João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 152
Positivos: 1274
Negativos: 228
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
Cacau - http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm (Suspeita... Li há algumas páginas atrás, uma denúncia sobre compartilhamento de telefone dessa GP com uma outra)
Yana Cardoso - http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... ndexPB.htm
Louise - http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... ndexPB.htm
Caros confrades paraibanos, vocês tem alguma informação sobre essas GP's?
Elas fazem o que todas as perva de JP deveriam fazer... serviço completo! Estou a fim de desbravar alguma dessas nos próximos dias.
Já viram a novinha (18 aninhos) que entrou no Coelinhas essa semana? Uma tal de Milena Udovic? Será que vale arriscar?
Elas fazem o que todas as perva de JP deveriam fazer... serviço completo! Estou a fim de desbravar alguma dessas nos próximos dias.
Já viram a novinha (18 aninhos) que entrou no Coelinhas essa semana? Uma tal de Milena Udovic? Será que vale arriscar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Merlin, você mesmo já desbravou a Karina, né? Li um relato de uma foda sua com ela há umas páginas atrásMerlin_JPA escreveu:Por falar em possuir...
Alguém já possuiu Karina = http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
e Mirela Carvalho = http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
??????
Abs
Se não me falha a memória, essa Louise é a camaleõa amanda albuquerque que já circulou por Natal e tem TD meu postado. Gordinha lipada. Não recomendo.papaichegou escreveu:Cacau - http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm (Suspeita... Li há algumas páginas atrás, uma denúncia sobre compartilhamento de telefone dessa GP com uma outra)
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0#p1288311
Será que alguém tem notícias de Julia Conrado do GN?Cardozaum escreveu:Alguem tem noticias de Penelope Charmosa, que existia no GN??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Li alguns relatos aqui sobre a Raquel, dei uma olhada no blog dela confesso que achei o blog meio que vazio mais a morena é maravilhosa, eu a adc no msn ******.br e com uns minutos vi que ela não estava online e resolvi ligar para a morena 8850-3005
Muito simpatica, pedir que me falasse os detalhes, acertamos tudo e fui para o motel cheguei lá
liguei para a Raquelm e em 20 minutos ela estava lá, confesso que fiquei surpreso quando ela entrou no quarto,
altamente educada, ja me comprimentou com um selinho, ela chegou de salto alto, calça jeans, e uma blusa rosa
super bem vestida, perfumada e uma maquiagem leve.
Conversamos um pouco, ela pediu licença e foi para o banheiro, quando ela saiu do banheiro eu me sentir o homem mais sortudo de jampa. rs linda com espartilho preto, colocou no canal de putaria me jogou na cama em seguida deitou em cima de mim
ficou me tocando e me olhando, começou a me chupar gostoso, eu não aguentei e fiz um 69, ela é altamente limpa e deliciosa, em seguida eu deitei e ela colocou a camisinha e sentou no meu JR que delicia ela me olhava e eu via o prazer no rosto dela, ela se levantou e sentou novamente mais dessa vez de costas, fiquei louco de tesão comecei a pegar nos seios dela
ela se levantou me sentou na cadeira ficou de costas pra mim com a mao no joelho indo e vindo
peguei a gata coloquei de 4 meti gostoso, ela geme muito bem eu gozei gostoso fomos para o banho terminamos o banho e fomos para a cama conversamos ela me acariciando e o JR logo deu sinal de vida novamente chupei ela gostoso ela deitou levantou as pernas e eu meti bronca, ela se tocava e me olhava eu ficava louco logo ela ficou de lado e eu gozei novamente fomos para o banho depois do banho por conta minha tivemos que ir embora, concerteza a procurarei novamente.
Bonita, gostosa, e sem pressa adorei
cachê : 200 com taxi incluso.
rosto : 10 tem rosto de menina é linda
bumbum: 9 não é 10 pq não comi
seios : 9 são médios e durinhos
pernas: 10 lindas.
barriga: 9
msn : ******.br cel : 8850 3005
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
[quote="papaichegou"][quote="Merlin_JPA"]Por falar em possuir...
