Clube das Primas
R$ 110,00 - Telefone: 000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PapaSilvestre3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clube das Primas

#1 Mensagem por PapaSilvestre3 » 07 Dez 2011, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu a folear o Jornal Meia Hora e procurando uma negra para poder faze-la aprender a rezar em latim, quando me deparei com um anúncio de um lugar na Taquara em Jacarepaguá, então comecei a procurar aqui no fórum e em vários outros lugares e cheguei a conclusão que eu seria o desbravador e me arrisquei afinal como um bom Papa sempre procuro novidades !!!!!!

Liguei para o Número 7750-6401 e uma pessoa chamada Júlio me atendeu e me deu o Endereço, Rua Ipadú, não lembro o número, e me disse que fica perto do largo Do Remi, peguei o Papa Móvel fiz a rota e fui para o Local ver o que eu encontraria lá, pois segundo o Júlio, o site ainda não entrou no ar. Pois somente na sexta isso aconteceria. O site é http://www.clubedasprimas.net

Chegando a tal rua me deparei com uma casa discreta e fui atendido por um cara que disse ser empregado da casa e me perguntou o que eu queria, disse que queria conhecer a casa e que tinha ligado para o tal do Júlio, e então fui conduzido até a sala de estar pior este empregado, que me pediu para aguardar 1 minuto sentado no sofá, em menos de 1 minuto veio uma moça gostosa demais, só de camisolinha e me ofereceu cerveja e refrigerante em lata, aceitei um refrigerante e perguntei quanto é e a moça disse é por conta da casa, então comecei a ficar cabreiro pois nunca tinha visto nada assim... Mas como eu Deus e Jesus somos uma só e já pegamos até a Madona vamos ver qual a parada, e quando a moça volta com o refrigerante entra o tal do Júlio, um cada de seus 30 e poucos anos, gente boa e de conversa fácil e me pergunta que tipo de menina eu quero, eu disse a ele que estava na dúvida e o mesmo disse meninas temos um cliente vamos se apresentar a ele. Quando derrepente começa a descer de uma escada mulheres de roupa intima e veem até mim e me cumprimentam.

Essa Bruninha é uma negra baixinha pequenininha e com uma bunda maravilhosa. Após ver todas disse ao tal do Júlio quero a Bruninha. Ele me disse ela é completa, porém anal vai depender da dotação ok. E eu prontamente respondi ok.... Ele me pediu para pagar por 30 minutos R$ 80 ou por 1 hora R$ 120 eu que não sou bobo nem nada como foi a primeira vez paguei é 30 minutos para ver qual é.

A Bruninha voltou a sala e me levou até um quarto bem amplo com uma cama box ao meio e um banheiro bem amplo, então a Bruninha me pediu para tomar uma ducha enquanto ela se preparava, recebi dela uma toalha ensacada e fui para o banho. Cerca de 10 minutos depois ela volta sem roupa e me chama para cama.

Cheguei perto dela e ela disse para mim que queria realizar meus desejos e vontades e eu a disse que eu queria ajuda-la a se purificar dos seus pecados. Então iniciei o perdão pelo amor, beijando aquela pele negra lisa, cheirosa, gostosa, que negra é essa..... ela então pegou me garoto e começou a beijar ele delicadamente até que o engoliu.... ficou brincando de engolir meu garoto e chupar meu saco com uma técnica muito impressionante e quem não mais queria purifica-la era eu, pois queria agora cair na putaria com ela.....

Depois de uns 10 minutos de chupadas ela me pediu para come-la e disse para ir devagar que ela era bem apertada. então encapou o menino com a boquinha de mel que tem e começamos a sacanagem no papai e mamãe.... logo na primeira entrada eu gozei pois esta mulher é muito apertada mesmo.

