Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#166 Mensagem por redeunlimited » 01 Nov 2011, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ai povo
to desbavando uma "virgem" hahahaha
fui ontem para estilo para atendimento com essa guria que eu n conhecia e o que aumentou meu interesse foi a cara de PERVA dela e n é só a kra, ela realmente é taradaça) e o fato dela ser a que mais atende atualmente.
bom mas vamos aos td...
1º round
mtos beijos, arretos, e ela pegou meus dedos começou a chupa-los e dps meteu eles la no fundão da xoxotinha dela e começou um boquete sem mto bom que por pouco n gozei, dps colocou uma camisinha um pouco apertada e venho por cima. gemeu bastante até que pouco dps gozei.
pau sa pra descanso e papinho rápido.
2º round
basicamente igual ao 1º, só com a diferença é que a camisinha n entrou direito e teve que troca-la.

como n tinha tempo pra terceira, papinho banho e descemos, se despedimos e tchau e graça.

aos que n conhecem: além de ser tri taradona, ela é gente boa e bem risonha aheauheauaeheuah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Gabi e Duda

#167 Mensagem por Chaparral » 01 Nov 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agraciado com o último sorteio da festa e indeciso entre a Gabi e a Duda, aceitei a sugestão de um four hands e peguei as duas.

As taradas quase liqüidaram o véio.

Banhos tomados, colchão aberto no chão, enfiaram uma buceta na minha cara e uma boca no meu pau. Depois duas bocas no pau e depois uma boca no pau e outra nas bolas, e aí uma subia lambendo peito , mamilos, pescoço, boca e o que fosse. Depois trocavam.

Volta e meia eu me servia nas bucetinhas que cruzavam por mim.

Enquanto uma me beijava senti que a outra colocava uma camisinha e sentava no meu pau; era a Gabi que cavalgou com incrível vontade, enquanto a língua da Duda explorava minhas amígdalas e se servia no resto.

Não deu para segurar muito tempo e acabei gozando.

Uma ducha de recuperação e elas não me deram folga. Novo festival de bocas no meu pau e bolas e então coloquei a Duda de quatro no sofá e comecei a meter e comecei a sentir ser beijado
gregamente pela Gabi.

Troca de camisinhas e a Gabi sentou de novo e a Duda se encarregou do resto. Perto do gôzo a Gabi pediu leite na boquinha. Achei prudente não recusar e lá se foi meu DNA goela abaixo.

Banho final e volta para o salão em busca de uma bebida mais forte para recuperar tanta energia dispensada.

Custo padrão combinado para a festa mais a vantagem do sorteio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#168 Mensagem por papacu-rs » 04 Nov 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os TDs:

Ganhei a primeira rifa da festa! fiquei muito feliz, raras as vezes que gannho alguma coisa em sorteios...

ganhei e fiquei tranquilo, na minha por um bom tempo, talvez esperando que a brenda paes voltasse, tava com tesão nela, mas com a demora, desisti, ela poderia vir muito cansada do atendimento que tinha ido fazer ou nem voltar.

fui la pro pancadão do fundo ver as meninas rebolar.

fiquei de olho em uma loira que fode muito recomendada por um confrade, mas como ela era mais mulherão, não fui, quis algo mais proximo do que tinha me atraido na brenda, uma menina mignonzinha.

olhei pra jenifer e chamei ela.. sentou no meu colo, achei ela muito simpatica, bem jeitinho de menina. perguntei sobre a possibilidade de fazer anal, ela disse que não está muito acostumada, ainda mais das medidas que disse pra ela, mas prometeu que tentava se eu fosse com jeitinho. opa daí fiquei animado e resolvi subir com ela.

fiz o pagamento e me marcaram em uma sala. na hora que a menina do caixa me acompanhou, resolveu me colocar em outa, segundo ela, melhor. mas esqueceu de avisar a jenifer. então fiquei esperando um tempo razoavel só de cueca e camiseta (estava um pouco frio).

ela chega e tomo um banho rapido, ela ja tinha vindo pro quarto de banho tomado. gostei do que vi quando ela se pelou, ela é alta, deve ter um pouco mais de 1,70 mas tirando as tetas, é toda pequeninha: cinturinha, bundinha, bucetinha, cuzinho, tido em miniatura, bem mignon mesmo. como era exatamente o que procurava, fiquei bem exitado.