Alguém já possuiu Karina = http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
??????[/quote]
Caro Merlin, você mesmo já desbravou a Karina, né? Li um relato de uma foda sua com ela há umas páginas atrás
Abs[/quote]
De fato, um equívoco:
Onde se lê Karina, leia-se Milena Udovic.
??????[/quote]
Caro Merlin, você mesmo já desbravou a Karina, né? Li um relato de uma foda sua com ela há umas páginas atrás
Abs[/quote]
De fato, um equívoco:
Onde se lê Karina, leia-se Milena Udovic.
Caros confrades pessoenses,
Já faz um tempo, mas aí vai...
Tarde livre, resolvi seguir a indicação de um conhecido e fui atrás da Luanna do Coelhinhas. O contato com ela foi fácil e marcamos o programa. Ela demorou pra chegar, mas chegou.
É uma coroa cavala. De rosto, não me agradou muito... Mas de corpo, ela é um show, tudo em cima e tudo natural... Peitos médios bem pontudinhos e uma bundona perfeita.
Na cama, a GP mostra que gosta do que faz e sabe como se faz. Trepa, trepa, trepa sem cansar... A mulher é profissa mesmo, uma máquina de fazer sexo! Dá o cu rebolando que é uma beleza!
Presente: Por 2 horas, R$: 300,00 + R$: 50,00 (Taxa do anal, rs)
Só pra ressaltar...JoaoJP escreveu:Caros confrades pessoenses,
Tarde livre, resolvi seguir a indicação de um conhecido e fui atrás da Luanna do Coelhinhas. O contato com ela foi fácil e marcamos o programa. Ela demorou pra chegar, mas chegou.
É uma coroa cavala. De rosto, não me agradou muito... Mas de corpo, ela é um show, tudo em cima e tudo natural... Peitos médios bem pontudinhos e uma bundona perfeita.
Na cama, a GP mostra que gosta do que faz e sabe como se faz. Trepa, trepa, trepa sem cansar... A mulher é profissa mesmo, uma máquina de fazer sexo! Dá o cu rebolando que é uma beleza!
Não quis beija-la, mas acho que a moça beija na boca sim.
Telefone?JoaoJP escreveu:Só pra ressaltar...JoaoJP escreveu:Caros confrades pessoenses,
Saudações caros putanheiros!! Sou Natalense e venho relatar um TD realizado com a "Mel Marquezini" do Site Garota Nacional www.garotanacional.com.br/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=2, ai de Jampa. Vamos ao relato.
Encontrei-a fazendo ponto na conhecida Praia do Meio aqui em Natal/RN , abordei a vagaba e acertamos o preço R$ 50,00 1 trepada e R$ 70,00 com direito a 2 metidas , e ai veio o 1º sinal VERMELHO a puta pede o dinheiro adiantado!!! Negociei e ela abriu mão do pedido . A garota é mesmo tudo que está nas fotos , morena, saradinha, cabelos negros, pernas em dia, bundinha pequena porém durinha e redondinha, peitinhos flácidos e pequenos, sem barriga, bucetinha pequena e de rosto parece uma empregadinha doméstica vinda de alguma tribo xingú, não é feia , só um pouco mau desenhada!!! No caminho para o matadouro a achei um tanto por fora da situação como se estivesse ali por obrigação @º sinal VERMELHO que nem sempre se confirma... Porém pesquisador de bucetas que sou decidi seguir em frente , chegando lá , banhos tomados, ela totalmente alheia a situação já com o capote na mão mete a borracha na chibata e faz um boquete de uns 3 min, burocrático pra cumprir tabela e ja vai ficando de quatro, que merda!!! pensei comigo mesmo.... Meti de quatro até o talo e com força a piranha aguenta rola deu uns gemidinhos e ficou batendo siririca, coloquei pra sentar na madeira e a visão até que é bonita porém TOTALMENTE SEM ENVOLVIMENTO parecia uma andróide levando rola!!! Gozei , ppp, fomos pra o 2º fight q foi um repeteco piorado do 1º , a piranha ficou pedindo o tempo inteiro pra eu gozar logo!!! Filha da Puta!!! e com aquela vozinha enjoada de puta impacientemente arrependida ai é que dá nojo mesmo!!!!!! Gozei fomos embora, e pra finalizar eu não tinha dinheiro trocado dei o dinheiro pra ela trocar numa lanchonete em frente onde parei e acreditem, a vagabunda simplesmente saiu correndo com R$ 100,00 além de puta é ladra!!!! A perva cobra R$ 300,00 no site e aqui em Natal faz ponto por R$ 50,00!!! e ainda rouba dos clientes!!??? dá pra imaginar o quanto fiquei puto!! Então amigos CUIDADO com essa VAGABUNDA!!