Mas fiquei enrolando um pouco fingindo tentar entrar afinal depois de uma gozada o garotão achou que a camisinha era toca e dormiu mas ela disse assim vou acordar esse pau com uns beijos...... e em mais uns 10 minutos o garoto esta pronto para o trabalho novamente.... Começou ela a chupar, chupar e chupar novamente. Então quando senti que iria gozar novamente pedi para ela encapar novamente o menino e pedi para pega-la de 4. E dessa forma eu vi aquela grutinha negra de apertada e pegando fogo querendo engolir meu cajado... então fiquei tentando come-la e parecia mais com uma virgem essa mulher e depois de muito conseguir entrar em sua grutinha apertada e quente.... mas não consegui segurar muito tempo novamente e gozei... então parei um pouco e a moça disse já se passaram 40 minutos temos que ir. Na verdade acho que passou mais pois eu levei uns 5 no banho e entre a primeira e segunda gozada foi mais de meia hora... ela então me perguntou se eu iria voltar para o banho e disse que sim, ele veio comigo me ensaboou todinho brincou de namoradinha e então me enxuguei me arrumei e me dirigi a saída ela me levou até a sala e chamou o tal do Julio que me pediu para avaliar com uma nota de 0 até 10 e disse que se eu quiser cadastrar meu e-mail, vou receber novidades e o catalogo on-line e ainda que teria descontos nas próximas visitas. Bem como não estou no paraíso acho que como a casa é nova o cara quer fazer a cliente-la. Então cadastrei meu e-mail o dei nova e em seguida o mesmo funcionário que me atendeu no protão me conduziu até o portão novamente. E então fui embora.

O programa aconteceu ontem por volta de 16:00

Avaliação da Bruninha.

Rosto - 9
Bunda - 10
Pernas - 10
Língua - 10

Recomendo a todos mas semana próxima volta lá pois tem uma bunduda lá que faz a feiticeira não ter bunda !!!!!!

Custo de R$ 80,00 por 1/2 hora mas fiquei cerca de 50 minutos... Toalha ensacada, nível muito bom e ainda ganhei um refrigerante em lata....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Rua Ipadú, nº 264); 3347-6297

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

cereja

#2 Mensagem por Sander gaucho » 09 Dez 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:cereja

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros veneráveis!
Desculpe pela minha ausência!
Sei que fiquei meses sem postar, confesso que virei sonegador, mas entendam minha vida estava muita atribulada, e o tempo curtissimo.
Mas agora voltemos ao TD.
Cheguei na casa através do relato do nobre confrade papa.
Liguei e falei com a cereja ao telefone, muito receptiva, mepassou o endereço Rua Ipadu 264, taquara.
Chegando lá conheço o nobre irmão Julio, conversa entre colunas para os que entenderem.
Ele me apresenta a casa, tomo uma cerveja e conheço as meninas disponiveis!
Todas muito simpaticas e apetitosas, porém escolhi a cereja por seu jeitinho tímida.
Que delicinha esta morena, tudo no lugarzinho certo, bem pequenininha.
Parti pra suite.
O Julio me falou que a casa está abrindo ainda, e ele esta organizando a casa, estão chegando móveis e etc, mas o casarão é bem organizado.
Suite muito limpa, cama gostosa, realmente jacarepagua merece mesmo um lugar com este calibre.
Bom voltamos ao TD.
Sai do banho e a cerejinha ja começa mamando com carinho!
Fico amarrado em mulher que sabe o que tá fazendo!
não resisiti muito na mamada da doidinha, pedi para encapar e começamos o first fight.
A mulher alem de ser gostosa, tem desempenho de ferrari.
Fodão!
Recomendadíssima!
Terminou o segundo tempo a lindinha vai na cozinha e pega mais uma ceva pro gauchão.
Ai ganhou papai, que preocupação com o relaxamento do cliente.
O segundo tempo de muita pegada tambem.
Gostei muito da menina, da casa, do lugar de facil acesso.
Aliás, meu plano para este dia era sair com um rolinho que eu tenho, mas o meu plano zebrou e o segundo plano foi ir conhecer o clube das primas, me dei bem.
O segundo plano foi o melhor que o primeiro.
Na saida o Julio me falou que ta contratando mais 4 meninas semana que vem.
O cara é preocupado com a qualidade da casa, merece nosso reconhecimento!
Sorte ao nobre irmão no seu empreendimento, e boas entradas aos meus nobras confrades!
80,00 1/2 hora
120,00 1 hora
http://www.clubedasprimas.net/

Cordiais saudações aos confrades!

