Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Larissa

#46 Mensagem por Dr. VIP » 05 Mar 2005, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ouví muito falar dessa perva e resolví ir conhece-la. Chegando no local, perguntei quem era a GP por nome Larissa. Sentei e esperei um pouco,pois a mesma estava conversando com um cliente e,por sorte o cara desistiu de sair com a perva. Fui apresentado a GP e gostei do que ví...Uma gatinha muito bonita,1,60 alt,branca,lindo rosto,um belo corpo,estilo namoradinha...Essa dar para passear no shopping,na praia,na cidade,etc...Muito legal a GP, um ótimo papo e combinamos um TD de 1 hora com custo benefício de 90,00 reais
Chegamos ao quarto,ela foi tirando as roupas e foi me beijando na boca,um beijo muito gostoso o que já me foi deixando muito louco e o que mais gostei foi da higiene pessoal da perva,muito 10 mesmo e aos poucos fui me deliciando com aquele corpinho maravilhoso,deliciei-me por alguns minutos beijando aqueles lindos seios,depois pediu que eu deitasse e foi lentamente beijando o meu corpo,minha boca e colocou o capote e fez um delicioso boquete,muito bom mesmo...cavalgou um pouco,depois trocamos de posição,pediu que a pegasse de quatro e me falava um monte de coisas,pedinda qua a fudesse gostoso e outras coisas mais...Fim do 1º round
Fomos ao banho,onde começamos tudo outra vez,beijos,oral,vaginal de todas as posições sem frescura...Detalhe: Não faz anal,nem pensar...
Já haviam se passado 35 minutos e eu já havia gozado duas vezes,tentei o 3º round, mais estava demorando muito para gozar e o interfone toca:
não deu tempo terminar,não quis prorrogar o horário,pois a grana estava curta,mais voltarei com certeza .
Notas da GP:
BELEZA - 10
SEIOS - 10, muito bonitos
CORPO - 10, do geitinho que eu gosto
BEIJO - 10, beija na boca
ORAL - 10 mesmo com capote
ANAL - sem nota,pois não faz anal
HIGIENE - 10

ESSA EU RECOMENDO


Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Eliza

#47 Mensagem por Dr.Bituca » 10 Mar 2005, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira, fui pro aeroporto.....depois de umas básicas, comecei a trocar uma ideia com a Eliza.

Moreninha, baixinha, falsa magra, seios pequenos, bem torneadinha, filézinho....Baianinha pesada de Porto Seguro...rs..diz que está a um mes lá, não é muito bonita mas o conjunto compensa...

Combinamos uma hora e subimos, começou com um oral encapotado normal, depois veio cavalgando....fui no PP&MM, ate finalizar.
Uma pequena pausa , um bom papo ela tem, no começo é meia tímida, mais depois te deixa bastante a vontade.
Segundo tempo, comecei com ela de 4, depois cavalgou de costas até o fim....

Bela pedida....recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Eliza

#48 Mensagem por Dr. VIP » 10 Mar 2005, 10:00

Dr.Madrugada escreveu:Quarta feira, fui pro aeroporto.....depois de umas básicas, comecei a trocar uma ideia com a Eliza.

Moreninha, baixinha, falsa magra, seios pequenos, bem torneadinha, filézinho....Baianinha pesada de Porto Seguro...rs..diz que está a um mes lá, não é muito bonita mas o conjunto compensa...

Combinamos uma hora e subimos, começou com um oral encapotado normal, depois veio cavalgando....fui no PP&MM, ate finalizar.
Uma pequena pausa , um bom papo ela tem, no começo é meia tímida, mais depois te deixa bastante a vontade.
Segundo tempo, comecei com ela de 4, depois cavalgou de costas até o fim....

