Minha primeira vez no DV. Sou novo no ramo e tenho alvará muito controlado.
Fui recepcionado por uma loirinha gata, que me apresentou a Helena e mais duas outras meninas que não lembro o nome agora.
Dentre as três a mais simpática era a Helena, as outras fizeram uma cara que pareciam que eu era um cobrador.
A cabeça de baixo é foda, não pode ver uns peitões e um sorriso no rosto de uma mulher que já se empolga. É essa, a Helena mesmo.
Fomos para o quarto, tomei uma ducha, quando saí ela já estava terminando de tirar a roupa, no que pude conferir a plenitude daqueles peitos. Grandes, bonitos e gostosos de pegar e mamar. Virei bebê de novo. Me agarrei naqueles peitos e não queria mais soltar. Aliás é ponto forte da garota: os peitos. De bunda não está muito legal e já apresenta uma barriguinha. Mas a pele é gostosa.
Agarrei ela pelas costas e beijei muito aquele pescoço. Pausa, a GP estava usando perfume. Nada contra até estava gostoso, mas o problema é que perfume gruda e as vezes é dificil de tirar e chegar em casa na patroa com perfume de mulher grudado não deve ser uma experiência muito legal.
Na hora do oral eu pedi sem camisinha, mas ela negou. Vi relatos anteriores que ela fez sem. Talvez ela não foi com a cara do meu pau, apesar de eu ter lavado ele muito bem . E eu que estou na busca por um boquete nota 10. O boquete com camisa não me agradou. A melhor parte foram as lambidas nas bolas.
Fomos para o fight no modo PPMM, enquanto bombava aproveitei para dar mais uns pegas naqueles peitos. A buceta estava gostosa. Tanto que estava tentando segurar para meter de D4, mas não deu. Acabei gozando mais rápido do que eu gostaria. Também a patroa já tinha me deixado na seca umas 3 semanas, e a minha mão me satisfaz mais (desculpa mão, não é nada pessoal). Até pensei em estender para 1h, mas para mim é gozou tesão passou. Então foi ducha e zarpei.
Resumo: a garota é bonita de rosto, tem peitos muito gostosos, deixando a desejar um pouco de bunda. É simpática e sorridente. Atua um pouco demais para o meu gosto. O oral encamisado foi ponto negativo. No geral foi medio para bom. Vou dar positivo. Apesar que ficou a sensação que poderia ter sido melhor.
Quanto ao DV, gostei do lugar. Toalhas e sabonetes lacrados. Banheiro no quarto. Apenas ficou a duvida quanto ao lençol se tinha sido trocado. Acho que não.
1/2h - R$ 60,00.