Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)
R$ 140,00 - Telefone: 2224-9800

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 82 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 15Não 25
Oral Sem:Sim 67Não 17
Beija:Sim 61Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Arte Terapia - Carol Becker

#76 Mensagem por Doog » 29 Jun 2011, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Becker

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então Galera,

Ontém finalmente fui conferir a Carol Becker lá na Arte Terapia (Av.Rio Branco 185, 718).
Toquei a campainha e me pediram 1 minuto até ser atendido pela propria Carol. Ficar parado 1 minuto na frente da porta de casa de massagem é bem constrangedor e esse foi um ponto bem negativo.
A propria Carol me atendeu, uma morenaça bem gostosa, mas pra minha surpresa a mulher estava com um talho no joelho, me disse q tinha acabado de escorregar no banheiro e batido com o joelho, q estava com dor e etc e tal.
Perguntei se ela queria desmarcar, mas a mesma disse que não q pra continuarmos.
Ela me Perguntou se seria maca ou chão e qual massagem, eu disse q queria a Tailandesa no chão, me levou pro lugar q iamos fazer a massagem, e perguntou se eu ia tomar um banho, tomei banho num banheiro bem caidinho de ruim e voltei.
Ela começou a massagem, realmente a mulher tava com dor mesmo, o joelho tinha acabado de estancar o sangue e ela mesmo tava toda sem posição lá pra executar o serviço, perguntei denovo se ela queria parar, mas ela disse novamente q não, como ela é muito gostosa e eu já estava ali resolvi continuar mesmo.
A massagem realmente foi bem meia boca, e então pedi pra ela tirar tudo pra gente partir pra ação, como ela estava dodoi resolvi deitar a menina no colchonete e comecei a chupar e beijar ela toda pra eu me animar mais. Consegui animar bem pois ela tava até se esforçando pra coisa ficar legal, mandei ela chupar meu pau e ela foi, mas o boc foi bem normal, nada a mais. Como meu pau ficou duro e eu já estava afim de metar mandei ela subir, aí ela fez o q sabe melhor, bombar em cima de mim pra eu gozar rápido, com uns 3 minutos já gozei.
Depois ficamos conversando, ela é até bem simpática e tem um papo legal, acabou sendo até um momente relaxante esse nosso papo.
Com certeza ela merece que eu volte numa situação melhor.
O que achei legal da parte dela foi que me cobrou R$100,00 com se tivesse sido somente uma massagem, pois o preço com os complementos seria R$135,00.

É isso ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#77 Mensagem por Jumento Sincero » 07 Jul 2011, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:DILMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Colocando os TDs em dia.
Repeteco na Dilma http://www.espacoterapias.com.br/dilma (lugar e prima já descritos).
Não curto tubo de esgoto, só que conhecendo o rabo da Dilma e lendo os TDs que estava liberando, fui dar um confere de tara.
Ela me atendeu na porta com aquela calça colada que imita jeans, blusa branca com os picos furando a malha, enfim, padrão Dilma de qualidade.
Fomos para a primeira baia, que é pequena.
Eu estava sem tempo e dispensei o espalha óleo e já partimos para o fight.
Depois de receber o bola-gato-terapia no pelo, negociei o olho de porco. Encontrei alguma resistência da prima para assumir que liberava e finalmente chegamos ao preço de R$165,00 (sei que vai parecer caro àqueles que não conhecem o rabo da Dilma), que valeu a pena, pois estava apertado e gostoso, a prima se envolveu e aguentou sem reclamar ou fazer observações. Leite na borracha e saída pela direita.
Super positivo!
Abs,
Jumento

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#78 Mensagem por winne » 11 Jul 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Becker

Estive semana passada com a Perva da Carol, ela ainda estava atendendo na Rio Branco 185 sl 718, mas me disse que estava de saída para outra sala na Evaristo da veiga.
Telefonei e agendei com a própria Carol. Subi direto e qd toquei o interfone fui logo atendido com um belo sorriso da Carol.
Escolhi a última baia por ser a do tatame, peguei a toalha ensacada e rumei ao banheiro meia boca. Voltei para baia e a Carol entrou junto comigo. Ela estava com aquele jaleco de enfermeira e só de calcinha e sutian por baixo. Tirei seu jaleco e começamos a nos agarrar, sarrei aquela bunda maravilhosa e explorei aquele corpo sarado todo. :badgrin:
Deitei e pedi para chupar, a perva chupou por um bom tempo, alternando garganta profunda, com direito a esgasgar e tudo, e bem devagar estilo namorada. Pedi a camisinha pois só tinha acertado meia hora e a Carolzinha veio por cima quicando e rebolando na minha pica. :lol:
Ela pediu para segurar sua cintura e apertar bem, pedido atendido e resolvi acelerar e largar todo meu leite na camisinha. :doubt:
Relaxado tomei outro banho e sai satisfeito com a gozada maravilhosa. Certamente irei visitá-la na nova casa.
Abraços e bons TD`s.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#79 Mensagem por Philipe Champs » 12 Jul 2011, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcellos

Estava a algum tempo querendo conhecer a Juliana e ontem tive a oportunidade. Saí mais cedo do trabalho e parti para Centro. Liguei quando estava a caminho a agendei um horario com a gata. Ela e a Carol Becker estão agora na Rua Evaristo da Veiga , 35 , sala 716.
Chegando lá , fui recebido pela propria que me encaminhou para a cabine. Perguntei pelos preços ,e ela me informou. Como estava afim mesmo era do atendimento completo e achei meio caro 130,00 pelo combo(massagem + sexo) , negociamos e fechamos por 100,00 só o sexo.
Ela me deu uma toalha ensacada e fui tomar uma ducha. Banheiro grande , chuveiro com agua quente e voltei para a cabine.
Ela então chegou , tirou o vestidinho branco e ficou só de calcinha e sutia e partimos para o atendimento. Ficamos nos agarrando um pouco , e pude dar uma analisada no "material". A gata é muito bonita de rosto , tem um seios bonitos , bundinha durinha , mais tem uma barriguinha , que não chega a atrapalhar.
Ela então encapou o muleque e começou o boquete. Perguntei se não fazia o boquete sem camisinha , ela disse que não , acho que por causa do piercing na lingua. Depois se apoiou na maca e mandei o pau para dentro da xota. Fiquei socando e ela me puxando querendo que botasse mais . Ela então se apoiou na parede e eu fiquei comecei a socar segurando na cintura. Fiquei socando , agarrando os peitos da gata , mamando eles e beijando a boca dela. Depois botei ela sentada de frente para mim na maca e comecei a meter a rola na xota. Fui metendo e mamando os peitos e ela brincou dizendo que se mamasse mais ia sair leite...rsrsrs. Continue metendo e ela me puxando com se quisesse que eu botasse até as bolas. Não estava mais conseguindo segurar e mandei ela se apoiar na maca de costas , meti , dei umas bombadas e gozei em cima da bundinha da gata.
Fui tomar uma outra ducha e rua.

Preço: R$ 100,00 por 1 hora(só a transa. Com massagem o preço é R$ 130,00).

Terá repeteco. E pretendo voltar e dar um confere na Carol Becker.

http://www.espacoterapias.com.br/juliana-barcelo

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#80 Mensagem por Massage Lover » 15 Jul 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcellos

Rapaziada,

Visitei novamente a Juliana (ela ainda estava no prédio antigo). Local, banheiro e bais já amplamente descritos. TD padrão (roupa, banho, cabine, costas, esfregação boa, pegada firme, manual responsa e boquete dos deuses no pelo). A Juliana é simpática e divertida, além de fazer um dos melhores boquetes do centro. Vou visitar o novo endereço em breve.

1 Ab

ML

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#81 Mensagem por o_pervo » 26 Jul 2011, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Hoje foi um dia corrido.....comi 03 pervas.....03 putas sendo que uma gostosa pacas.....foi de 13 hs até às 18 hs.....tudo na RB 185.....gastei hj 380 reais por 03 hs com as 03 putas.....todas gostam da coisa.....foi minha sorte.....hehehehehe

Silvana – fui lá comer a Tatiana, mas com ela não rola fight......então, fui na Silvana...130 a hora.....muito caro.....ela foi legal e simpática.....fomos direto pro tatamezinho.....começamos uma chupação daquelas e já pedi pra ela cavalgar.....ficamos ali uns 20 minutos e eu me segurando pra não jorrar......mas......jorrei......jorrei largaaaaaaado.......fiquei sem forças......totalmente quase morto.....conversamos.....tomei um banho e fui......