Bela pedida....recomendo

Verdade mano...eu conhecí a Elisa e seu 1º TD no Aeroporto foi comigo justamente á uns 20 dias atrás,o seu nome era Marcia aí não estava gostando do nome e falou que ia mudar para Elisa,ainda não postei o meu TD com ela,um filezinho mesmo,adora beijar na boca e cavalga com vontade...tb recomendo

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santista32
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2004, 11:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thainá

#49 Mensagem por santista32 » 10 Mar 2005, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dr. Putaria escreveu:

Estive no Aeroporto147 para dar uma olhada se encontrava alguma perva diferente.Para o horário , ate que estava bem movimentado,e encontrei varias GPS , que há muito tempo eu não as via-a...A 1ª que veio falar comigo foi a Thainá,já conhecia ela ,mais nunca havia saído,ela é bonita,tem os cabelos compridos pretos,pernas grossas etem um corpo legal,está um pouco gordinha,mais mesmo assim resolví arriscar,pois as outra pervas estavam todas ocupadas,por sinal tinha bastante clientes no local,umas 20 GPS, mais o nível não era dos melhores.Combinei um TD de 1 hora,valor de 90,00 reais, ia pagar com Cartão de Crédito mesmo e a perva me supreendeu...Chegando no quarto,já foi tirando a minha roupa e fez boquete que foi algo sensasional,sem capote, e com muito gosto ela só parou por que eu pedí, senão ia gozar na cara dela,perguntou que posição eu gostaria de fode-la,optei por pega-la de quatro,depoi mudamos para o frango assado quando acabei gozando....Fomos ao banho e em baixo do chuveiro começamos tudo outra vez,foi quando ela perguntou se eu curtia sexo anal,falei que sim e ela falou que se pagase uma taxa extra ela fazia,valor 30,00,não estava muito afim mais de tanto ela esfregar aquela bunda no meu cacete acabei cumendo aquele Cú em baixo do chuveiro,depois de uns 20 minutos bombando e sem conseguir gozar,fomos para o quarto aí ela retirou o capote,colocou outro e fomos ao tradicional ppmm,enfim , uma boa transa
Seios - Medios,um pouco flacido - 6
Rosto - 10
Bunda - não é uma Brastemp,mais dou 10
Oral -sem capote,muito bom - 10
Vaginal - 10
Anal - 10
Atendimento da GP - BOM - 10 - Recomendo

Dr. Putaria

Fiz um TD com a Thainá semana passada. Bela morena, olhos verdes, lindo rosto. Usa aparelho nos dentes.
Seios de médios para grandes ( colocou silicone), bunda bonita. Um pouco gordinha.
Chupa bem, com capote, e adora lamber o saco.
Comecei um papai e mamãe, gostoso, mas qdo tentei pegar de frango assado não deixou pois disse que meu pau é grande. Por isso também não fez anal.....
Gozei 2 vezes, tomei banho e vazei.
A mina é bonita, mas não gostei do TD.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

ANE

#50 Mensagem por Heros » 10 Mar 2005, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Galera, depois de tenebroso Inverno Retornei, como sempre ao local de origem, AEROPORTO, e tive uma agradável surpresa, o nivel das pervas melhorou e muito, antes eu dava uma nota negativa, tipo -3 para aquele lugar, agora eu daria uma nota 5 tranquilo, vi 3 pervas q valiam muito a pena, uma delas alta pra caramba, devia ter uns 1.78 não consegui pegar pois esta ANE apareceu antes.
Bom sou muito exigente, por isso posso falar a vontade, era muito gata, do tipo q qualquer um canta na night, em qualquer lugar, mobby mythos lucky ela se destacaria, não deve nada a nenhuma patricinha, 1.72 + ou - cabelos Lisos (Chapinha) qse até a bunda olhos puxadinhos e escuros como uma jaboticaba, sorrizo de menina, bem morena, magrinha com os peitos mais lindos q já vi naquela casa, dentro de uma blusinha branca bem decotada, grandes e certinhos, bicos morenos e pequenos, uma loucura, o único ponto negativo é a bunda, não que seja caída ela possui uma bunda magrinha mais com algumas estrias, mais tranquilo, foi lindo foder aquela xana raspadinha e ver aquela mina q parecia uma modelo gemer me olhando, não faz anal e oral só com capote, mais o oral dela meus camaradas...nossa se não fosse com capote ela me faria gozar em 2 minutos, uma loucura... beijo ela não queria dar mais depois liberou.
Pra quem se interessou, acho bom se apressar, por motivos pessoais (q não vou postar em consideração a ela) ela está pra sair desta vida, diz q está para parar.
Ela é bastante tímida, mais depois de uma conversa se mostra bem alegre, por isso recomendo. Só não repetiria pois gosto de pervas mais atacadas e depois quero pegar aquela gigante q citei no início.
Bom É isso aí, até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Kelly

