Olá galera!!
TD realizado a uns 8-10 meses. Atrasado, mas vai.
Bem, teve uma época que eu estava indo muito ao BG e nessa acabei ficando meio que "amigo" da Poliana. Gente fina, única pessoa que nasceu no Acre que eu conheci até hoje. Muito simpática. No início da conversa a coisa girava nos 200-250 reais, mas a noite vai andando e a casa esvaziando... no final da noite estávamos nos 100 reais. Era uma terça a noite, melhor dia para ir em puteiro, pouco homem e muita mulher, os preços despencam. A casa fica com 60 conto extra. Cruel, mas faz parte.
O bom de ir nessas casas durante a semana é que não tem cobrança de tempo, sem stress, sem cel tocando, muito melhor mesmo.
Fomos para o meu ap mesmo. Bebemos um whisky cowboy, curto quando a mulher está meio bêbada, os extras saem mais em conta. Enfim, bebemos bastante. Tomamos um banho e fomos para o fight. Havíamos combinado da primeira ser só no oral. Chupa com vontade mesmo, mas eu estava mto bêbado e fui demorando. Virou questão de honra para ela, até que eu achei que fosse gozar no corpo dela, mas no momento da gozada ela me engole a pica e leite goela a baixo. Show!
Mais uma dose de whisky, conversinha para dar tempo de recarregar. No momento de dar a segunda fomos com ela por cima, cavalga bem, depois com ela de quatro e da-lhe gemida de um lado, tapa na bunda do outro, passa um tempo e leite na borracha. Depois foi um banho e despachei a perva. Sempre que encontro com ela conversamos muito. ela havia se transferido para a Prime, mas voltou ao BG tem pouco tempo. O nome "artístico" é o mesmo - Poliana. Gente boa, ela me indica as melhores mulheres das casas tb, dizendo o que cada uma topa, se é fresca, se não é, coisas do tipo.
Ela é pequena, estilo mignon. Peitos pequenos, mas a bunda... PQP! Perfeita. Linda de rosto, uma mistura de índia e asiática. Caralho, acho mto foda.
Notas:
Rosto - 8 - acho ela gata demais, india + asiatica = Poliana!
Seios - 5 - são pequenos, se colocasse uma silica... pqp, ia ficar bom.
Bunda - 9 - Piro na bunda dessa mulher.
Corpo - 7 - magra, com tudo no lugar, mas ela é tem mta tatoo, que eu não curto e gosto de mulher com mais carne
Buceta - 8 - lubrificada natural e sem reclamar de posição
Anal - NS - Não pedi, mas do jeito que estava bêbada, ia fácil
Simpatia - 10 - Curto muito conversar com ela.
Repeteco - CERTO.