Antonella (8813-4950) Bate Papo UOL

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 4Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Antonella (8813-4950) Bate Papo UOL

#16 Mensagem por Hammerstick » 21 Jan 2012, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Antonella.

Interessante como cada vez que saio com uma GP sempre tem uma novidade, às vezes boa, às vezes ruim, mas sempre tem.

Ela, loira tingida, porém bem cuidados, eu gostei.
Gostosa demais, tudo em cima e durinha. Eu achei ela bonita. Aparelho nos dentes e cheia de sardas.
Como já tinha lido os td anteriores e sabia que provavelmente seria uma só, comecei conversando, sem pressa... funcionou pra mim. Chupou muito bem, quase gosei na boca dela, ela pos a camisinha e sentou no meu pau, de frente e de costas quase gosei de novo... mudamos de posição e ai gosei.
Realmente faltou o beijo, nem que fosse de leve da mais clima. Quem sabe não consigo na proxima.
Conversamos mais um pouco e ela se foi...

Repetirei assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hgb07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por hgb07 » 31 Jan 2012, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Segundona, 23 de Janeiro, tava afim de dar uma outra "relaxada" novamente e resolvi ligar claro, para a linda e sexy.. Antonela!!
Quando liguei, jah me atendeu com uma risadinha, perguntando se jah tinha saido com ela uma vez, pois tinha meu numero gravado no fone dela... Esse foi meu segundo encontro com ela!!! Melhor que o primeiro.... Pra agradá-la resolvi levar tbm um chocolatinho de presente, pois sei que gosta...

Combinamos as 19:30 no Eros... ela deve ter chegado uns 25 minutinhos dps!! Quando chegou eu jah tinha tomado uma cervejinha gelada bem gostosa... Ela chegou toda linda e cheirosa, como sempre!!! Belo sorriso, simpática e vestida com um shortinho bem curtinho, que jah me deixou louco... Começamos a conversar, tomamos uma cervejinha especial e logo fomos pra cama...

Parece que cada dia ela fica mais gostosa e cheirosa, o corpinho tudo em cima... peito gostoso e natural, bunda linda e uma bela barriguinha!!! Ela começou com um gostoso beijo molhado no meu pinto que jah me deixou louco, enqto acariciava sua linda e gostosa xaninha... dps do boquete, foi minha vez de beijá-la toda. Sua xaninha é limpinha e cheirosa, da vontade de ficar um tempão beijando!! Botei a camisinha e comecamos o mais gostoso.. no final dei uma bela de uma gozada!!

Conversamos mais um pouquinho e ela teve de sair, pois jah tinha outro cliente marcado... Foi uma Segundona sensacional!!

Com certeza ligarei novamente... Com ela vale a pena alguns repetecos!!!

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#18 Mensagem por VitorioJD » 02 Fev 2012, 15:01

Salve Galera...

Pra que quiser arriscar... A garota ta anunciando no VivaStreet.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... u/43282833
Abraços!

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#19 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 17 Fev 2012, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela Sanchez

Fez Anal:NÃO
Mais um encontro com a Antonela.

Faz algum tempo que estou tentando marcar com a Antonela, mas estava meio difícil. Coincidência ou não, ou o telefone dela estava desligado ou ela já tinha um encontro agendado no horário que eu podia, mas como quem persevera sempre alcança, consegui marcar um programa com ela na semana passada.

A garota continua uma gracinha, chegou com um jeans justinho, sapato alto e uma blusinha discreta, parecia que estava pronta para passear sábado a noite no Shopping - Delícia ;-). Lógico que isso não me impressionou muito e logo fui tirando tudo dela, novamente - Delicia !!!

Como sei que ela gosta de homens limpos e cheirosos, me preparei bem, estava de banho e barba feita. Recebi até elogios, acho que estou ficando bom nessa história de agradar as mulheres!

Fomos para a banheira, conversamos um pouco, fiz uns carinhos nela e ela retribuiu, já fique excitado (louco), não demorou muito, fomos para a cama. Como sempre, oral perfeito, mudamos várias vezes de posição até que finalizei. Conversamos mais um pouquinho, banho tomado e fomos embora.

