Claudia - GP de Rua (Anne Frank - em Frente ao Terminal do Boqueirão)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Claudia - GP de Rua (Anne Frank - em Frente ao Terminal do Boqueirão)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 26 Dez 2011, 13:01

TD realizado nesse sábado, vespera de Natal.

A Claudia tem 46 anos, é magra, morena clara, tem os cabelos compridos e está todo santo dia lá na frente do Motel Mirai fazendo ponto.

Acertei com ela o valor do TD (R$ 30) e fomos ali no Motel Mirai mesmo, que tava mais fácil.
Chegando lá tirou a roupa e vi um corpo todo murcho, peitos murchos e caídos, mas é magra e não temtantas pelancas assim.
O bom é que ela topa tudo.
Fomos tomar um banho e, já vendo que ela usava dentadura, intimei ela pra fazer um boquete sem dente, ela tirou a dentadura e chupou, gostoso sem capa, engoliu todo o cacete e fez uma garanta profunda. Delicia sentir o cacete deslizando dentro da garganta apertadinha. Isso que é bom, a mulher faz tudo que se pede sem miséria!
Depois de uns 20 minutos ali embaixo do chuveiro, ela chupando, batendo com o pau na cara, socando na garganta, chupando as bolas que nem uma louca, fomos para a cama, encapei o bicho e aí ela deu de tudo que é jeito, PPMM, de ladinho, de 4, veio por cima, catei ela pelos cabelos e ela gostando pra carai, e depois de rebolar um monte perguntou se queria o cuzinho já, disse que sim e ela sentou em cima ali mesmo.
A mulher rebolou que nem uma louca, ela tem um cuzinho quente apesar de bem laceado, percebi que ela gozou gostoso e fiquei uma meia hora assim. Pedi pra ela ficar de 4, fiquei ali alternando entre o cu e abuceta, ai arranquei a camisinha e pedi pra gosar na cara dela, ela esfregou toda a porra nos peitos caídos e ficou com cara de quero mais.

Paguei, vesti a roupa e vasei.

Foi 1:30 de foda sem miséria.

Notas:

Peitos: 2
Bunda: 3
Cu: 7
Buceta: 5
Boquete (sem dente): 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Anne Frank - em frente ao Terminal do Boqueirão)

#2 Mensagem por lickerman » 26 Dez 2011, 13:44

Já vi muuuuuiiiiiiiiiiitos..... relatos bizarros por aqui, massssssssssssssssssss................ necrofilia gratuita é a primeira vez :shock: :shock: :shock: :? :doubt: [-( [-( [-( [-X [-X [-X :-help-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Anne Frank - em Frente ao Terminal do Boqueirão)

#3 Mensagem por chibas » 22 Jan 2012, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O meu td nem parece que foi a mesma pessoa pelo relato do nosso companheiro, mas não deve ter outra Claudia com a mesma descrição que sempre vejo nesse ponto. Pra confirmar pra todo mundo, por favor ReidasBarangas confirme se é uma ruiva (cabelo pintado).

Tava de bobeira no domingo, que não tem muitas opções em CTB, se alguem tiver sugestão favor enviar via MP, então parti pra Anne Frank. Rodei tudo e so tinha pervas nesse ponto, duas gordas e essa corroa de cabelo vermelho. sempre a via ali mas nunca tive coragem de encarar, mas sem opções e confiando no relato do confrade ReidasBarangas fui...

Td: Disse que só fazia oral com, e, em meio ao oral, ficava dizendo que era uma profissional e que não poderia fazer nada sem... que era pra eu ficar tranquilo... já comecei a não ficar mais tão tranquilo... sem contar que ela fica passando o dente de um jeito que se não tiver de camisinha deve rasgar o pau do cara...
Parti pro ppmm, depois de dois minutinhos ela perguntou se eu ia querer d4 ou ia gozar assim mesmo... coloquei ela d4 e pedi o cu, quando fui passar aquela saliva no pau pra lubrificar, ela disse pra não fazer pq era nojento, e disse pra colocar a seco mesmo... puto meti bem forte no cu dela ela tentou sair e ficou deitada de bruços, deitei e travei ela e meti mais de 10 min com ela pedindo pra gozar logo que ela não tava aguentando mais... e quantos mais ela falva mais dicumforça eu metia :twisted: ... até que ela disse que não aguentava mais e saiu... trocou a camisinha e queria fazer um boquete, mas como não tava afim de sair com o pau arranhado de dente, toquei uma punheta e gozei nos peitos dela.. e depois tive que ouvi ela falar que eu meti demais, que eu demoro muito pra gozar etc...

Notas:
Lata: não esconde a idade: 3,5
Corpo: de longe engana, sem roupa não tem bunda... 4,0
Oral: Pode trocar o nome pra dental... 0,0
Anal: soquei de raiva, nem sei que nota dar...
Atendimento: irritante, fica falando no meio do oral, fala quando vc ta metendo, chata demais: 0,0

Resultado do Td: R$: 50,00 com anal + R$ 20,00 do hotel + R$ 10,00 de Gasolina + 1 e 1/2 hora da minha vida jogados no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Claudia - GP de Rua (Anne Frank - em Frente ao Terminal do Boqueirão)

#4 Mensagem por ReidasBarangas » 25 Jan 2012, 23:39

Po véio, é a tal ruiva mesmo, sei la o que houve, comigo foi o que eu relatei aqui...

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710
  • Lia Muniz Boqueirao
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1611 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3066 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”