#51 Mensagem por Dr. VIP » 12 Mar 2005, 15:23

após assistir a bela derrota dos Gambáticos de 3 x 0 para o pobre Cianorte,resolví comemorar com um TD no Aeroporto147, até que tinha umas GPs legal na casa,estava bem movimentada e comecei a minha caçada as pervas,após conversar com algumas , na hora que resolví escolher, as pervas que estavam na minha mira,estavam ocupadas( metendo) aí sobraram algumas, que nem queriam conversar,ficavam passeando prá lá e prá cá,até que se aproximou uma loirinha, que foi muito simpática comigo,pediu licença e sentou comigo, bateu um longo papo,oferecí um drink,ela não aceitou ( coisa rara) e ela foi tão legal que resolví fazer um TD com ela...Se apresentou como Kelly,bonita de rosto,cabelos um pouco cacheados loiros,1,60 de alt,um belo par de seios, de corpo parecia ter um pouco de barriga,mais era devido a saia muito apertada que usava,mais tinha um corpo razoável...Combinamos um programinha de 1/2 hora, 60,00 reais e fomos para uma das suites lá nos fundos da casa...Tomamos banho juntos,onde ela começou a me beijar na boca e fizemos muita sacanagens em baixo do chuveiro e em seguida fomos para cama...comecei a mamar naqueles peitos grandões da perva,que peitões gostoso e aproveitando o embalo dei um trato legal com a língua na bucetinha dela, o qual foi retribuido com um boquete muito gostoso sem capote pela perva,fez um oral demorado e com vontade,por sinal muito bom mesmo,depois pediu para cavalgar,depois fomos de quatro,depois ppmm,depois frango assado quando acabei gozando...como a grana estava curta, não deu para ir para o 2º round,pois estava de olho na bunda dela, não é lá essas coisas toda, mais é comestivel,pois ela faz analmediante o pagamento de uma taxa extra,só não perguntei o valor...
NOTAS:
Conjunto em geral - 8
Seios - 10 - grandes,muito bons
Oral - 10 - sem capote
Beijo - 8 - meio mecânico, mais beija na boca
Bunda - 7
Anal - não experimentei, mais voltarei - sem nota
Atendimento - 10

R E C O M E N D O

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Eliza

#52 Mensagem por Dr. VIP » 12 Mar 2005, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
antes de conhecer a Kelly, eu havia saido dias antes com Elisa,uma GP que acabara de iniciar seu atendimento no Aeroporto147, falou que era baiana de Porto Seguro e por falta de oportunidade no mercado de trabalho estava iniciando sua vida como GP...estava um pouco tímida ainda,parecia assustada e eu ví algumas GPS da casa orientando como ela deveria abordar os clientes ,etc...conversou pouco tempo comigo e já foi lá prá dentro conversar com o Assad, dono da casa...Ela é morena,estilo falsa magra,um corpinho estilo manequim,1,58 mais ou menos,vestida com um vestido preto bem colado ao corpo mostrava as suas curvas,cabelos pretos sobre os ombros,e de rosto não é essas coisas,mais também não assusta... Passaram-se alguns minutos ela apareceu outra vez e eu a chamei,conversamos mais um pouco e fui realizar um TD com a perva.
Entramos no quarto ela já foi me beijando na boca e falou que fazia alguns dias que não dava uma transadinha,estava bem carente e não parava de beijar, fui tirando suas roupas e quando tirei a sua calcinha ela estava toda molhadinha mesmo,caímos em cima da cama,sem tomar banho mesmo,foi uma loucura...fez um oral,no começo meio sem geito com capote,mais depois foi gostando e foi se soltando também, pediu para sentar no meu cacete e cavalgou com muita vontade mesmo,gemia e falava um monte de coisas no meu ouvido,eu chupava com força aqueles peitinhos durinhos e bonitosquando sentí sua buceta bem depiladinha apertar meu cacete e ela gemisa sem parar e falou que tinha gozado...ficou deitada sobre mim por alguns minutos e falou que tinha gostado de ter saido comigo e que gostaria de sair comigo mais vezes...enfim , foi um ótimo TD.
Resumindo,no geral eu dou uma nota 9 para a perva
Custo benefício de 60,00 reais por 1/2 hora
RECOMENDAVÉL