A garota me disse que está usando sobrenome, agora, seu “nome” completo é Antonela Sanchez e seu site mudou para http://www.antonelasanchez.tk. Essa mulheres vivem mudando de nomes.

ATENÇÂO foristas: vamos parar com essa história de dar chocolate para a garota, achei que ela engordou um pouquinho.

Repeteco? Certeza!!!

Foram R$150,00 mais motel e bebericos.

Por hoje é só, mas espero que logo tenha mais.

Link:
🔗

Executivus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Executivus » 20 Fev 2012, 08:12

POSITIVO

YOU ARE SO BEAUTIFULL!!!

Pessoal, mais uma vez consegui um alvará de soltura e corri ver a Antonela Sanchez, como meu colega Caca coerentemente informou. Aliás, aproveitando, não tinha lido seu TD a tempo, por isso, novamente levei um chocolatinho para a garota... Hehe... Mas ela merece!!!

Bem, liguei para Antonela e de novo aquela doce voz do outro lado já me deixou excitado. Combinamos o local e horário, cheguei pontualmente e em mais uns 15 minutos ela chegou... Nossa, que visão do paraíso, mini saia justinha, blusinha apertadinha, linda, cheirosa, uau!!!

Conversamos um pouquinho e logo tirou a roupa ficando mais à vontade... QUE ESPETÁCULO, calcinha FIO DENTAL mesmo!!! Maravilhosa que estava, iniciei acariciando aquela xaninha cheirosa, preparando para chupá-la todinha... Putz, sem descrição o quanto foi bom, a garota é uma delícia e lavou o lençol, EU ADOREI!!!

Fomos para um banho rápido, mas no meio do caminho ela insistiu em que a pegasse ali mesmo... PUTZ de novo, quem segura?!!! Lá se foi uma gozada de uns 200ml (Kkkk)... A menina é demais, tá louco!!!

Voltamos para a cama, pois ela havia prometido tentarmos o anal... Não resisti e tive que chupá-la de novo, ô menina deliciosa... Segundo ela, gozou, e pra mim pareceu bem real (rs)... Nossa, sou tarado por sexo anal, mas fazer minha parceira gozar não tem preço!!! Bem, continuamos, cuzinho apertadinho, entrou um pouquinho, mas ela não estava satisfeita com a situação e decidimos parar... Realmente o anal não é o forte da garota, mas também, quem precisa disso tendo aquela beldade todinha à disposição?

Ficamos juntos um pouco mais de duas horas, um prazer imensurável, a companhia dessa garota (que me desvirginou no mundo profissional rs) é simplesmente digna de repetecos breves, frequentes e pra lá de agradáveis.

Tomamos um banho, dei um presentinho extra para a garota, merecidamente! Fomos embora e agora estou planejando nosso próximo encontro, provavelmente sem chocolate, para não chatear meu colega Caca (rs).

Abraços aí pessoal, beijos à Antonela Sanchez.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por VitorioJD » 01 Mar 2012, 20:45

Moderação!

Posso estar enganado mas esses 3 ultimos TD positivos da garota parecem BASTANTE suspeitos.
FRAUDE ?!?!?!?!
Acho que vcs deveriam abrir uma investigação a respeito!
Usuários novatos, TD muito parecido, com a mesma forma de escrita, acentuação e pontuação.
SERÁ QUE NÃO SERIA A MESMA PESSOA OU A PROPRIA GAROTA.

Eu não fui o 1º a entrar bem na conversa dessa GP... intao... Fico com pé atras!

Link:
🔗

Xotaloverbauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Xotaloverbauru » 02 Mar 2012, 11:20

Concordo com que o Vitorio disse, essa menina não é tudo isso não, até em casa de massagens que eu fui em Bauru, região, encontrei pessoal mais simpático, bonita, e o que mais me deixou negativar o td da Antonella, foi o cheiro, pode ser que eu peguei um dia ruim, mas o dia que fiz o td com ela, simplismente parecia departamento de peixes de supermercado, bacalhau total, é gostosinha e tals, conversa bem, mas nada de mais, eu vejo esses trocentos TD aqui, e para mim ta na cara que é fake, mas..................................................