Link:
🔗

ralfrjbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata

#3 Mensagem por ralfrjbr » 18 Dez 2011, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Vamos a minha sexta-feira sem nada para fazer e rodando novamente pelo Rio de Janeiro. Fui em um cliete no barra shopping e resolvi então procurar uma diversão em JPA. Achei esse tal de Clube das Primas... entrei no site deles que é um blogger e começei a ler, então liguei e fui.....

Rua discreta, lugar calma, casa tranquila, lá parece tudo menos um puteiro.... alias nem as meninas tem cara, todas que eu vi me parecem novas e bem gostosas mas escolhi a Renata pelo tamanho da Bunda...

Entrei em um quarto no segundo andar da mansão e a Renata me disse que já voltaria.... em uns 10 minutos volta ela de banho tomado, como eu também nesse tempo tomei banho foi só alegria... em pé mesmo como eu estava ela começou a chupar e menino com uma força e velocidade que nunca senti antes...Mas que chupada gostosa tem esse menina mas eu queria mesmo era aquela bunda fantastica.... depois de muito chupar meu pau eu disse a ela vamos para cama.... então ela me empurrou para cima da cama e se jogou em cima de mim.... ficamos brincando de beijos para lá beijos para cá e começei a beijar o pescoço dela e ela me disse que fica louca com beijos no pescoço... então colocou a camisinha do garoto e pedi para ir no frango assado... acho que gostei tnto da visão que não segurei e gozei muito .... levantei e pensei vou embora e então ela me surprende e me ofereçe uma cerveja.... aceitei e nesse tempo voltei para o banho.... ela trouxe uma cerveja deliciosa e disse vai com calma que aintaa temos tempo..... após a cerveja e um bom papo voltamos ao namoro gostoso... dessa vez no papai e mamãe.... ela agora encapou a camisinha com a boquinha de fada.... e no paipai e mamãe ela veio para cima e começou a cavalgar bem gostoso.... foda gostosa apaixonante deslumbrante e então depois de um tempinho gozei novamente.... ela saiu de cima de mim com calma e me ofereceu outra cerveja, mas como eu estava de trabalho parei na primeira... o estranho é que paguei um programa de 1 hora fiquei umas 1 hora e pelo menos 10, conheci a super casa achei o tal do Julio gente boa e ainda conheci todasas meninas em um desfile fodástico....

enfim Bunda nota 10 mas não consegui pois o frango assado e o papai e mamãe foram bons de mais....

Foi os melhores R$ 100 invistidos na minha vida !!!! Vale muito a penas. Antes do Natal eu volto para comemorar .... mas quero saber como é com a Renata e com a Cerejinha juntas....

Link:
🔗

J_OKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clube das Primas (Rua Ipadú, nº )

#4 Mensagem por J_OKARA » 19 Dez 2011, 17:04

POSITIVO

Garota: cereja TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Nobres amigos de Putaria,

Hoje estive na Casa das Primas, e olha que realmente você se sente em casa, Afinal de contas você é recebido pelo Julio, cara simpatico que parece amigo de longa data, o cara te apresenta a estrutura da casa oferece uma cerveja pra relaxar e preparar o coração para o desfile de gatas.

Hoje quando fui chegando lá haviam mais 02 desbravadores em busca da prima perfeita, sendo um deles o nobre amigo Mr. Petrucci, ficamos batendo um papo enquanto as meninas se preparavam e logo em seguida o silêncio se fez...rsrsr, começava o desfile das primas.