http://www.espacoterapias.com.br/silvana

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#82 Mensagem por Jumento Sincero » 01 Ago 2011, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Na tentativa de reaver o anel da Dilma, que estava ocupada, sobrou-me a Tatiana http://www.espacoterapias.com.br/tatiana que é mais gatinha, mignon e igualmente safadinha. Sempre que vou a este SPA me colocam na 1a. baia, que só pode ser a pior. Banho com toalha de lacre fake, que está virando o must do momento. Retorno à micro-cabine e a Tatiana chega sorridente. Espalhou o óleo muito bem. Virei de frente e combinei o completo por 135 dinheiros (esses 5 reais é que são incompreensíveis!). Ela é toda durinha, bola-gato com capote muito bem executado, não é miserável no beijo, nem nas peitolinhas. Bundinha empinada, D4 no chão e doggy syte. Aguenta sem nenhum problema a pressão. Leite na borracha, banho e saída pela esquerda, decorridos 50 minutos do início da sessão, sem nenhuma tentativa de glosa por parte da prima. Abs, Jumento

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#83 Mensagem por Sam Body » 06 Out 2011, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lúcia

Caros Confrades,

TD realizado com minha querida Lucinha, que estava na Senador Dantas e, agora, está trabalhando no Marques do Herval. Adoro sua messagem e seus complementos. Como eu estava inspirado e ela está sempre "pronta", marquei e parti !
Cheguei, beijos, abraços, banho bom, maca e tome-lhe massagem. A massagem da Lúcia é um das melhores, sua pegada é boa, indo nos pontos certos. Lá pelas tantas ela manda AQUELE Underground de primeira qualidade Pega no saco, no pau todo, e eu ja vou alisando aquela bunda toda certinha mas acolhedora ao máximo.
Mandou virar e já virei "insitgado". Mais massagem. Perto do fim, já começou a ensaiar uma bela duma punheta. Perguntei o que ela queria, e ela disse: "Dar a bunda, hoje estou matando geral !".
Foi a senha para eu levantar da maca, tirar a roupa dela e cair de boca naquela buceta depilada, cheirosa e gostosa. Coloquei-a em cima da maca e mandei bala, lambendo e chupando tudo o que eu podia. Aproveitei pra dar uma catucada de leve no cuzinho dela, que piscou gostoso.
Coloquei-a de joelhos e enfiei a pica na boca, sem dó, que ela gosta mesmo. Soquei e ela abria a boca cada vez mais, babando e cuspindo geral. Fiquei todo melado de saliva. Lúcia é mestra nisso !
Como não tinha muito espaço, deslocamos a maca para a parede, coloquei a camisinha e pau dentro, soquei na buceta, pegando-a pelos ombros e martelando até eu cansar. Respirada porque ninguém é de ferro, e a Lúcia é dura na queda, mais pica, agora com ela sentando na pica, comigo deitado no chão. É, não teve outro jeito, mas tava ótimo, a Lúcia fode com gosto, com força e co disposição !
Como ainda me restava um tempo, coloquei-a de volta na maca, abri as pernas e enfiei no cu pela frente, socando e tirando, tipo "franguinha no espeto". Socava, tirava, socava de novo e tirava, até cansar de vez. Porra, que morena pra foder !
Na hora da gozada, leite na cara porque eu gosto de ver uma garota toda melecada, e Lucinha topa tudo. Jatos inundram seu rosto, e ainda dei uma bela esfregada pra ficar mais sujinha.
Em se tratando de massagem com uma boa dose de putaria, Lucinha é foda ! Literalmente !

Custo da farra, com o anal: R$ 150,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#84 Mensagem por Ricotta » 06 Out 2011, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Terapeuta

Salve gerall

De bobeira no Centro após o rango da meio dia e resolvi procurar uma sobremesa rsr :twisted:
De preferência sabor chocolate rs 8)
Entao ligo para mulata Amanda...Já imaginando nao atender devido início de mês movimento frenético...mas ela atende.Com aquela voz linda me diz que está livre..Oba ...e avisa que se mudou para Av Rio branco melhor p min que trabalho perto
Subo e ela me recebe.A sala é da famosa Tatiana..Ex-hosana ex- um monte de sala rsrs.Amanda me recebe na porta simpática e Lugar amplo e com 3 cabines e uma cm Tatame...Me encaminho para a cabine da Amanda.Massagem cm sempre no capricho...Hora forte hora fraca e carinhosa delícia...\Após aquele cafuné qe me amarro viro de frente e o Jr já em ponto de baala ela sorri e pergunta;Qual complemento hj?:?Eu falo prato principal rsrs...
Entao parto para o fight cm ela..Beijos ...Oral ótimo e cadenceado...Depois pego por trás e a visãoo maravilhosa daquela bunda amigos.
Socadas e socadas suadeira e :D ...Leite na borracha.Mais relaxado.Fiquei até Zen no trabalho.