Bem, fica a lição , houve os sinais vermelhos e decidi continuar , ou seja a cabeça de baixo não tem cérebro!!!!!!!!
Notas:
Envolvimento 0
pernas 7
Bunda 8
Rosto 5 ( Como eu disse , é mau desenhada..)
Peito 4 ( Não dá vontade de chupar)
Buceta 7
Cachê R$ 70,00
Matadouro R$ 39,00
Dinheiro Roubado!!!!!! R$ 30,00
Eu não tenho o número da GP gravado no celular... Fui olhar agora no site do Coelhinhas João Pessoa pra te dizer, mas ela retirou o anúncio. No momento, está anunciando em Natal! http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... ndexRN.htmvoador97 escreveu:Telefone?JoaoJP escreveu:Só pra ressaltar...JoaoJP escreveu:Caros confrades pessoenses,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Seguindo algumas sugestões aqui citadas liguei para a Raquel hojê pela manha a mesma me atendeu super simpatica, e educada ja gostei por ai marcamos o local, que foi o trevo, e acertamos o valor.
Cheguei no motel liguei para a ''Quel'' e com 20 minutos ela chegou, simplesmente fantastica e sorridente nos comprimentamos e ela me deu um selinho, ( acho que é costume dela kkkkkkkkk ) ela estava arrumada como quem fosse ao shopping em pleno domingo, muito bonita de calça, salto e uma blusa de renda. conversamos um pouco e ela vai ao banheiro com uns minutos ela sai do banheiro BABEI ela tem um rosto de boneca mais de boneca trakina sabe ? tem um olhar muito sensual e ela colocou uma lingerie de onça com luvas e meia calça ela estava uma capa de revista, ela vem para perto de mim e para minha surpresa passa direto e fica atras de mim fazendo carinho em minhas costas não aguentei virei comecei a beijar ela e a pegar naquela xota gostosa, desci a bouca e comecei a mamar gostoso naqueles seios lindos médios durinhos e rosados ela me jogou na cama e começou a lamber meu peito e minha barriga eu ja estava de cueca mesmo ela meteu a mão lá dentro e claro ele ja estava em ponto de bala, ela me olhou sorriu e colocou ele na bouca devagar FUI NO CÉU ela começou a chupar eu tive que pedir para ela parar se não eu ia gozar ela ficou em pé em cima da cama e começou a dançar sensualmente desamarrou a lingerie devagar e eu me masturbando e olhando aquilo quando ela terminou de tirar e ficou só com meias e luvas Uii voltou a me chupar, depois de chupar bastante engraçado que ela chupa olhando pro cara da um tesão da P.rra eu pedir para ela colocar a camisinha, ela colocou e sentou em cima. ela mete muito gostoso e rebola super bem depois ela deitou de costas e eu meti fundo, depois ela ficou de 4 e eu a comi gostoso ela me olhava e dizia METE gostoso, e fomos para o banho .. no banho eu começei a dar banho nela e ela em mim, e ELE levantando de novo ela pegou uma camisinha e deichou lá começou a me chupar, logo eu peguei a camisinha e coloquei ela se encostou na parede e rolou a segunda no banheiro mesmo.
saimos do banho comecei a me vestir por conta da hora que me chama-va ela se arrumou tbm trocamos umas idéias eu fui embora ela ficou esperando o taxi.
rosto:10 ( rosto de menina trakina)
seios:9 ( médios duros e rosados)
barriga:8 ( pequena, e linda mais não é dividida )
bumbum:9
pernas: 10 ( grossas )
simpatia:10
educação:10
paciencia:10
trepada: 10
ela é alta e tem o corpo grande, o homem tem que se garantir dei a dica a ela para ela colocar novas fotos
no blog, ela é bem mais linda que nas fotos cachê: 200.
contato permitido por ela : email : ******.br telefone:8850-3005
muito bom RECOMENDADISSIMO.