De fato umas são mais timidas do que a outra, o que pode rolar algum fetiche pra alguns, mas são todas gostosas e de facil "degustação".

Bom, quanto ao meu TD foi com a Cerejinha, muito gostosa, com uma bunda maravilhosa e usando uma roupinha pra lá de provocate.

Me ofereceu um banho enquanto ela se preparava e quando voltei já começou a beijação, beija muito bem, parece namorada que não te vê a muito tempo...rsrsrs e eu que tenho tesão em prima de aparelho fiquei fissurado, começamos os amassos e logo em seguida já tinha a bela visão daquela bunda pra cima com ela me oferecendo uma bela mamada, após muita mamada eu peço pra encapar o garoto pra começar a meteção. Ela começou sentando com vontade e depois partimos para o ppmm com mais romance e beijo na boca e terminei estourando a champagne em barriguinha dela.

Como o horário estava curto e ainda tinha que voltar ao trabalho encerramos na primeira, mas com uma bela avaliação. Menina é dedicada no assunto e faz tudo que você pede, vale a pena a conferida.

Quanto a casa, podem ter certeza, vai virar referencia para outras casas no Rio, o atendimento é muito bom e superdiscreto.

Preço R$ 80,00 - 40 min

http://www.clubedasprimas.net/

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clube das Primas (Rua Ipadú, nº 264)

#5 Mensagem por Sander gaucho » 20 Dez 2011, 06:37

POSITIVO

Saudações aos carissimos confrades!
Sexta feira passada de de alvará livre entre as 14hs e as 16hs, fui dar um pulinho novamente na casa do nosso nobre amigo Julio .
Fiz um TD repeteco com a cerejinha, mamada muito boa e depois uma massagem pra relaxar porque sexta é foda, estresse de toda a semana.
Cheguei, banhão, beijação, arretação, meteção, gozação e cervejão.
Pra não ser repetitivo mulher fodão.

Segue meu auxilio aos nobres amigos, um excelente lugar pra diversão masculina em Jacarepagua,
coisa que era tão requisitada por nós aqui no fórum.

Concordando com o Mr petrucci "É isso aí, podendo prestigiar, vao lá pois serao bem atendidos, e infelizmente hoje em dia isso é diferencial!
Pra ficar melhor, só se ele contratar as panicats hahahah"

Gostei da idéai das panicats!

Cordiais saudações aos confrades!

Link:
🔗

PromiscousBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por PromiscousBoy » 20 Dez 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado com a foguenta da Amanda.
Assim que vi o endereço de um privê em JPA não poderia deixar de conhecer. Assim que cheguei fui recepcionado pelo simpático Júlio, gerente da casa. Ele me mostrou a casa inteira; piscina, churrasqueira, os quartos, enfim tudo muito limpo e com um potencial para ser um clube e não somente um prive onde se come e vai embora. Lá se pode fazer uma confraternização, chamar os amigos para uma festinha, para isto é só combinar com o Júlio. Fiquei muito animado, porque este tipo de serviço é exclusivo do Clube das Primas, quem conhece as outras casas da região sabe do que estou falando.
As pervas foram se apresentando e escolhi a Amanda, a mais magrinha e com cara de que estava com muita vontade de agradar. Pessoal, não vão achando que vocês verão altas gatas gostosas lá, a qualidade é satisfatória.
Cheguei no quarto e a menina já foi me agarrando e rolou a maior beijação, depois fez um oral gostoso e sem camisola, muito bom, aprovada. Também não poderia deixar de chupar sua xaninha e constatei que estava limpinha. Depois ela começou a quicar, peguei ela de quatro e dei uma baita lambida no seu cuzinho que também estava limpo. Ela me ofereceu um, lubrificante e entendi como um convite para penetrar no seu cuzinho, quando meti ela não refugou e só pediu pra ir devagar. Cuzinho gostoso, tão bom que gozei, depois conversamos, tomei um banho e ela queria mamar de novo meu pau. Claro que ofereci minha rola, mas para uma nova foda precisaria de um tempo a mais e como fui para conhecer a casa fechei o tempo de 30 minutos. A gata disse que não faz anal com qualquer um , mas às vezes ela abre hauahu umas exceções.
Com certeza voltarei em breve e poderei levar um pessoal para tomar umas cervas lá no clube.
Ótima opção para quem reside em jpa. Recomendo.