Banho quente..Pago combinado; R$150,00 e Rua.
Na saída vi as outras meninas.Tem uma outra Amanda morena mingnon bonita..a Elaine, Lucia que estava na Senador tbm e a Tatiana.

Abcs

Em Busca da Puta Perfeita

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#85 Mensagem por Rond » 03 Dez 2011, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Cavalcante

Fala Putanheiros!

Neste TD conferi a Amanda. Já estive com a Juliana neste recinto anteriormente.
O contato foi fácil, logo que liguei consegui marcar com ela. Era início da tarde, ela estava livre.
A Amanda abriu a porta e me conduziu a primeira baia. Estava com um vestinho colado e percebi que era bem gostosa. Me ofereceu uma toalha com falso lacre como relatado por outro forista. Mas estava limpa.
Parecia que o TD seria negativo, ela muito séria e não parecia muito preocupada em agradar.Não deu beijinho nem sorriso na entrada. Conversamos um pouco, mas não fluia.

Após a massagem me virei e perguntei sobre outro complementos. Combinamos penetração por R$ 135. Ela então caiu de boca, mamou sem capote, delicioso. Tirou a roupa, conferi seu belo corpo. com marquinha. Para minha surpresa nos beijamos enquanto a despia. Beijou de língua sem frescura. Ficou em pé apoiada na maca e a penetrei por trás.Ela gemeu gostoso, sem falsidade, percebi que ficou com muito tesão também. O TD melhorou muito na trepada, se entregou. Depois coloquei a Amanda deitada na maca e a fodi de frente, até gozar. Demorei e ela nem apressou, pelo contrário, demonstrava que estava gostando. Detesto aquele "vai, amor, goza...vai"

http://www.espacoterapias.com.br/amanda-cavalcante

RESUMO:

GP: Pelas fotos eu imaginava mais novinha.Mas ela é mais mulher.deve ter uns 24 anos.Corpo bem sarado.
CABELO: preto. liso e comprido
ROSTO: gata, mais que no anúncio
BARRIGA: bem sarada, mas feminina.
SEIOS: pequenos a médios.
BUNDA : redondinha.
BUCETA: Tem um grelo enorme, um dos maiores que já vi.
PERNAS: Bonitas, bem torneadas.
SIMPATIA: Ficou na dela, não foi antipática nem simpática.
BEIJO:
ORAL: sem capote, manda bem.
ANAL: Nem perguntei.
TEMPO: 1:00
CUSTO X BENEFÍCIO: bom

Recomendo, bom sexo.Só não deve esperar muito sorriso e conversa. Mas pra sexo é muito recomendável!

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#86 Mensagem por Ricotta » 19 Jan 2012, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

8)

Amigos confrades.
Inicio de ano de 2012 e eu de bobeira e com grana no bolso..

Penso em uma mulata que a meses não visitava..Queria uma alta,cinturinha fina,rosto bonito...Logo venho em minha mente ela...Amanda..Maravilhosa.Ligo para o seu celular e marco para o sábado de manhã as 11;00.

Subo no 185 na porta ela me recebe com aquele sorrisinho lindo que têm.Corpo perfeito.Nossa adoro uma cintura fina e coxas grossas.É fetiche.
Me conduz a primeira baia.Pergunta se quero ducha.Eu falo que só quero vc e agora a ducha depois vamos precisar tomar hehe

Deito na maca ela começa a massagem de praxe.Sempre com leves toques e alterando para massagem forte.Sabe agradar massageando na lombar e ao final aquele cafuné na cabeça de cima haha
Viro de frente e começa o fight :evil:

Tiro sua blusa.Chupo os peitinhos bicudos que adoro.Pego na cinturinha dela.E desso a mão na calcinha.Tava encharcada.Fala no meu ouvido para que tirar a calça dela.Pedido atendido e deito novamente na maca.Ela faz um oral muuito bom.Como sempre rsrs
Após ficamos no PPMM e com ela de costas para min em cima da maca.Rebolou rápido e devagar ...Ai o tiosin aqui não aguentou e leite na borracha.
130,00 previamente combinado e saio pela porta da esquerda hehe.
A sala como sempre limpa,cheirosa,organizada e banheiro higiênico com toalhas ensacadas e água quente.
Nisso a sala nunca falhouu

