Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlie Brown!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )

#151 Mensagem por Charlie Brown!!! » 01 Mar 2011, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!!!!
Ontem na chuvinha pensei...Festa na BJ...
Andei, andei, andei...fui atrás da tal Tamires...e nada...Acho que dei azar.
Quando virei a Aquidaban com BJ encontrei uma vadia...Camila...
Pediu 70,00 - foi por 50,00 40min.
Rumamos para o Drive do piçarrão.
Chupou gostoso...de capa...e foi por cima de costas...Peguei de frente...D4...Leite na borracha. Foi bom!
Ponto negativo: Seios flacidos e uma pqna "pochete" na barriga.
Ponto positivo: Mete gostoso, chupa gostoso e é uma boa compania...
Positivo? Sim!
Recomeria? Sim!

Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saulontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#152 Mensagem por saulontra » 07 Mar 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cínthia

TD realizado quarta-feira 03/03.

Loirinha, estatura média, chegou na BJ por volta de 23:30.

Peitinhos médios e firmes, nota 9
Bunda durinha, nota 10
Oral com capote no capricho e vaginal feito com vontade.
Sem odores desagradáveis.

R$50,00 por 40 min "onde você quiser". Escolhi o Twister.

Nota geral: 9,5. Recomendo!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#153 Mensagem por solano86 » 14 Mar 2011, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Beijou na Boca:NÃO
de bobeira no centrao vi uma garota gostosa parada na barao de jaguara, chamada priscila baixinha mais cavala tem uns pernao, cobinado 50 mango, fui na quele hotelzinho na mesma rua....
pelada a puta tem um corpo legal, mas muito chata nao faz nada, nao chupa direito pedi para ficar de quatro falaou ia doer. entao comi de qulquer jeito e fazei.....

nao recomendo......

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tamires

#154 Mensagem por Caraminguá » 16 Mar 2011, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros,

Após ler o TD do Ninja, me recordei desta opção de fast sex a um preço de fato bem baixo.

Ontem, fui lá na esquininha dela é de fato, ela deu uma mudada no cabelo e continua uma magrinha gostosa.

Rumamos para o drive in da Marechal Carmona e mandamos ver

O que ela mandou bem fui no cuidado com o Bilú no oral.

Foi realmente caprichado, com todo cuidado, boa pressão até encher de porra aquela boquinha!!

R$ 40,00 (não tinha trocado)
R$ 12,00 do Drive In

Obs: Ela pediu pra deixar o telefone e pode atender a galera após às 14h00
(19) 9742-4387

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#155 Mensagem por pedro rosa » 07 Abr 2011, 17:35

garota bianca
domingo pela manha local saldanha marinho
avistei em frente ao bar uma moça bonita parecia muito jovem.
abordei pedi o rg .me mostrou 19 anos .fomos ao drive.
moça bonita rosto ja é mãe
tirou a roupa o peito caiu .
modo de trabalhar dela e seguindo a lei das putas de rua
lei
1 .não chupa sem camisinha
2. não da o cu
3 .não beija
4 .ou gozada zarpa fora ,50 reais
moça magra bonita de rosto

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#156 Mensagem por cabelobranco » 05 Mai 2011, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Voltando do serviço...avistei uma mina (bem atraentel!)!parada em frente do lago do para...parei o carro...e a mina ja foi entrando no carro!!!karakas essa nao perde tempo!!..bom..entw vamos ke vamos!!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A MINA FALAVA MAIS KE O HOMEM DA COBRA!!
DISSE KE ERA DO RIO...
TAVA SO DE PASSAGEM EM CAMPINAS..
BLA!BLA!BLA!...
KE TAVA FAZENDO PROGRAMA A POKO TEMPO .....(SEI!SEI!SEI!)!
FOMOS TCS IDEIAS ATE O FAMOSO MOTEL PRINCE...(NUNKA TINHA IDO) RESOLVI CONHECER A BAGAÇA!