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Thainá

#53 Mensagem por Dr. VIP » 12 Mar 2005, 15:54

santista32 escreveu:
Dr. Putaria escreveu:

Estive no Aeroporto147 para dar uma olhada se encontrava alguma perva diferente.Para o horário , ate que estava bem movimentado,e encontrei varias GPS , que há muito tempo eu não as via-a...A 1ª que veio falar comigo foi a Thainá,já conhecia ela ,mais nunca havia saído,ela é bonita,tem os cabelos compridos pretos,pernas grossas etem um corpo legal,está um pouco gordinha,mais mesmo assim resolví arriscar,pois as outra pervas estavam todas ocupadas,por sinal tinha bastante clientes no local,umas 20 GPS, mais o nível não era dos melhores.Combinei um TD de 1 hora,valor de 90,00 reais, ia pagar com Cartão de Crédito mesmo e a perva me supreendeu...Chegando no quarto,já foi tirando a minha roupa e fez boquete que foi algo sensasional,sem capote, e com muito gosto ela só parou por que eu pedí, senão ia gozar na cara dela,perguntou que posição eu gostaria de fode-la,optei por pega-la de quatro,depoi mudamos para o frango assado quando acabei gozando....Fomos ao banho e em baixo do chuveiro começamos tudo outra vez,foi quando ela perguntou se eu curtia sexo anal,falei que sim e ela falou que se pagase uma taxa extra ela fazia,valor 30,00,não estava muito afim mais de tanto ela esfregar aquela bunda no meu cacete acabei cumendo aquele Cú em baixo do chuveiro,depois de uns 20 minutos bombando e sem conseguir gozar,fomos para o quarto aí ela retirou o capote,colocou outro e fomos ao tradicional ppmm,enfim , uma boa transa
Seios - Medios,um pouco flacido - 6
Rosto - 10
Bunda - não é uma Brastemp,mais dou 10
Oral -sem capote,muito bom - 10
Vaginal - 10
Anal - 10
Atendimento da GP - BOM - 10 - Recomendo

Dr. Putaria

Fiz um TD com a Thainá semana passada. Bela morena, olhos verdes, lindo rosto. Usa aparelho nos dentes.
Seios de médios para grandes ( colocou silicone), bunda bonita. Um pouco gordinha.
Chupa bem, com capote, e adora lamber o saco.
Comecei um papai e mamãe, gostoso, mas qdo tentei pegar de frango assado não deixou pois disse que meu pau é grande. Por isso também não fez anal.....
Gozei 2 vezes, tomei banho e vazei.
A mina é bonita, mas não gostei do TD.
Valeu![/quot

Sinto muito amigo forista,por vc não ter a mesma sorte que eu tive com a perva, mais isso acontece com a gente mesmo...Eu já saí com várias pervas que foristas dizem que faz isso, faz aquilo e quando a gente chega lá não é nada disso...mais mesmo assim ,nós que somos putanheiros seguimos nossa caça...outras GPS nos atenderão melhor !ok!
Um grande abraço...
Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Dayane

#54 Mensagem por Dr. VIP » 17 Mar 2005, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...como de costume,vou constantemente ao Aeroporto147,estava chovendo e sem muitas opções,optei para a caça as pervas da casa...bebia minha cervejinha,assistindo uma cena erótica de um filme que estava passando em uma das TVS instalada no local,quando passou uma perva até simpática,que se apresentou como Dayane,falou que morava em Cubatão. Ela tem 1,60 mais ou menos,clara,um belo par de pernas,usa óculos,estava com uma mini-saia branca,muito gostosa,uma bela bunda e bonita de rosto...Batemos um longo papo e resolví fazer um TD com ela...Combinamos o valor e horário e subimos para o quarto onde tem um só banheiro,que serve para os 4 quartos do predio de cima...Começamos com beijinhos,selinhos,pois ela falou que não beijava na boca,mais com uma boa conversa e muito carinho ela abriu uma exeção e beijou...foi um beijo meio mecânico mais valeu,foi quando começou a tirar aquela sainha que estava me deixando louco para ver o conteúdo,uma bela bunda apareceu coberta por uma minúscula calcinha vermelha,que eu fiz questão de tirar...tinha uns peitinhos pequenos,durinhos,durinhos com um belo biquinho rosado,que chupei deliciosamente,como também chupei a perva inteira,ela fez o mesmo,fez oral com capote,mais foi muito bom,chupou com vontade, pedí para ela sentar em meu cacete e cavalgou por um bom tempo,colocava as minhas mãos na sua bunda,para que eu apertasse ela e deixou brincar com os dedos naquele cuzinho maravilhoso,,,nem perguntei se ela fazia anal,mais pelo geito,com uma grana extra acho que faz sim...gozei até rápido,mais foi legal sim,muito simpática a perva...
60,00 reais foi o custo beneficio por um período de 1/2 hora,ela me falou que também atende fora do local,combinar direto com ela que ela fornece o nº do tel:
Notas da perva:
Pelo conjunto geral,simpatia,corpo, atendimento... 8,5, BOM