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#23 Mensagem por Hammerstick » 02 Mar 2012, 14:13

eu vou me intrometer, não sei se devia...

Porém o TD que fiz com é foi bom e não senti cheiro ruim, e eu sou cismado com higiene. Se há tds falsos a administração do forum deveria apagar e suspender a GP, porém devemos ter um pouco de cuidado com exageros, já que frequento Bauru há bastante tempo e não há muitas garotas "decentes" disponiveis... aproveito para perguntar e me mandem por mp quais seriam..... por que tá foda por aqui.

Abs.

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#24 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 02 Mar 2012, 16:52

Prezados companheiros de forum, estranho os comentários do VitorioJD, pois sou um dos três últimos a postar neste tópico antes dele e não me encaixo na descrição, tenho 34 TDs e participo do forum desde 2008. Afirmo que os meus TDs são totalmente verdadeiros e confirmo todas as informações neles. A única crítica justa seria eu ter sonegado outros três encontros realizados com esta mesma garota, mas eu não postei para não ficar muito repetitivo sempre com os mesmos elogios.

Caro VitorioJD, você está realmente enganado a meu respeito, mas diga, o que realmente aconteceu? Algum problema com a acompanhante?

Curioso que sou, não aguentei e telefonei para a garota, que realmente tornou-se minha "amiga", para saber o que aconteceu para o VitorioJD criticar tanto ela, o programa e ainda levantar suspeitas sem fundamento sobre alguns foristas. Bem, a versão dela é mais ou menos o que está abaixo:

"Tento tratar meus clientes da melhor forma possível, mas sei que não sou perfeita e nem agrado a todos, está ele aí que é á prova disso"

"Esse é um cliente que eu atendi e fiz oral com preservativo, porque ele não tinha tomado banho, e acredito que deve vir dai essa raiva desse cara"

Caro VitorioJD, aguardo seus comentários.

Moderação: se eu exagerei nesta mensagem, fique a vontade para cortar o que achar conveniente. Obrigado.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#25 Mensagem por iancurtis » 02 Mar 2012, 20:04

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Amigos... Gosto não se discute mas a Antonella é uma das melhores gps de Bauru na minha humilde opinião... Já saí várias vezes, tanto relatando o TD quanto sonegando-o para não ficar chovendo no molhado.
Em todas as vezes fui bem tratado pela GP, bonita, higiênica, cheirosa e tarada... Mas todos são humanos, podem errar alguma vez...
Meu último TD com ela há algumas semanas correu as mil maravilhas, na verdade a garota estava mais solta, bateu um bom papo enquanto não estava com a boca ocupada :mrgreen: ... Quando estava com a boca ocupada (e sem borracha), deu uma chupada muito boa... Depois ficamos brincando um pouco de lambe-lambe até que começamos um ppmm bem gostoso, posição onde acabei gozando.
Banho tomado, mais um papo e logo fomos para um segundo round, com direito a mais chupação, lambeção e meteção, desta vez de quatro.
Morreram os R$150,00 por 1h15 mais o motel.
Cabe a quem ler os relatos decidirem se a GP vale a pena ou não... Por mim, ela está como uma das primeiras opções!
Editado pela última vez por iancurtis em 02 Mar 2012, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#26 Mensagem por iancurtis » 02 Mar 2012, 20:04

Cliquei 2x no enviar... Moderação, favor apagar este post...

Link:
🔗

cmte soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por cmte soares » 05 Mar 2012, 06:43

POSITIVO

Tive uma manhã de sábado maravilhosa (3/3, repeteco é claro), garota nota 1000, linda, cheirosa, deliciosa, menina mulher, corpo de sereia que com sua pele aveludada, dourada, e sua voz encanta qualquer um na primeira sussurrada, cheguei cansado de um trabalho de 25hs de jornada, imaginando que tudo seria jogado pelo alto. Quando a ví, parecia que meu corpo tinha acabado de acordar, aquele rosto delicado, aquelas mãos de fadas, renasci, e vi que ainda tinha o meu dia não se acabara por ali, tomamos um café da manhã, ela quis me mostrar sua linda marquinha do biquíni, foi o suficiente para começarmos as carícias, bom acho melhor parar por aqui, já estou explodindo de tesão novamente.

