TD fresquinho, feito hoje. Fiquei sabendo que a Juliana GP que já tinha feito um TD em maio do ano passado (atendia como Natalie) estava de volta na cidade. Como tinha gostado, e a garota é um filezinho, pensei, pq não, vou aproveitar a que ela está aqui. Marco, combino, beleza, sem surpresas com a garota.
Todo faceiro achando que seria um baita TD novamente, mal sabia que estava começando um TD negativo, um dos 3 piores que já fiz até hoje, sem dúvida.
Ao telefone ela sempre muito simpática, me passa as coordenadas eu chego lá.
LOCAL: Próximo a Igreja do Morro da Cia, na Velha. Não pude colocar o carro na garagem, deixei na rua, já não gostei, fiquei pensando nisso o tempo todo. Casa em si parece um cortiço, tem mais gente que mora no mesmo terreno. Dentro tb tudo com um aspecto muito suspeito, banheiro ruim, enfim, uma desgraça, mas ok, minha experiência com a putinha tinha sido boa.
GP: http://www.lolitapg.blogspot.com/ , essas fotos não são dela, mas é muito parecida mesmo. A moreninha uns 21 anos, toda durinha, peitos pequenos mas uma delícia de chupar, mignonzinho mesmo, só que pequeninha.
TD: Antes de ir pra ducha, ela já me pede antecipado, como da outra vez não teve problema, paguei. Ela me diz que está atendendo com uma amiga, e vai me apresentar a ela, volto da ducha, a amiga já está no quarto pra ser apresentada. É a tal da Suellen Boing Boing, http://www.gpsuelen.blogspot.com/ , não preciso nem falar que é o que todos imaginavam, uma baita de uma mentira. Tudo fake, a mulher não chega nem perto das fotos, certeza que já passou dos 30, uma enganaçao total, mas ok, espero poupar o $$ de alguns com isso.
Dispenso a amiga, e fico só com a Juliana, ela já avisa que acha que vou vai ficar chateado, pq ela esta um pouco indisposta e não vai rolar completo, ok relevo tb, mas não era o combinado ao telefone.
Vamos ao que interessa, ela começa a se esfregar, começa a chupar, bem mais ou menos diga-se de passagem, sem pressão, mão mole, horrível, disse que queria que ela me relaxasse com a boquinha, ai ela solta "se gozar na boca ai não pode gozar mais", eu falei o q ? Não foi isso o combinado !! Ela quer explicar, eu disse negativo, já não vai ser completo e agora vem com essa de uma gozada só? Ela continua a chupar eu já tava puto e com o pau duro, não pensei duas vezes, levantei e gozei na boca, rosto e teria lambuzado mais se ela não pega uma toalha.
Nova ducha, ela cheia de papagaiada, começa a falar do tempo, sendo que ainda tinha uns 30 minutos pelo menos, não tenho vontade de mais nada a não ser cair fora daquela espelunca.
Péssimo, deveria ter batido uma que teria sido muito melhor, 100 reais jogado no lixo, 10 reais tava bem pago o boquete mal feito.
De corpo ela vale a pena, não tenho do que reclamar, mas o atendimento foi uma porcaria, não terá outra chance. Repeteco nunca mais, nem de graça.