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Gabriela ( baiana )

#55 Mensagem por Dr. VIP » 19 Mar 2005, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ( baiana )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...estava vindo de São Vicente com alguns amigos e resolvemos parar no Aeroporto147 e dar uma olhada nas pervas,era 14:00 hrs mais ou menos,o movimento estava calmo no local e tinha poucas pervas. Algumas conhecidas minhas de outras ocasiões como a Larrisa, Dayane,Anie,etc...umas 10 . Conhecí a Gabriela (Gabí),já tinha visto ela antes mais nunca tinha feito um TD com ela,perva de uns 1,70 de alt,de rosto não é muito bonita,mais também não assusta,cabelos claros,esticados ,tipo chapinha, abaixo dos ombros,queimadinha do sol,usava uma saia comprida,onde mostrava as marquinhas do biquini,cintura fina e um belo par de seios,pois usava um top,onde também dava para ver as marquinhas...GP boa de papo, bem divertida e simpática,olhava nos meus olhos e eu percebia em seu rosto ,aquela carinha de mulher que gosta de uma boa sacanagem...vamos aos fatos:
Fui para o TD com a perva,período de 1/2 hora,custo beneficio de 60,00 reaisinho,etc...Já comecei beijando a perva,que por sinal beija muito bem na boca, sem frescura,logo em seguida foi tirando suas roupas,fazendo um streep e dançando e tinha realmente um corpo gostoso e bem bronzeado,me abraçou e começou a tirar minhas roupas e me deitou na cama e começou a me beijar inteiro...fez um belo boquete sem capote,pena que ainda aranha um pouco com os dentes,mais nem reparei ,pois chupou com vontade mesmo,aproveitei o embalo e fizemos um 69 bem gostoso,sentí que a perva estava gostando,pois gemia e chupava com mais vontade ainda...coloquei a perva de quatro em um sofá que havia no quarto e enfiei o cacete naquela buceta gostosa,ela rebolava,dava uns gemidinhos que me deixava mais louco ainda,olhava para aquela bunda com uma minúscula marca de biquini,já estava pensando em perguntar se ela fazia anal,pois estava louco para comer aquele cú,mais não deu tempo...gozei rapidamente! Caí por cima dela,fiquei beijando suas costas e ela falou que morava em Cubatão,as vezes vinha cedo, as vezes vinha mais tarde,enfim,uma bela foda...
Pelo atendimento da GP,pela simpatia,enfim ,pelo conjunto, eu lhe dou uma nota 9,0,para quem gosta de uma boa sacanagem, valeu o TD...
R E C O M E N D O

Dr. Putaria
Editado pela última vez por Dr. VIP em 11 Fev 2006, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

M e l

#56 Mensagem por Dr. VIP » 19 Mar 2005, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:M e l