Link:
🔗

PapaSilvestre3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marina

#7 Mensagem por PapaSilvestre3 » 29 Dez 2011, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Esta eu hoje por volta de 11:00 aqui na Paróquia de JPA e resolvi ir até o Clube das Primas afinal tenho um amigo babaorixá que trabalha lá... ou é Gerente enfim sei lá.. mas esse Júlio é gente boa... e sabe rezar e se confessa como ninguém....

Mas vamos ao que interessa, cheguei lá na IPADU, liguei e o Julio abriu a Garagem para eu estacionar o PAPAMÓVEL... bom demais, assim ningém fica no meu pé por dar bençãos a lugares de promiscuidade.

Chegando a Sala o julio me ofereceu 1 cerveja e eu não aceitei mas aceitei o refrigerante, afinal estou de serviçoe ainda estou de batina, agora vou a todos os lugares de batina.... não tem dado tempo de trocar de roupa...

As moças se apresentaram... alias só tinha 3..... o quwe acho que é pouco para o porte do negócio.... Mas enfim, tinha uma GP nova, chamada Marina. Escolhi ela pois fazia estila menininha novinha e safadinha e com uma bundinha maravilhosa....

Mas vamos lá, fui para o quarto com a Marina e ela foi para o banho comigo... foi muito legal tomar banho com essa Moça pois pude banha-la com água benta e lentamente purificar todo o seu corpo... após o banho sai todo molhado e fui para a cama.. onde a mesma veio também... e começou a me beijar.... que beijos calientes e safados e maravilhosos....Recomendo a todos.... após isso comecei e beijar seu corpo e chupar seus lindos seios bem lentamente..... então beijei sua barriga e disse a ela encapa o Garoto e vamos fazer sua purificação....

Ficamos no papai e mamãe e como achei que seu corpinho de menina merecia umas forte entrada e saída brinquei com vontade...entrei e sai muito, até a garota começar a gemer...... de tesão......

Então parei um pouco teirei a camisinha e gozei em cima dela..... risos... foi bom demais.... ela então foi para o banho.. como paguei 40 minutos ainda tinha acho que uns 10 ela voltou e chupou o garoto novamente.....

Mas resolvi chupa-la também.. afinal esse corpinho é muito gostosinho......

Acho que até chupei demais.... pois derrepennte uma batidinha de leve na porta e então fui para o banho ....

Tempo 50 minutos mas paguei 40... esse clube das primas é bom demais....

Garota muito gostosa e terá repeteco....

Quero ela novamente mas só em Janeiro agora....