ela começou chupando sem capote, daí ver a parte negativa.. ja que o programa ja tinha iniciado, e não dava pra desistir, ela veio dizer que tinha dito "la embaixo" que ia fazer anal, e eles só permitiriam se eu pagasse 180. diferente do que tinhamos combinado na salinha do pancadão. insisti que faria com cuidado e se ela não aguentasse não tinha problema, além do mais, o pessoal la de baixo não teria como saber. mas ela foi impassível. se a grana tivesse saido do meu suado salario teria dado um ::basta:: mas como ganhei no sorteio, queria mmesmo é aproveitar sem stress.

mandei ela chupar mais, chupei a bucetinha pequena e de labios salientes dela, depois fizemos um 69, muito gostosa de chupar a bucetinha, sem cheiros. meti o dedo no cuzinho dela, que aceitou na boa, mas quando tentei empurrar mais de uma falange ela segurou minha mão.

bora pra foda: a camisinha ficou extremamente apertada em mim, a ponto de eu comear a perder a ereção, ela ligou pra letícia que teria umas camisinhas GG pra emprestar, mas ela não tinha mais. depois dessa interrupção resolvemos fazer com a camisinha padrão mesmo. ela voltou a chupar para deixar no ponto, colocou a camisinha e sentou na maca para eu fode-la... ela é bem levinha mesmo, deve pesar uns 45kg.. peguei ela no colo e fodi de pé por um bom tempo, quando cansei pedi para ela ficar de quatro no colchonete, nem lembrei de por ela no serviço em uma cavalgada que li uns tds acima que ela faz muito bem. beti nela de quatro e comecei a insistir no cuzinho no ouvido. ela não cedeu, então pedi uma compensação: gozada na boca. ela pensou uns segundos e concordou.

tirei a camisinha e pedi pra ela chupar forte o meu pau, ja que o boquete dela é meio sem pressão, mas é só dar o toque pra ela que fica bom. na hora da gozada ela para de chupar, fica só com o pau na boca aberta e deixa a porra escorrer pra fora, não continua chupando no melhor momento, outro ponto negativo, ao meu ver.

me enxaguei no chuveiro e ela me surpreendeu quando comecei a me vestir: se eu não queria uma massagem relaxante, que ainda tinha tempo... tirei a camisa que ja tinha colocado e deitei na maca, a massagem é realmente boa, um carinho nas costas muito relaxante, nada de curar dor lombar, só pra relaxar com as mãozinhas macias mesmo.

nisso ela começa a encher a minha bola tal como fez a bruna do meu outro td aqui: que eu era muito bonito e coisas assim.. é com todos que elas falam essas coisas? ficou abraçada em mim um tempão, me enchendo de qualidades, desde elogiar minha altura por ela ficar mais baixa que eu mesmo de saltão, que eu era muito querido, gostoso e bonito... se ela gostou tanto por que não me deu de graça? ela falou em que região morava e eu pedi o telefone quando vi que era relativamente perto da minha casa, mas ela não deu.

gostei da menina, achei muito simpática e gostosa, mas achei falcatrua o episodio do anal, tem que calibrar a pressão do boquete e aprender a aguentar um tempinho com a porra na boca.

positivo por eu estar muito de boa no dia e por ser "de graça", se fosse com o meu $$$ ficaria em neutro, no geral vale a pena mas corta o barato nos pontos fracos que citei.

Rosto : bem bonita, mas os dentes não são perfeitinhos
Cabelo: muito bonito o cabelo dela, preto, cheiroso, macio escorrido até a bunda (dau pra dar duas voltas na mão quando peguei ela de quatro).
Seios : grandes e naturais mas molinhos, estilo india.
Barriga: nenhuma, nada mesmo: perfeita. cinturinha também em dia.
Bunda : pequena e empinadinha
Coxas e Pernas : fininhas e cumpridas, bom conjunto com o resto
Desempenho : namoradinha.

é isso, desculpem o walltext.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capincho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2005, 21:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#169 Mensagem por Capincho » 21 Nov 2011, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando os td's em dia, sem sonegação! Tava a fim de dar uma conferida na Estilo e me toquei numa terça de novembro à tarde.