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...próximo ao Pelikanos Café, encontrei uma velha amiga da putaria,conhecida do Aeroporto147,da Edgar Boaventura,da Saturnino de Brito com a Carvalho de Mendonça,enfim,não tem lugar certo, seu nome é Mel ...batemos um longo papo e sem nada para fazer já fui colando na perva,quis tirar o corpo fora,perguntei se ainda estava trampando e ela falou que estava ,mais só que não estava em nenhum privê no momento,pois estava com um Cornélio e ele fica pegando no pé,mais mesmo assim ela dar umas fugidinhas...Como eu já conhecia a perva e a foda que estava prá vir,continuei insistindo...Dito e feito,a perva concordou...O local escolhido foi um Hotelzinho ali próximo ao Orquidário,não lembro o nome no momento,foi 20,00 reais o período e mais 50,00 por cada uma hora com a perva. No local,pedimos um drink,para relaxar um pouco e a perva já foi me abraçando e me beijando todo,retribuí da mesma forma,foi tirando as suas roupas e eu comecei a perceber que ela estava meio gordinha,não tinha aquele corpo de alguns tempos atrás...Ela se chama Mel,morena,1,65 mais ou menos,rosto arredondado,estilo baianinha,lábios carnudos,cabelos pretos a altura dos ombros,pernas grossas,seios medios e uma bela bunda,queimadinha de sol,pois ainda dava para ver as marcas do biquini...começou com um oral sem capote muito bom,depois mamei em suas tetas por um bom tempo,foi quando ela pediu para que eu lhe comesse de quatro,atendí o pedido da perva e como de outras oportunidades eu já havia feito anal com ela,nem perguntei,após dar umas estocadas na buceta dela,aproveitei a posição e comí aquele cú mais uma vez,demorei um pouco prá gozar desta vez e como eu estava com pouco tempo,nem fiquei o horário combinado no Hotel,pois já estava satisfeito com aquela transa e ainda tinha um outro esquema para ir,paguei a perva,que ainda me pediu uma caixinha pelo anal,dei os 30,00 reais que sobrou do troco,pois ela merece...
Valor beneficio entre Hotel,programa, mais taxa do anal...100,00 reais
Como esse é um dos vários TDs que fiz com a perva,no conjunto geral ela sempre vai ser nota 10
Quem tiver a oportunidade de encontrá-la em algumas dessas casas por aí, eu RECOMENDO

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Outra decepção!!!

#57 Mensagem por Catalunha » 21 Mar 2005, 09:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de estar com o pau triste, sentei de canto no aeroporto e vi que a casa estava cheia umas 15 pervas, foi vindo uma a uma, inclusive a Ane, com fiz TD a uns dois anos atrás e me lembrei da foda horrivel que tive com ela e da bunda dela cheia de estrias, afinal só tinha saído com ela por causa dos peitões que ela tem ( amina me apreesou de um jeito a gozar que eu nem gozei na 2ª e ainda naquele dia fui embora de pau duro ).
Enfim, sentou uma perva linda codinome Katia, gostei do seu jeito, meia tímida. Perfil: Cabelos curtos enrolados c/ luzes, rosto angelical, corpo nem se fala , uns peitões maravilhosos dentro de uma blusinha branca e umas pernas de encher os olhos grossas e lisar e a bunda espetacular dentro de um shorts jeans desenhada, definida e grande.
Combinamos o TD: oral s/ capote, se estivesse gostando da transa, talvez anal e mais meia hora, e o gozo em cima dela pra fechar c/ chave de ouro.
Chegando no quarto, uma banho para ver ser se eu esfriava um pouco pois a mina tinha me deixado doidão, quando a perva tira a roupa maior enganação: os peitão era caidão e o rabão não era tão definido assim.
Depois do banho: Vem meu amor cai de boca! Começou a lember no talo do pau, chupava as bolas e nada de abocanhar, do nada tira uma camisinha, e aí começa as frescuras de puta e eu reclamo muito, enfim colocou o capote na boca e desenrolou no meu membro, não vou dizer que o oral foi ruim, mas poderia ter sido melhor se não tivesse capote, no veneno deitei ela e coloque a lingua na xota dela pra ver a temperatura e salinidade e desisti de birra, PP&MM: coloquei o pau e comecei a bombar pra gozar logo, pq estava injuriado, gozei em dois minutos e a mina lamenta, poxa pensei que ia ter anal, pensei que ia gozar em cima de mim... Eu disse: Claro que não, vc falou que chupava sem camisinha e não cumpriu sua palavra, eu vou cumprir a minha?
Fui embora na maior decepção, foi meu pior dia de putanheiro.
Mais um motivo pra deixar esta vida!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Angélica