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O NOME DA MINA ERA MARCELA
LOIRA
NOVA...(UNS 23 ANOS)
BONITA..(DENTRO DO PADRAO DE RUA)
PEQUENA..
SILICA!
BARRIGINHA DE CHOPP!
CORPO MEDIO...( A MINA ERA NOVA....COM UM CORPO JA CAIDINHO..)

CHEGANDO NO PRINCE...
ESTACIONAMENTO ABERTO...TIPO DE SUPERMECADO!! UM CARRO AO LADO DO OUTRO...
VC VAI ATE O BALCAO DE ATENDIMENTO...PEGA A FILA...TINHA DOIS CASAIS NA MINHA FRENTE!!
TUDO NA MAIOR PRIVACIDADE!! HEEHHEH!! KE B.O HEIN !!
FOMOS ATE A SUITE!
OS QUARTOS NAO SAO RUINS....
A MINA JA FOI TIRANDO A ROUPA..
O CORPO ME DEU UMA DESANIMADA..
BUMBUM CAIDO... E UMAS CICATRIZES PELO CORPO...
NA BOA.....QUASE DESISTI NO MEIO DO PERCURSO...
SINAL DA CRUZ....CAPA NO JR....
PPMM...E FINALIZEI COM A MINA DE QUATRO!!
FIGTH PUNK.!...MAS TA VALENDO...

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A MINA E GENTE BOA....SIMPATICA...SO KE O CORPO NAO AJUDA....

COBROU 50 CONTOS....
TEMPO DE UMA GOZADA..

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por cabelobranco » 09 Mai 2011, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

22:30....barao de jaguara....uma moreninha de top e um jeans justissimo!!
Parei para negociar o programa ...
programa 60 e o boquete 20!!
escolhi a opcao boquete...e vamos ke vamos

INICIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MORENA
NOME DE GUERRA LUCIANA
CABELO PRETOS COMPRIDOS
ROSTO BONITO..PARA O PADRAO DE RUA
O CORPO E DEMAIS DETALHES NAO CONFERIR....DEVIDO A OPCAO B!HEHE

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A MINA MAL ENTROU NO CARRO E COMECOU A ACARICIAR O JR!
ABRIU A ZIPER DA CALÇA E CHUPOU O SACO...
COLOKOU A CAPA....E COMECOU O BOLA GATO...
KAARAKAS....NEM DEU PARA CHEGAR NO DRIVE...PAREI O CARRO NUMA RUA MEIO DESERTA...E FIKEI ALI MESMO!!
MESMO COM CAPA..TAVA DA HORA!! A MINA CHUPAVA MUITO....DAVA GOSTO DE VER!!
GOZEI..PAGUEI....DEVOLVI A MINA....E VAZEI!!....TROCA DE OLEO RAPIDO MESMO!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CUSTO SUPER ACESSIVEL-----------20 CONTOS
TEMPO------------------------------------TEMPO DA GOZADA

ABS E BONS FGTHS!!

Link:
🔗

lord lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#158 Mensagem por lord lord » 21 Jun 2011, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Olá compadres...

Estava eu em um fds rodando pela barao de jaguara e me deparo com uma morena magra e novinha, bonita pelo padrao de lá.... Parei, perguntei quanto era, disse que era 50, rumamos para o principe...
Chegando la ja pediu o dinheiro adiantado... ponto negativo...
Tiramos a roupa, começou o boquete encapado mecanico.... Quando estava de quatro, tinha um cheiro subindo da racha da menina, ai foi brochante.... Prendi a respiração, concentração, bombei, gozei e rapei fora...

Não saio e nao recomendo, porque se o que ela usa pra ganha dinheiro esta sujo, imagina o que ela nao usa...

Abralos para todos!!!