No desfile fiquei em dúvida entre a Anne e uma mulata que não recordo o nome. Consultei as recepcionistas e me recomendaram em uníssono a Anne; acho que a mulata era uma fria, sei lá. Me fui pro cubiculo, tomei uma ducha e nisso a Anne entrou no quarto; é uma loirinha baixota, cintura meio larga, peitinhos no tamanho, bundinha apetitosa, cabelo liso, médio e carinha normal; não é muito o meu tipo de foda, mas resolvi arriscar. Enquanto ela botava um sonzinho eu analisava suas formas; parecia mais gostosa daquele ângulo e qdo se virou já me viu pelado e de pau duro. Perguntou safadamente se eu queria massagem; olhei pro guri e disse: - Só se for de língua!

Mais claro, impossível; ela pegou e começou a boquetear. Vou dar uma nota 8 pra felação dela; achei que a lingua poderia ficar mais solta, mais babona; de resto, pressão e ritmo estavam muito bons. Tava ficando bom demais e mandei que se levantasse; fui virá-la de costas e a danada começou a me beijar e esfregar o pau na bucetinha; resolvi conferir e tava meladaça; não tive dúvidas: apoiei ela na maca e, de costas, lambuzei toda a cara naquele mel, esfregando com força meu nariz no cuzinho dela, que piscava e latejava.

Com a buceta encharcada, pedi que cavalgasse, primeiro de frente, depois, de costas, o que fez com denodo e habilidade; um detalhe: quase esquecemos da camisinha! Que loucura isso! Olha, tche, parecia que buceta dela tinha sido feita pro meu pau e vice-versa, pq por mais que ela rebolasse e se remexesse, ele continuava lá encaixadinho; gozei com ela cavalgando de costas, escorrendo baba da buceta, meu saco e pentelhos encharcados; dei um trato com os dedos na bucetinha dela que foi fenomenal!

Foi uma daquelas fodas que a gente não aposta muito, mas que, no decorrer do processo, evolui e vira uma baita foda!

Avaliação:

Rosto: 7
Tetas: 9
Rabo: 8
Buceta: 10(bem apertadinha)
Cu: Rola, mas não foi desta vez.
Oral: 8
Bucetal: 10
Entrosamento: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#170 Mensagem por VOLCANU » 27 Nov 2011, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Beijou na Boca:SIM
Após passar um tempo frequentando lugares 'trash'; Na semana passada resolvi ir na Estilo Massagens. Aproveitando uma folga na segunda-feira foi pro centro de Porto Alegre de manhã e passei lá na casa, mas só tinha UMA massagista atendendo! A secretária viu minha decepção e me disse que a maioria deles chega a partir das 13:00hs. Como ainda faltava uma hora, resolvi dar umas voltas e voltei no primeiro horário da tarde. Fui muito bem atendido e conduzido a salinha para observar o desfile, agora já tinham cinco meninas.
Fiquei em dúvida entre a Paula e a Nicoly. Mas resolvi ficar com a Nicoly porque fazia mais o tipo "ninfeta" que eu adoro. Muito lindinha, pele branca olhos claros, cabelos negros, seios de tamanho médio, enfim, ela é parecida com a Renata Ricci (aquela guria que diz "uau" na propagando do Renaut Sandero).
A secretária me levou até um quarto, mais um andar acima. E sem muita demora chega a Nicoly. Banho tomado, ela perguntou se eu queria uma massagem e eu disse "depois!". Então ela já veio dando uns beijos na boca muito gostosos e sem frescura. Fui beijando o pescoço, mamei os peitos dela e desci em direção a bucetinha, bem depiladinha e cheirosa. Irresistível!
Coloquei ela sentada na poltrona e cai de boca naquela maravilha. Ela passou as pernas em volta da minha cabeça e ficamos um tempo nessa posição. ela já estava suando de tanta linguada que tava tomando! kkk
Logo foi minha vez, sentei na poltrona e relaxei enquando ela fazia um boquete sem capa e bem babado de frente pra mim.
muito bom e feito com dedicação.