Amigos, Irmãos, Confrades e Ovelhas bom inicio de ano e que a putaria fique cada vez melhor...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Jan 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Finalmente venho relatar aqui meus 2 TDs realizados nesse clube....
Primeiro selecionei a Renata, que como eu nao vi a Marina acima relatada ainda, eh a mais gostosa da casa, tendo seios pequenos,
bumbum carnudo e farto, e uma cara de safada!
Ela eh mulata de cabelo um pouco abaixo dos ombros e tem uma barriguinha mas bem de leve, nada ``desabonador``!
No inicio, entrou meio calada no quarto, logo se deitou sem muito papo, eu tb tava calado pois quando sinto que nao ha muito animo do outro lado, me contamino entao...
Deitou na cama, mexeu no celular.......Pensei, fodeu vou me ferrar mas foi engano...
Tomei banho, me sequei, deitei ao lado dela e tive que partir pra cima...Ela me disse depois que eh novata, e apesar de isso ser meio PPP de algumas, no caso dela pude notar que PARECE ser verdade, pois nao tem muito ranço de puta, apesar da cara de quem eh do crime...
Me beijou carinhosamente, que eu me lembre sem muita lingua, mas foi normal.... Ganhou o positivo quando sem eu falar nada, ela chutou no angulo ao lamber minha orelha, e enfiar a lingua la dentro... Como eu adoro essa porra.... Mostrou ter sexto sentido de rampeira, adivinhar o que pode funcionar com o cliente rs.....
Metemos no PPMM, antes disso eu a chupei a xota e ela gemeu, parece ter curtido.....
Ficou com vergonha de mostrar o cu arreganhado pra mim, o que muitos podem achar bonitinho, mas pra quem quer ganhar dinheiro com sacanagem, nao rola muito entao eh ponto negativo...
Pela falta de iniciativa no inicio do programa e por esse negocio de nao mostrar o cu arreganhado, se ve que eh iniciante mesmo...
Ela se comportou muito mais como uma namoradinha do que profissional....
Em alguns momentos isso foi bom, em outros nem tanto..
Em suma um positivo, pois cumpriu o que foi combinado, nao demonstrou frescura tirando o negocio do cu, rebolou na minha cara quando pedi..... E eh extremamente educada e simpatica, o que tem de ser levado em conta... Em momento algum, me desrespeitou ou me desagradou no trato pessoal...

R$ 60 por 30 min...
Editado pela última vez por MR. PETRUCCI em 03 Jan 2012, 00:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Jan 2012, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cerejinha

Depois da Renata, fui comer cereja....
Cerejinha eh morena clara, rostinho bonitinho de mulher simples, cabelo liso comprido, seios pequenos, bumbum medio quem ve o blog acha que eh grande e eu achei, fazer o que.....
Essa, apesar de ter se dito iniciante como a sua colega, teve mais iniciativa e me deu um beijo de lingua bem maneiro, que prontamente elogiei..
Mas o que chama atenção em seu atendimento, é outra habilidade oral sua: o Ballcat, ou o famoso bolagato!
Ela parece ter nascido com uma piroca na boca, devido ao carinho que ela tem pela rola.
Passeia com a lingua pra la, da uma chupada daqui, mama um testiculo acolá, acaricia com a mão, masturba de leve, beija, volta a chupar..
Usou o dente algumas vezes, nada que nao de pra melhorar.....Chupa muito bem essa mulher.......
O cu dela tb eh bem convidativo, e deixa a gente dar a famosa dedada, rolou um exame de prostata bem legal.
Alias, algo que ela precisa melhorar é o seu ouvido, pois entendeu que era pra enfiar o dedo no meu rabo, quando na verdade eu pedi pra enfiar o meu no rabo dela, mas claro que ela nem pensou em consumar essa agressao contra mim, pois eu repeti o que queria e ela finalmente entendeu...
Ela tem umas tatuagens maneiras, pelo corpo, e isso dah uma melhorada no visual... Tatuagem sempre ajuda no visual de uma quenga....
Positivo, mas a fila anda, a salada de frutas segue sua nau! :lol: 8) :twisted:
R$ 60 por 30 min!
P.S: O gerente prometeu que contrataria mais 4 meninas pro ''clube'', ou seja era pra ter 8 jah rs, mas ele me disse das dificuldades pra se achar uma atendente bonita e que nao falhe com ele tal.....Ele sabe que precisa aumentar e qualificar o elenco, e claro se puder ter loiras e ruivas no seu time, inclusive ele teve dicas de como arrumar isso..

Abraços a todos, e vamos esperar que o Clube se expanda aqui por Jacarepaguá!