Link:
🔗

Jankulov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#159 Mensagem por Jankulov » 13 Jul 2011, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Dando um role aos arredores do largo do pará, estando eu na br de jaguara, subo a rua a direita atras do bradesco, dou de cara com uma moreninha bonitinha de rosto até,não pensei 2 vezes e parei.
Coletei a danada e rumamos ao pulgueiro principe, caraca veio foda aquilo.
Ela é seria tentei fazer graça pra quebrar o gelo e descontrai, foi dificil tirar um sorriso, sabe quando você sabe que a mina não quer estar ali. Foi essa minha sensação.
Ela é magrinha estilo ninfetinha, rosto bonito até, tem aparelho, chupou com camisinha e fomos para o fight, ppmm, cavalgada, coloquei ela na beira da cama e mandei ver comigo em pé.
Finalizei assim, mas porra a mina sem empolgação beijos timidos.

valor 50,00 a gozada fiquei uns 30 min

achei ela bonita, mas ela não serve para ser puta. pode mudar de ramo.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por cabelobranco » 31 Jul 2011, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELI

sabadao...e foda!!tentei varios contatos...e nada!!
o jeito foi sair por ae..sem destino..
meu objetivo era o golden..(sugestao do camarada oxente!).mas dei uma passadinha nos arredores do lago do para e ae nao prestou!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LOIRA COM VESTIDINHO CURTINHO E APARELHO NOS DENTES MOSCANDO EM FRENTE DO LAGO DO PARA..PAREI PARA DAR UM SAPEKADA E ACABEI FECHAMOS EM 50 NO DRIVE..E VAMOS KE VAMOS

NA ENTRADA DO DRIVE....JA ME DEU UM BEIJO NA BOKA!
OPA...O NEGOCIO TAVA MELHORANDO PARA MEU LADO!
EU IA ATE PEGAR UM DRIVE SIMPLES MAS DEPOIS DESSE INCENTIVO PEGUEI UM COM CAMA..

MICHELI
BELEZA MEDIANA
LOIRA DE FARMACIA
SEIOS MEDIOS.
BUMBUM GRANDE
COXAS GROSSAS
COMO TAVA NA SECA...
SAIMOS DO CARRO COMEÇA A PEGAÇAO..
BOLA GATO COM CAPA...
MAMOU..MAMOU...
FIKOU DE QUATRO...
BOMBEI..BOMBEI,,,
DEITEI NA CAMA....E MINA COMEÇOU A PULAR COM FORÇA....
PULAVA..E GRITAVA KE KERIA GOZAR....PORRA ISSO ME DEU UM TESAO DA PORRA...NUM GUENTEI E EU KE ACBEI GOZANDO!!

PAGUEI E VAZEI...
FIGTH BOM !BARATO...E RAPIDO....SO PARA DAR TIRAR O STRESS!

FECHANDO O CAIXA

FIGTH-------60
TEMPO-----30 MINUTOS
DRIVE-------20CONTO

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#161 Mensagem por Alecompania » 06 Ago 2011, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

voltando as 23hs do trabalho, passando pelo centro resolvi passar na velha Dr. quirino. Já no semáforo atravessou uma loirinha gatíssima e me deu uma encarada, entrei na Dr. quirino e encostei e fui mexer com ela, perguntei vc não é a Aline? Me respondeu que era e tinha acabado de voltar a trampar na região," como sou um cara de sorte" de manhã sai com a Ludmila e a noite encontro minha Gp predileta, ela esta loirinha gatinha e com uma roupa que a deixou muito gata, nãoquis perder tempo e pedi pra entrar no carro e fomos ao Drive, chegando lá ficou peladinha só de botas, nuss que mulher gata e gostosa, iniciu um belo oral com capa :( depois coloqueia sentada na lateral do capô do carro e soquei lenha ela é pequena e foi show meter com ela naquela posição, depois ficou em pé com o rabão empinado e socando lenha, esta posição deixo ela muito sensual com as mãos na parede do drive as pernas entre abertas e o rabo empinado, fiquei ali até encher a borracha, nos vestimos e vazei. Mas esta ai quero levar no motel e ficar a noite toda com ela, realmente uma princesa e muito gente fina.