#58 Mensagem por Dr. VIP » 27 Mar 2005, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...Esse TD está um pouco atrasado,pois de tantos que tenho ainda para editar aqui,sempre esqueço de alguns. Pois bem,uma semana antes do Carnaval,fomos atrás de algumas pervas para uma festinha particular durante o período carnavalesco e após ter percorrido vários privês,resolvemos passar no Aeroporto147...estava um pouco fraco de GPs, pois muitas haviam viajado e das que estavam na casa,estava de visita a GP Angélica...ela mesmo! Lembram dela? GP da cidade de Marília,estava de pasagem pela cidade e foi ao Aeroporto fazer uma visita e por coicidencia a encontrei...já havia feito um TD com ela e com a sua amiga Liliane,o qual postarei em breve...eis os fatos:
Angélica é de cor clara,cabelos abaixo do ombro,bonita de rosto,usa óculos,1,65 mais ou menos de alt. seios médios,meio caídos e um belo par de pernas,coxas grossas e um belo bumbum,26 anos...ao me ver já foi se aproximando e sentou ao meu lado e por alí ficou, apresentei aos meus amigos e conversamos um pouco,quando ela me perguntou se eu não estava afim de matar a saudade...não estava muito afim mais de tanto olhar para aquelas pernas entre aberta,a qual mostrava uma calcinha branca que não resistí...topei. Chegando no quarto,me beijou na boca,coisa que ela não fez da outra vez em que saí com ela,me supreendí e retribuí da mesma forma,tirei seus óculos,sua blusa e lentamente a sua saia...chupei lentamente os seus peitos,não são firmes mais muito bons,fiquei brincando com ela,pois ela tem uma marca vermelha na altura dos quadrís,diz ela que é de nascença,mais parece uma mordida,pois é uma marca grande...ela foi tirando a minhas roupas,brincou um pouco com meu cacete e colocou o capote e fez um belo oral,sua especialidade, chupa deliciosamente bem...pediu para que eu deitasse ,pois queria cavalgar, atendí o seu pedido e ela sentou no meu cacete e cavalgava com uma fúria louca,ainda bem que foi no colchonete,pois se fosse naquelas camas fraquinhas que tem no local,teria quebrado,conseguí segurar um pouco até que gozei naquela buceta gostosa...ficou abraçada comigo por alguns minutos, quando toca o interfone avisando que o tempo havia acabado...Descí,bebí mais umas 3 latinhas de cervejas,esperei meus colegas,pois haviam ido fazer um TD também...1 hora depois fomos embora.
TD com 1/2 hora de duração,custo benefício de 60,00 reais,fora as cervas que bebí
NOTAS:
atendimento da perva - 8
seios - 7
pernas - 10
bumbum - 10
rosto - 8
beijo na boca - 8
anal - não perguntei se fazia, sem nota
oral com capote - 10

Dr. Putaria
Editado pela última vez por Dr. VIP em 22 Fev 2006, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Vivian - Aeroporto147, Antiquario e New Love

#59 Mensagem por Catalunha » 29 Mar 2005, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dr. Putaria escreveu:Que saudades do Aeroporto147,quando havia em seu plantel GPS como
Andressa,Helena, Carla, Paula, Adriana,etc...pois bem,diz-se que quando não tem Cão caça com Gato,foi o que aconteceu comigo...
Estive a trabalho no Edificio Yara Center,ali na Ana Costa e resolví dar uma passadinha no Aeroporto147,poucas pervas no local,nível baixissímo,mais mesmo assim resolví beber uma cerveja e,como estava cedo ainda,fiquei esperando que chegasse alguma perva. Uns 20 minutos depois aparece uma GP muito bonita de rosto, vestida com um bonito vestido preto bem colado ao corpo, o qual mostrava umas belas curvas na perva. Se identificou como Vivian,falou que trabalhava no Antiquario e New Love e estava de pasagem no local,pois pertence ao mesmo dono do Aeroporto147 e New Love. Falou que antes tinha fotos no site da casa com o nome de Vivian Albuquerque,muito bem,vamos aos fatos:
Resolví fazer um programinha básico com ela,1/2 hora,valor 60,00 reais.
Ao chegar no quarto,começamos a fase preliminar,foi começando a decepção,ela falou que não beijava,até aí tudo bem,fui ao chuveiro e quando voltei ela se recusou a tomar banho,pois falou que já havia tomado,foi tirando o vestido aí começou a aparecer as tatuagens,tres estrelas grandes sobre o ombro esquerdo,uma na barriga e mais uma outra na perna,foi aparecendos os seios,outra decepção,muito caído e ainda tinha aqueles bicos que parece uma fatia de tomate,ridículo...as pernas eram bonitas,uma bunda mais ou menos...Pediu que eu deitasse e começou a fazer oral, mais com capote,um oral muito mecanico e seus dentes aranhavam um pouco e não durou nem 2 minutos...Pediu para cavalgar,mais logo caiu sobre mim e não olhava nem para minha cara,virou de lado, gozei assim mesmo...Conclusão:
QUE FODA MAIS SEM GRAÇA
de rosto a perva é nota 10
de corpo ela vestida e nota 10
sem roupa e 7
peitos é nota 4
beijo - não beijou então não tem nota
anal - não faz
vaginal - meia boca,nota 5
Aviso aos foristas:
Não é uma GP recomendável