Quando o pau já estava no ponto ela botou a camisinha e sentou em cima, foi alternando os ritmos da trepada. Apertava o meu torax, sorria pra mim... uma beleza! Depois de algum tempo no exercício, apertei o quadril dela contra o meu e gozei fartamente assim. Pausa para o descanço do "guerreiro". eheheh
Em seguida deitei de bruços enquanto ela fazia uma massagem, A guria tem um papo bacana, disse que é paulista e trabalha como modelo, falou da dificuldade de alugar um bom lugar por aqui, etc. Gostei da companhia! ME viro de frente ela continua a massagem e quando acaba, peço que ela começe a chupar de novo. Fui prontamente atendido. Eita... o bola gato dela é uma delícia, não continuei porque queria experimentar outras posições ainda.
Partimos pro tradicional PPMM, enchi o pescoço dela de beijos enquando dava as estocadas, e ela começou a ficar mais excitada, os mamimos ficaram sensívelmente mais duros e ela toda molhadinha, :roll: pediu gemendo: "de quatro!"
Nos posicionamos, uma pequena dificuldade pro bicho entrar naquela buceta apertadinha, mas logo entramos no mesmo ritmo, eu bombando com aquele visual do cuzinho dela e indo as estrelas. Leite na borracha de novo! tirei a camisinha, limpei o kct e conversamos mais um pouco, estava com tanto tesão que o pau demorou pra amolecer, ahahah. O tempo acabou e fui tomar um banho gelado, pois se tivesse mais tempo transaria com ela mais uma vez. *-*
Bom, não tenho do que reclamar. Ótimo atendimento, tudo limpo e a maioria das gurias são de alto padrão. pena que é meio caro, mas pra quem tem vale a diversão. Paguei e me fui.

Por hora é isso! flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#171 Mensagem por husky_rs » 28 Nov 2011, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite.

Lendo o relato do confrade acima identifiquei a GP como uma que já tinha me atendido em outra casa próxima ao local, para confirmar liguei hoje agendando um horário com a moça. Achei que ir ser tranquilo o atendimento, mas não rolou. Dei azar, acho que peguei ela num dia ruim. As coisas não fluiram e ela foi totalmente mecânica, ligou o automático e deixou rolar. Mesmo assim a chupada dela é muito boa e também é gostosa de meter.
Senti vontade de sair antes, mas para não perder a corrida (nem dinheiro) resolvi ir para o segundo round e aproveitar o corpinho de ninfeta da GP, ela fez mais um bola gato e logo que consegui ficar no ponto outra vez ela colocou a camisinha passou um monte de KY e fui concluir o serviço, mesmo assim não ficamos 1h na sala.
Ela tem um rosto bonito, é novinha tem os seios médios durinhos , bem como descrito no TD anterior.

Se pegar ela mais a vontade como foi o caso do confrade acima é uma baita foda.

Enfim, não foi meu dia...

Vamos as avaliações.
Rosto: bonita com aparelho nos dentes
Seios: médios
Corpo: tem onde agarrar, é gostosa.
Buceta: limpinha, mas sem lubrificação (incompetência minha?)
Bunda: branquinha, deixa o cara na fissura para meter. (tava com um roxo na nádega, derrepente algum animal que ela tenha atendido estragou com o dia da guria - e com o meu - como o assunto não tava fluindo nem quiz perguntar o que houve e achei melhor deixar quieto)


É isso aí pessoal, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silentman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2005, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Patrícia

#172 Mensagem por silentman » 18 Dez 2011, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses voltei lá para tentar pegar uma loirinha baixinha (acho que é Lia), mas fiquei sabendo que o horário dela é apenas durante o expediente normal. Daí, pedi o desfile e quem me pegou nas bolas de mais jeito foi a Patrícia, disponível também no site.

Essa tem carteirinha de puta. Beija bem, arreto forte (gosta de pegada e de um tapinha), foda pegada também. Foi a primeira, sem cu, tanto de missionário quanto de coqueirinho. Massagem boa no intervalo e a segunda depois da mesma maneira.

O corpo é como aparecem nas fotos, com o silicone muito bem feito. Bunda boa também. Segundo ela, dá o cu com gosto (eu que acabei não provando), mas cobrando adicional (coisa que até hoje não sei se nessa casa é incluso dentro do pacote ou não).

Não repito, mas sugiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#173 Mensagem por Marine » 27 Dez 2011, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 26, foi um inferno para achar meninas para um relax. A maioria das casas a meia bomba e cheias de cuecas.