Resuminho:
Oral: 9 pq foi com capa
Beleza: 10
Desempenho: 10
Lubrificação: 100% Natural e bem molhadinha ela ficou.
Custo: 50,00 + 12 drive

Link:
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#162 Mensagem por RobertCrombs » 16 Dez 2011, 20:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, esse TD é de uma sexta feira , há 2 semanas, foi dia 2. Passava eu pela rua Br de Jaguara e vi a Karine ali. Karine é a loira linda que fica sentada na br. de jaguara x conego cipiao perto de onde era a 100% video. Eu sempre quis sair com ela mas nunca tive coragem porque não costumo pegar GPs de rua e ela sempre estava perto de pessoas suspeitas e estranhas mas naquela sexta ela estava ali na esquina sozinha sentada, passei de carro , combinamos 80 e fomos pro Principe. A Karine é uma deusa linda admito : altona, loira, rosto lindo. olhos lindos, peitos ,pernas e bunda nota 1000 MAS quando ela abre a boca ai é que fode tudo. A nega é vulgar, fala como um mano e no fight é cheia de não me toque, fica falando no cel e não faz sexo oral sem camisinha, não gosta que beije o peito dela. A menina é um cu, uma xarope. Cansado dessa palhaçada coloquei a vadia de 4 na cama e dai sim a coisa ficou feia, feia e fedida, veio um mal cheiro de sei lá onde(não sei se do anus ou da vagina) emfim, meti rapidao naquela buceta escrota e cai fora em 5 minutos.

É uma pena uma mulher maravilhosamente linda ser tão mala e tão mal cuidada.

RESUMO
rosto: nota 10
corpo: 10, tudo o que eu gosto: coxão, peitão, bundão, branquinha e loira
vaginal : 2 mal cheiro e ela fica cobrindo a xana com a mao, nao gosta nem que vc olhe
anal: pelo mal cheiro nem quis saber se faz
beija na boca: não. Nega xarope

Preço: 80,00 que pra ela saiu no lucro porque foram apenas 5 min de sexo. Eu acho que é uma estrátegia dela: ela abusa na chatisse e no mal gosto pro cara não aguentar mais e gozer logo.

Repeteco? NUNCA
FUJAM DESSA FURADA

Oculto para usuários:
Garota: Karine TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Jon.SP 09/05/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por RobertCrombs » 20 Dez 2011, 15:26

Oculto para usuários:
Pessoal TD realizado ontem. Segunda feira à noite pode ser uma decepção pra viciados em sexo com eu. Resolvi dar um role e passei na br de Jaguara. Só tinha a Karine(não obrigado já tive um TD negativo em essa mina) e uma negra alta. Olhei bem pra esquerda a Karine com aquela cara de safada olhei pra direita essa altona com cara de drogada. Olhei bem a mulher é negra, altona(1m80+/-) tava com um shortinho rosa expondo as super coxas grossas, rosto médio, achei que valia a pena tentar apenas pela altura da garota. Chamei e perguntei o preço ela disse 80. Falei na hora: entra!
O nome dela é Taty. Fomos pro bom e velho Príncipe. Chegando lá eu falei que queria tomar um banho por causa do calor(uma estratégia minha pra pedir que a garota tome banho também. Acho chato pedir pra ela tomar) Ela tirou a roupa e fiquei até que surpreso . 1m80 de mulher, pele negra lisinha, coxas super grossas, rosto mediano , seios grandes (lado ruim :meio caídos) e um outro ponto negativo é que tem um pouco de barriga mas nada que prejudique um sexo gostoso. No geral a garota é do jeito que eu gosto: QUIETA. Puta tem que falar pouco. Eu tenho a impressão que ela tava sob o efeito da erva mardita. Mas tudo bem. Tomamos banho, voltamos pra cama e eu já vinha mamando aqueles peitões de lá do banheiro. Deitei ela na cama e cheguei com o pau perto dela a vadia já caiu de boca. Chupa bem gostoso (sem camisinha!!!) com aquela boca carnuda. Coloquei a borracha e fui pra cima PPMM bombei gotoso, a nega gosta da coisa. Terminei com ela de 4 aquela bunda GG virada pra mim. Deitei na cama e a devassa queria mais. Pedi uma coca e conversamos um pouco. Deitei na cama e ela me chupou de novo. Ela pegou minha mão e colocou uma camisinha nos meus dedos indicador e do meio e pediu pra eu enfiar o dedo no cu dela...eu não vejo graça nisso , quis parar ela colocou uma camisinha no meu meninão e falou ‘então me come e enfia o dedo no meu cu’ Dai sim!! Comi ela de ladinho com dois dedos na rabeta dela. Dai sim a coisa pegou fogo. Perguntei ‘posso por?” me referindo ao cuzao dela. ‘Poe’ disse ela. Dai sim mandei ver com ela deitada de costas e eu por cima. Que cu!! Que bunda!! Gozei dentro dai na hora ela pegou meu pau tirou a camisinha e efregou ele na cara dela...a mulher é locona. Adora uma putaria nervosa.

