni mutumbo » 25 Jan 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:SIM
Galera vou dizer algo os TDs podiam postados em vídeo, pois ficar digitando é um Saco (rs).
Bom vamos ao q interessa, sabadão - 21.1.12 sem nda pra fazer e com namorada trampando resolvi visitar este lugar q se tornou patrimônio de SP (deveria ser incluído no roteiro turístico da cidade). Como não sou de frescura fui logo escalando o velho Itatiaia, fui curioso para achar uma tal argentina q fica no 1 ou 2 andar, como nao vi nda de novo resolvi ficar no segundo pra tomar uma breja, vou abrir um parêntese para o pulgueiro q fica no mesmo 2 andar lado do elevador, notei q este lugar sempre aparecem putas novinhas e tda vez q paro para tomar uma breja do lado oposto tem novidade, me recordo de pouco tempo atras trepar com uma tal Cindi Lourinhã cara e corpo de ninfeta, bom chega de conversa, tomei a minha breja e fui subindo até parar novamente desta vez no 7 andar lado do elevador, mas a minha parada tem motivo BABI.
Após avista-lá chamei para o biombo, como de costume ela ficou sem roupa primeiro e eu não sabia se tirava a minha ou se mamava naqueles mamilos deliciosos ou se dedilhava a sua buceta... Ufa! Consegui tirar a roupa e fomos direto para o clássico 69 (nao sei ela faz com todos, mas o bagulho é Louco), nesta brincadeira fico no mínimo 10 min, ela se deliciando com o MUTUMBO e as Bolas e eu na sua Buceta e no beijo grego, após a sessão lambidas, fomos para o fight e desta vez inovei parti logo para o Rocco style (nunca fiz com ela) e a Babi pirou chegou a gozar. Puta TD gostoso, $25 bem investidos.

Resume
Falar da Babi é chover no molhado.
$ 25.00 > 25 min

Fui.
MUTUMBO

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1645 Mensagem por josiasz » 25 Jan 2012, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Diana, 5º andar

Feriadão, muita vontade de gozar, curiosidade pra conhecer o Itatiaia já que conheci o 69 na Andradas mês passado e curti, então bora conhecer outra Galeria Pagé do sexo.

Chegando lá comecei a escalar o prédio, aquelas escadas estreitas são foda... Tá mais pra montanha do que escada, achei legal a idéia das mesinhas e cervejas em cada andar, quem sabe nas próximas vezes eu faça usufruto, por hj queria apenas comer alguma mina com peitos médios pra grande, no mínimo.

Na escalada até o 4º andar não tinha achado nada decente, no 5º achei uma loira tingida baixinha, cabelos bem longos, com bunda arrebitada, peitos interessantes, com uma lingerie vermelha, barriga zerada, uns 30 anos, gostosa, paradinha lá, séria, olhando pro nada, sem conversar com as outras, cara de poucos amigos, mas gostosinha...

Eu tava bem cansado pq antes já tava correndo atrás de caixa eletrônico, não queria subir tudo, só fui ver o que tinha no 6º, nada de interessante tb então resolvi encarar a loirinha, não gosto de trepar com GP com cara de bunda, mas ela era a mais gostosinha que eu vi lá, e eu precisava urgentemente ejacular com alguma vagabunda.

Quebrei o gelo, conversamos um pouco, fomos pro cubículo, meu pau já endureceu, começamos a nos agarrar, ela passando a mão no meu pau estralante, tirei a roupa e ela ficou com frescura de tirar a parte debaixo da lingerie "pq dava mto trabalho", dava várias voltas nas pernas aquilo, era meio "múmia" aquela lingerie... Não gostei dessa frescura, mas não comprometeu, os peitos são uma delícia pra chupar, medianos, rosinha, siliconados, assim como a bunda, que não é mto grande mas é arrebitada, barriga zeradinha.

Chupou com camisinha, oral regular, pedi pra ficar de 4, não gosta que aperte muito a bunda (medo do silicone explodir caraio ?) depois ppmm, de bruços, e finalizando de 4. Guenta bem, meti forte boa parte do tempo, sentindo bem o fundo dela, ela não reclamou, apenas ficava perguntando se eu não ia gozar logo e eu respondi que tenho 20 minutos para isso, e lá pro final ficou acelerando que tinha pouco quarto pra muita garota, falei pra ela ficar de boa pq estávamos com tempo ainda, nisso fiz questão de mostrar no celular o horário que chegamos e que eu tinha mais alguns minutos ainda... Odeio esse profissionalismo tosco, profissionalismo de puta não é desse jeito.

Gozei, paguei 25 pra safada e saí fora, GP chatinha, "profissional" demais, entre aspas, pq se fosse profissional de verdade se preocuparia em agradar o cliente ao invés de ficar de frescura de "não me toque". De acordo com ela, não faz anal em hipótese alguma. O que salvou o TD é que ela é gostosa, e que eu tava com muita vontade de trepar.

