Topnit (Niteroi)
R$ 260,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 18Não 10
Oral Sem:Sim 22Não 7
Beija:Sim 24Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ass_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Topnit (Niteroi)

#16 Mensagem por ass_man » 19 Jan 2012, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD realizado com a princesinha Vanessa. Conforme já foi postado antes, a menina é linda e muito gostosa.
Tentei chegar cedo, por volta das 10:30, e quando subi no elevador, já veio outro camarada comigo para o mesmo andar, ele saiu antes e foi lá para o local e pegou a Vanessa antes! Fiquei puto mas deixei pra lá, tentei voltar ao meio dia mas o sacana dobrou e ficou 2 horas com ela. Só consegui de novo as 17:30. O TD não mudou muito, continua chupando com camisinha e fugindo dos beijos. Continua com aquele jeitinho de menininha tímida, mas chupa gostoso e na hora da foda ela se solta, dessa vez me pareceu mais safada. Chupei muito aqueles peitos, aquela bucetinha linda e deliciosa, e aquele cuzinho maravilhoso. Enquanto ela sentava na caceta eu enfiava o dedo em seu cuzinho bem receptivo, e nisso acabei não conseguindo me segurar, leite na borracha!

Muito recomendada, peguei meia hora por 80 dilmas. Ainda quero voltar pra comer seu cuzinho maravilhoso, mes que vem talvez eu faça isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#17 Mensagem por Life is Good » 20 Jan 2012, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Suzuki

Fez Anal:NÃO
Que foda ruim pra caralho.
A mina é bonita, tem olhos puxadinhos, mas quando tirou a roupa foi maior decepção, pois é gorda e tem peitos de criança e feios.
Prometeu beijar, mas na hora negou.
Prometeu chupar na pele mas na hora negou.
Odeio perva mentirosa.
Com tantas negativas, o tesao foi pro espaço e o pau começou a cair.
Ela deu uma mamada, ele animou, botei ela d4 e bombei ate gozar.
Detestei e nem de graça eu quero mais.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Life is Good » 20 Jan 2012, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Aguiar

Não sei pq, mas ela estava com anuncio nos sites nitclub e belasecia hoje de manha e hoje mesmo, a noite, não esta mais no ar, portanto não da pra mostrar quem é.
Perva: Aline Aguiar (7944-5669)
Ela é muito gata.
Olhos castanhos claros, ou verdes meio escuros, sei la, sei que são olhos lindos
Bonita de rosto. Sorriso lindo. Cabelos negros, lisinhos e compridos. Bunda gostosa e durinha. Seios pequenos e de certa forma chupaveis, porem nem tão firmes assim.
Tanta beleza, tanta gostosura para no fim das contas fuder mal pra caralho.
Na pequena entrevista que fiz antes da foda ela me disse que iria beijar, mas na hora se negou. Disse tambem que iria chupar na pele, mas so se meu pau estivesse limpinho e sem nada, mas na hora se negou a chupar e ainda negou o que disse e afirmou dizer que disse que so chupa com camisinha.
O meu pau estava em ordem e ela não quis chupar na pele como prometeu, ou seja, é uma puta mentirosa do caralho.
Pois promete fazer e na hora não faz.
Fode com má vontade.
So beleza não convence, precisa saber, gostar e querer ser puta.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Life is Good » 20 Jan 2012, 21:40

POSITIVO

Vanessa.
TD atrasado, porem não sonegado.
Feito na primeira semana de janeiro de 2012.

Essa mina é uma delicinha e mais delicia ainda é fuder com ela.
Peitos enormes, durinhos, lindos e otimos para mamar por horas.
Bundinha pequena, porem linda tambem.
Bonita de rosto, cabelos negros, lisinhos e compridos. Simpatica e sabe fuder gostoso.
Chupou muito gostoso, porem foi de capote, mas isso foi combinado antes, ou seja, ela não mentiu.
Botei ela D4, botei KY no butico e cravei la dentro. Ela da o cu com vontade e como é gostoso meter naquele buraquinho, pois é apertadinho e quentinho...
Comi o cu e a bucetinha em diversas posições e ela faz de tudo pra te agradar e participa da foda, interagindo e gostando do que esta acontecendo.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Life is Good » 25 Jan 2012, 22:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não aguentei ! ! !
Tive que voltar no topnit atras da Vanessa.
E novamente uma otima foda.
Fico sem palavras pra descrever, pois realmente saio de la de saco vazio, felizão da vida e sem arrependimento da grana que la deixei.
Da outra vez, por obra do acaso, nem fiz uma coisa que gosto muito, que é chupar buceta, então desta vez matei minha sede e lhe apliquei uma longa e empolgada chupada deixando ela molhadinha.
Depois de muita chupação de ambas as partes, foi a hora de comer o cuzinho e isso foi feito em diversas posições e finalizei gozando metendo na xotinha.
Nota mil....

