POSITIVO Nome da Garota:Cristina
Beijou na Boca:SIM
TD feito na primeira semana de janeiro.
Era de tarde e liguei perguntando se haveria alguma menina disponível naquele momento ou, no máximo, em 15 minutos. Como estava atrás de novidade, pedi que não fosse a Michelle.
Como sempre, nesses casos de ir às cegas, a única condição que imponho é que a menina seja magra.
Me disseram que a Cris estava disponível.
http://www.destack.com.br/cristinamassoterapeuta.htm
Cheguei, tomei banho e fui pro atendimento. Confesso que a princípio ela me pareceu um pouco distante e até marrenta. Por isso, preferi ficar de boca calada e deixar ela trabalhar. Foi uma decisão acertada, porque ela demonstrou conhecer algumas técnicas de massagem.
Enquanto ela me apertava, puxei papo e ela me disse que é de Cabo Frio, que mora no Rio de 2ª a 6ª e que volta para casa nos fins de semana. E que já trabalhava com isso lá na região dos Lagos, mas que não fazia complementos.
Eu até brinquei. Disse que se ela fizesse isso numa cidade pequena todo mundo ia ficar sabendo na hora. Ela concordou. Ficamos nesse papo furado até que ela me mandou virar. Nessa hora, pedi um longo underground, que foi muito bem feito. Gemi um pouco forçadamente, como ES estivesse inteiramente nas mãos dela para criar um clima. Deu certo. Quando virei, ela continuou trabalhando meu pau e eu pedi calma. Disse que queria um beijo. Ela deu um selo. Disse que queria um beijo de verdade. Ela deu um de língua. Ficamos nisso, fazendo carinho por um tempo.
Depois voltou a trabalhar meu pau. Comecei a acariciar suas pernas e a bunda por debaixo da saia (aliás, antigamente a gente tinha que tirar a calcinha pra ver a bunda, hoje em dia a gente tira a bunda pra ver a calcinha...). Pedi para ver os seios e ela deixou (grandes e ainda com boa consistência). Chupei, lambi e beijei enquanto alternava com beijos no pescoço e gemidos no ouvido dela.
Sentei na maca, levantei seu vestido e abaixei sua calcinha sem pedir (e também sem ser barrado). A buceta era depilada e ela estava excitada. Enfiei um pouco os dedos, mas ela pediu que eu apertasse a bunda dela com vontade.
Apertei e ela gemia “Delícia, delicia” enquanto me punhetava. Quanto mais apertava, mais ela se descontrolava na punheta.
Jorrei sobre a barriga dela enquanto estávamos abraçados.
Vou positivar. Afinal, pelo preço da massagem simples ganhei de bônus bônus, uns beijos e uma terapeuta pelada sem nenhum acréscimo.
Saí 100 reais mais pobre e uns 3ml mais leve e feliz.
Corpo – 7,5 (pra quem gosta de magras. Mas já tem uma pequena barriguinha aparecendo)
Peitos – 8 (grandes e ainda na validade)
Bunda – 7,5 (não é pequena e ainda vale a pena)
Buceta – 7,5 (depilada – ainda que com uma pequena trilha de pelos – e limpa)
Atenção – se forem com ela, não falem do GPGuia. Durante a conversa, a garota disse que odiava isso aqui. E disse de livre e espontânea vontade, sem que eu tivesse mencionado o fórum –aliás, nunca menciono.