Dr. Putaria
Tem razão esta perva é horrivel de foda.
Fiz um TD c/ a perva pelos lados de Outubro/2004, mecânico, a mina parece um robô. Até que é bonita, não nego, mas quando tira a roupa é tudo caído. Só pra ter uma idéia fiquei 20 minutos bombando c/ ela de quatro e não consegui gozar

Ou ela muda ou bota pra correr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Kelly

#60 Mensagem por Catalunha » 29 Mar 2005, 10:01

Dr. Putaria escreveu:após assistir a bela derrota dos Gambáticos de 3 x 0 para o pobre Cianorte,resolví comemorar com um TD no Aeroporto147, até que tinha umas GPs legal na casa,estava bem movimentada e comecei a minha caçada as pervas,após conversar com algumas , na hora que resolví escolher, as pervas que estavam na minha mira,estavam ocupadas( metendo) aí sobraram algumas, que nem queriam conversar,ficavam passeando prá lá e prá cá,até que se aproximou uma loirinha, que foi muito simpática comigo,pediu licença e sentou comigo, bateu um longo papo,oferecí um drink,ela não aceitou ( coisa rara) e ela foi tão legal que resolví fazer um TD com ela...Se apresentou como Kelly,bonita de rosto,cabelos um pouco cacheados loiros,1,60 de alt,um belo par de seios, de corpo parecia ter um pouco de barriga,mais era devido a saia muito apertada que usava,mais tinha um corpo razoável...Combinamos um programinha de 1/2 hora, 60,00 reais e fomos para uma das suites lá nos fundos da casa...Tomamos banho juntos,onde ela começou a me beijar na boca e fizemos muita sacanagens em baixo do chuveiro e em seguida fomos para cama...comecei a mamar naqueles peitos grandões da perva,que peitões gostoso e aproveitando o embalo dei um trato legal com a língua na bucetinha dela, o qual foi retribuido com um boquete muito gostoso sem capote pela perva,fez um oral demorado e com vontade,por sinal muito bom mesmo,depois pediu para cavalgar,depois fomos de quatro,depois ppmm,depois frango assado quando acabei gozando...como a grana estava curta, não deu para ir para o 2º round,pois estava de olho na bunda dela, não é lá essas coisas toda, mais é comestivel,pois ela faz analmediante o pagamento de uma taxa extra,só não perguntei o valor...
NOTAS:
Conjunto em geral - 8
Seios - 10 - grandes,muito bons
Oral - 10 - sem capote
Beijo - 8 - meio mecânico, mais beija na boca
Bunda - 7
Anal - não experimentei, mais voltarei - sem nota
Atendimento - 10

R E C O M E N D O

Dr. Putaria
[/quote]

Também já fiz TD em 2004 c/ esta gata, e por sinal que gata!!!
Lembro do beijo e não foi tão ruim não, gostei.
Quanto ao oral c/ capote foi excelente. e a foda foi 10 também.
Peguei ela na maca e eu em pé deslizando o pau dentro dela e depois ela ficou de joelhos em cima do sofá e eu em pé bombando lentamente e enfim gozei sentado no sófa com ela sentando de costas bem forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”