Ana - GP de Rua (José Hauer Esquina com Bom Jesus do Iguape)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ana - GP de Rua (José Hauer Esquina com Bom Jesus do Iguape)

#1 Mensagem por PPu » 20 Jan 2012, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nobres companheiros de putaria...
td realizado agora há pouco, cerca de uma hora atrás...
estava eu rodando pros lados do boqueirão e tentando incansavelmente falar com a Paulinha (do vivastreet), mas sem resposta da mesma, resolvi garimpar algo pros lados da anne frank...
comos as meninas migraram pra rua bom Jesus e suas imediações, comecei a rodar com a viatura...
eis que vejo uma loirinha, muito bonita, coxas grossas, dava até pra ser de site, estatura mediana seios médios...
estava com um short jeans, uma blusinha preta e óculos escuros com armação rosa...
Parei, chamei ela pra viatura, pegunto o valor... me pediu 60, ofereci 50, ela topou,rumamos pro Charm...
lá chegando, começou a decepção...
Fui pra duca, e a mesma ficou lá na cama (fico esperto com essas coisas, vai que essas puta resolve me roubar)(ponto negativo)
Chegando no quarto, a mesma ainda de roupa, brinquei com ela, Como vestida ainda? e ela com uma má vontade do caramba, tirou a roupa...
Uma visão linda, tirando a cicatriz de cesárea e uma barriguinha de mamãe, tá perfeita... seios médios pra pequenos, bunda media, deliciosa DE SE VER APENAS...
Aí, meus amigos, começou o martírio...
Deitei na cama, ela veio, pensei que fosse fazer um boquete desencapado e tal, pegou a camisinha, pensei deu merda...
agora pasmem, ela não chupou, nem com capote, mexeu um pouco com ele, deixou meia-bomba, colocou o EPI e sentou em cima...
me concentrei consegui manter um pouco a ereção, mas ela nao particpava...
Coloquei ela de 4, a visão daquela bunda é linda, mas o cheiro que subiu.... ::basta::
fora que uma boneca inflavel acho que mexia mais...
me concentrei, bombei, mas nao teve jeito, pra rimar... broxei...
resumo da ópera, 50tão no lixo, mais 22 do mocas...
leva negativaço, primeiro que sexo desse jeito já tenho em casa às vezes até melhor...
se volto? Nem se ela me pagar e bem...

mas vamos às notas:
rosto:7
seios:8 pra quem gosta de peito medio pra pequeno
bunda 9
oral: -10000000000
vaginal 3 (larga)
anal: nem testei pelo fedor que subiu, certamente teria alguma surpresa...
mets em si 0
uma punheta bem batida era bem melhor e nao tinha gasto tanta grana

já dizia o filósofo: "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada..."

custo: 50 da puta + 22 do motel = 72,00, que se eu gastasse em cerveja seria mais feliz...

Ainda brinquei que tava dificil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ana - GP de Rua (José Hauer Esquina com Bom Jesus do Iguape)

#2 Mensagem por ajhaymaster » 07 Abr 2012, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve Meus Nóbres.

Estive com a mesma dama dia 03-04-12 .e foi Phóda. :evil:
Estava eu punheteiro de plantão perambulando pelo lado dá anne frank e cruzando a josé háuer com a bom jesus do iguape ,avisto uma
loira mais ou menos 1,70 altura cabelos lisos pelos ombros com um shortinho jeans azul claro blusinha rosa e de oculos escuros umas coxas groças uma bunda gostosa e gatinha de rosto ,e pensei :twisted: essa é puta pois toda puta adora rosa :badgrin: ,parei a viatura e perguntei quanto éla me falou 50Tóte,mandei embarcar e rumo ao charm,tentei puxar pápo com a dama mais éla éra meio séria não falava nada e só respondia :doubt: {ponto negativo} mais estava ali para meter entramos no quarto e a dama ficou parada me olhando me ofereci para a ducha e a dama ficou ali como uma vaca de presepio paradinha ,entrei no banho de gato só lavei o pau para ganhar aquela gulosa gostosa e entimei a dama para cair de Boka e a mina já de cara puxou a camisinha , :-x fiquei ali com cara de prego pois petá de camisinha é uma merda mais a mina deu umas 2 lambidas na camisinha e tirou o shortinho e falou vem , :( pensei comigo que merda vou bricar com éssa putinha de merda e pedi para chupar os peitinhos um pouco a mina me cortou ná lata disse que não curte então mandei a mesma ficar de 4 para olhar aquele rabo gostoso para ver se me animava um pouco e comecei a morder seu rabinho,até que estava cherosinha sua bunda a mina deu um gemidinho fingido ai phodeu ::basta:: .pensei ná hora em contratar a Kendria Vaz para dár umas aulas para éssa putinha de como ser puta de verdade :badgrin: .comecei a foder a puta e ai avacalhei pois estava de pau duro mais havia perdido o tesão e comecei a foder com força aquela bucetinha de 4 a mina tentava me segurar mais eu fodia mais forte , :lol:
até que tirei a borracha e gozei no rabo déla e dei aquela embalada para voar um pouco de porra em seu cabelo a mina passou a mão no cabelo ná hora e ficou puta, :roll: e disse{vc gozou em meu cabelo eu fiz chapinha hj,}eu disse foi sem querer :razz: .a mina passou a toalha no cabelo me troquei rapido e falei que estava com pressa e tratei a mina como uma puta de quinta,falei que se ela fosse ficar ali se embaçando com seu cabelo eu estava indo embora joguei os 50Tão ná cama peguei a chave dá viatura e vazei sem a puta , :lol:
éla ficou puta .paguei os 22pilas do motel e vazei dando risada dá puta de merda e fiquei 72 mangos mais póbre e com uma nova historia para contar isso não tem preço.

Cuidado com a dama pois as aparencias enganão meu instinto punheteiro nunca falha mais déssa véz quiz me Phóder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    1050 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    4842 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Garota no José Walter/Mondubim
    1 Respostas
    971 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Bella Lins - São José dos Pinhais
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por julyoassis
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”