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Life is Good » 04 Fev 2012, 22:16

POSITIVO

Comi a Vanessa de novo e a indico com louvor.
Que foda maravilhosa.
Esse é o quinto TD com ela e em todos sai satisfeito.
Apliquei nela uma surra de lingua, lambendo totalmente a buceta e sua budinha linda.
Depois ela retribuiu me dando uma bela mamada e finalmente parti pra meter. Meti gostosinho, curtindo cada segundo com a cara enfiado em meio aos seus peitoes lindos...
Otima foda...e voltarei la.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Life is Good » 09 Fev 2012, 18:07

POSITIVO

Novamente e mais uma vez.
Essa garota é um vicio da porra.
E foi mais uma vez um otima e maravilhosa foda.
Seios lindos e grandes que me fazem perder a linha.
Bundinha delicosa
Bucetinha cheirosa, raspadinha, deliciosa e apertadinha.
Cuzinho gostoso, apertado e muito guloso de rola.
Chupei muito sua buceta e recebi o agrado com uma bela mamada. E como ela chupa gostoso !
Fizemos de tudo e finalizei com um longo e gostoso bombeamento em seu cuzinho.
Nota 10

Link:
🔗

Carioca animado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Carioca animado » 13 Fev 2012, 14:42

POSITIVO

Estava em Niteroi hoje cedo a trabalho e resolvi desbravar uma das putas da terra do Arariboia, e quando vi os peitao da Vanessa ja sabia em quem iria esvaziar o saco.

TD no prive:

Garota fode com vontade, e vale o preço que se paga R$120,00 a hora.

Beleza: 7,0 - Não é linda mas tambem não é feia, ta na media.
Corpo: 8,0 - Ponto forte é o peitão delicioso.
Transa: 9,0 - Vale o dinheiro, fode com vontade e não tem frescuras
Valor: 8,0 - É gostosa e fode bem, por R120,00 é um bom custo beneficio

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Life is Good » 28 Fev 2012, 22:38

POSITIVO

Peguei a Vanessa de novo.
otima foda...
otima companhia para momentos de prazer.
O que relatar ?
Nem sei...so estou comentando pra provar que ela vale diversos repetecos...

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#25 Mensagem por DARK SOUL » 20 Mar 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALLANA

Estive com a menina há tempo (me perdoem mas não costumo guardar data de nada)...

É uma gracinha de menina em todos os aspectos. Não é do tipo que tem o corpo malhado, mas sim toda feminina (estilo menina mesmo). Rostinho e corpo bacana (ao menos pra mim). Fiz questão de elogiar pessoalmente, pois me surpreendi positivamente.

Acho que tive mais sorte que alguns confrades, pois comigo foi completa sem restrições de nada e não regulou horário nenhum. Pelo contrário, mesmo passando um tempo do contratado, ainda ficamos conversando de boa sem preocupação nenhuma. A única ressalva, é que não permite finalizar no oral. No mais, achei a menina super bacana.

O preço no privê era:
80,00/30 min
120,00/hora (completo)

E fora costuma cobrar 150,00/hora (completo).

Nada a reclamar, recomendo e haverá repeteco
.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#26 Mensagem por DARK SOUL » 20 Mar 2012, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Faz um tempinho que estive no privê dessa mulher. O privê até que é legal comparado aos de Niterói. Fiquei no quarto aguardando-a, quando ela aparece. Esperava bem mais do rosto, mas o corpo é algo que você ficando olhando, olhando e não entende como ela pode ter peitos daqueles tamanhos, com uma cintura tão fina e um bundão.

A mulher é do tipo hard mesmo, grita! Pede pra fazer isso ou aquilo, se entrega mesmo! Vale a pena pra dar uma variada!

Link:
🔗

Kal-el RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Kal-el RJ » 10 Mai 2012, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Emili

Emili ou Bombom,
Trata-se de uma bela negra, de corpo bem gostoso e bem servido de curvas.
Td feito hoje dia 09/05/12 por volta das 15:00hs, valor R$ 120,00 por 1 hora.
Após uma lavada na piroca, a gata ja me aguardava no quarto, após alguns sarros e beijos, começa um boquete gostoso indo até o talo e punhetando, fizemos um 69, buceta e cuzinho gostoso de chupar, toda cheirosinha.
Partimos pra foda ela cavalga gostoso de frente e pede para pega-la de 4 fodemos um bom tempo assim ela curte uns palavrões assim como eu, ela deita de bruços e eu engatado em cima metendo forte até gozar, pausa papinho sobre amenidades e sacanagens.
2° tempo fico em pé na cama mais quet e pica pra dentro, de 4, de lado, papi e mami leite, banho beijos e rua.
A gata faz anal mas a foda foi tão boa que nem pedi. Repeteco certo, recomendo.
Abraço aos confrades e boa putaria a todos.
Link: www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=369

Link:
🔗

tipoRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por tipoRei » 11 Jun 2012, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Tava atoa passei lá só tinha a Cris(link no final) e uma outra lá peguei a Cris ,me arrependi nunca gastei tão mal 80 conto putinha chupou bem sem capote foi simpática mais muito ruim de corpo uma barriga mole peito caido uma bundinha + ou - só faz anal em programa de 1h.