P.S: É o Mr.Pet na putaria mané! :evil:

Link:
🔗

Felipe-carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Felipe-carioca » 19 Jan 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cerejinha

Fui a casa na 1ª semana de 2012, muito bonita, o dono Julio, pessoa super gente boa, as garotas muito bonitas, legais, bom de papo e educadas.
sai com a cerejinha, que isso fera linda de tudo, ñ sou muito de falar e mas de fazer,
ela mama gostoso, beija bem, bucetinha molhadinha, quando perguntei se gostava de dar o cu, ela disse sem medo (SIM), FIQUEI LOUCO MAS Ñ COMI, A BUCETA ESTAVA BOA DE MAIS,
recomendo a todos os carinha que queiram ir la, casa legal e a cerejinha é um luxo.

Link:
🔗

Felipe-carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Felipe-carioca » 19 Jan 2012, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

fui ontem a casa novamente, lugar bom de ir, e aonde sentimos bem, novo point da Z.O. rsrsrss
sai com a Bruinha, Mulatinha Clara bonita, magrinha, legal, sai com ela gostei

mas ai meus amigos do gp guia gostei msm da cerejinha, mulher de carne tem corpo, gosto de mulher assim, com corpo, queria fazer um teste com uma magrinha, ñ que ela é ruim, mas senti mas tesão na cerejinha, na proxima vez vou sair com a renata ela tem corpo e tem um santo rabo, muito grande e maravilhoso,

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caralhowwwwwwww! Que Beta é essa!

#12 Mensagem por Sander gaucho » 03 Fev 2012, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Beta

Estive ontem a tarde no empreendimento do prazer mais recente de Jacarepagua!
O local tava cheio, galera marcando presença.
O Nosso grande amigo Julio fez uma renovação na casa, e tenho que concordar que ficou muito boa a nova equipe das primas.
Mulherada com alma putanhistica, adoro este adjetivo.
Comi uma loira de 1,75 cavalona, gostosa, gostosa gostosa.
Loira de piercing no umbigo.......arrasa meu coração.
Fodão, mamada de primeira, rabeta excepcional, quicada de ouro.
Fiz dois rounds com a moça em 1 hora e 10 min, que é o novo tempo do programa que custa R$120,00.
Tinha uma passista lá que naum me escapa numa proxima vez, mas tambem tem uma morena malhada de biquine verde, muito gostosa.
Parabens ao nosso amigo Julio pela renovação, tenho muito material pra tdzar ali naquele local.
Quando as galinhas são boas, os pintos não falham......

Boas fodas aos confrades,

Link:
🔗

Felipe-carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUE MULHER É ESSA (BETA)

#13 Mensagem por Felipe-carioca » 08 Fev 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Beta

CONCORDO COM O AMIGO DE CIMA

FUI A CASA ONTEM 07/02/12, AMIGO JULIO MUDOU GERAL, AGORA A CASA ESTA PICA DAS GALAXIAS.