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.
Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor, isso já virou minha rotina.... TE ADORO, TE DESEJO, TE QUERO.....

Só não consegui entender esses posts TDs contra, isso está me parecendo que vcs não gostam das coisas boas da vida.

Obs: Antonela, relaxa, esses posts contra ti, é apenas intriga das rebaixadas. Bjs

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por VitorioJD » 06 Mar 2012, 16:10

Salve galera!

Gostaria de pedir desculpas se fui mal interpretado.
Não tenho NADA contra a garota, tanto que meu TD com ela foi NEUTRO.
Concordo com todos os colegas a GP é bem gostosa e tenta agradar, mas o que me preocupou foram alguns TD de novatos, com poucos posts exacerbando tanto a GP.
Somente gostaria que a moderação checasse os IP dos posts pois achei duvidosos por utilizarem a mesma forma de escrita e pontuação Volto salientar... NADA CONTRA A GAROTA... mas não gosto de comprar gato por lebre.
TD suspeitos de fraude devem ser EXCLUIDOS para não prejudicar o site e nossas "pesquisas"
Abraços a todos e peço desculpas novamente.
Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

cmte soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por cmte soares » 06 Mar 2012, 23:58

POSITIVO

Estou aqui novamente, noite solitária, céu enluarado, para mais uma declaração, adivinhem de quem (haha como vcs descobriram?), fim de tarde, segunda-feira (5/3), trabalho terminado, dia estressante, nada como uma bela relaxada com minha querida Antonela, rápido, mas extremamente prazeroso, cheguei primeiro, aproveitei para tomar um belo banho e ficar cheiroso antes de sua chegada, pedi uma bela lasanha a bolonhesa, que fiquei observando a bela degustar, pausa para a digestão, que nada apenas 10 minutos.
Corpo dourado, bem torneado, curvas haaaaaa como são lindas, dengo vai, chamego vem, eu queria apenas relaxar, impossível, suas mão suaves me acariciando, logo não resisto, começo deslizar minha língua, começando pela sua boca, pescoço, seios.... chegando ao portal do inferno, segundos são poucos, só parei, para descumprir o prometido, que era apenas relaxar, seu corpo pegando fogo, não resisti, foram-se minhas forças, gozamos juntos, banho tomado, e eu me segurando para não entrelaçar naquele corpo escultural novamente. Me aguarde para mais um repeteco. Bjs
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#30 Mensagem por porangai » 07 Mar 2012, 20:22

POSITIVO

Saudações Camaradas.
Polêmicas a parte, venho aqui relatar mais um TD com a Antonella na ultima quinta. Previamente agendado pelo msn no dia anterior, combinamos de nos encontrar no eros. Chego primeiro, e vou aproveitando , tomando uma cerveja e fazendo uma bela sauna.
Passado um tempo ela chega no seu carro. Como sempre, muito bem vestida, toda linda e cheirosa. Colocando o papo em dia, umas cerveja e uma hidro, vamos aquecendo os motores.
Na minha opinião, um dos melhores corpos de bauru, um seio natural médio harmonizando com um corpo de falsa magra. Saindo da banheira,fomos pra cama e ela já comecá brincar com o menino , que logo se anima. Ela não perde tempo e começa uma chupeta descamisada maravilhosa. Já me contorcendo todo ela me fala pra eu brincar com ela tb.
O seu brinquedinho é uma escova de dente elétrica , que envolvida numa camisinha, começo a esfreegar no seu grelhinho, retribuindo o contorcionamento que me proporcionou.
Não aguentando muito aquela mulher deliciiosa se mexendo como uma cobra. Agasalhamos a criança e partimos pro Fight. Comecándo vindo por cima de mim, com a toda a vontade e vigor. Depois de rebolar muito em cima do pau, logo a coloco de 4, e mando bala com o maior tesão.
Não aguentando mais, gozo com toda a força.
Sem tempo para um segundo round, nos vestimos e fomo embora.
Continua sendo um investimento sensacional, excelente custo x benefício.
Investimento de 3 onças por 1 e 30 sem nenhuma pressa.
Por hj é só companheiros.
Abraços

Link:
🔗

Trancado