Fui nessa pronto para próxima. rs

Abcs

classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
20/01/12

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#87 Mensagem por phodomotor » 06 Jun 2012, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alyne

Este TD já tem uns 3 meses, mas como a garota tá famosa e as fotos ainda estão na net, vamos lá!
http://terapeutascariocas.blogspot.com. ... alyne.html
Foi minha primeira vez lá, nem marquei, simplesmente me matearializei. Pedi pra ver o cardume e achei ela a mais bonita.
Me levou pra primeira cabine, pedi pra fazermos ao contrário, primeiro madeirada e depois massagem. Ela topou!
Fiquei instantaneamente apaixonado, ela é linda, com olhos bem verdes, um corpo magro e esguio, com peitinhos pequenos
pontudos igual a uma adolescente, e uma bunda grande e redonda!
Me beijou muito gostoso, me chupou + ou - , pouca experiência, mas obediente fez tudo como eu quis. Espremi ela na parede
e rolou muita sarração, chupei ela toda de pé, depois deitada, sentei num puff e ela encaixou de frente e cavalgou como uma
danada até ficar molinha, dei um tempo pra ela , me boquetou de novo e meti nela de pé, de frente, depois por tras, e lá se foram
meus herdeiros! Pausa deitei na maca e ela sobre mim, ficamos conversando e namorando! Apampando sua bundinha, a vara
se reestabeleceu, e tome mais pirocada dum monte de jeito e a segunda gozada foi de quatro, apoiando o tronco sobre a maca.
Só podia ser melhor se fosse em um motel!
Nem ganhei a massagem, mas foda-se, foram duas pirocadas!
Agora ela tá naquele programa Casa Bonita do Multishow.
http://multishow.globo.com/Casa-Bonita- ... 8987.shtml

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por phodomotor » 06 Jun 2012, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Voltei lá depois pra re-comer a Alyne, mas ela não estava.
Então encarei a http://espacoterapias.com.br/jaque-lopes
que ao vivo é bem melhor que nas fotos, faz um estilo índia, com cabelos lisinhos,
peitões siliconados gostosos e o restante tá tudo em cima.
Peguei o primeiro quarto, que é uma merda, pois só tem maca.
Comi ela do jeito que dava, ela beija sem miséria, se esfrega gostoso, é uma mulher quente,
me chupou legal, retribuí a gentileza. Sentei no puff, ela encaixou de frente, depois de costas,
variamos um pouco, mas sem colchonete é foda, e leitei ela de quatro apoiada na maca.
Ganhei ainda uma massagem levinha e carinhosa, banho e rua!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por phodomotor » 06 Jun 2012, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Cavalcante

Fui lá outro dia e a escolhida foi a http://espacoterapias.com.br/amanda-cavalcante
Ela é muito gostosa, não é tão nova, mas é perfeita, e já foi muito falada aqui.
Pra acrescentar, só o fato que os peitos são médios pra grandes, naturais, firmes, redondinhos e com piercing!
A foda foi ótima, empolgada, com muito beijo e depois uma massagem show!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por phodomotor » 06 Jun 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Tive lá esta semana e a escolhida foi.....
http://espacoterapias.com.br/lais
As fotos são fiéis e o que não aparece é.......
que ela tem 1,70 e blau, peitinhos pequenos, clarinhos e pontudos, coxas grossas, bunda grande,
só tá um pouquinho cheia na cintura.
Tive a má sorte, de pegar o primeiro quarto, de novo, que não tem colchonete!
Começamos o aquecimento de pé, com beijo gostoso, sarrando legal, mas ela não se empolgou, uma
pena, pois adoro este tipo de mulher! Me chupou maisoumenos, tava sem pressão, deitei ela na maca
chupei ela toda, melhorou um tiquinho, não tava conseguindo esquentar a mulher!
Fiquei por baixo e ela ficou cavalgando na maca, começou a esquentar, mas e sou grande, ela também é,
a maca ia quebrar com certeza, mas ficamos quicando até que deu um estalo alto pra cacete!
Fomos pro puff, ela teve que reanimar a tora, depois encaixou de frente, depois de costas e leitei ela de quatro,
se apoiando na parede.
Ganhei uma massagem muito boa e fui....

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Responder