Positivos: aguenta o tranco, gp gostosinha, peitos deliciosos

Negativo: oral com camisinha, não me toques, acelera

Custo: Pagamento em dinheiro, R$ 25 por 20 minutos

Repeteco ? Jamais.

Nota pro Td: 5,5

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1646 Mensagem por Pro » 26 Jan 2012, 05:17

Tony, essa Cindi estava no 7º outro dia.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1647 Mensagem por Tenso » 26 Jan 2012, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Marjorie: 7º andar

Garota nova,morena,cabelos lisos olhos grandes,boca carnuda,cara de teen.Estava de tubinho preto que me chamou a atenção pelas curvas,barriga zerada,peitos medios e bundinha empinada media para grande :D

Avistando a garota não perdi tempo ja que ela é bem concorrida e não é habituee do local....

No quarto,apos trocar uma ideia legal na sacada (os quartos estavam lotados) iniciou-se uma sessão de oral encapado bem caprichado.Raspou um pouco os dentes(agora ela usa aparelho) mas é esforcada. :)

PPMM olhando a carinha teen dela,d4 ela fica envesada não sei se é para não ser atacada profundamente ou pq gosta de sentir a pica entrando forçada...enfim...pedi para sentar de costas em mim,eu na beirada da cama,e ela subindo e descendo aquele bunda redonda e larga em mim.Gozei gostoso! :D

Garota bacana e simpatica. :wink:
25 pilas/15 min

Link:
🔗

Emperor_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1648 Mensagem por Emperor_Wolf » 29 Jan 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Consegui ir ontem(28/01) no Itatiaia e confesso q nunca tinha visto tanta mulher gostosa, o movimento de cuecas tava abaixo do normal, por isso naum tinham mtas gps ocupadas. Mas nesses dias naum pode vacilar e foi o q aconteceu, vi uma loira gostosona no terceiro andar, tava sentada na cadeira e pelo jeito eh bem conhecida, porém resolvi tentar a sorte de conhecer a famosa Paula do segundo andar, visto q jah estava surpreso com tantas minas gatas lah, soh q ao chegar no segundo andar, a tia falou q ela soh iria chegar depois das 5, e como eram 3 horas ainda resolvi tentar a loirona q vi no terceiro e adivinhem: naum estava mais lah, na verdade ainda cheguei a ver ela mas indo pro quarto. Continuei subindo e vi uma morena bem gostosa mas tava mto vestida, calça e blusinha então decidi subir. No sexto vejo uma loira magrinha com tatuagem, batia com a descrição da Babi, se for ela eh bem gata mesmo mas queria pegar uma mina bem bunduda e ao virar a escada vi outra loira, bem parecida com a do terceiro q se encaixava no perfil q eu tava procurando, mas ela tava tentando convencer um cliente e eu naum tava afim de esperar, pro cara tah em dúvida pra ir com aquela mulher eh pq acabou de dar uma ou tava sem grana mesmo, gostosa pra caraio. Ao subir o sétimo, jah vejo a bunda da Pamela e como "perdi" 2 gostosas naum quis deixar ela passar.
Programa foi no esquema dela q todo mundo conhece, pediu pra eu deitar na cama e colocar as mãos na cabeça e ela começou a tortura dela, deu umas lambidas no meu pau e perguntou se eu queria q continuasse e eu concordei, ela começou a chupar bem devagar, qdo deu uma acelerada eu jah me segurei senão ia gozar ali mesmo, oral sem camisinha feito por ela eh foda. Pedi pra ela ficar de bruços até pra poder ter uma visão daquela bunda descomunal e realmente eh, mas dessa vez, pelo fato dela ter usado espartilho, a cintura dela tava bem fina e ficou um desenho da bunda bem maior. Vendo q naum iria aguentar mto(meu plano era ficar meia hora) jah falei pra ela ficar de quatro e depois de umas metidas gozei. Agora falando do visual dela, lembro q em outubro ela tinha dito q ia mudar o visual mas esse ano q dah pra perceber a diferença, ela tah com o cabelo bem mais comprido e bem preto e tava até usando aquele barato na testa q as indianas usam, e ficou bem nela, sem contar q com o espartilho ela fica foda.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1649 Mensagem por toni mutumbo » 31 Jan 2012, 22:28

Pro escreveu:Tony, essa Cindi estava no 7º outro dia.
Valeu. Vou procura-lá, pois uma ninfetinha.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1650 Mensagem por Pro » 31 Jan 2012, 22:52

toni mutumbo escreveu:
Pro escreveu:Tony, essa Cindi estava no 7º outro dia.
Valeu. Vou procura-lá, pois uma ninfetinha.
sim,beleza rara no predião.

Link:
🔗

Responder