Caros confrades pessoenses,
Essa foda é recente.
Encontrava-me entediado em uma monótona tarde de domingo, e então, resolvi ir atrás de uma GP estilo universitária. Após pesquisar um pouco aqui no fórum, a Laís Castro do Coelhinhas foi a escolhida (por indicação do mestre Merlin_JPA).
Liguei para o celular informado no site (9166-3036) e fui prontamente atendido por uma voz suave e carinhosa. Marcamos às 17h30min no Excalibur e ela não se atrasou!
Quando chegou, confesso que fiquei impressionado, é melhor do que nas fotos... A GP é cheirosíssima, cheia de classe, tem um rosto lindo de princesa e é novinha (no site diz que tem 22 anos, mas dou 18 fácil)! Veio com um shortinho curto e uma blusinha preta bem coladinha que ressaltavam suas belas curvas. A gata é de alto nível!
Conversamos um pouco (simpática, muito boa de papo e inteligente), me deixou bem à vontade, começamos a trocar carícias (beija estilo namoradinha) e já fiquei duro. Ela não perdeu tempo, tirou a roupa e começou a chupar o meu pau deliciosamente, a garota tem uma boca quentinha e delicada... Enquanto me chupava, eu tremia de tesão, parecia estar no paraíso! Senti-me na obrigação de retribuir esse oral e caí de boca na bucetinha (muito bem cuidada e cheirosa) dela! Após isso, ela encapou o menino e começamos a foder... A mulher fode muito! Variamos posições até eu gozar na boquinha maravilhosa dela!
Quanto ao conjunto físico dela, vale ressaltar mais algumas coisas... Tem peitinhos durinhos com mamilos deliciosos pra chupar, uma bunda espetacular e duas pernas malhadinhas com duas coxonas que parecem duas toras!
A foda foi espetacular e teria sido muito melhor se eu não tivesse me excedido na bebida antes de me encontrar com ela... Ela é encantadora e me conquistou! Não penso em outra garota para a próxima saída, preciso sair com ela novamente (o que deverá ocorrer em breve)!
Não chegaram a ser 2 horas, pois eu não tinha mais condições de aguentar outro round por causa da bebida ... Mas dei o presentinho de R$: 300 do mesmo jeito porque ela merece muito, muito, muito!
Fotos dela: http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm
RECOMENDO DEMAIS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros colegas de farra, venho aqui detalhar um TD positivaço com a RENATA. Conheci no bate papo UOL, um papo bom, mostrou fotos que são uma delicia. Marcamos no Parque pra conferir o material.
Chegou sem atrazo, ao abri a porta me deparei com uma loiraça. 1,72m, falsa magra, bem vestida, rostinho lindo.
Vulgaridade nao passa nem de longe.
Começamos a converçar (uma conversa curta, mas boa).
Ela foi pro chuveiro (eu ja tinha me refrescado... muito calor em jampa naquele dia)
Voltou so de calçinha, pequenininha, verdinha.... peitinhos pequenininhos (o unico ponto fraco - prefiro medios pra grandes)
Bejo na boca bem trabalhado... molhado e chupado... depois desceu direto pro Garoto que ja tava como pedra.
Chupada deliciosa... engole o Garoto ate o talo.
Coloquei o dedo no clitores... durinho e a bucetinha molhadinha.
Nao resisti e cai de lingua .... bucetinha delicia de ser chupada... ela adora, geme e empolga!
Na sequencia, de 4... vara na bucetinha rosada... gosta da pressao
Gozada deliciosa...
Como tava com tempo apertado tive que ficar so em uma.
Com certeza vale repeteco...
R$ 200
Delicia de loirinha... (o que é dificil encontrar pela paraiba)
9327 8810
-