Na estilo, estava melhorzinho. Fiquei com a Fernanda.
Loirinha de rosto bonito,magrinha, peituda, tatuada e bem safada.
Mas meio que me brochou pelo oral encampado.
Acho um absurdo pagar 170 reais por meia hora e ter esse atendimento. Como a menina desempenhou bem depois Metendo tudo quanto é posição e fazendo um belo pompoarismo, leva positivo. Mas não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#174 Mensagem por redeunlimited » 31 Dez 2011, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ai dps de um tempo sumido
voltei
estava esperando que postavam algum td novo com a Letícia para tirarem uma duvida minha
fiz varios tds com ela nesse tempo banido, porém só postarem os 2 feitos esse mes

1 2 em 1

agente se beijou bastante mas n de língua, dps começou a chupação dps fomos pro rala e rola até que eu gozei, foi mais duas assim, conversamos um pouco e acabou meu tempo. 2h por 3 bem dadas

ja no 2º td foi pouco diferente do primeiro, demos apenas uma e ela conversou mais.


bom, a minha duvida era a seguinte.
é se era só comigo que ela n tava beijando de língua ou se é com todos pq qquando n era selinho era beijo técnico.
mto estranho pq quando ela começou com essa frescura eu sempre tava com os dentes escovados, e pra deixar mais estranho se fosse o problema o halito ela n teria me beijado de língua no dia da festa do fórum ja que eu estava com cheirão de cebola de um sanduba que tinha comido no subway.


ng tirou minha duvida, mas fazer o q.... vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_lestat
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#175 Mensagem por mr_lestat » 18 Jan 2012, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que eu queria conhece o lugar. As fotos do site são bastante convidativas. Fui lá em sábado, único dia que posso ir na capital brincar disso.... queria muito conhecer a Leticia... preciso comer uma ruiva para bingar a cartelinha.
Chegando lá rola um desfile básico. Letícia não estava. Acabei escolhendo a Paula. Morena baixinha, peitos siliconados, corpo fantástico (de acordo com ela não faz nem academia, duvido!!)

Tomamos uma cerveja no pub, que diga-se de passagem é muito legal e subimos para o quarto. Rolou uma arreto forte e ela me manda pro banho enquanto arruma o quarto. Volto do banho (banheiro limpo, chuveiro excelente, amplas acomodações, deu até vontade de tomar banho acompanhado) e ela está só de calcinha me esperando.

Corpo dela é simplesmente demais! Tudo no lugar e o silicone bem feitinho, nem da para ver as marcas. Começamos a nos beija, pegada forte, sem poupar no arretos. Fico chupando aqueles peitos por bons minutos, deu para ver que a mina curte mesmo, estava toda arrepiadinha. Deitei ela no tatame e abri as perna dela e cai de boca naquela bucetinha.... bah, perdi bons minutos chupando ela.... bucetinha cheirosa e saborosa. Depois disso foi a vez dela me chupar. E que boquete! A mina chupa com força, só a cabecinha e da uma babada mestre, deixa bem lubrificado.

Depois do boquete, capacete e vara! Ela começou por cima e rebolava, e depois descia e subia, descontrolada! Coloquei ela na posição frango assado e fiquei bombando mais um tempo e pedi para ela vir de quatro. Senhores! Que rabo! Sem nenhuma marquinha! Enquanto ela virava eu passei a mão na xoxotinha dela, estava encharcada a criança. E pervertida tava curtindo mesmo! Meti nela de quatro até gozar.

Ficamos namorando mais um tempo, Tomei um banho e corri pro abraço!

Avaliação:

Rosto: 9
Tetas: 10 (silicone, mas muito bem feitos)
Rabo: 9
Buceta: 10(bem apertadinha)
Cu: Não dá
Oral: 9
Atendimento: 10 (super simpática e envolvente)


Repetirei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Dez 2011, 12:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#176 Mensagem por Novinho tatuado » 15 Mar 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pedi pela Tais mas tinha recém entrado no quarto, como ja estava louco pra comer essa guria, voltei no dia seguinte, dispensei o desfile e pedi por ela, tomei um banho e quando voltei ela estava só de calcinha, eu tinha dito que não queria massagem.
começou a chupar minha pica numa chupada bem molhada como estava com saco cheio, não deu outra gozei na boca dela.
Pra me recompor pedi a massagem, depois encamisei a pica e comi ela de 4, e no ppmm, dei uma chupada naquela bucetinha, a mais linda que eu ja vi, depilada e bem gostosa, pedindo pra ser chupada, deitei e pedi pra ela sentar na minha cara de costas pra mim enquanto eu chupava a bucetinha o cuzinho, ela estava gostando, tanto que ficou toda encharcada.
comi mais um pouco ela de 4, e finalizei nessa posição.
mais um tempinho para repor o animo, encapamos a pica e nos fomos para a peleia novamente. mas não consegui dar a terceira. mesmo assim valeu a pena.
garota: Tais
bonita de rosto, e um corpo muito bom, gostosa e bem disposta na foda.

valor: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#177 Mensagem por Tommy Hilfiger » 12 Abr 2012, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, em busca de novas opções, consultei o site dessa clinica e fiquei balançado entre a Tais e a Patricia que são as duas primeiras nas fotos do site.
Chegando na casa peço pelo desfile, e tirei todas as minhas duvidas, escolhi a Tais.

