Bocephus escreveu:Eu sou novo por aqui e essa seria minha primeira festa, eu posso ir?
Novo vc não é nem aqui, imagina ai !!
Bocephus escreveu: Avisa as meretrizes que estou levando todo meu dinheiro e vou querer 5 reais de cu de cada uma
Bocephus escreveu:Eu sou novo por aqui e essa seria minha primeira festa, eu posso ir?
Bocephus escreveu: Avisa as meretrizes que estou levando todo meu dinheiro e vou querer 5 reais de cu de cada uma
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olha ... O sr é novato, não tem experiência com festas, mas vou abrir uma exceção. Só dessa vez !!!JC escreveu:Ola a todos
opa, festa.... não sei como participar..... alguem pode me dizer? será que tenho os requisitos necessários.???
Até mais
Então ... é por isso que eu tento sempre, quem sabe um dia eu aprendo !!??Ninja escreveu:
Então não vou nesse festa, aliás nem festa ele sabe organizar!
Para de chorar ! Eu ja te mandei a mp. Te mando por email agora.casadao39 escreveu:Ahh pq eu nao recebi????? Amanha faco o doc
Abs
Casadao39
Posso convidar ? Qual o critério ? Elas pagam ?El_Loco escreveu:Dúvidas comuns:
Eu posso indicar convidadas ?
R: Sim, claro. Já tenho uma lista prévia que vou publicar aqui, mas putaria assim como futebol é momento. Pretendo ter na festa as melhores do momento.
Esta lista de convidadas será definitiva ?
R: Não, estamos muito longe da data da festa é normal que até lá esta lista mude várias vezes.
Ainda tem vagas ?
R: Sim, ainda tenho vagas.
OBS: A medida que aparecerem mais dúvidas comuns eu postarei aqui.
Acho que você não esta lendo este tópico. A lista das convidadas esta nele. Sei que vc se esforça pra levar chapéu,mas não será na minha festa ...casadao39 escreveu:ja paguei!!!! valor dep. hj
falta mp da relação das putas!!!
Feias, vesgas e com bafo ... mas valem cada centavo ...Ninja escreveu:Elllllllll Locoooooo,
Kd a lista da mulherada??? RrsSs
Gentem, vcs precisam entender que nas festas do El a presença feminina é rara e as poucas que vão são feias!!!
Putz, o q mais aconteceu no Encontro depois que eu fui embora???El_Loco escreveu:(...) Acatando a sugestão dada no ultimo encontro em campinas em 27/01/2012. Teremos concurso de stripper FEMININO !!! Aguardem maiores detalhes !!