SOU MEIO ENROLADO COM O HORÁRIO ENTAO Ñ POSSO DEMORAR MUITO, BOM: CHEGUEI NA CASA E LOGO ME APRESENTOU AS MENINAS QUE SÃO MUITO GOSTOSAS UMA MELHOR QUE A OUTRA, VC FICA NA DUVIDA COM QUEM VAI 1º, MAS COMO UM BOM BLOGUEIRO E AMIGO DA CASA JA TINHA VISTO O SITE ANTES E FIQUEI INTERESSADO NA BETA (PANIQUETE), QUE LOIRA É ESSA FERA MULHER LINDA DE TUDO, CORPO, ROSTO,SIMPÁTICA, COMUNICATIVA, TUDO DE BOM, LOGO A CHAMEI, FOMOS PARA O QUARTO JA DE BANHO TOMADO E CHEIROSO, A GATA FICOU DOIDA, RSRSRS.....MAMOU BONITO, PEGUEI ELA E JOGUEI NA CAMA CAI DE BOCA NA XANA QUE DELICIA DE XERECA A MULHER TEM UMA XERECA BOA DE CHUPAR, RSRSRSRS, ME CHAMOU DE LINGUA DOS DEUSES, FIZ A GOZAR, DEPOIS FOMOS PARA O 69 DEPOIS, AI PEDI QUE ENCAPOTASSE O MOLEQUE, AI COMEÇAMOS A FODA, EU AMO A POSIÇÃO DE 4 PEGUEI A DE 4 E Ñ SOLTEI MAS, ESTILO FILME PORNO NA VELOCIDADE Nº 6 METI MUITO A GATA É UM TESÃO EM PESSOA SE ENVOLVE LEGAL SEM MENTIRAS , PEDIDO MAS E EU DANDO, VOU CONFESSAR UMA COISA, ATÉ EU FIQUEI DOIDO COMIGO MSM NEM EU ME CONHECI, ESTAVA NAQUELE PIQUE, BOM LEITE NA BORRACHA, TOMAMOS BANHO JUNTOS E FOMOS PARA CAMA CONVERSAMOS BASTANTE, MUTO MANEIRA ESSA MINA, 2º ROUND NA PARADA IDENTICO AO 1º MAS EU A CHUPEI MUITO, E ELA PEDIU QUE GOZASSE NO MEU PAU DENTRO DA XERECA DELA, FEITO A SUA VONTADE, COLOCANDO DE VAGARINHO E ELA SE TOCANDO Ñ DEMOROU MUITO E ELA GOZOU, PEGUEI LOGO DE 4 NOVAMENTE, E MANDEI VÊ.
AMEI ESSE DIA, ELA ME ELOGIOU DISSE QUE MANDEI MUITO BEM, ADOREI ESSA GATA, POIS NUNCA UMA GP TINHA FALADO ISSO, VOU LA SEMANA QUE VEM E VOU SAIR COM ELA DENOVO.

AMIGOS PODEM IR NA CASA PQ ESTA UM LUXO,

ESSA BETA É MUITO MAS MUITO NOTA 100000000........

http://clubedasprimasrj.blogspot.com/

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

pocahontas que mulher é essa

#14 Mensagem por Sander gaucho » 08 Fev 2012, 12:30

Buenas tardes caros amigos !
tambem estive ontem dia 07-02 na casa do nosso nobrissimo amigo Julio!
Que lugar maneiro, tinha umas 8 mulheres pelo menos.
Como eu ja tava na pilha de comer a morena malhada, descobri o nome dela ontem, pocahontas....
E que pocahontas....
A mulher é um tesão, malhada, cheirosa, pele parece um pessego de tão macia....
E a bunda!
Nossa, nossa, assim vc me mata, ai se eu te pego, e eu peguei com vontade.
Passei uma hora metendo a piroca naquela rabeta gostosa.
Mentira ...hehehehe, em 15 minutos ja joguei leite na borracha, mulher muito apertada, e macia, não dá pra aguentar.
Segundo round prolongado, pra curtir bastante aquela gostosa.
Congratulations ao nosso amigo Julio, que plantel.....
Parece o time do mengão, só estrelas..........hehehehe
Continuarei tdzando outras na casa, tem muita coisa boa pra se comer lá.....

Cordiais saudações

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#15 Mensagem por o_pervo » 16 Fev 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:pocahontas

Estive nesse Clube das Primas na Rua Ipadú, 264. Cheguei lá e já tava rolando um churrascão com os cuecões de plantão e o time de putas uma mais gostosa que a outra....é um casarão numa rua residencial na Taquara, tava rolando um funk com as putas de biquíni dançando e rebolando e tal.....fiquei maluco pela pocahontas malhadona e com uma bunda incrível. Foi 2 hs e 20 minutos por 240 reais mais 30 reais pelos aperitivos e bebidas....ela é completa e fiz o que eu podia, porque o local pra mim era inédito e fiquei um pouco nervoso no quarto...rsrsrsrs....

Link:
🔗

Trancado