RESUMO:
Corpo: bom ,sou suspeito pra falar. Ela tem 1m80 e mulher dessa altura comigo tem nota alta. Dou nota 9, não dou mais por causa do peitão meio caído
Bunda : 10!! Grande.
Rosto: 7.5
Beija : sim mas eu não tava numas
Anal: 10 que anal amigos.
Oral: 10 sem camisinha e bem demorado. Sem zueira, foi 25 min só de oral sem reclamar.

TEMPO x PREÇO : ai que tá a beleza da coisa. Oral sem camisinha, anal, vaginal com 2 rounds no total de 1:30. Velho é um baita de um negócio!!

VAI TER REPETECO!!!

P.S - Eu esqueci de perguntar se pode por o tel aqui . No próximo ‘encontro’ eu pergunto.

Garota: Taty TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 09/05/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012

Link:
🔗

saulontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#164 Mensagem por saulontra » 21 Jan 2012, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Descrição da GP: BBW!!!

Pra quem curte mulher que tenha "por onde que se lhe pegue", essa é uma delícia. Ela tem um corpão estilo mulher fruta: bunda enorme, mas durinha.
Os peitos são de médios para grandes, bons de apertar.

Encontrei-a na viradinha da BJ para a Cônego Cipião (mapa).

60 conto da GP + 25 para o filho do rei
meia-hora de folia

Oral encapado, feito com carinho e delicadeza. Não é de falar muito (pra mim isso é vantagem).
Vaginal bom, ótimo encaixe.

Peguei o telefone, mas não posso divulgar aqui.

Pensando seriamente em repeteco...

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tamires

#165 Mensagem por Caraminguá » 31 Jan 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros,

Ontem, trampo até mais tarde, o que propiciou uma rodadinha no Centro e avistei a Tamires, sempre muito disposta, bebendo a sua cervejinha.

Esta meio bronzeada, sem marquinha de biquini, mas tudo em cima, conforme o de sempre.

Rumamos para o Hotel Principe e lá fizemos o nosso amorzinho básico, para aquela aliviada no saco.

Sempre estou com pressa, mas desta vez fiquei por 01 hora, deixei ela caprichar no oral, que é de primeira e fiquei brincando com a xaninha e o cuzinho dela.

Capote no Bilu, bombadas D4 e frango assado.

Tirei a camisola, fiquei de pé na cama, a deixei de joelhos, segurei firme no cabelo dela e esporrei tudo na sua boquinha...perva safadíssima.

Como fiquei mais tempo, dei 50tinha pra ela + 25 do Principe.

Valeu!

Link:
🔗

Responder