Botei pra chupar por um tempo depois pra não jogar o dinheiro fora meti no papai e mamãe e finalizei de 4,depois que o tesão não tava tão forte a piroca nem quis subir mais pq ele e mt fraca de corpo, ai tomei uma ducha e ralei deixando um tempinho.

Se tá proucurando um gostosa de verdade nem recomendo mais se for só pra tirar um leite dá pro gasto

http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=474

Link:
🔗

ass_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por ass_man » 02 Ago 2012, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Liguei hoje para a Topnit pensando na Vanessa, mas me disseram que ela só voltaria na segunda. Dando mais uma olha dinha no nitgatas encontrei a Viviane, branquinha com peitões, do jeito que gosto, liguei e perguntei se estava disponível, resposta positiva e rumei para a Amaral Peixoto 116.

Cheguei lá e mais uma vez um outro confrade chega na minha frente, mas pelo menos dessa vez esse não furou meu olho. As meninas se apresentaram e pelo que me parece deu uma melhorada no plantel. Me interessei pela Viviane que fui para comer e a Ágatha(uma loirinha estilo essas meninas que vemos na rua, um tesão) que não tem anúncio, pelo menos até o presente momento. Fiquei na dúvida mas acabei indo com a Viviane mesmo.

A menina é bem novinha, tem carinha de adolescente, espinhas no rosto e tal. Tem um corpão, coxas grossas, bunda grande e peitões, mas se não se cuidar vai acabar engordando. A boa notícia é que ela começou a fazer academia a pouco tempo, disse até que ainda estava dolorida por isso.

Banho tomado, fui para o quarto e ela me aguardava de vestido curtinho, já veio me beijando, selinhos ainda meio timídos, pediu para eu tirar o vestido e vi aqueles lindos peitões, os da Vanessa são mais bonitos, mas ainda assim são belos e gostosos peitões que tratei de abocanhar. Pouco depois já pegou a camisinha pra cair de boca, boquete mais ou menos e meio apressado, já queria partir logo para o fight, pedi antes para chupá-la e partimos para um 69, nesse momento o boquete melhorou. Partimos então para a foda, ela é meio ansiosa mas sabe fazer bem, tem uma bocetinha cheirosinha e gostosa e sabe usar. Leite na borracha e ficamos conversando o resto do tempo. Muito simpática por sinal, me disse que tem 18 anos e começou a trabalhar no ramo a pouco menos de 1 mês.

Faz anal no programa de 1 hora, fiquei tentado a estender o tempo para comer seu cuzinho, mas nem dava pois ela tinha outro cliente marcado para depois, mesmo assim me fez um convite para voltar lá e degustar seu rabicó, do jeito que ela pediu já estou programando minha volta logo!

No geral ela até que não foi muito bem, bastante afoita, mesmo assim avalio como positivo pela beleza e simpatia da menina e sabendo que ela é nova e tem tudo pra dar uma bela surra de buceta e cu bem dada, sem contar que na academia ela deve ficar cada vez mais gostosa.

Outra, coisa que esqueci, ela gosta de tomar a iniciativa e tenta mandar na parada, com aquele rostinho lindo de adolescente acabei deixando ela mandar! :mrgreen:

http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=486

Recomendada!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#30 Mensagem por phodomotor » 09 Jan 2013, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Comi muito a Vanessa neste puteiro, mas agora ela está dando em outras bandas......
Mudou tudo, o cardume, a gerente, e o padrão que ficou mais caído! Mas o preço aumentou!
Foi a própria garota que me atendeu no celular, e foi muito simpática, voz de novinha, já fiquei tadudão!
http://nitgatas.com.br/ fernanda.... não consegui colocar o link....
As fotos não são dela, mas são bem parecidas, na verdade, ao vivo é ate melhor.
Ela fez 18 anos em dezembro, é bonitinha, com peitos grandes e duros, mas os bicos não são claros, toda
durinha, uma delícia. Ela me falou que era o seu primeiro programa.,Já passei por isso umas 4 ou 5 vezes.
Costumo me dar muito bem com novatas, mas não foi o caso, ela não beijava, nem selinho deu, ficava cheia
de não me toques, me chupou sem jeito, e não fazia a menor questão de agradar. Tentava controlar a foda,
me dizendo eu gosto assim, eu quero assado. Parecia que ela tinha contratado o programa.
Gozei forçado, com ela de quatro, fui embora em 40 min, paguei 100 Reais, que é o preço por meia hora.
Ela é gostosa, mas não serve pra puta, e não tem a menor vontade de agradar!

FUJAM!!!!!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Responder