A Tais é novinha, morena malhada, cintura fininha, bunda muito gostosa e arrebitada, seios fartos e durinhos, rosto bonito e cabelo loiro tingido com luzes.

Banhos tomados e a Tais chegou beijando com vontade, me ofereceu a massagem mas deixei pra depois, tirei a lingerie dela e já fui chupando aquela bucetinha careca e gostosa, partimos para um 69 de tirar o folego!!! Ela chupa muito bem, com boa pressão usando bem os lábios e a língua.
Encapamos o guri e ela veio por cima num ótimo apaga velas, essa putinha vale a pena, não demorou muito e borracha cheia!

Pausa, pedi pela massagem, no inicio foi bem relaxante quase dormi, depois começou a esquentar, virei e ela começou a massagear as pernas, coxas, peito, não resisti e meti a mão na bunda dela, até chegar na bucetinha que estava molhada, ela desceu até o meu pau massageando o guri com aquelas mãos de fada, e logo estava a ponto de bala novamente, caiu de boca no meu pau, mais um chupisco de levar a loucura, capote no guri e peguei ela de 4, que bunda e que corpinho tem essa Tais, depois fomos num ppmm, muitos beijos, gostei do jeito que ela se entrosa, deixando a transa pegar fogo, assim que eu gosto.
Ela pediu para vir por cima pois adorava gozar assim :twisted: Sentou de costas pra mim e começou num ritimo bem devagar, depois começou a dar estocadas lentas e fortes ao mesmo tempo, nossa que prazer!! Depois começou a acelerar na velocidade 5, e ficou sem perder o ritimo, segurei o que pude e não resisti, leite na borracha!! No que ela disse: Ja gozou...
ficou rebolando no meu pau por um tempinho, deu um suspiro bem forte e disse que queria me ver de novo, trocamos caricias, muito simpática a menina. Mais um banho, promessas de retorno, nos despedimos e me fui!!

Notas:
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia:10
Foda: 9

Preço: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#178 Mensagem por redeunlimited » 24 Abr 2012, 11:41

bom, essa daqui é um tanto quanto diferente.pq ela ja fala logo antes de começar a foda o q n faz pro cliente mudar de garota se quiser. achei um tanto quanto diferente ao contrário de mtas pisadas na bola ou td´s neutro e negativo..


mas se o kra n ligar para as coisas que ela diz n fazer, é uma baita foda.

é gata, alta e tem o corpo tipo o da paty. curte fuder.

n digo que foi a melhor que comi la, mas com ctz n foi a pior.

200 pila por pouco mais de 1h.


PS: a de olhos verdes saiu. e se n me engano ela é a Nicolly Lee do vip luxuria

___________________
TD desclassificado por ferir a Regra E1

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jul 2011, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#179 Mensagem por ferrodoce » 31 Mai 2012, 21:44

maneca escreveu:Nota 0 para mim!
kkkkk, esses dias vi um confrade se dando neutro, agora outro se negativando... pessoal é sincero até na auto-avaliação !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Estilo massagens

#180 Mensagem por GauchoSamurai » 08 Jun 2012, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando todos os TDs em dia: :)

Foi feito um último TD com a Leticia:

Dessa última vez, despedida da moça.. Fui mais exigente e aproveitei bem a questão dela ser
fogosa e semi-ninfomaníaca..
Várias posições.. tudo que foi possível e permitido (alias ela sempre gostou de anal..)
Gozada em tudo que é lugar e alguns tapinhas naquelas lindas nádegas alvas.

Alias teve aquele desconto dos 5, ou coisa assim.
Não tem o que dizer sobre ela que já não tenha sido dito, a grande informação é que:
-- até onde sei.. ela purpurinou... :( (Para tristesa de vários, inclusive minha)..

Mas.. nem tudo está perdido, como poderá se ver no meu próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”